sábado, 30 de março de 2013

Capítulo 26 - The best moment of my life

TENTAÇÃO


(Se não mexer clica em cima)



- (Seu nome): AAAAAAAH! (Gritando)

- Justin: O que foi? (Entrando no quarto e fechando a porta)
- (Seu nome): Eu que pergunto! Qual é o seu problema? Eu estou me trocando! (Se cobrindo com as roupas que ainda não tinha vestido)
- Justin: Ah, desculpa por querer ver a minha namorada se trocando! (Sorriu se sentando na cama)
- (Seu nome): Já quer me ver pelada?
- Justin: Você não está pelada, só de calcinha e sutiã! (Sorriu apontando para o espelho que estava pendurado na parede atrás dela, mostrando ela de calcinha e sutiã)
- (Seu nome): Tarado! (Jogando suas roupas no chão deixando a mostra suas belas curvas)
- Justin: Assim que eu gosto! (Sorriu, apoiando a cabeça em seus braços cruzados)
- (Seu nome): Você é um safado, isso sim! (Trancando a porta do quarto)
- Justin: Hum amor, que safadinha, trancando a porta do quarto! (Sorriu)
- (Seu nome): Toma vergonha nessa cara Justin Bieber!
- Justin: Da uma voltinha ai para mim apreciar essa obra prima! (Sorriu)
- (Seu nome): Parece que eu sou uma cachorra! Me ofendi...Fica mandando eu dar voltinhas! (Fazendo carinha de triste)
- Justin: Ah, bebê, era só uma brincadeira! Só queria ver você por inteira! (Sorriu se levantando da cama) Desculpa se te ofendi! (Abraçando-a) Não foi a intenção!
- (Seu nome): Me senti uma vadia! (Falou enquanto o abraçava)
- Justin: Amor você não é isso!
- (Seu nome): Nhá! (Abraçando-o)
- Justin: Desculpa! (Dando um beijinho nela)
- (Seu nome): Tudo bem! (Fez bico olhando para ele)
- Justin: (Beijando o seu bico) Amo você!
- (Seu nome): (Sorriu) Amo você! (Deu mais um beijo nele) Deixa eu me trocar agora que eu quero almoçar! (Pegando as suas roupas do chão)
- Justin: Não, vem cá, vamos aproveitar! (Sorriu malicioso)
- (Seu nome): Não Justin, para com isso! (Dando um empurrãozinho nele)
- Justin: Eu só quero te dar uns beijinhos. Não vou fazer nada a mais com você contra a sua vontade!
- (Seu nome): Desculpa! (Abaixando a cabeça)
- Justin: Pelo o que? Por não estar pronta para ter relações sexuais? Para com isso, não peça desculpa! (Abraçando-a)
- (Seu nome): Você me entende, por isso eu te amo! (Dando vários selinhos nele)
- Justin: Quer ir comer?
- (Seu nome): Quero!
- Justin: Termina de se trocar, eu te espero lá fora! (Indo em direção a porta do quarto)
- (Seu nome): Não! (Falou rápido) Fica aqui comigo, me espera aqui!
- Justin: Tudo bem! (Se sentando na cama, esperando a (Seu nome) se trocar)


(...)


Enquanto todos almoçavam...


- Pattie: Filho, você não tem nada contar para os seus avós?
- Justin: Não...Eu tenho?
- Pattie: Tem sim! 
- Justin: Atá!!! (Sorriu) Eu e a (Seu nome) estamos namorando!
- Diane: Sério: (Sorriu)
- Bruce: Aê, o meu garotão cresceu! (Falou sorrindo)
- Diane: Sabia que isso acontecer!
- Alfredo: Eu não sabia disso! -.-
- Justin: Você estava dormindo quando isso aconteceu!
- Alfredo: Ah sim, (Dando um tapa na cabeça do Justin) eu ainda estou dormindo não é mesmo!?!
- Justin: Idiota! Eu ia te contar! (Sorriu)
- Alfredo: Sim, sim...Nem me contou que ia pedir ela em namoro!
- Justin: Eu estava planejando e aconteceu do nada. Eu gostei disso, porque foi melhor que o planejado!
- (Seu nome): E como era o pedido de namoro planejado? (Perguntou curiosa)
- Justin: Eu ainda não tinha planejado nada! (Sorriu)
- Alfredo: Ai que besta!
- Justin: Me deixa dude! (Riu)
- Bruce: Estou feliz por vocês! (Sorriu)
- Diane: Eu também! (Sorriu)
- Pattie: Eles ficam bem juntos!
- Diane: Muito!
- Alfredo: São tão fofinhos! (Falou irônico com uma voz engraçada)
- Justin: Cala a boca, nem namorada você tem! (Riu)
- Pattie: Justin!!? (Falou advertindo ele)
- Justin: Que foi mãe, não to mentindo! (Sorriu)
- (Seu nome): Que tal enchermos a boca de comida?
- Diane: Acho uma boa ideia minha filha!
- Justin: Eu vou encher a sua boca de beijinhos! (Olhando a (Seu nome) que sorriu olhando para ele e dando dois selinhos nela)
- Diane: Que amor! (Sorriu)


(...)


Depois do almoço, 15:30 P.M.


- Pattie: Filho, eu vou para a casa de uma amiga minha junto com os seus avós, o Sammy está aqui e o Alfredo parece que vai dar uma saída!
- Justin: Para onde você vai? (Olhando para o Alfredo que passava pela sala)
- Alfredo: Para um lugar ai o enxirido!
- Justin: Nossa, nervosinha, só perguntei para onde você ia! (Sorriu)
- Alfredo: Estou indo para a casa de uma pessoa!
- Justin: E essa pessoa seria uma menina?
- Alfredo: Mas é claro...
- Justin: Hum...Safadinho (Sorriu)
- Alfredo: ...Que não!!
- Justin: Ué, vai para onde então?
- Alfredo: Jogar vídeo-game na casa do Chaz com os primos dele!
- Justin: Nem me chamou...
- Alfredo: Na verdade ele chamou, mas achei que você gostaria de ficar com a sua namorada, aproveitando que ninguém vai estar aqui! (Pisca)
- (Seu nome): Ai, que ridículo! (Virou os olhos)
- Justin: Vou ficar mesmo!
- Pattie: Estamos indo! (Pegando suas coisas) Não façam nada que eu não faria...Tchuazinho, á noite nós voltamos!
- Justin: Está bem!


(...)


Depois que Pattie, Bruce, Diane e Alfredo saíram...


- (Seu nome): Vamos fazer alguma coisa?
- Justin: O que você quer fazer?
- (Seu nome): Não sei, mas quero fazer algo!
- Justin: Sabe jogar cartas?
- (Seu nome): Sei!
- Justin: Quer jogar?
- (Seu nome): Quero!
- Justin: Tá, eu vou pegar o baralho! (Indo pegar o baralho de cartas)
- (Seu nome): Vai rápido!


Depois de uns minutos...


- Justin: Voltei! (Se sentando no sofá com o baralho na mão) Vamos jogar!


(...)


Durante o jogo...


- (Seu nome): Justin, é a minha vez de jogar! (Sorriu)
- Justin: Você acabou de jogar amor! (Sorriu) Sou eu!
- (Seu nome): Sou eu! Você que acabou de jogar!
- Justin: Para de roubar, quem joga agora sou eu! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu roubando? Você que quer jogar pela segunda vez seguida e eu que estou roubando?
- Justin: Mas foi você que jogou agora, não eu!
- (Seu nome): Ain, eu não vou mais jogar! (Colocando as suas cartas em cima da mesa de centro da sala)
- Justin: Amor, para com isso, joga aqui comigo! (Sorriu)


(O Justin estava roubando no jogo só para provocá-la)


- (Seu nome): ... (De braços cruzados)
- Justin: Tabom! (Guardando as cartas e colocando o baralho em cima da mesa)


P.O.V Justin: Mas é claro que eu estava fazendo isso de propósito só para vê-la de cara fechada, é engraçado isso, porque quando se faz as pazes, eu espero ganhar beijinho!


- (Seu nome): Amor? (Olhando-o)
- Justin: ... (Assistindo a televisão)
- (Seu nome): Amor? Me responde...
- Justin: ...
- (Seu nome): Amor, por favor, fala comigo!
- Justin: ...
- (Seu nome); Bebê! (Chegando perto dele e dando vários beijinhos na bochecha dele)


P.O.V Justin: Viu, eu disse que funcionava!


- (Seu nome): Fala comigo amor! (Se sentando no colo dele e fiando bem perto do rosto dele tapando a visão dele para a televisão)
- Justin: ... (Fecha os olhos quase rindo)
- (Seu nome): Amor, amor, amor, amor!!! (Dando vários selinhos nele) Fala comigo!
- Justin: ...
- (Seu nome): (Juntando mais o seu corpo junto ao dele) Por favor! (Falou com uma voz sexy no ouvido e dando beijinhos no pescoço dele)


P.O.V Justin: Ha, ai já é sacanagem!


- Justin: ...
- (Seu nome): Não vai falar comigo mesmo? (Se juntando mais ainda ao corpo do Justin)
- Justin: ...
- (Seu nome): Está bem! (Saindo do colo do Justin, ficando de costas para ele e abaixando um pouco para pegar os copos de água que eles tinham usado que estavam na mesinha de centro na sala)



Justin abriu os olhos e se deparou com a bunda da (Seu nome) que estava um pouco abaixada pegando os copos em cima da mesa.


P.O.V Justin: Ela já está me provocando desse jeito...


(Seu nome) foi para a cozinha e voltou rapidinho para a sala.


- Justin: Amor? 
- (Seu nome): O que foi? (Olhando-o)
- Justin: Vem cá, vem! (Chamando-a)
- (Seu nome): Fala! (Ficando na frente dele)
- Justin: Posso te dar um beijinho? (Sorriu)
- (Seu nome): Pra isso você fala comigo não é? (Sorriu) Nunca vai tomar vergonha nessa cara mesmo não é? (Dando um tapinha no braço dele enquanto sorria)
- Justin: Você me provocou, o máximo que você podia fazer é me dar um beijo! (Sorriu)
- (Seu nome): Bobo! (Se sentando no colo dele e dando um selinho nele)
- Justin: Eu tenho sorte! Fui o primeiro a te beijar e seu primeiro namorado...E ainda estou torcendo para ser o primeiro e último homem na sua vida! (Sorriu passando a mão no braço dela)
- (Seu nome): Você é um amor e a sortuda sou eu! (Sorriu assando a mão no rosto dele)
- Justin: (Sorriu) ...E a Mariana?
- (Seu nome): O que tem ela?
- Justin: Falou com ela depois da festa na casa do Ryan?
- (Seu nome): Não e não vou falar!
- Justin: Porque não?
- (Seu nome): Porque será? Você estava do lado quando ela falou mal da minha roupa!
- Justin: Ué, você só não estava tão arrumada assim para aquela festa, mas estava linda, assim como o resto das meninas que estavam lá, não tinha o porque dela ter falado mal da sua roupa!
- (Seu nome): Bem, resumindo, é ela que me deve desculpas e não o contrário!
- Justin: Daqui a pouco ela te procura, acho que ela pensa que tudo já passou!
- (Seu nome): É, mas eu fiquei muito chateada com ela, isso não é coisa que se faça, eu não saio pela rua criticando a roupa de todo mundo!
- Justin: Verdade...Bom, agora é só aguardar!
- (Seu nome): Sim, é o que eu estou fazendo!
- Justin: Enquanto você aguarda, poderia dormir aqui na minha casa! (Sorriu)
- (Seu nome): Amanhã eu tenho aula, não dá. Fora isso, as minhas coisas estão no Hotel e você não acordaria cedo!
- Justin: Acordaria sim!
- (Seu nome): Mentiroso! (Sorriu)
- Justin: Nhá!
- (Seu nome): Dorme comigo no Hotel!
- Justin: Certeza?
- (Seu nome): Sim, certeza! (Sorriu)
- Justin: Tudo bem, eu vou com você para o Hotel hoje! (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu)
- Justin: Vou dormir bem agarradinho com você! (Abraçou ela pela cintura que ainda estava sentada em seu colo)
- (Seu nome): Ai que delícia! (Abraçando-o) Dormir grudadinha com o meu panda! (Dando um beijo na bochecha dele e sorrindo) ...E o seu aniversário meu amor? Está chegando, você sabe o que vai fazer nesse dia?
- Justin: Eu posso sair para jantar com você e passar o dia todo com você! (Sorriu)
- (Seu nome): Estou me referindo a todos, não só a mim! (Riu)
- Justin: Sei lá...Podemos fazer um churrasco aqui no quintal de casa!
- (Seu nome): Ótima ideia! Eu vou conversar com a sua mãe!
- Justin: Tudo bem!
- (Seu nome): O churrasco de você é diferente do churrasco brasileiro!
- Justin: Quando eu for para o Brasil, eu vou comer de monte! (Sorriu)
- (Seu nome): Não vai ser diferente aqui, por isso você é gordo! (Sorriu)
- Justin: Vai ficar insistindo na minha gordura não é? (Sorriu)
- (Seu nome): Mas é o que você é! Não vou mentir para você...
- Justin: Já começou mal então! (Sorriu)
- (Seu nome): Seu lindo...Você não é gordo, meu bobo! (Deu um beijo na bochecha dele)
- Justin: Eu sei! (Sorriu) A gente podia namorar um pouquinho, o que você acha? (Falou entre beijo e sorriu ainda continuando a dar vários beijos nela, esperando uma resposta)
- (Seu nome): Acho uma ótima ideia! (Falou com os olhos fechados, jogando a cabeça para trás por causa dos beijos no pescoço e sorriu) Ah, (Suspirando) Eu acho que você achou um dos meus pontos fracos! (Falou sorrindo ainda com os olhos fechados)
- Justin: Quer que eu pare? (Ainda dando vários beijos no pescoço dela e deitando-a no sofá ainda beijando o pescoço dela dando um chupão deixando uma marquinha)


P.O.V (você): Ela estava me deixando excitada com aqueles beijos no meu pescoço e ainda me fez gemer com um chupão no pescoço. Eu não vou aguentar isso por muito tempo, eu quero mais!


