quarta-feira, 6 de março de 2013

Capítulo 16 - The best moment of my life

DESENTENDIMENTO 





- Pattie: O que aconteceu filho? Por que vocês está tão feliz?

- Justin: AAAH, PONTO PARA O JUSTIN!! (Falando muito feliz)
- Pattie: Tem a ver com a (Seu nome)?
- Justin: Sim!!! Beijei ela, ela me beijou, nós nos beijamos! (Sorriu demais enquanto comemorava)




- Pattie: Eu sabia desde o começo que alguma coisa ia acontecer!
- Justin: Uhuuuuuuull!... (Saiu gritando pela casa, entrando no seu quarto e batendo a porta)
- Pattie: Nossa! (Sorriu)
- Diane: O que está acontecendo aqui que eu escutei gritos? (Entrando na sala)
- Pattie: Seu neto mãe, ele beijou a (Seu nome)!
- Bruce: Quem beijou quem? (Entrando na sala)
- Pattie: Justin beijou a (Seu nome)!
- Bruce: Meu garotão ta apaixonado!
- Pattie: Faz tempo! (Sorriu)
- Diane: Vou ver ele! (Saindo da sala e indo até o quarto do Justin)


No quarto do Justin...


- Diane: (Abrindo a porta do quarto dele) Posso saber o motivo da alegria? (Sorriu)
- Justin: Beijei a (Seu nome)! (Sorriu)
- Diane: Avançou então?! (Sorriu)
- Justin: Sim... Mais um ponto para o Justin! (Sorriu)
- Diane: E ela gostou?
- Justin: Eu não sei, só sei que ela retribuiu... Então provavelmente ela deve ter gostado!
- Diane: Eu sabia que ia acabar acontecendo algo mais cedo ou mais tarde!
- Justin: Queria voltar no tempo!
- Diane: Amanhã você vai ver ela, não vai?
- Justin: Vou sim. Vamos almoçar fora!
- Diane: Ha, que amor... Tomara que você se acertem logo... Ela é uma boa menina! (Sorriu)
- Justin: Eu sei vovó, dever ser por isso que eu me apaixonei por ela!
- Diane: Bom, eu vou indo dormir, já está tarde!
- Justin: Tudo bem vovó!
- Diane: Boa noite meu querido! (Se aproximando do Justin e dando um beijo na cabeça dele)
- Justin: Boa Noite vovó!


(...)


No quarto 243 do hotel...


- (Seu nome): Mari? Ainda está acordada? (Falou deitada da sua cama com as luzes do quarto apagadas)
- Mariana: Estou sim. Quer falar alguma coisa?
- (Seu nome): Quero...
- Mariana: Fale então...
- (Seu nome): Eu acho que eu estou apaixonada!
- Mariana: Pelo Justin?
- (Seu nome): Sim...
- Mariana: Sério? (Falou meio surpresa)
- (Seu nome): Sim!
- Mariana: Meu Deus, finalmente! Nós temos que comemorar... Vamos amanhã comemorar na hora do almoço!
- (Seu nome): Eu vou almoçar com o Justin amanhã. Que ir junto?
- Mariana: Não, vou deixar os pombinhos em paz! (Riu) Vai, termina de me contar as coisas!
- (Seu nome): Quando ele foi embora a gente se beijou!
- Mariana: O QUE? (Se levantando e ascendendo a luz do quarto)
- (Seu nome): Calma... (Sorriu se sentando na cama)
- Mariana: Como assim? Foi bom ou ruim? Ele beija bem? Tinha gosto do que? (Perguntou rápido ansiosa para ouvir a resposta)
- (Seu nome): Fi bom sim, tinha gosto de beijo? (Riu) Eu senti amor naquele beijo! (Sorriu)
- Mariana: Quer dizer então que a minha amiga perdeu o seu BVL com o Justin Bieber?
- (Seu nome): Não... Eu ainda não perdi o meu BVL!
- Mariana: E eu aqui achando que foi isso!
- (Seu nome): Não ainda... (Sorriu) Eu vou dormir! (Se deitando novamente)
- Mariana: Tabom... (Apagando a luz e se deitando também)


~~ Silêncio ~~


O celular da (Seu nome) apita indicando que ela a via recebido uma mensagem.


- Mariana: Foi ele? (Se levantando e ascendendo a luz do quarto)
- (Seu nome): (Se levantando e pegando o seu celular) Foi sim... (Sorriu)
- Mariana: O que ele disse?
- (Seu nome): Ele disse: "Boa noite meu anjo" (Sorriu)
- Mariana: Responde!
- (Seu nome): Ok! (Respondendo a mensagem do Justin) Pronto! (Colocando o seu celular em cima da cama)
- Mariana: O que você disse?
- (Seu nome): "Boa noite Juss".
- Mariana: Nossa, quanto carinho! (Falando ironicamente)
- (Seu nome): Eu sou carinhosa sim, o Justin me entende!
- Mariana: Porque vocês não namoram?
- (Seu nome): Boa noite Mari! (Deixando-a no vaco)
- Mariana: Boa noite Sra.Bieber! (Apagando a luz do quarto e se deitando novamente)


(...)


No dia seguinte...


Mariana e (Seu nome) fizeram agora sua rotina diária e estavam indo para o colégio apé.


Chegando ao colégio...


- (Seu nome): Mais um dia no inferno! (Falando baixo e caminhando até a sua sala)


Chegando na sala, estava a maior bagunça. Foi quando depois de alguns minutos a inspetora foi avisá-los que o professor a via faltado e que era para ele irem lá ara o pátio por causa da aula vaga.


(Você) on*


Como era aula vaga e não tinha nada para fazer, mandei uma mensagem para o Justin. Com certeza ele iria demorar para responder, pois ainda estava muito cedo e ele deveria estar dormindo.
Sentando em outro banco, eu vi o Rodrigo sozinho escutando música. Fui até ele para fazer companhia.


- (Seu nome): Oi Rodrigo! (Sentando ao lado dele)
- Rodrigo: Oi (Seu nome)! (Tirando os fones de ouvido)
- (Seu nome): Estava escutando qual música?
- Rodrigo: Ni** in Paris do Jay-z como Kaney West!
- (Seu nome): Eu gosto dessa música!
- Rodrigo: Por falar em música, daqui a pouco tem o show de talentos!
- (Seu nome): Sério?
- Rodrigo: Sim! Porque você não se inscreve com as meninas e apresentam algo?
- (Seu nome): Posso até pensar...
- Rodrigo: E esse machucado no seu rosto?
- (Seu nome): Ah, não foi nada!
- Rodrigo: Um arranhão? Quem foi que fez isso?
- (Seu nome): Ninguém, eu que machuquei sozinha!
- Rodrigo: Foi a Juliana e as amigas dela né?
- (Seu nome): Como você sabe? (Pergunta curiosa)
- Rodrigo: Praticamente todos sabem o que ela fez com você no primeiro dia de aula!
- (Seu nome): Hum...
- Rodrigo: Ai eu deduzi que foi ela!
- (Seu nome): É, foi ela...


Quando o meu celular começa a tocar e apitar dizendo que eu tinha recebido uma mensagem.


"Oi anjo, bom dia... Está em aula vaga? Está tudo bem? Dormiu bem? Está fazendo o que? Desculpa a demora, eu estava dormindo!".


- (Seu nome): Sabia que ele estava dormindo! (Pensando após ler a mensagem do Justin e respondendo-a)


"Eu estou em aula vaga sim, daqui a pouco acaba. Está tudo bem, por enquanto. Dormi melhor do que dormi em todos os dias da minhas vida. Só estou conversando com o menino da minha sala e eu tinha certeza de que você estava dormindo".


Justin responde...


"Que bom que está bem e que não está sozinha, vai que aquelas meninas resolvem aprontar de novo. Eu também dormi muito bem. Melhor até que um bebê!".


(Seu nome): Responde...


"Mas mesmo acompanhada, elas ficam me olhando de longe, da até medo. Ah, sabia que vai ter show de talentos aqui no colégio?"


Justin responde...


"Sério? Vai poder entrar gente de fora para assistir? Se puder, eu vou si te ver...".


(Seu nome) responde...


"Quem disse que eu vou participar?"


Justin responde...


"Como assim? Você não vai? Não vai mostrar o seu talento a ninguém? Você tem muita coisa que pode ser apresentada!".


(Seu nome) responde...


"Estou pensando ainda se devo ou não!".


Justin responde...


"Você deveria participar!".


(Seu nome) responde...


"Eu vou procurar me informar mais sobre isso e a gente conversa no almoço!".


Justin responde...


"Isso, ai você me conta melhor".


(Seu nome) responde...


"Sim sim. Bem, eu tenho que desligar o meu celular agora, o sinal tocou e eu tenho que ir para a aula!".


Justin responde...


"Tudo bem. Boa aula anjo".


(Seu nome) responde...


"Obrigada Juss".


- (Seu nome): (Suspirou) Ain que lindo! (Falou baixo e consigo mesmo)


(Você) off*



(...)


O tempo se passou e o horário do intervalo chegou. (Seu nome) aproveitou esse tempo para poder saber melhor sobre o show de talentos do colégio e ainda tinha que discutir com as meninas sobre isso. Quando (Seu nome) passou por um corredor perto do pátio, viu um papel meio chamativo pregado no quadro de avisos.

____________________________________________________________________________


SHOW DE TALENTOS




Como todo ano fazemos o famoso show de talentos, esse ano não poderia ser diferente.
As inscrições serão abertos no dia 05/03/2013 (Segunda-feira) e irá até o dia 05/04/2013 (Quinta-feira)
Este dia não será somente visto pelos estudantes do colégio, mas será também aberto ao público de fora. Cada ingresso custará $20 com o número de 5 ingressos por aluno. As demais pessoas que quiserem vir por livre e espontânea vontade, terão que comprar o ingresso na porta por $25.
As apresentações serão feitas no dia 04/05/2013 no período de aula no teatro do colégio no 3º piso. Por esse motivo, não haverá aula neste dia. 
Quem ganhar o concurso, será contemplado com $1.000.



Regulamento

1. No máximo 15 minutos por apresentação.
2.Traje liberado não muito ofensivo.
3. As apresentações vai das 14:00 A.M ás 17:30 P.M e serão feitas por ondem de ano, período e por sala.

____________________________________________________________________________


- (Seu nome): Pronto, já tenho informação suficiente!
- Mariana: (Chegando perto da (Seu nome) que estava distraída) Achei você!
- (Seu nome): Eu ia te procurar agora!
- Mariana: O que você queria me falar?
- (Seu nome): Vamos participar do show de talentos?
- Mariana: Eu ia te perguntar a mesma coisa. Dizem que é muito disputado e tem ótimas apresentações tudo por causa do prêmio de $1.000! Mas vamos participar sim. Eu conversei com as meninas e elas concordaram!
- (Seu nome): A gente já podia começar a ensaiar desde sábado, nem que seja só um pouquinho, ai quando abrir as inscrições a gente se inscreve, ensaia bastante e ta tudo certo!
- Mariana: Sim, tudo bem... Chama o Justin e o Alfredo para nos ajudarem.
- (Seu nome): Claro que não!
- Mariana: Porque?
- (Seu nome): Porque eu não quero que o Justin nos veja dançar até o dia da apresentação!
- Mariana: Porque? Vai fazer alguma dança sensual? (Sorriu)
- (Seu nome): Não... Não sei... Ah, fica quieta!
- Mariana: Safadinha! (Sorriu)
- (Seu nome): Nem sou e você sabe muito bem!


(...)


E assim as aulas foram se passando, até chegar o horário da saída, quando uma mensagem do Justin chegou no celular da (Seu nome)


"Estou aqui na porta te esperando, venha direto para cá".


E assim ela fez, foi direto ao portão, aonde viu uma muvuca e no meio o Justin. Alfredo tentou afastar um pouco aquelas meninas do Justin, para ele poder chegar até a (Seu nome).


- Justin: Oi anjo! (Chegando perto da (Seu nome) e dando um beijo na bochecha dela_
- (Seu nome): Oi Juss! (Sorriu)
- Justin: Nenhum arranhãozinho hoje né?
- (Seu nome): Nenhum.
- Justin: Falando em arranhão... Cadê aquele que estava no seu tosto?
- (Seu nome): Passei base. Se elas vissem o arranhão no meu rosto, com certeza eu teria outro aranhão!
- Justin: Hum... Vamos almoçar?
- (Seu nome): Vamos!
- Justin: Eu só tenho que passar antes em casa para poder deixar o Alfredo lá! (Segurando a mão da (Seu nome) enquanto eles caminhavam até o carro do Justin)


(...)


Dento do carro...


- (Seu nome): Sabe quem você abraçou?
- Justin: Quem?
- (Seu nome): As quatro meninas que me machucaram! (Cruzou os braços)
- Justin: Ah, e eu lá ia saber?
- (Seu nome): Deveria!
- Justin: Mas eu não posso parar de falar com as minhas Beliebers só porque elas machucaram você!
- (Seu nome): O QUE??? (Falou indignada) Para essa carro agora!


P.O.V (você): Naquele momento, depois do que ele a via dito, senti uma pontada muito grande no meu coração. Em um momento ele me faz sentir especial até demais, e depois ele joga algo como aquilo na minha cara...


- Justin: Pra que?
- (Seu nome): Para o carro!
- Justin: (Parando o carro) O que aconteceu?
- (Seu nome): (Abrindo a porta do carro) Me deixa em paz! (Saindo do carro e batendo a porta com tudo)
- Justin: O que eu fiz? (Batendo no volante)
- Alfredo: Até eu sei o que você fez e eu também ficaria do mesmo jeito que ela está se eu fosse ela!
- Justin: Ai senhor! (Dando ré no carro chegando cada vez mais perto da (Seu nome) que caminhava pela calçada)


Quando ele já estava mais perto dela, ele parou o carro e foi atrás dela.

- Justin: (Seu nome), (Seu nome) espera!! (Correndo até chegar perto dela e a puxando pelo braço) Meu anjo, espera por favor!


P.O.V (você): Eu queria, mas não podia. Até tentei me soltar, mas o Justin é muito forte.


- Justin: O que eu falei de errado? (Segurando o braço dela)
- (Seu nome): Por favor me solta!
- Justin: Não até você me contar o que eu fiz!
- (Seu nome): Não importa, eu não sou importante mesmo. Com isso, acho que as minhas palavras não servem!
- Justin: Claro que você é importante! (Seu nome) me desculpa, foi sem querer, eu não queria dizer nada disso... Me perdoa!
- (Seu nome): Não implore por perdão! Por favor... (Falando com uma voz calma)
- Justin: Por favor!
- (Seu nome): Calma... Eu te desculpo! (Falou baixo)
- Justin: Uffs! (Bufou) Obrigado!
- (Seu nome): Mas mesmo te desculpando eu não sou importante... Ainda não faz diferença! (Olhou para o chão falando baixo)
- Justin: Para com essa ideia!
- (Seu nome): Mas foi você que disse! (Falando ainda com a cabeça baixa)
- Justin: Eu realmente não sabia o que estava dizendo! (Falou baixo) Me desculpe...
- (Seu nome): Já te desculpei... Só estou me recuperando das suas palavras...
- Justin: Eu não queria te machucar, isso seria a última coisa que eu faria nesse mundo. Sem você no meu coração eu nunca vou estar estável, não foi o que eu quis dizer realmente. Se elas fossem mesmo Beliebers, jamais te tratariam daquele jeito, mesmo você sendo somente minha amiga!


P.O.V (você): Isso foi uma pequena declaração ou é impressão minha? Que lindo... Morri quinhentas vezes!
P.O.V Justin: Eu me declarei? O.O

- (Seu nome): Juss calma! (Passando a mão no rosto dele) Eu já entendi! (Sorriu fraco) Não me deixa passar por isso de novo, eu gosto tanto de você! (Ainda passando a mão no rosto de Justin)
- Justin: Eu também gosto tanto de você! (Sorriu fraco) Seu carinho é bom! (Sorriu)... Ainda quer almoçar comigo?
- (Seu nome): Sim...


(...)


 Depois deste pequeno desentendimento, Justin levou Alfredo para a casa de seus avós e foi almoçar com a (Seu nome).


Enquanto eles almoçavam...


- Justin: Me desculpe por hoje mais cedo!
- (Seu nome): Está tudo bem! (Sorriu) Ah, já ia me esquecendo do show de talentos do colégio...
- Justin: Me conta então! (Sorriu)
- (Seu nome): Tem que pagar $20 se for comprar antecipado. Só posso chamar 5 pessoas, na porta custa $25 o ingresso, se eu ganhar eu levo $1.000 pra casa! (Sorriu) As inscrições abrem no dia 04/05, das 14:00 ás 17:30!
- Justin: Eu vou!
- (Seu nome): Quem disse que ia te convidar? (Sorriu)
- Justin: Eu sei que ia... (Sorriu)
- (Seu nome): Convencido! (Mostrando a língua pra ele) Chama a sua mãe, sua avó, seu avô e o Alfredo!
- Justin: Tudo bem, depois eu te dou o dinheiro!
- (Seu nome): Tá. Ha, e a Mariana que queria que eu te chamasse para nos ajudar coma coreografia! Eu disse que não!
- Justin: Por que não?
- (Seu nome): Porque é surprise! (Sorriu)
- Justin: Estou ansioso desde já! (Sorriu)


Foi quando nenhum dos dois mais falaram nada e ficaram se olhando e sorrindo durante um bom tempo.


- Justin: E ontem a noite? (Sorriu fraco)
- (Seu nome): O que que tem ontem a noite? (Sorriu envergonhada ao se lembrar do que tinha acontecido na noite passada)



----------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------

Well, I try! 
Tentei fazer o melhor.. está ai o 16º capítulo. Espero que tenham gostado!
Obrigada! ><
(OBS:. Ignorem os erros)

Um comentário: