sexta-feira, 1 de março de 2013

Capítulo 13 - The best moment of my life

PRIMEIRO DIA DE AULA





As aulas começavam hoje, até as 07:30 A.M tínhamos que estar no colégio. Mariana já estava acordada a tempo, arrumando uma roupa bonita para ir para o colégio, já que elas não eram obrigadas a usar uniforme. Ás 07:00, a (Seu nome) acorda,. Ela já a via separado sua roupa no dia anterior para poder ganhar tempo ao acordar, e sem preocupação, ela foi tomar um banho.


- Mariana: Vamos (Seu nome), falta pouco para a gente conseguir se atrasar justo no primeiro dia de aula! (Falando alto para que a (Seu nome) pudesse escutar de dentro do banheiro)


(...)


Depois de 15 minutos a (Seu nome) sai do banheiro arrumada...


(Sua roupa)


- Mariana: Nossa, que linda!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu e ajeitou a sua mochila)
- Mariana: Ainda bem que não é obrigatório o uso do uniforme!
- (Seu nome): Mesmo achando isso errado...
- Mariana: Ah, e eu vou almoçar fora com o Ryan depois do colégio, que ir junto?
- (Seu nome): Não... Obrigada!
- Mariana: Tudo bem então. Vamos logo pro colégio...
- (Seu nome): Tabom.


Enquanto Mariana e (Seu nome) estavam no colégio, na sala de aula, enquanto Mariana ficava conversando com Isabela no fundo da sala e umas outras meninas, (Seu nome) ficava trocando mensagem com o Justin...


"Justin? Já está acordado?"


Justin responde...


"Faz um tempinho"


(Você) responde...


"Não conseguiu dormir?"


Justin responde...


"Não muito bem, acordei 5 da manhã e não consigo mais dormir"


(Você) responde...


"Mas está tudo bem com você né?


Justin responde...


"Está sim, só não consegui dormir direito"


(Você) responde...


"E eu estou te encomodando?"


Justin responde...


"Jamais, Eu que devo estar te atrapalhando, você não está prestando atenção na aula"


Quando a (Seu nome) foi responder a mensagem, é interrompida por uma voz feminino que vinha da frente da sala.


- Professora: Sra.(Seu sobrenome), por favor guarde esse celular, não é permitido o uso e preste atenção na aula.
- (Seu nome): Tudo bem professora, me desculpe!


Quando a professora se virou, rapidamente ela mandou uma mensagem para o Justin.


"Preferia estar ai com você, do que estudando, mesmo gostando de estudar. Te mando mensagem no intervalo, a professora está de olho em mim, beijo"


Justin responde...


"Tudo bem anjo, beijos"


(...)


Enquanto Mariana, (Seu nome) e Isabela estudavam...
Na casa dos avós de Justin...


- Pattie: (Entrando no quarto de Justin) Filho? O que faz acordado? Pensei que acordaria mais tarde...
- Justin: Não consegui dormir direito!
- Pattie: Aconteceu alguma coisa? (Se sentando no cantinho da cama de Justin e olhando para ele)
- Justin: Não, ainda...
- Pattie: Como assim?
- Justin: Ah, eu... Esquece! (Se virando na cama ficando de costas para Pattie)
- Pattie: Filho, pode me contar, sou sua mãe, eu sempre vou te apoiar em tudo! (Passando as mãos nas costas dele)
- Justin: Eu acho que estou amando! (Falando baixo)
- Pattie: (Sorriu) E quem é a sortuda?
- Justin: A (Seu nome) mãe, eu estou apaixonado pela (Seu nome)! (Se virando para a Pattie)
- Pattie: E a Selena?
- Justin: Acabou tudo, desde o ano passado!
- Pattie: Ela não vai ficar chateada em saber disso?
- Justin: Talvez fique, mas eu sinto muito. Eu estou realmente amando a (Seu nome)!
- Pattie: Já contou isso a ela?
- Justin: Não mãe, está ficando maluca? Ela nunca gostaria de um cara como eu!
- Pattie: Eu acho que ela gosta de você!
- Justin: Sério? (Perguntou curioso)
- Pattie: Sim!
- Justin: Quando eu achar que seja a hora certa, eu vou contar isso a ela!
- Pattie: Tudo bem filho, qualquer coisa é só falar comigo!
- Justin: Tudo bem! (Sorriu) Amo você mãe! (Dando um beijo na bochecha de Pattie)
- Pattie: Eu também amo você filho! (Sorriu) Afinal, o que vai querer de almoço?
- Justin: Bata com carne assada! E coloque a mesa pra mais uma pessoa! 
- Pattie: Vai trazê-la aqui? (Sorriu)
- Justin: Sim! (Sorriu)
- Pattie: Tudo bem, colocarei mais um lugar na mesa!
- Justin: Obrigado mãe!
- Pattie: Não foi nada meu amor! (Saindo do quarto do Justin)


(...)