- (Seu nome): Amor, amor!
- Justin: O que foi?
- (Seu nome): Eu acho que nós dois sabemos aonde isso vai dar!
- Justin: Você não está pronta não é?
- (Seu nome): Não me sinto totalmente pronta para fazer isso! ...Desculpa!
- Justin: Está tudo bem meu anjo! (Sorriu) Temos uma vida inteira ainda!
- (Seu nome): Me sinto mal por sua causa! Não quero ver você tristinho! (Fez bico)
- Justin: Calma amor, não se sinta mal, eu ainda vou tirar muito proveito de você inteirinha! 9Beijo o biquinho dela)


Quando o celular da (Seu nome) começa a tocar...


(Você) on*


Meu celular começou a tocar, quebrando o clima chato que tinha ficado comigo e com o Justin.
Olhei para o visor do meu celular e era a Mariana me ligando. O que ela quer comigo?


- (Seu nome): Amor, é a Mari!
- Justin: Atende, fala com ela...Vai que ela não quer te pedir desculpas!
- (Seu nome): Não sei se devo atender!
- Justin: Atende rápido, antes que caia a ligação!
- (Seu nome): Ah, tabom! (Atendendo a ligação) Alô?...Sim...Tenho...É a única que eu tenho...Oque você acha?...Ta, tudo bem...Não sei talvez hoje á noite!...Tá, tabom...Beijo tchau! (Desligando o celular)


Como foi a ligação...


Ligação on*


- (Seu nome): Alô?
- Mariana: Oi amiga, tudo bem?
- (Seu nome): Sim...
- Mariana: Tem certeza?
- (Seu nome): Tenho Mariana.
- Mariana: Aconteceu alguma coisa?
- (Seu nome): Não aconteceu nada!
- Mariana: E que voz é essa?
- (Seu nome): é a única que eu tenho!
- Mariana: Está brava comigo ainda não é?
- (Seu nome): O que você acha?
- Mariana: Desculpa!
- (Seu nome): Está tudo bem!
- Mariana: Quando você vem para o Hotel?
- (Seu nome): Não sei, talvez hoje á noite!
- Mariana: Eu vou ficar aqui com o Ryan!
- (Seu nome): Tá, tabom...
- Mariana: Beijo, tchau!
- (Seu nome): Beijo, tchau! (Desligando o celular)


Ligação off*


- Justin: Ela se desculpou?
- (Seu nome): Sim...Mesmo assim, ainda estou chateada, ela me humilhou na frente de muitas meninas!
- Justin: Amor, já passou, nem liga, a próxima festa você arrasa!
- (Seu nome): Para mim arrasar, eu preciso fazer compras!
- Justin: Não seja por isso...Eu vou fazer compras com você!
- (Seu nome): Espera ai, (Se levantando do sofá) um homem que gosta de fazer compras?
- Justin: Gostar, eu não gosto muito, só quando as compras são boas mesmo, mas só para deixar você feliz, eu vou junto! (Sorriu)
- (Seu nome): Awn, que amor! (Se sentando no colo dele entrelaçando as pernas envolta da cintura dele) Amo você! (Dando um selinho nele)


P.O.V Justin: Vamos tirar proveito!


- Justin: Amo você! (Dando um selinho nela)
- (Seu nome): O que você está sentindo com isso? (Apoiando as suas mãos no peito dele e colocando os lábios bem perto dos dele, mas sem beijá-lo)
- Justin: Desejo, muito desejo! Sinto que você quer me provocar! (Sorriu indo pra frente para beijá-la)
- (Seu nome): Não não... (Empurrando-o para trás falando com uma voz sexy e dando um sorrisinho de lado) Tentação não é? (Mordendo os lábios)
- Justin: Mas é claro! (Beijando-a)


(Você) off*


Justin on*


Eu pensava que ela não entendia nada dessa área de amor, mas aprendeu rápido e faz tudo certinho, ficava me provocando e até mordeu os meus lábios, gosto disso...
Ela estava no meu colo na sala, a gente se beijava cada vez mais com mais intensidade. Levantei do sofá com ela ainda no meu colo e carreguei ela até o meu quarto deitando-a na cama e sem romper o beijo nenhuma vez.
O clima cada vez mais foi esquentando, quando ela rompe o beijo.


Justin off*


- (Seu nome): Amor? (Falou um pouco incomodada)




----------------------------------------------------- CONTINUA -------------------------------------------------------

Minhas jujubas roxas, me desculpem por só ter postado esse capítulo agora, eu estou terminando-o de escrever desde as 14:00 da tarde, eu não ando me sentindo muito bem, me desculpem mesmo, eu tentei fazer o melhor que eu pude nesse capítulo, espero que vocês não estejam brava comigo, eu sinto muito.
Ignorem os erros.
Obrigada! :/

6 comentários: