segunda-feira, 11 de março de 2013

Capítulo 18 - The best moment of my life

INTÍMOS



- Justin: Eu faço ele chegar! (Puxando a (Seu nome) pelas pernas, fazendo-a chegar na ponta da cama)

- (Seu nome): Ai meu Deus! (Falou dando risada) Justin, minha saia está subindo! (Tentando abaixar sua saia)
- Justin: Não me importo! (Sorriu)
- (Seu nome): Tá ficando tarado! (Riu segurando a sua saia)
- Justin: Ah, nem estou! (Abaixando e dando um beijo na bochecha dela) Agora o beijo chegou! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu estou com fome!
- Justin: De novo?
- (Seu nome): Sim, liga para o serviço de quarto e pede alguma coisa para mim por favor!
- Justin: O que você quer comer?
- (Seu nome): Qualquer coisa! To morrendo de fome!
- Justin: Depois eu que sou o gordo! (Ligando para o serviço de quarto)
- (Seu nome): Mas é mesmo!
- Justin: Pronto, já liguei!
- (Seu nome): E o que você pediu?
- Justin: Uma lagosta temperada com molho!
- (Seu nome): Sério? Eu nunca comi lagosta...
- Justin: Claro que eu não pedi isso, não sei se você gosta!
- (Seu nome): Nunca comi, mas tenho interesse...
- Justin: Um dia te levo para jantar em um restaurante bem chique e a gente come uma lagosta! 
- (Seu nome): Sério? Adorei! (Batendo palmas)


Quando alguém bate na porta do quarto...


- Justin: É o serviço de quarto, eu vou pegar a sua comida! (Indo até a porta do quarto) Prontinho anjo! (Trazendo até a cama o que ele tinha pedido para a (Seu nome) comer)
- (Seu nome): Espaguetti com molho e queijo? Huuuum... Amo isso! (Pegando o prato da mão dele e comendo) Come comigo!
- Justin: Vou comer o meu aqui! (Comendo o seu Espaguetti)
- (Seu nome): E se eu terminar e ainda estiver com fome?
- Justin: Termina de comer primeiro e depois você vê se está com fome ou não!
- (Seu nome): Ok! (Comendo mais)


Enquanto (Seu nome) e Justin comiam...


(...)


Na cama dos avós do Justin...


- Pattie: Ha, o Justin não da nenhum sinal de vida quando sai agora, parece que esqueceu que tem casa, família...
- Alfredo: Quando se está com quem se ama, não se vê o tempo passar! Ele só tem 18 anos, em breve terá 19, ele tem que se divertir... ainda mais que está de férias!
- Pattie: Mas ele poderia dar um sinal de vida!
- Alfredo: Ah, sim, mas você sabe como ele é!
- Pattie: Vou dar um descontinho para ele!


(...)


No hotel...


- (Seu nome): Estou cansada... (Boceja) Esse quarto está uma zona! (Olhou a sua volta e riu)
- Justin: Eu sou demais né? (Sorriu)
- (Seu nome):Está mais para de menos!
- Justin: Sério? (Parou de sorrir)
- (Seu nome): Claro que não bobo! (Riu)
- Justin: Vem aqui se deitar do meu lado!
- (Seu nome): (Se deitando ao lado dele) Você poderia passar essa noite aqui de novo... (Virando para ele)
- Justin: Você quer? (Sorri sem mostrar os dentes)
- (Seu nome): Quero! (Passou a mão no cabelo dele)
- Justin: Porque você faz isso? (Sorriu quase dormindo)
- (Seu nome): Isso o que? (Sorriu ainda passando a mão no cabelo dele)
- Justin: Afinal, como você faz isso?
- (Seu nome): Isso o que Justin? (Sorriu)
- Justin: Fica mexendo no meu cabelo, você não sabe o que eu sinto! (Sorriu)
- (Seu nome): O que você sente? (Sorriu)
- Justin: Um frio subindo pela minha espinha me deixando arrepiado! (Colocando a mão na cintura da (Seu nome) que estava deitada de lado) ... Fora que me da uma vontade de... (Travou)
- (Seu nome): Vontade de que? (Perguntou curiosa)
- Justin: (Falando com o travesseiro no rosto deixando o som de sua voz abafado) De beijar você! (Tirando o travesseiro da cara e a olhando)
- (Seu nome): (Sorriu) ... (Se aproximando cada vez mais do Justin)


Quando a Mariana entra no quarto...


- Mariana: (Seu nome) cheguei!
- (Seu nome): É, eu estou vendo!
- Mariana: Justin, ainda está aqui?
- (Seu nome): Sim e vai passar a noite aqui!
- Mariana: Tudo bem... Eu atrapalhei em algo?
- (Seu nome): É... Não...
- Justin: Não... (Passado a mão no cabelo)
- Mariana: Então tá... Ah, eu vou passar a noite na casa da Isabela! (Arrumando uma mala de mão) Ela mandou eu te chamar, mas acho que você não vai querer ir! (Olhando para a (Seu nome) que estava do lado do Justin deitados na cama)
- (Seu nome): Fala para ela que dessa vez não vai dar!
- Mariana: Tudo bem!
- (Seu nome): A família com quem ela está, deixou você ir para lá?
- Mariana: Sim! (Sorriu)
- (Seu nome): Ok.
- Mariana: Então a gente se vê amanhã no colégio!
- (Seu nome): Tabom.
- Mariana: (Pegando a sua mala de mão) Estou indo, boa noite aos dois! (Saindo do quarto)
- (Seu nome): Boa noite!
- Justin: Boa noite!
- (Seu nome): Sozinhos novamente! (Olhando para o Justin ao seu lado)
- Justin: Sim! (Dando vários beijinhos no pescoço da (Seu nome) que soltou um gemido baixinho no ouvido do Justin o deixando arrepiado)


P.O.V Justin: O que foi aquilo? Nossa, nem estou arrepiado sabe...


- (Seu nome): Onde você vai?
- Justin: (Se levantando da cama) Ligar para a minha mãe e avisar que eu vou ficar essa noite aqui!
- (Seu nome): Tá!


P.O.V (você): Eu quero aqueles beijinhos de novo!


Quando o Justin voltou...


- Justin: Prontinho! (Colocando o seu celular em cima da cômoda)
- (Seu nome): (Sorriu se espreguiçando) Soninho!
- Justin: Também estou com um pouquinho de sono.
- (Seu nome): Estou com dor nas costas!
- Justin: Quer massagem?
- (Seu nome): Quero! (Sorriu)
- Justin: Vem cá! (Puxando-a pela cintura fazendo-a chegar perto dele para que ele pudesse fazer massagem nela) A massagem está boa? (Fazendo massagem na (Seu nome) que só faltava dormir)
- (Seu nome): Está muito boa! (Falou com a voz meio sonolenta) Eu com sono e você com essas mãos abençoadas fazendo massagem em mim... É para mim dormir por anos!


Depois de um tempo...


Justin on*


A (Seu nome) Já estava dormindo por uma meia hora... Eu estava só com um pouquinho de sono, mas já tinha arrumado a cama da Mariana que é aonde eu vou dormir hoje. Não tinha mais nada além daquilo para ser feito, então fui dormir.


Justin off*


(...)


No dia seguinte...


(Seu nome) estava dormindo tão bem que acabou por perder a hora, se não fosse por Justin, ela poderia nã ter acordado e chegado muito atrasada no colégio.


- Justin: (Seu apelido), acorda! (Chacoalhando-a devagar)
- (Seu nome): O que foi? (Falando sonolenta e esfregando os olhos)
- Justin: Você vai se atrasar para o colégio!
- (Seu nome): O colégio O.O (Se levantando rápido e se trocando)


(Seu nome) fez tudo tão rápido, que se esqueceu de passar a maquiagem no seu machucado para poder escondê-lo.
Justin a levou para o colégio e ela entrou correndo ao chegar lá. Entrando na sala, o professor ainda não tinha chego e o Justin mandou uma mensagem para ela perguntando se ela tinha chego a tempo e ela respondeu que sim, foi quando depois de uns 5 minutos, Juliana veio irritá-la.


- Juliana: Oi amore! (Passando a mão no cabelo da (Seu nome) que mexia no celular)


P.O.V (você): Ai que menina sínica!


- Juliana: Como você está? (Passando a mão no rosto da (Seu nome) até ver o machucado) O que é isso? ( Sorriu com prazer ao ver aquele machucado na bochecha da (Seu nome) que nem fez questão de responder Juliana) Quem foi que te machucou queridinha?


P.O.V (você): Claro que a resposta era óbvia!


- Juliana: Esse trabalho é meu!


P.O.V (você): Como se ela não soubesse que foi ela mesmo que me machucou!


Quando o professor entra na sala e a (Seu nome) respira aliviada.


(...)


(Você) on*


Ninguém nunca tinha escutado a minha voz naquela sala, além do Rodrigo, da Mariana, da Isabela e de algumas das amigas delas. E acreditem, eu estou torcendo para mim não abrir a boca, porque se eu abrir, eu não paro mais!


(Você) off*


(...)


A hora da saída tinha chego e a (Seu nome) estava pegando suas coisas no seu armário, quando a Juliana aparece...


- Juliana: Vamos deixar mais uma marquinha em você, que tal?


(Seu nome) a olhava assustada.
Rodrigo olhava de longe o que acontecia, quando ele resolveu ir até lá.


- Rodrigo: Oi (Seu nome), vamos? (Colocando o braço em volta da (Seu nome) que ainda estava com um olhar meio assustado)


(Seu nome) apenas assentiu com a cabeça para Rodrigo, saindo dali junto com ele.


- Rodrigo: Cadê o Justin? Eu quero falar com ele...
- (Seu nome): Está ali! (Apontando para o outro lado da rua)
- Rodrigo: Vamos, vamos até lá!


Chegando perto do Justin...


- (Seu nome): Oi Juss! (Dando um beijo na bochecha de Justin)
- Justin: Oi anjo! (Dando um beijo na bochecha da (Seu nome), sorrindo e segurando a mão dela)
- (Seu nome): Justin, esse é o Rodrigo!
- Justin: Eaê! (Cumprimentando-o)
- Rodrigo: Eaê! (Cumprimentando-o)
- (Seu nome): Ele queria falar com você! (Olhando para o Justin)
- Rodrigo: Não sei se você sabe o que andam fazendo com a (Seu nome) aqui no colégio...
- Justin: Sim, estou sabendo...
- Rodrigo: Quase tentaram bater nela hoje de manhã e agora na hora da saída, só que eu tirei ela de lá.
- Justin: Mas porque elas fazem isso com a (Seu nome)?
- Rodrigo: Porque elas tem ciumes de você com ela! Fora que umas delas gosta de mim e eu ando com a (Seu nome) no colégio. 
- Justin: Vou tentar fazer alguma coisa!
- Rodrigo: Se precisar de ajuda me avisa!
- Justin: Tudo bem! Obrigado men!
- Rodrigo: Não foi nada... Mas agora eu tenho que ir rápido, tenho treino hoje!
- Justin: Vai lá.
- Rodrigo: Tchau gente, tchau... (Saindo dali)


Depois que o Rodrigo foi embora...


- Justin: Você está bem mesmo meu anjo?
- (Seu nome): Estou sim Juss! (Sorriu fraco)
- Justin: O Rodrigo parece ser uma boa pessoa! (Sorriu)
- (Seu nome): Ele é... Se não fosse por ele, eu poderia estar com mais alguma machucado agora... (Olhou para baixo)
- Justin: Isso não vai mais acontecer!
- (Seu nome): Espero! (Sorriu)
- Justin: Vamos, (Abrindo a porta do carro para que a (Seu nome) pudesse entrar) vamos almoçar!
- (Seu nome): Vamos sim! (Entrando no carro)


Enquanto íamos para a casa dos avós do Justin almoçar, durante o caminho...


- Justin: Que tal amanhã irmos ao parque fazer um pique-nique lá? (Sorriu enquanto dirigia)
- (Seu nome): Eu quero! (Sorriu) Vai ser divertido!
- Justin: Quer levar alguma amiga junto?
- (Seu nome): Não, vai só eu e você! (Sorriu)
- Justin: Tudo bem! (Sorriu)


(...)


Justin e a (Seu nome) já tinham chego na casa dos avós do Justin e já estavam almoçando.


- Pattie: E como foi hoje o colégio (Seu nome)?
- (Seu nome): Foi bom... Eu gosto de estudar! (Sorriu)
- Pattie: Huuum... Uma menina aplicada! (Sorriu)
- (Seu nome): Desde pequenininha! (Sorriu) A comida está uma delícia!
- Diane: Adoro cozinhar para pessoa como você! (Sorriu)


(...)


Depois do almoço...


- (Seu nome): Vamos cozinha um mousse?
- Justin: De limão...
- (Seu nome): Está bem! (Sorriu)


(...)


Enquanto Justin e (Seu nome) cozinhavam...


A cozinha cada vez mais ficava bagunçada.


- (Seu nome): Já pode para Justin, eu sou a que cozinha bem! (Sorriu)
- Justin: Ha, sem graça... Eu que sei cozinhar! (Sorriu)
- (Seu nome): Nós sabemos! (Passando um pouco de mousse na boca do Justin e na bochecha dele)
- Justin: (Seu nome)!!! (Sorriu e falou sem comer o mousse que estava na sua boca) Vem tirar, agora! (Sorriu e apontou para o chão indicando ela para chegar mais perto dele)
- (Seu nome): Tabom... Eu tiro! (Indo até o Justin)
- Justin: O mousse não vai sair sozinho com você parada me olhando! (Sorriu)
- (Seu nome): Besta! (Sorriu e depois meio que "lambeu" a bochecha do Justin tirando o mousse que tinha passado ali)
- Justin: Isso aê! (Falando com o mousse ainda na boca dele)
- (Seu nome): Aina não acabou! (Chegando mais perto do Justin para poder tirar o mousse que estava na boca dele)


Quando o Alfredo entra na cozinha...


- Alfredo: Ain, desculpa... Eu... Eu só vim pegar um copinho de água! (Falou todo sem graça por ter interrompido (Seu nome) e o Justin)


Justin lançou um olhar matador para o Alfredo e (Seu nome) apenas abaixou a cabeça tentando não rir da situação.


- Justin: Ai senhor... (Falando muito baixo e passando a mão no rosto) Fica aê men... A gente só estava fazendo um mousse...
- Alfredo: (Entrando na cozinha e indo pegar o seu copo de água) Sei o mousse que vocês estavam fazendo! (Tomando sua água)
- (Seu nome): ... (Dando uma pequena risada)
- Justin: Cala a boca! (Tacando um pano de prato no Alfredo)
- Alfredo: Ei! ... Ow, quando é que eu vou poder comer o mousse?
- (Seu nome): Amanhã!
- Alfredo: Eu posso ser morto amanhã e não comer esse mousse!
- (Seu nome): Por mim você comeria antes, mas tem que pegar consistência, tem que endurecer!
- Justin: Huuum, endurecer... (Fazendo uma carinha de safado) 




- (Seu nome): Malicioso! (Sorriu)
- Justin: Alfredo, você sabe quando inicia a minha turnê?
- Alfredo: Dia 10/03, vamos começar por Londres!
- (Seu nome): ... (Olhando para os lados)
- Justin: Pelo menos eu vou comemorar o meu aniversário aqui!
- Alfredo: Né...
- (Seu nome): ... (Ainda olhando para os lados como se nada estivesse acontecendo e como se ela não estivesse escutando nada)


Alfredo fez sinal para o Justin para que ele olha-se para a (Seu nome) que estava olhando para os lados como se não quisesse escutar aquela conversa dos dois.


- Justin: Anjo! (Colocando a mão no braço da (Seu nome) que estava meio de lado para ele)
- (Seu nome): O que? (Olhou para o Justin)
- Justin: Você está bem?
- (Seu nome): É... Eu estou sim... Eu vou um pouquinho no seu quarto... Licença! (Saindo da cozinha e indo para o quarto do Justin)


P.O.V (você): Como assim daqui a mais ou menos um mês ele vai embora? E eu? Como fico?




----------------------------------------------------- CONTINUA -------------------------------------------------------

Desculpa pela pequena demora.
Ignorem os erros.
Obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário