terça-feira, 26 de março de 2013

Capítulo 25 - The best moment of my life

GRANDE NOITE





- (Seu nome): Ok, estou virando! (Virando para o outro lado da cama) JUSTIN!?!!! (Paralisando)

- Justin: O que foi? (Sorriu)
- (Seu nome): (Aponta para a parede assustada) Não se mexe!
- Justin: O que tem ali?
- (Seu nome): Uma barata! (Falou devagar tentando não gritar)
- Justin: Eu vou matar! (Se mexendo)
- (Seu nome): Deixa eu sair do quarto primeiro! (Saiu correndo do quarto e fechou a porta)


Depois de uns 5 minutos...


- Justin: (Abrindo a porta do quarto) Vem anjo! (Chamando a (Seu nome) que aguardava sentada no chão do corredor do lado de fora do quarto)
- (Seu nome): Matou ela?
- Justin: Sim, já joguei fora!
- (Seu nome): (Se levantando do chão com ajuda do Justin) Obrigada! (Entrando no quarto)
- Justin: Não foi nada! (Entrando no quarto e fechando a porta)
- (Seu nome): Uffs! (Se sentando na cama)
- Justin: E eu pensando que você estava paralisada porque eu só estou de cueca!
- (Seu nome): Haha, podia ser...Se não fosse pela barata! (Sorriu)
- Justin: Que horas são?
- (Seu nome): Quase 01:00 da manhã!
- Justin: Está cedo ainda! (Sorriu)
- (Seu nome): Cedo? Está na hora de bebê estar na cama, eu já devia estar dormindo!
- Justin: Você? Bebê? (Sorriu)
- (Seu nome): É, eu sou pequena ainda! (Sorriu fazendo carinha de dó)
- Justin: Ain, que linda! (Chegando perto dela na cama) Vem cá! (Indo dar um selinho nela)
- (Seu nome): (Recuou) Não, eu não vou beijar você! 
- Justin: Ué, porque?
- (Seu nome): Porque antes de você ir tomar banho, você não me deu um beijinho! (Fez bico)
- Justin: Ah anjo, desculpa!
- (Seu nome): E o que eu ganho com isso?
- Justin: Beijinho?
- (Seu nome): Beijinho! (Imitando-o e dando um selinho nele) Vamos comer a bendita pizza que eu estou morrendo de fome! 
- Justin: Vai indo que eu vou me trocar aqui e já vou!
- (Seu nome): Tudo bem! (Saindo do quarto e indo para a a cozinha)


(...)


Enquanto o Justin estava no quarto se trocando, na cozinha...


- (Seu nome): Ainda bem que vocês guardaram pizza para mim e para o Justin! (Pegando um pedaço do pizza e comendo)
- Alfredo: Você pediu, se não nós teríamos comido tudo!
- Chaz: Quatro pedaços para cada um e já era!
- (Seu nome): É, mas agora foram dois para cada!
- Chaz: Fora o pão que a gente comer!
- (Seu nome): Poderiam ter pedido duas pizzas!
- Alfredo: Ah, achamos que uma era o suficiente!
- (Seu nome): Acharam errado! (Falou comendo a pizza)
- Chaz: Da graças á Deus que pelo menos você tem dois pedaços de pizza para comer nervosinha! (Sorriu)
- (Seu nome): Não sou nervosinha!
- Alfredo: Só está de TPM!
- Justin: (Entrando na cozinha e abraçando a (Seu nome) enquanto estava sentada na cadeira ao lado da que ela estava) Quem está de TPM?
- Chaz: A sua namoradinha!
- (Seu nome): Não sou namorada dele!
- Alfredo: Ainda! (Sorriu)
- Justin: ... (Sorriu)
- (Seu nome): Ain!
- Justin: Só tem dois pedaços de pizza?
- (Seu nome): Ha, depois eu que estou de TPM! (Terminando de comer o seu segundo pedaço de pizza)
- Justin: Ah, mas é muita burrice comprar uma pizza, sabendo que quatro pessoas vão comer!
- Chaz: Ah, calem a boca e comam logo! (Saindo da cozinha)
- Justin: Aonde você vai?
- Chaz: Embora!
- Justin: Não vai dormir aqui? Pensei que ia...
- Chaz; Não posso, amanhã vai uns parentes meus em casa, minha mãe vai fazer almoço e eu tenho que ajudá-la!
- Justin: Ah, tabom... Não esquece do Skate, nos vemos na segunda! (Fazendo aqueles toques com o Chaz)
- Chaz: Pode deixar! (Saindo da casa)
- (Seu nome): Ah, que triste...Pensei que ele ia ficar aqui!
- Alfredo: Segunda você vê ele!
- (Seu nome): Segunda eu tenho aula!
- Alfredo: Depois da aula você não vai vir aqui para a casa do Justin?
- (Seu nome): Não fui convidada até agora!
- Alfredo: ... (Olha para o Justin)
- Justin: Vai ser a mesma rotina dos dias anteriores, eu não preciso nem te convidar! (Sorriu ainda abraçando-a por trás)
- Alfredo: Viu, acabou de ser convidada!
- (Seu nome): Então está bem! (Sorriu)
- Alfredo: Vamos dormir pessoa?
- (Seu nome): Dormir? (Falou rápido)
- Justin: A essa hora? (Falou rápido)
- (Seu nome): Pra que? (Falou rápido)
- Justin: Amanhã é domingo! (Falou rápido)
- (Seu nome): É, não é necessário dormir agora! (Falou rápido)
- Alfredo: Tabom! Já entendi! Calma! (Sorriu)
- Justin: Estamos calmos! (Sorriu)
- (Seu nome): Vamos assistir um filme?
- Justin: Vamos! Vem Alfredo! (Puxando-o)
- Alfredo: Estou indo!


(...)


Enquanto assistíamos filme, o Alfredo começa a roncar de tanto sono que ele estava sentindo.


- Justin: Cara (Dando uns empurrõezinhos nele) Vai para o quarto dormir, você está roncando!
- Alfredo: Nhá, ok! (Se levantando do sofá morrendo de sono e indo para o quarto do Justin deitar em seu colchão que já estava arrumado)
- (Seu nome): Tadinho, ele estava morrendo de sono! (Se espreguiçando)
- Justin: Daqui a pouco eu capoto aqui também! (Bocejando)
- (Seu nome): Esse filme é bonitinho, não é?
- Justin: É sim! (Sorriu puxando a (Seu nome) para perto dele)
- (Seu nome): Gostei gostei! (Se deitando nas pernas dele)
- Justin: Qual é o nome do filme mesmo?
- (Seu nome): "Juntos pelo acaso".
- Justin: Esse título combina com a gente! (Fazendo carinho na cabeça dela)
- (Seu nome): Verdade! (Sorriu ainda assistindo o filme)
- Justin: Só falta a gente namorar e ter um bebê!
- (Seu nome): Bebê? Agora? É cedo!
- Justin: Isso foi um sim?
- (Seu nome): Sim para o que? Ãm?
- Justin: Você aceita namorar comigo?
- (Seu nome): (Se levantando do colo do Justin e o olhando) Sério isso?
- Justin: Nunca falei tão sério na minha vida! (Sorriu)
- (Seu nome): O que você disse mesmo?
- Justin: (Seu nome), você quer namorar comigo? (Sorriu)


P.O.V Justin: Ai Deus, ela vai falar não! :'(


P.O.V (você): Obrigada senhor por ter feito ele me perguntar isso!


- (Seu nome): Justin, eu...ACEITO! (Sorriu dando um selinho nele)


P.O.V Justin: Que alívio! :D


P.O.V (você): Uhuuuul...


- Justin: Então eu posso te chamar de amor?
- (Seu nome): (Cruzando os braços) Não, só de anjo! ... (Sorriu) Brincadeira bobo!
- Justin: Minha linda! (Abraçando-a e beijando-a)


(...)


Quando 3:00 horas da manhã e Justin e (Seu nome) foram dormir. Sim, na mesma cama, afinal agora eles eram namorados, não tinha o porque deles dormirem separados.


(...)


No dia seguinte...


(Você): on*


Acordei as 09:30 A.M. Não tinha conseguido dormir por mais tempo. Justin e Alfredo ainda dormiam, Diane, Bruce e Pattie já estavam acordados, e eu estava deitada no sofá da sala, ainda de pijama, com a minha coberta, assistindo um filme.
Aquela manhã estava perfeita, eu escutava o canto de alguns pássaros que passavam enfrente a casa, voando de árvore em árvore, o Sol saia e a casa estava com um ar fresquinho!


(Você): off*


Justin on*


Acordei, olhei para o lado e a (Seu nome) não estava lá. Eram quase 10:00 A.M, eu sabia que não conseguiria voltar a dormir.
Me levantei, fechei a porta ao sair do quarto, por o Alfredo ainda estava dormindo, e fui para a sala.
Chegando lá, eu vi a (Seu nome) deitada no sofá, coberta pela metade ainda de pijama e assistindo algo na televisão.
Fui andando até a (Seu nome) ainda um pouco sonolento e me deitei em cima dela.
Minha mãe observava tudo do balcão da cozinha.


Justin off*


- (Seu nome): Juss, o que você está fazendo: (Sorriu passando a mão no cabelo dele)
- Justin: Dormindo! (Falou sonolento com os olhos fechados)
- (Seu nome): Eu não estou conseguindo respirar! (Sorriu)
- Justin: ... 
- (Seu nome): Levanta amor!


P.O.V Pattie: Amor? Aconteceu alguma coisa e eu estou desinformada!


- Justin: ...
- (Seu nome): Amor, sai!!! (Se mexendo)
- Justin: ... (Sorriu)
- (Seu nome): Eu não respiro! SAAAAI!!! (Se mexendo mais ainda apertando a bochecha do Justin)
- Justin: (Sorrindo, se levanta de olhos fechados) Bom dia amor! (Indo dar um beijinho nela)
- (Seu nome): (Desviando do beijo dele) Não, sai daqui, você quase me matou! (Sorrindo, o empurrando e desviado dos beijos dele)


Pattie ainda os olhava.


- Justin: Vem cá! (Puxando-a, dando um beijo nela e indo para a cozinha)


Chegando na cozinha...


- Pattie: Bom dia filho!
- Justin: Bom dia mãe! (Dando um beijo na bochecha da Pattie e procurando algo para comer)
- Pattie: O que aconteceu entre você a (Seu nome) que eu não estou sabendo? (Sorriu)
- Justin: Estamos namorando!
- Pattie: Sério? (Sorriu) A, que legal! (Abraçou o Justin)
- Justin: Né? (Sorriu) A (Seu nome) Já comeu alguma coisa mãe?
- Pattie: Não, ela acordou uma meia hora antes de você! Leva alguma coisa para ela comer!
- Justin: Está bem! (Pegando dois pedaços de bolo de baunilha e colocando no prato)


Na sala...


- Justin: Amor?
- (Seu nome): Eu!
- Justin: Trouxe bolo! (Se sentando no sofá ao lado dela)
- (Seu nome): Oba! (Pegando um pedaço de bolo e comendo enquanto o Justin comia o outro pedaço) Esse bolo está gostoso, quem foi que fez?
- Pattie: Fui eu querida! (Sentando na poltrona da sala)
- (Seu nome): Está uma delícia! (Olhando para a Pattie e logo em seguida para o pedaço de bolo do Justin que ele ainda não tinha terminado de comer)
- Pattie: Obrigada! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu quero! (Olhando para o Justin) Me dá um pedaço? (Tentando morder o pedaço de bolo do Justin que estava na mão dele)
- Justin: (Tirando o pedaço de bolo de perto dela e sorrindo) É meu!
- (Seu nome): Por favor! (Quase subindo em cima dele) Me dá! (Tentando pegar o bolo da mão dele)
- Justin: Tó! (Dando o pedaço de bolo na mão dela e sorrindo)
- (Seu nome): Obrigada! (Falou comendo)
- Justin: Não foi nada! (Sorriu dando um beijo na bochecha dela)
- Pattie: Namorando né?
- (Seu nome): Como você sabe? (Sorriu)
- Pattie: Justin me contou! (Sorriu)
- (Seu nome): É verdade sim! (Sorriu)
- Pattie: Estão feliz?
- Justin: Muito! (Sorriu)
- (Seu nome): Claro! (Sorriu)
- Pattie: Era o que eu queria! (Sorriu)
- Pattie: O que nós vamos almoçar?
- Pattie: O que vocês querem almoçar?
- Justin: Eu quero massa recheada a bolonhesa! 
- Pattie: Tudo bem, eu faço!
- (Seu nome): Quer ajuda?
- Pattie: Não precisa! Aproveita o seu namorado! (Sorrindo e saindo da sala)
- Justin: Você ouviu o que ela disse não é? (Sorriu)
- (Seu nome): Sim!
- Justin: Então vem cá! Vamos aproveitar! (Sorriu beijando-a)
- (Seu nome): Que bom! (Sorriu dando dois selinhos nele com as pernas entrelaçadas na cintura dele)
- Justin: O que você quer fazer hoje?
- (Seu nome): Dormir muito! (Sorriu)
- Justin: Só isso?
- (Seu nome): É... (Olhando para os lados)
- Justin: Ah, então tabom!
- (Seu nome): Ai que bobo! (Dando um beijinho na bochecha dele)
- Justin/(Seu nome): Eu te amo!


Os dois ficam se olhando e sorrindo ao falarem juntos...


- (Seu nome): ...
- Justin: ...
- (Seu nome): ...
- Justin: Eu falo primeiro! (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu)
- Justin: (Chegando perto da orelha dela e falando baixinho) Eu te amo! (Mordendo o lóbulo da orelha dela)
- (Seu nome): (Se encolhendo no colo dele e sorrindo) Arrepiou! (Sorriu)
- Justin: Ha, fala sério, eu sou o máximo! Não é?
- (Seu nome): Não, mas mesmo assim eu te amo! (Sorriu e saiu do colo dele indo para a cozinha)
- Justin: Onde você vai?
- (Seu nome): Cozinha! 


Na cozinha...


- (Seu nome)Oi Pattie! (Sorriu)
- Pattie: Oi querida! Está com fome?
- (Seu nome): Morrendo de fome!
- Pattie: Está quase pronto, se quiser dar uma beliscadinha em algo, fica á vontade! 
- (Seu nome): Obrigada! (Abrindo a porta da geladeira)
- Justin: (Entrando na cozinha) Amor, o que você está fazendo?
- (Seu nome): Procurando comida!
- Alfredo: (Entrando na cozinha e se espreguiçando) Bom dia!
- (Seu nome): Bom dia! Que bom que você acordou! Agora eu posso me trocar! (Fechando a porta da geladeira, saindo da cozinha e indo para o quarto do Justin se trocar)
- Alfredo: Porque ela não se troca no banheiro?
- Justin: Eu sei lá, vai entender, é mulher! (Saindo da cozinha)


(Seu nome) estava no quarto se trocando quando a porta se abre com tudo.


- (Seu nome): AAAAAAAH! (Gritando)




------------------------------------------------------ CONTINUA -------------------------------------------------------

Está aqui o capítulo 25. Espero que tenham gostado, e acho que surpreendi bastante de vocês minhas Jujubas Roxas.
Comentem bastante.
Daqui a pouco temo capítulo 26!
Ignorem os erros.
Obrigada!


5 comentários:

  1. perfeito a cada dia. não demora muito pra postar amor. continuaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!!!! Ta perfeito!!! To anciosa pro próximo capítulo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Jus kkkkkk , achando que ela tinha ficado paralisada porque ele estava de cueca kkkkkkkkkk Ri demais

    Sua IB ta perfeita

    ResponderExcluir
  4. Eu achei q ela ia ver o Jerry , haha . To amando Grey #LetyZapZap

    ResponderExcluir