sábado, 2 de março de 2013

Capítulo 14 - The best moment of my life

FLAGRA





Justin e (Seu nome) estavam indo para a casa dos avós do Justin e a (Seu nome) não parava de chorar por causa do que tinha acontecido a alguns minutos atrás. Ao chegar enfrente a casa...


- Justin: Está melhor? (Passando a mão no braço da (Seu nome) que estava com o seu rosto encostando na janela do carro)
- (Seu nome): Não, não está melhor! (Pulando para o banco de trás do carro)
- Justin: (Também pulando para o banco de trás do carro) Para de chorar! (Enxugando as lágrimas do rosto dela) Você fica linda até chorando! (Sorriu)
- (Seu nome): Seu bobo! (Sorrindo e limpando o seu rosto) Só você pra me fazer rir nessas horas! (Abraçando-o)
- Justin: Me sinto mal por ver você triste!
- (Seu nome): Me sinto melhor com você por perto!
- Justin: Isso é bom... Significa que nós nunca vamos deixar um ao outro!
- (Seu nome): Isso! (Sorriu ainda com o rosto vermelho e olhos também) Você não me deixa e eu não te deixo!
- Justin: Eu prometo! (Sorriu)


Nisso, a mãe de Justin bate na janela do carro...


- Pattie: (Abrindo a porta do carro) Meninos, vamos... O almoço já está pronto!
- Justin: Estamos indo mãe!
- Pattie: Minha querida, você estava chorando?
- Justin: Não foi nada mãe!
- (Seu nome): Não foi nada Sra.Mallette!
- Pattie: Certeza?
- (Seu nome): Sim!
- Pattie: Tudo bem... Então venham rápido antes que a comida esfrie!
- Justin: Pode deixar!
- Pattie: Ok! (Fechando a porta do carro e indo pra dentro da casa)
- Justin: Vamos?
- (Seu nome): Vamos sim!


(...)


Enquanto eles almoçavam...


- Bruce: É um prazer ter você aqui de novo (Seu nome)! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)
- Diane: Gosto dela. Ela come bem e ainda tem um corpo bonito! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada! (Falou um pouco corada) Mas vamos combinar... não tem quem não coma bem com uma comida dessas! (Sorriu)
- Diane: Obrigada minha querida!
- (Seu nome): Agora eu entendo as coisas que o Justin me falava em relação a suas comidas!
- Justin: Mas é muito boa mesmo! (Sorriu)
- Diane: Obrigada, obrigada!
- Pattie: Justin, aquela sua amiga de infância, a Larissa Miller, vem passar o mês de Junho e Julho com a gente. Ela vai ficar aqui em casa, ela está vindo de New York!
- Justin: Ah, a Lary... Gosto muito dela, que bom que ela vem pra cá ainda nesse semestre! (Sorriu)


P.O.V (você): Lary? Lary? Gosta muito dela? Lary? Ok...


- (Seu nome): Licença... (Se levantando da mesa e indo lá pra fora da casa) Ai que coisa, cólica agora não...


Quando o Justin abre a porta da casa...


- Justin: Está se sentindo mal?
- (Seu nome): Aham!
- Justin: O que você tem?
- (Seu nome): Cólica!
- Justin: Deve doer né?
- (Seu nome): Deve não.. Dói!
- Justin: Quer se deitar um pouco?
- (Seu nome): Quero!
- Justin: Vem, vamos...


(...)


Enquanto a (Seu nome) dormia um pouco depois que a Pattie deu um remédio para ela...


- Justin: Ela está melhor mãe?
- Pattie: Está sim. Eu dei um remédio pra ela!
- Justin: Ela está dormindo?
- Pattie: Está sim. Estava acabada tadinha, aconteceu algo com ela?
- Justin: Não... (Olhou para os lados)
- Pattie: O que aconteceu?
- Justin: Nada.
- Pattie: Eu sei que aconteceu algo!
- Justin: Ah, umas meninas da sala dela praticaram bullying com ela hoje na hora da saída do colégio!
- Pattie: Isso é grave!
- Justin: Eu sei e ainda me sinto culpado!
- Pattie: Foi por causa de você o que aconteceu com ela né?
- Justin: Sim!
- Pattie: Dá um jeito nisso, porque se não eu vou reclamar na diretoria do colégio e ainda comunico a família dela lá no Brasil, do que está acontecendo!
- Justin: Eu estou pensando no que eu posso fazer!
- Pattie: Eu não acho justo isso que as suas Beliebers estão fazendo...
- Justin: Beliebers não mãe. As minhas Beliebers jamais fariam isso. As minhas Beliebers me entendem e me apoiam em tudo, mesmo com ciumes, elas entendem o meu lado.
- Pattie: Ok, só resolva isso!
- Justin: Tudo bem mãe, eu vou resolver!
- Pattie: Já contou pra ela?
- Justin: O que?
- Pattie: Que você está apaixonado por ela!
- Justin: Não, ainda não...
- Diane: Meu neto está apaixonado pela (Seu nome)!
- Justin: Sim!
- Bruce: Boa escolha! (Sorriu)
- Justin: Vovô, não foi uma escolha!
- Pattie: Vai lá no quarto ver como ela está...
- Justin: Eu ia fazer isso agora! ( Indo para o seu quarto, onde (Seu nome) estava dormindo)


Entrando no quarto...


P.O.V Justin: Ela está dormindo ainda... Ela dorme tão bonitinho!


(...)


Depois de quase duas horas, a (Seu nome) começa a acordar...


Ela rolava de um lado para o outro na cama, se aconchegando e começava a bocejar.


- Justin: Anjo? (Falando baixo)
- (Seu nome): Oi. (Falando mais baixo do que o Justin)
- Justin: Está tudo bem?
- (Seu nome): Uhum. (Falando baixo)
- Justin: está bom ai?
- (Seu nome): Aham.
- Justin: Quer sair dai?
- (Seu nome): Não.
- Justin: Posso me deitar ai?
- (Seu nome): Não.


Ela não sabia ao certo o que estava falando, ela morria de sono.


(...)


- (Seu nome); Juss?
- Justin: Eu.
- (Seu nome): Por que está deitado no chão?
- Justin: Você não deixou eu deitar na cama.
- (Seu nome): Sério?
- Justin: Sim!
- (Seu nome): Vem cá, deita aqui! (Dando espaço a ele)
- Justin: Tá! (Se deitando na cama) Obrigada!
- (Seu nome): Eu que tenho que agradecer!
- Justin: Sabe que horas são?
- (Seu nome): Não. Que horas são?
- Justin: Quase 17:00 P.M.
- (Seu nome): Não estou com pressa de ir para o hotel!
- Justin: Que ficar mais aqui?
- (Seu nome): Bem mais!


~~ Silêncio ~~


- (Seu nome): Quem é Larissa?
- Justin: Uma amiga minha.
- (Seu nome): Desde quando mesmo?
- Justin: Desde de muito pequeno!
- (Seu nome): Ela vai vir de New York pra cá, fazer o que?
- Justin: Passar férias aqui., afinal aqui ainda continua sendo a cidade natal dela!
- (Seu nome): Huuum... E onde ela vai dormir?
- Justin: Nem sei... Ainda tem um bom tempo para poder decidir isso!
- (Seu nome): Entendi!


~~ Silêncio ~~


- (Seu nome): Seu aniversário está chegando!
- Justin: Sim, 19 aninhos!
- (Seu nome): Aninhos? (Sorriu)
- Justin: Sim! (Sorriu) Sou um garotinho ainda! (Riu)
- (Seu nome): Um garotinho tão bonitinho? (Mexendo no cabelo do Justin)
- Justin: Verdade? (Sorrindo ao receber carinho)




- (Seu nome): Sim, mas isso não importa, não sou só eu que acho isso!
- Justin: AAH, mas vale muito vindo de você!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu ainda mexendo no cabelo do Justin)
- Justin: Sua cólica passou?
- (Seu nome): Sim, graças a santa da sua mãe!
- Justin: Haha! (Sorriu)


Durante um tempo eles ficaram em silêncio se olhando enquanto a (Seu nome) mexia no cabela dele.


- Justin: O que foi? (Deu um pequeno sorriso)
- (Seu nome): Nada, só estava vendo seus olhos! (Sorriu fraco)
- Justin: E são bonitos?
- (Seu nome): São lindos! (Sorriu ainda mexendo no cabelo do Justin)


Cada vez mais eles iam se aproximando, até a mãe do Justin invadir o quarto dele...


- Pattie: (Invadindo o quarto do Justin) Alguém quer doce?
- Justin: Mãe!
- (Seu nome):  (Dando uma pequena risada) Eu quero!
- Pattie: Vem cá (Seu nome)!
- (Seu nome); Tá! (Saindo da cama do Justin) Vem! (Chamando o Justin)
- Justin: Já vou!
- (Seu nome): Tá! (Saindo do quarto dele para comer doce)


(...)


- Pattie: Melhorou a sua dor?
- (Seu nome): Aham, melhoro sim, obrigada!
- Patttie: Magina.
- Justin: Mãe, cade todo mundo? (Entrando na cozinha)
- Pattie: Saíram. E depois que eu comer, eu vou no mercado fazer compras. Querem ir junto ou ficam aqui sozinhos? 
- Justin / (Seu nome): A gente fica aqui sozinhos! (Falando juntos e depois se olhando)
- Pattie: Vão ficar bem né?


P.O.V Pattie: Eu tenho certeza de que vai acontecer algo aqui quando eu sair...


- Justin: Mãe tenho quase 19 anos!
- (Seu nome): Vamos ficar bem sim! Quando a senhora voltar eu tenho que ir para o hotel!
- Pattie: Janta aqui, depois o Justin te leva!
- (Seu nome): Se não for muito encomodo, eu aceito sim.
- Justin: Ótimo, depois do jantar eu te levo!
- (Seu nome): Tudo bem.
- Pattie: Ótimo! Vou ver se eu trago alguma coisa pra vocês! (Colocando o seu pote de doce na pia)
- Justin: Tudo bem!
- Pattie: Já vou indo, tchau! (Pegando sua bolsa e saindo de casa)
- Justin: Tchau!
- (Seu nome): Tchau!
- Justin: E o que vamos fazer agora?
- (Seu nome): Quer assistir um filme?
- Justin: Eu tenho um DVD de um filme que eu gosto!
- (Seu nome): Qual filme?
- Justin: "Um amor para recordar"
- (Seu nome): Nunca consegui ver esse filme inteiro!
- Justin: Vamos ver agora!
- (Seu nome): Ok, vamos sim!


(...)


Justin on*


Eu estava assistindo ao meu filme favorito, com a menina que eu amo, no escurinho, e eu ainda estava deitado no colo dela e recebia um delicioso cafuné.


- (Seu nome): O que você faz nesse cabelo que está um delicia de ficar mexendo? (Sorriu mexendo no cabelo de Justin)
- Justin: Lavo e seco! Uso uma pomada modeladora, mais ai é só pra modelar mesmo, como o próprio nome diz...
- (Seu nome): Ele é muito bom e tem cheirinho gostoso!
- Justin: Eu não deixo praticamente ninguém mexer no meu cabelo... Você é especial por isso! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)


Justin off*


(...)


- Pattie: (Abrindo a porta de casa) Meninos, voltei!
- Justin: Oi mãe!
- Pattie: Então, eu acho melhor vocês virem comer...
- Justin: E a vovó e o vovô?
- Pattie: Só voltam mais tarde!
- Justin: Ta. A gente já vai comer, espera ai que o filme está no final.
- Pattie: Tudo bem, eu vou deixar as coisas aqui pra vocês, vou estar no meu quarto, antes da (Seu nome) ir embora eu quero um tchau! (Sorriu e foi para o quarto dela)


(...)


Depois que o filme acabou, a (Seu nome) e o Justin foram jantar. Depois de jantar, (Seu nome) pegou suas coisas no quarto do Justin, e foi até o quarto da Pattie dar tchau a ela. E como o combinado, Justin levou (Seu nome) para o hotel.


Chegando no corredor em que o quarto de (Seu nome), ela e Justin escutam um barulho estranho vindo do quarto.


- (Seu nome): O que é isso?
 - Justin: Vamos ver... (Abrindo a porta do quarto e se deparando com uma cena não muito agradável)
- (Seu nome): Meu Deus! (Olhando paralisado juntando com o Justin)


Ryan e Mariana se assustaram e pararam de fazer as determinadas "coisas" e se combriram.


- Mariana: Não é o que vocês estão pensando!
- (Seu nome): Hahaha!
- Justin: Péssima hora pra chegar né?
- Ryan: Mas é claro! (Falando meio irritado)
- Justin / (Seu nome): Desculpa! (Fechando a porta do quarto e saindo dali juntos)




------------------------------------------------------- CONTINUA -------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário