sexta-feira, 22 de março de 2013

Capítulo 23 - The best moment of my life

O BEIJO 





- Barbara: Quem é (Seu nome)?


(Justin estava na cozinha quando Barbara a via feito essa pergunta)


- Pattie: É uma "namoradinha" do Justin!
- Claire: Hum...Namoradinha?
- Patie: Até onde eu saiba não é nada oficial, mas tenho certeza que vai ficar daqui a pouco!


P.O.V Barbara: Sério isso? : (


- Justin: Daqui a pouco eu volto! (Passando pela sala e indo para o seu quarto)


No quarto do Justin...


- Justin: ... (Se deitando na cama devagar)
- (Seu nome): Juss? (Falou muito sonolenta e levantando um pouco a cabeça)
- Justin: Estou aqui! (Falando baixo)
- (Seu nome): ... (Suspirando)
- Justin: Está com frio?
- (Seu nome): Um pouquinho! (Falando muito baixo)
- Justin: (Ajeitando a coberta nela) Está melhor? (Falando baixo)
- (Seu nome): Sim! (Colocando uma das mãos em cima do peito do Justin e se aconchegando)
- Justin: ... (Mexendo no cabelo dela)
- (Seu nome): ... (Sorriu pouco sem abrir os olhos) Podia ficar o dia todo aqui!
- Justin: Gosta do meu carinho? (Sorriu ainda fazendo carinho nela)
- (Seu nome): Amo! (Sorriu enquanto roçava os dedos no peito do Justin)


Quando eles escutam Pattie chamando-os para ir jantar.
(Seu nome) não sabia ainda que tinha visitas além dela na casa.


- Justin: Vamos ir jantar?
- (Seu nome): Estou com preguiça!
- Justin: Eu te carrego de novo!
- (Seu nome): Está bem! (Se levantando da cama)
- Justin: Só deixa eu colocar a minha camisa! (Colocando a sua camisa) Pronto, agora vem! (Se abaixando um pouco)
- (Seu nome): (Ainda meio molenga subiu nas costas do Justin) Vamos...


Chegando na mesa de jantar da sala...


- Pattie: Ah, (Seu nome), essa é a Claire e a Barbara!
- (Seu nome): Olá! (Descendo das costas do Justin e cumprimentando as duas)
- Claire: Oi! (Sorriu)
- Barbara: Oi! (Sorriu)


P.O.V (você): Quem ser essa menina? '-'


- Pattie: (Seu nome), Barbara é uma amiga de infância do Justin e Claire é a mãe dela!
- (Seu nome): Ah sim... (Sorriu)
- Pattie: A (Seu nome) é brasileira, está fazendo intercâmbio aqui!


P.O.V (você): Incrível, adoram falar que eu sou brasileira.


P.O.V Barbara: Por isso ela chama tanta atenção do Justin!


- Claire: Nossa, que interessante isso! Agora está explicado o porque dela ser tão bonita!


P.O.V (você): Obrigada, mamãe e papai souberam bem o que estavam fazendo!


- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)


Enquanto todos comiam...


- Pattie: Justin, a Barbara está fazendo faculdade!
- Justin: Sério? Do que? (Olhando para a Barbara)
- Barbara: Jornalismo!
- Justin: Que legal! Eu queria Engenharia, mas entrei no ramo da música, o que foi ótimo!
- Claire: E a (Seu nome)? az faculdade do que?
- (Seu nome): Ah, eu ainda não falo faculdade, estou no último ano do ensino médio!
- Claire: Entendi...Mas que faculdade você pretende fazer?
- (Seu nome): Faculdade de Enfermagem!
- Claire: Ah, que legal! (Sorriu)


P.O.V Justin: Hum...Enfermeira...Perfeito!


P.O.V Barbara: Nossa, o Justin olhou com uma cara de devorador para ela, medo '-'


(...)


Depois de mais uma hora e meia...


- Claire: Pattie, nós vamos indo, antes que o Henri ligue reclamando!
- Pattie: Tudo bem!
- Justin: Mãe, eu vou levar a (Seu nome) no hotel rapidinho, só para ela pegar uma roupa. Ela vai dormir aqui hoje!
- Pattie: Tudo bem filho, vai lá!


P.O.V Barbara: Pelo amor de Deus, mãe vamos embora logo antes que eu escute mais alguma coisa que eu não queira!?!


Depois que todos se despediram, no caminho para o Hotel, dentro do carro...


- (Seu nome): Quem era aquela menina?
- Justin: Uma amiga de infância minha, que eu não a via a muito tempo!
- (Seu nome): Hum...
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Nada!
- Justin: Tabom, finjo que acredito!
- (Seu nome): Ela te olhava com uma cara de "Bieber, eu quero te comer" (Sorriu)
- Justin: Seria mais fácil eu comer ela! (Sorriu)
- (Seu nome): Nossa, cala a boca...Você está cheio de piadinhas ruins ultimamente! (Sorriu)
- Justin: Você gosta das minhas piadinhas!
- (Seu nome): Se gostasse, não estava te mandando calar a boca! (Sorriu)
- Justin: Besta! (Sorriu)


P.O.V Justin: Por isso que eu gosto de conversar com a (Seu nome). Quando tem que levar algo na brincadeira as vezes ela leva e a gente acaba se divertindo com isso!


Chegando ao hotel...
No quarto...


- (Seu nome): Eu não vou demorar! (Falou arrumando suas coisas dentro de uma mochila)


Depois de poucos minutos...


- (Seu nome): Pronto, tudo arrumado!
- Justin: Até que foi rápida!
- (Seu nome): Onde eu vou dormir na sua casa?
- Justin: No sofá!
- (Seu nome): Tabom...Vamos?
- Justin: É brincadeira!
- (Seu nome): Que eu vou dormir no sofá? Eu sei... Eu com certeza iria para a sua cama no meio da noite!
- Justin: Ah, então a senhorita vai ficar na minha cama?
- (Seu nome): É claro!
- Justin: E eu vou ficar aonde?
- (Seu nome): No safá! (Sorriu)
- Justin: Acho que não em!
- (Seu nome): Veremos na hora aonde eu durmo.
- Justin: Tudo bem!
- (Seu nome): Vamos? (Pegando sua mochila)
- Justin: Vamos!


(...)


Na casa do avós do Justin...


- Justin: Voltamos! (Entrando na casa)
- Pattie: Filho, eu ou estar lá no meu quarto, qualquer coisa me chama!
- Justin: Tudo bem mãe!


Enquanto Diane e Bruce estavam no seu respectivo quarto e Pattie também.
Justin e (Seu nome) conversavam com a televisão ligada e a luz apagada.


- Justin: Quer ficar aqui na sala?
- (Seu nome): Quero! (Se sentando no sofá)
- Justin: Ha, eu tenho certeza de que o Alfredo irá voltar tarde!
- (Seu nome): Ah, deixa ele se divertir! Nós nos divertimos hoje, porque ele não pode? (Sorriu) Afinal, ele deve estar com o Chaz e ele é inofensivo...
- Justin: É... o Chaz é uma boa pessoa! (Sorriu)
- (Se nome): ...Hoje foi legal! (Sorriu) Foi um bom passeio!
- Justin: É...Mas faltou duas coisas!
- (Seu nome): O que faltou?
- Justin: O meu violão...
- (Seu nome): E a outra coisa?
- Justin: Bicicletas! (Sorriu)
- (Seu nome): Verdade!
- Justin: ...Ah, também faltou uma terceira coisa!
- (Seu nome): O que? (Sorriu)
- Justin: Isso! (Beijando-a de língua)


(Se não mexer clica em cima)


(Se não mexer clica em cima)
(Imagine você no lugar dessa cabeça de manequim)


(Seu nome) apenas correspondeu ao beijo, que cada vez mais era aprofundado. Ela sentia um misto de alegria e excitação, fora o frio na barriga causado pela emoção de estar beijando pela primeira vez na vida. Justin sentia sede dos lábios dela, desejo misturado com vontade, cada vez mais o frio subia pela sua espinha. Eles exploravam cada canto da boca do outro se cessar. Eles não parava o beijo nem para respirar. 
A espera de (Seu nome) pelo o seu primeiro beijo, tinha chego ao fim e ainda com a pessoa que desejava estar ao lado. A ansiedade de Justin para beijar loucamente as suaves e aveludados lábios de (Seu nome) também tinha chego ao final.


Enquanto (Seu nome) e Justin desfrutavam um do outro, aproveitando tudo que estava sendo oferecido naquele momento...


- Alfredo: CHEGUEI PESSOAS! (Entrando na casa feliz, seguindo do Chaz)


Justin e (Seu nome) pararam o beijo rapidamente.


- Alfredo: Porque vocês dois estão me olhando com uma cara de assustados?
- Justin: Assustado? Que? Magina, impressão sua! (Tentou disfarçar)
- (Seu nome): Assustados? Aonde? Não estamos com cara de assustados!
- Chaz: É, mas parece que sim!
- Justin: Ah, conta outra!


P.O.V (você): Nossa, por um tris! Mas, apesar disso, o que foi aquele beijo? Eu não achei que fosse tão bom assim...Primeira vez. Estou torcendo para que seja a primeira de muitas. E ainda aconteceu com o pessoa que eu estou amando...Não poderia ter sido melhor!


P.O.V Justin: Por poucos eles não vêem eu e a (Seu nome) nos beijando. Mas que beijo foi aquele? Confesso que fiquei nervoso ao fazer isso, foi o primeiro beijo dela, fiquei com medo de que ela não retribui-se, mas foi melhor do que eu pensei, o beijo dela era selvagem e ao mesmo tempo delicado e cheio de amor. Estou vendo que se eu beijar ela mais alguma vez, eu vou ficar viciado no beijo dela...Fora o que eu poderia estar pensando em fazer com ela...


- Chaz: Ei gente, acorda! Estamos falando com vocês!
- (Seu nome): Ãm...Que foi? Desculpe.
- Chaz: Vocês estão bem mesmo?
- Justin: Sim, estamos...
- Alfredo: Parece que viram fantasma!
- (Seu nome): Gente está tudo bem! (Pegando um cobertor que estava na poltrona ao lado, se cobrindo e cobrindo o Justin)
- Alfredo: Nós vamos pedir uma pizza, alguém quer?
- Justin: Nossa, que pergunta...Mas é claro que sim!
- Alfredo: Então tá, vou pedir...Vem Chaz! (Indo para a cozinha junto com o Chaz para fazer o pedido das pizzas)
- Justin: Foi por pouco! (Suspirou) E eu aqui achando que o Alfredo ia volta tarde!
- (Seu nome): Meu coração está na boca!
- Justin: Por isso que o seu beijo tinha gostinho de paixão! (Brincou)
- (Seu nome): Bobo! (Sorriu passando a mão no rosto dele)


(Se não mexer clica em cima)


- Justin: O seu primeiro beijo foi como você esperava? (Falando baixo)
- (Seu nome): Foi melhor! (Sorriu)
- Justin: Desculpa por ter te atacado! (Riu)
- (Seu nome): Eu que agradeço!
- Justin: Minha pequena! (Dando um selinho nela)
- Alfredo: Justin, a gente está indo lá fora jogar basquete enquanto a pizza não chega, que ir junto?
- Justin: Daqui a pouco eu estou indo!
- Alfredo: Tudo bem! (Saindo da casa com o Chaz para jogar basquete)
- Justin: Eai, o que quer fazer agora?


P.O.V Justin: Estaca com medo da nossa "amizade" começar a ficar estranha. Mas se ela correspondeu ao beijo, isso não ira acontecer, certo? Sim, é claro Justin!


P.O.V (você): O que vamos fazer agora? Tipo assim, meus lábios estão aqui, os seus também...Nossas línguas estão aqui...Nós estamos aqui, já pode me atacar de novo!


- (Seu nome): Não sei...O que você quer fazer?
- Justin: Eu? ...Nem te conto! (Sorriu)
- (Seu nome): Ain, que safado! (Sorriu se levantando do sofá)
- Justin: (Puxando-a) Aonde você vai? (Fazendo-a cair no seu colo)
- (Seu nome): Eu só ia até a cozinha tomar um copo de suco, minha língua está seca!
- Justin: Ai que mentirosa! (Passando a mão no cabelo dela) Deixa eu molhar ela para você... (Sorriu se aproximando mais dela)


Quando eles já estavam bem perto, Chaz entra na casa...


- Chaz: Mas que diabos é isso? (Arregalando os olhos)




-------------------------------------------------- CONTINUA -------------------------------------------------------
Está ai o capítulo 23, o capítulo esperado por muitas!
Espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar, e me deem sugestões de alguns nomes americanos.. Por favor!


http://ibhneversaynever.blogspot.com.br/ (Divulgando a IBH da nossa outra Jujuba)


Obrigada a todos,
Big Kissy ;)


4 comentários:

  1. AAAAHHH que perfeitoooo foi incrivel posta logooo o 24*---------*BjOOOOS
    nomes:Ashiley,kate,jane, ammy,Andrew, Dylan. Benjamin.Austin.Caleb

    ResponderExcluir
  2. OMG, que perfect!
    Nomes americanos femininos: Jennifer, Kate, Mary, Grace, Rachel, Hilary, Rebecca, Susan, Tracy , Stephanie, Megan, Mackenzie, Mellany, Carrie, Stacy, Rose, Katherine, Meredith, Whitney, Carolyn, Heather, Brianna, Britney, Jane, Bella, Emily, Kristen, Tiffany, Dianna, Jenna, Bridget, Lucy, Shay, Aria, Hanna, Spencer, Christine, Courtney, Cindy, Nicoly, Stacy,Alisson,Amy,Amberly, Beck, Haley, Lea, Nikki, Fanny, Wendy e etc...
    Nomes americanos masculinos:David, John, Peter, Richard, Robert, Taylor, Dylan, Christopher, Logan, Tyler, James, Jack, Brad, Andrew, Jay, Michael, Ethan, Nate, Caleb, Austin, Nick, Wen, Joe, Kevin, Adrian, Deric, Tomas, Luke, Noah, Ezra, Ian, Joseph, Ryan, Willian, Alexander, Shane, Jackson, Angel, Zack, Matt, Jeremy, Brandon, Mason, Nicolas e etc...

    ResponderExcluir
  3. QUEM PODER LER MINHA IB O LINK TA AKI:

    http://imaginebelieberlovejerry.blogspot.com.br/2013/03/imagine-belieber-dont-say.html

    ResponderExcluir