quinta-feira, 14 de março de 2013

Capítulo 19 - The best moment of my life

NÃO CHORA


(tradução: Por favor, não me deixe)


(...)


Enquanto (Seu nome) estava no quarto do Justin quase chorando, na cozinha...


- Alfredo: Ela estava estranha.
- Justin: Não era pra menos, olha o que eu te perguntei na frente dela!
- Alfredo: Ah sim, afinal... Como vocês vão ficar quando a sua turnê começar?
- Justin: Não sei... Eu não quero deixá-la, eu a amo... Não posso sair da cidade sem ela!
- Alfredo: Mas também não pode ficar e não pode levá-la... Até por que ela estuda e está no último ano!
- Justin: Que tal mudarmos de assunto? Não estou confortável com esse assunto agora!
- Alfredo: Tudo bem...


~~ Silêncio ~~


Eles ficam se olhando.


- Alfredo: Eu vou ver como a (Seu nome) está! (Colocando o seu copo de água na pia)
- Justin: Quem vai sou eu! (Saindo da cozinha antes do Alfredo)


Entrando em seu quarto, onde (Seu nome) estava...


- Justin: Licença! (Entrando no quarto, e logo em seguida fechando a porta)
- (Seu nome): Oi... (Falou baixo)
- Justin: Você está assim por causa do que eu falei com o Alfredo sobre a minha turnê não é? (Falando na frente da (Seu nome) em pé)
- (Seu nome): Sim... (Se virando para o outro lado da cama)
- Justin: Por favor, não fica assim... Eu vou dar um jeito, não vai ser fácil nem para mim! (Falou meio chateado com essa história toda) 

(Se não mexer clica em cima)


- (Seu nome): Mas eu não quero fiar longe de você!... Eu não tenho mais amigos, além disso, você é o único que me entende! Se você for embora... Eu vou embora para o Brasil... Não vou aguentar ficar nessa cidade olhando para cada canto dela e me lembrando de você, Isso é tortura! (Se sentando na cama e enxugando suas lágrimas)


P.O.V Justin: Eu não suporto ver garotas chorando, principalmente que eu amo... Ainda mais quando é por minha causa. As coisas que ela disse me fez sentir um apertão enorme no coração, me dando vontade de chorar!


- Justin: Por favor meu anjo, não chora! (Olhando-a ainda em pé na frente dela)
- (Seu nome): Desculpa! (Enxugando suas lágrimas)


~~ Silêncio ~~


- (Seu nome): (Abrindo os braços) Por favor! (pedindo por um abraço do Justin)
- Justin: Ai meu anjo! (Indo abraçá-la, fazendo com que ela ficasse deitada na cama e ele quase em cima dela) Me desculpe! (Dando vários beijinhos na testa dela)
- (Seu nome): Você não tem culpa de nada;;; (Falou passando as mão nas costas dele)


P.O.V Justin: Como consegui gostar dela tão rápido? Nunca tinha acontecido isso tão rápido, mas confesso que foi uma das melhores coisas que já me aconteceu nessa vida!


P.O.V (você): Primeira vez que me apaixono na vida. Ele é a coisa mais preciosa que eu tenho agora, não posso perdê-la, eu não quero... Não quero pensar em passar um dia longe dele, eu o amo demais para isso.


- Justin: Eu prometo que vou dar um jeito nisso! (Abraçado ainda com a (Seu nome) dando beijinhos na testa dela e passando a mão no seu braço)
- (Seu nome): Obrigada! (Roçando as pontas dos dedos nas costas do Justin)


Depois de um tempo no silêncio, um um escutando a respiração do outro...


- Justin: Sabe do que eu me lembrei? (Sorriu)
- (Seu nome): Do que você se lembrou?
- Justin: De quando estávamos lá no hotel, quando eu dei vários beijinhos no seu pescoço... você soltou um gemido baixinho no meu ouvido! (Sorriu muito)
- (Seu nome): (Se desencostando dele ficando sentada na cama de frente para ele com as bochechas já rosadas) Ah, saiu sem querer... (Sorriu envergonhada)
- Justin: Sim... Sem querer, sei... (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, é um ponto sensível e delicado, meu ou de qualquer outra mulher e eu senti vontade junto com o impulso que veio de soltar aquele pequeno gemido!
- Justin: Você gostou... Delirou com os meus beijinhos! (Sorriu quase rindo)
- (Seu nome): Ai viu, está fazendo de novo! (Falou muito envergonhada)
- Justin: O que? (Riu)
- (Seu nome): Está me deixando envergonhada!
- Justin: Por culpa sua! (Riu)
- (Seu nome): Culpa minha nada! 
- Justin: Claro que foi... Quem deu o gemido fui eu ou você?
- (Seu nome): Eu! (Falou baixo e vermelha)
- Justin: Então a culpa é sua! (Riu)
- (Seu nome): Besta! (Tacando uma almofada no Justin, ainda corada e se levantando da cama) Vamos mudar de assunto!
- Justin: Mas você gostou dos meus beijinhos no pescoço? (Perguntou sentando na cama enquanto olhava a (Seu nome) se olhando enfrente ao espelho de corpo)


P.O.V (você): Eu falo em mudar de assunto e a peste volta no assunto u-u


- (Seu nome): Gostei... Se eu não tivesse sentido nada, aquele gemido nunca iria ter saído da minha boca!
- Justin: Eu fiquei arrepiado! (Se levantando da cama)
- (Seu nome): Você então gostou do meu gemido? (Ainda se olhando no espelho)
- Justin: Sim... (Chegando por trás dela e colocando a mão na cintura dela que ficou imóvel)


(Seu nome) se virou de frente para o Justin colocando suas duas mãos sobre o peito dele. Cada vez mais ele iam se aproximando, quando Pattie abre a porta do quarto se bater.


- Pattie: Filho... Ah (Fazendo uma cara meio estranha notando que tinha interrompido algo) Tem visita para você! (Abrindo mais a porta do quarto)
- Jazmyn: BooBoo! (Chegando perto do Justin e sorrindo)
- Justin: Jazzy! (Pegando-a no colo) Como as minha princesinha está? (Dando vários beijinhos na bochecha de Jazzy)


(Jazmyn: Irmãnzinha mais nova de Justin que naquele ano (2013) iria completar 5 aninhos)


- Jazmyn: Está bem! (Falando com uma voz fofinha)
- Justin: E cade o Jaxon?
- Jazmyn: Está na sala.


P.O.V (você): De um assunto de gemidos, ia rolar mais algo, até a Pattie chegar... Pelo menos paramos o assunto do gemido. Vai que ela pega a gente falando sobre isso e pensa coisas erradas.


- Justin: Vem (Seu nome), vem aqui na sala! (Saindo do quarto com a Jazzy no colo)
- (Seu nome): Já estou indo!


Depois que o Justin saiu do quarto com o Jazmyn.


- Pattie: Atrapalhei em algo não é?
- (Seu nome): ... (Apenas assentiu com a cabeça)
- Pattie: Me desculpe!
- (Seu nome): Ah, que isso Sra.Pattie! (Sorriu)
- Pattie: Você gosta dele?
- (Seu nome): (Novamente você assentiu com a cabeça) Sim... Primeiro amor!
- Pattie: (arregalou os olhos) Sério isso?
- (Seu nome): Sim! (Sorriu)
- Pattie: Quem sabe não é o primeiro e o último! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Apenas sorriu)
- Pattie: Ele sabe disso?
- (Seu nome):Não... Eu estou procurando o melhor jeito de falar para ele, ainda mais que eu nunca beijei ninguém e nem nunca fiz isso... Sou tímida e tenho medo de qual será a reação do Justin!
- Pattie: Eu tenho certeza que a reação dele vai ser ótima!
- (Seu nome): Assim espero! (Sorriu) Claro, se eu conseguir contar! (Parou de sorrir)
- Pattie: Consegui sim, eu te ajudo se você quiser!
- (Seu nome): Ain Pattie... Minha segunda mãe (Abraçando-a) Obrigada! (Sorriu)
- Pattie: Não foi nada minha querida!


Quando (Seu nome) e Pattie escutam Justin chamando a (Seu nome) para ir na sala.


- Pattie: Vai lá, vai lá... (Sorriu) Antes que ele venha te buscar!
- (Seu nome): Vou sim... Licença! (Saindo do quarto e indo para a sala)


Ao chegar na sala...


- Justin: Meu anjo, vem cá! (Chamando a (Seu nome) para chegar mais perto)
- (Seu nome): Oi Juss! (Chegando mais perto)
- Justin: (Seu nome). esse aqui é o meu pai! (Apontando para o Jeremy)
- (Seu nome): Oi, prazer, (Seu nome)! (Cumprimentando-o)
- Jeremy: Prazer! (Sorriu e a cumprimentou)
- Justin: Essa é a Jazmyn! (Pegando-a no colo) Fala oi para a (Seu nome)!


Jazmyn se encolheu toda nos braços do Justin, fazendo todos sorrirem ao ver aquilo.


- Justin: E esse é o Jaxon! (Olhando para frente onde o Jaxon estava parado olhando-os)


(Jaxon: (Esticou os braços e o chamou) Vem cá!


Jaxon foi andando até a (Seu nome), até ela o pegar no colo.


- (Seu nome): Olá! (Dando um beijinho na bochecha de Jaxon que estava sentando no solo dela)


Todos ali presentes naquela sala (Pattie, Jeremy, Diane, Bruce e Alfredo) viram uma família enquanto (Seu nome) segurava o Jaxon e o Justin segurava a Jazmyn.


- (Seu nome): Olha isso... (Virando o Jaxon de frente para ela) Um mini-Bieber! (Tocando o dedo na ponta do nariz do Jaxon fazendo ele sorrir mostrando aqueles dentinhos) Que coisinha mais fofa, vontade de arrancar um pedaço! (Sorriu)


(...)


Enquanto tomávamos o chã da tarde...


- (Seu nome): Gente, desculpa, eu e o Justin tínhamos feito um mousse, só que ainda não está pronto para ser comido... Só amanhã!
- Alfredo: Sei o mousse que vocês fizeram!
- Justin: Cala a boca! (Quase fuzilando o Alfredo)
- Jeremy: Filho, sua namorada é linda! (Sorriu)
- Alfredo: HAHAHA!
- (Seu nome): ... (Corou e abaixou a cabeça)
- Justin: Pai, a (Seu nome) não é minha namorada! (Falou meio sem graça e um pouco corado)
- Jeremy: Ah, me desculpe, eu pensei que fosse!
- Justin: Tudo bem!


(...)


Depois do chá da tarde...


Jazmyn veio até a (Seu nome) e começou a falar.


- Jazmyn: Gostei da sua unha! (Apontando para a unha da (Seu nome) que estava pintada de vermelho)
- (Seu nome): Gostou? Obrigada... (Sorriu)
- Jazmyn: Eu gosto de laranja!
- (Seu nome): É a sua cor preferida?
- Jazmyn: Sim!
- (Seu nome): E se quando você voltasse aqui e eu pintasse as suas unhas de laranja? O que você acha?
- Jazmyn: Eu quero! (Falou alegre)
- (Seu nome): Então está combinado, quando você voltar eu pinto as suas unhas de laranja!
- Jazmyn: Ta!


(...)


Depois de um tempo, Jeremy foi embora levando Jaxon e Jazmyn junto.


- (Seu nome): Ain, que cansaço! (Se sentando no sofá da sala)
- Justin: (Se sentando ao lado da (Seu nome) no sofá) Deita aqui! (Colocando a mão em sua perna)
- (Seu nome): (Se deitando na perna do Justin) Obrigada!
- Justin: Não foi nada! (Mexendo no cabelo dela)
- (Seu nome): Seus irmãos são muito fofos! E o seu pai é legal! 
- Justin: Mais do que eu? (Fazendo biquinho e depois sorrindo)


(Se não mexer clica em cima)


- (Seu nome): Justin, você é único! (Sorriu)
- Justin: Eu sabia disso!
- (Seu nome): Ah, que convencido! (Sorriu)
- Justin: Você sabe que eu não sou! (Fazendo carinho na cabeça da (Seu nome) que estava deitada nas suas pernas)
- (Seu nome): Ain que bom! (Falou quase dormindo por causa do carinho do Justin)
- Justin: Gostou?
- (Seu nome): Nhá, amei! (Sorrindo com os olhos fechados)
- Justin: Anjo, você tem irmã? 
- (Seu nome): Tenho sim... O nome dela é Izabel!
- Justin: E quantos anos ela tem?
- (Seu nome): 5 aninhos! (Sorriu ao se lembrar de sua irmã)
- Justin: Eu quero conhecê-la!
- (Seu nome): Um dia.. (Sorriu)
- Justin: Tá, mais eu quero vê-la pessoalmente!
- (seu nome): Tudo bem... Um dia você irá vê-lá!
- Justin: Uhuuull... (Sorriu)
- (Seu nome): Amanhã é sexta... Acho que eu vou faltar no colégio.
- Justin: Pra que?
- (Seu nome): Pra ficara qui com você! (Sorriu)
- Justin: Sério?
- (Seu nome): Estou pensando ainda...
- Justin: Ok!
- Pattie: (Entrando na sala) Vão ficar ai o dia todo?
- Justin: Talvez!
- Pattie: Vão dar uma volta com o Sammy!
- Justin: Ah mãe, que preguiça!
- Pattie: Quando vocês ficarem gordos, nem reclamem comigo!
- Justin: A gente já vai passear com ele...
- Pattie: Agora?
- Justin: Não, mais tarde...
- Pattie: Eu devia ter colocado o seu nome de "Preguiça Bieber"!
- (Seu nome): ... (Riu) Concordo!
- Justin: E o apoio?
- (Seu nome): Sorry... (Sorriu) Vamos lá dar uma olhadinha com o Sammy, depois quando voltarmos e faço pipoca!
- Justin: E brigadeiro?
- (Seu nome): Se tiver os ingredientes, faço sim!
- Justin: Isso!


(...)


Enquanto passeávamos com o Sammy...


- Justin: Noite boa essa não é? (Andando de mão dada com a (Seu nome) enquanto segurava a coleira do Sammy com a outra mão)
- (Seu nome): Sim sim... (Olhou para o Justin e sorriu) Está tudo tranquilo.
- Justin: Nas sextas aqui é ótimo, tem pessoas que passeiam pelas ruas, tem outras que colocam suas cadeiras na parte da frente de suas casa e ficar conversando.
- (Seu nome): Que delícia! (Sorriu)
- Justin: Quando pequeno, eu ficava andando de bicicleta por aqui!
- (Seu nome): Awn, que coisa mais fofa!
- Justin: Mas então... Vamos and.. (A (Seu nome) o interrompe)
- (Seu nome): Vamos andar mais rápido para mim poder fazer o seu brigadeiro?... Justin, calma, nós comeremos o brigadeiro mesmo não chegando agora, apressadinho! (Sorriu)
- Justin: Ah, tudo bem. (Olhando para baixo) Mas eu quero uma boa qualidade no meu brigadeiro! (Sorriu)
- (Seu nome): Vou fazer o possível! (Sorriu) Eu sei que você vai amar!
- Justin: Vamos ver então.


(...)


Quando eles voltaram para casa, (Seu nome) foi direto para a cozinha fazer o brigadeiro do Justin, enquanto ele fazia a pipoca.


- Justin: Já da pra sentir o cheirinho!
- (Seu nome): Daqui a pouco você sente o gostinho! (Sorriu e continuou cozinhando)


Quando tudo já estava pronto..


- (Seu nome): Tó! (Dando a colher do brigadeiro para o Justin poder lamber)
- Justin: (Experimentando o brigadeiro) Nossa, que delícia! (Lambendo mais a colher)
- (Seu nome): Pode ir comer lá na sala com a sua pipoca!
- Justin: Vem, vamos comer comigo! (Pegando a panela com o brigadeiro dentro e, seu baldinho de pipoca e indo para a sala)


Na sala...


- (Seu nome): Divide seu brigadeiro comigo?
- Justin: Nunca, é tudo meu!
- (Seu nome): Ah, num queria mesmo! (Dando de ombros)
- Justin: Mas você teve um pequeno trabalhinho com isso... Então eu posso te dar um pouco do meu brigadeiro! (Dando brigadeiro para a (Seu nome) na boca dela)
- (Seu nome): Gostoso! (Comendo)
- Alfredo: Que cheiro bom! Eu quero! (Se sentando no meio da (Seu nome) e do Justin, pegando a panela de brigadeiro e comendo junto com a pipoca)
- Justin: Ãm? Oi!!! (Cutucando o Alfredo) Estamos aqui!
- Alfredo: Ah, desculpa cara! (Se levantando e devolvendo a panela de brigadeiro para o Justin)
- Justin: Valeu! (Pegando a panela de brigadeiro com tudo da mão do Alfredo)
- (Seu nome): ... (Riu)


(...)


O tempo tinha se passado e estava ficando muito tarde.


- (Seu nome): Juss, eu acho melhor eu ir... Está ficando tarde, amanhã eu tenho aula!
- Justin: Ué, mas você não estava pensando se não iria ao colégio?
- (Seu nome): É... Mas eu não estou achando uma boa ideia faltar, vou perder matéria...
- Justin: Tabom! (Fazendo uma carinha de desapontado) Vamos, eu te levo para o hotel!
- (Seu nome): Não fica assim... Desculpa!
- Justin: Não, está tudo bem!
- (Seu nome): Espero...


(...)


Chegando no hotel...


- Justin: Pronto! (Parando enfrente ao quarto dela)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu) Amanhã a gente se vê!
- Justin: Não se esquece do pique-nique amanhã! (Sorriu)
- (Seu nome): Ok... Não vou me esquecer!
- Justin: É... É... Tchau!
- (Seu nome): Tchau! (Abraçando-o)
- Justin: (Retribuiu o abraço) Boa noite!
- (Seu nome): Boa noite!


(...)


No dia seguinte...


10:00 A.M, Mariana já estava no colégio e a (Seu nome) ainda estava dormindo.
Com o barulho do seu celular disparando o seu despertador tocando "How to love - Lil wayne", (Seu nome) acabou acordando.


- (Seu nome): (Se espreguiçando) Nhá! (Bocejando e piscando várias vezes para ajustar seus olhos á claridade) 10:07... Vamos se arrumar (Seu nome), pois você vai para a casa do seu amo... quero dizer Justin! (Falando sozinha)


(Seu nome) se arrumou...

(Sua roupa) 
(Está meio sem foco :S)


E pegou um táxi até a casa dos avós do Justin.


Na asa dos avós do Justin...


- (Seu nome): ... (Tocou a campainha)


Depois de uns segundos...


- Bruce: (Seu nome)! Aqui tão cedo?
- (Seu nome): Si, vim ver o Justin!
- Bruce: Entre! (Fechando a porta após a (Seu nome) e ter entrado)
- (Seu nome): Licença! (Entrando)


Todos estavam acordados, menos o Justin e o Alfredo como o esperado.


- Diane: Boa dia minha querida! (Vindo abraçar a (Seu nome) e cumprimentando-a)
- (Seu nome): Boa dia! (Sorriu) Tudo bom com a senhora?
- Diane: Estou bem sim minha querida!
- Pattie: Oi (Seu nome)!
- (Seu nome): Oi Pattie! (Cumprimentando-a)
- Pattie: Não era para você estar no colégio?
- (Seu nome): Sim, mas eu resolvi não ir!
- Pattie: Porque?
- (Seu nome): Porque eu vim ficar com o Justin!
- Pattie: Ai meu Deus! (Sorriu) Matando aula para ficar com o seu amado! (Riu)
- Diane: Amado?
- Bruce: Amado?
- Pattie: Não... (Tentando disfarçar) Eu disse Justin!
- Diane: Nossa, entendi muito errado o que você tinha dito!
- (Seu nome): Um dia não mata! Ainda mais que eu sou uma aluna bem disciplinada!
- Pattie: Então tá. Fica a vontade, o Justin e o Alfredo ainda estão dormindo, porque você não vem tomar um café com a gente?
- (Seu nome): Tudo bem!


(...)


Depois que eles terminaram de tomar café...


- Pattie: Vai lá no quarto do Justin!
- (Seu nome): Tudo bem! (Indo para o quarto do Justin)


No quarto do Justin...


(Você) on*


Alfredo e Justin ainda estavam dormindo. O quarto estava meio geladinho e estava escuro. Deixei a minha bolsa no canto no chão e sentei em um espacinho do lado do Justin na cama e fiquei o observando. Ele era tão lindo e dormia tão bonitinho. Me deitei bem encolhida no cantinho da cama dele para não acordá-lo. Fiquei fazendo carinho nele enquanto ele dormia.  foi quando depois de um tempo, ele começou a acordar.


(Você) off*


- (Seu nome): Boa dia Juss! (Sorriu e falou baixinho enquanto ainda fazia carinho nele)


Justin on*


Senti alguém com os dedos macios e suaves passando a mão sobre a minha pele, foi quando eu comecei a acordar e vi um linda garota na minha frente. Ah, não é possível, só podia ser um sonho. O que a (Seu nome) estava fazendo ali aquele horário? Ela disse que iria para o colégio. Quando me dei conta não era um sonho e sim tudo verdade. Ela não tinha ido para o colégio, ela estava deitada ao meu lado, fazendo carinho em mim, me olhando com aqueles lindos olhos.


Justin off*


- Justin: Bom dia anjo! (Sorriu e deu um beijinho na testa da (Seu nome) e depois se espreguiçou)
- (Seu nome): Boa dia dorminhoco!
- Justin: Que horas são?
- (Seu nome): Quase 12:00 P.M!
- Justin: Não foi para o colégio porque?
- (Seu nome): Pra ficar aqui com você! (Sorriu)
- Justin: Matou aula para me ver? (Falou um pouco surpreso)
- (Seu nome): Sim, depois da sua carinha de ontem quando eu falei que ia para o colégio...
- Justin: Ah, ficou com dó de mim! (Falando com uma voz engraçada)
- (Seu nome): Fiquei! Sua carinha me convenceu! (Sorriu sem mostrar os dentes)
- Justin: Linda... O Alfredo ainda está dormindo?
- (Seu nome): Sim, está dormindo aqui no chão!
- Justin: Não fica virada de costas para ele! (Virando a (Seu nome) na cama fazendo-a ficar de costas para ele (Justin) e de frente para o Alfredo que estava dormindo no chão)
- (Seu nome): Porque? (Perguntou confusa)
- Justin: Ele é tarado, vai ficar olhando a sua bunda!
- (Seu nome): (Sorriu) Ai meu Deus!... E você aproveitando né?
- Justin: Tem que aproveitar... Não é todo dia que eu vejo uma menina bonita igual a você! (Sorriu)




-------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------


Please, ignorem os erros!
Obrigada!






7 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Tô amando querida! Não pare!
    posta hoje PLEASE!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Continua, por favor, ta perfeito, posta todos os dias *--*

    ResponderExcluir
  3. Posta hoje sim, estou ansiosa para ler o 21 e na esperança que eles se declarem logo. Posta por favor, ainda vai dar 20:00 da pra posta rs. Ta perfeito a sua ibh :)

    ResponderExcluir
  4. Pirei na hora que vi o girf da Caroline

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito Grey #LetyZapZap

    ResponderExcluir