Quando deu o horário do intervalo, a (Seu nome) manda uma mensagem para o Justin...


"Já estou no intervalo Juss, acabou de começar"


Justin responde...


"E você não vai comer nada?"


(Você) responde...


"Estou comendo uma maçã e tomando um suquinho de laranja"


Justin responde...


"Nossa, quanta coisa saudável. Guarda um pouquinho de suco de laranja para mim, é meu sabor favorito"


(Você responde) responde...


"Eu guardo só se for na barriga Hahaha, eu vou terminar de comer e já te retorno a mensagem"


Justin responde...


"Tudo bem"


Enquanto a (Seu nome) terminava de comer...


(Você) on*


Tenso ficar aqui sem a Mariana e a Isabela que me deixaram aqui sozinha e foram conversar com outras meninas da sala.


Quando escuto uma voz de rouca...


- XXX: Olá!
- (Seu nome): Oi... Quem é você?
- XXX: Eu sou o Rodrigo
- (Seu nome): Olá, eu sou a (Seu nome)!
- Rodrigo: Nós somos da mesma sala...
- (Seu nome): Sério?
- Rodrigo: Sim, só que eu sento lá no fundão.
- (Seu nome): Ah, deve ser por isso eu nunca vi você. Não gosto de sentar no fundo da sala, não enxergo quase nada!
- Rodrigo: Ah, eu já sentei na primeira carteira da sala, pra mim poder enxerga melhor, só que o professor também acabou vendo muito, então eu fui lá para o fundão! (Sorriu)
- (Seu nome): (Riu) Bem assim mesmo...
- Rodrigo: Olha, eu vou indo e na sala a gente se vê...
- (Seu nome):Tudo bem, vai lá! (Sorriu)
- Rodrigo: Tchau!
- (Seu nome): Tchauzinho!


Esse rodrigo parecia ser legal...


(Você) off*


Quando Rodrigo saiu dali, a (Seu nome) mandou uma mensagem para o Justin...


"Terminei de comer a uns minutinhos atrás"


Justin responde...


"Come um pouquinho devagar rsrs"


(Você) responde...


"Ah, é que um menino a minha sala veio falar comigo, ai ele acabou de sair e eu te mandei mensagem"


Justin responde...


"Que bom que anda fazendo amizades, mas e a Mariana e a Isabela?"


(Você) responde...


"Elas me deixaram, já fizeram novas amizades"


Justin responde...


"Ain, que dó de você meu anjo"


(Você) responde...


"Mas eu estou bem sozinha, não precisa se preocupar"


Justin responde...


"Tudo bem então"


(Você) responde...


"Juss, eu vou ter que desligar o meu celular pois eu tenho que voltar para a aula, mas hoje a tarde, quando eu chegar no hotel a gente se fala"


Justin responde...


"Tudo bem, vai lá... boa aula ;)"


(Você) responde...


"Obrigada :D"


(...)


Enquanto a (Seu nome) estava em aula... 
Na casa dos avós do Justin...


- Justin: Menino da sala dela? Veio falar com ela? Huuum...


(...)


Na sala de aula...


No fundo da sala só se ouvia os cochichos...


- XXX (1): Aquela não é suposta namorada do Justin Bieber?
- XXX (2): Que ridícula! 
- XXX (3): Eu já conheci o Justin.
- XXX (4): Que vaca essa menina, o que ela está fazendo aqui?
- Professor: (Grita e bate na lousa) Silêncio meninas, silêncio!


P.O.V (você): Que coisa mais desagradável.


(...)


Quando deu a hora da saída, Mariana já tinha ido almoçar com o Ryan, Isabela foi embora acompanhada de outras meninas da sala, na qual já tinha feito amizades e (Seu nome) ficou novamente sozinha.


- (Seu nome): Bem, agora tenho que pegar o ônibus! (Falando baixo, sozinha e saindo do colégio)


Ao sair do colégio, aquelas meninas que falavam mal dela no fundo da sala, possou por ela.


P.O.V (você): Nããão, por favor, essas vadias não...


- XXX (4): Ah, o que temos aqui? (Sorrindo de um modo repugnante)
- XXX (2): Não está achando o caminho de volta pra casa?


P.O.V (você): Não responde, não responde, não responde...


- XXX (3): O que foi? O gato comeu a língua?
- XXX (1): Ou será que está com medo?!
- XXX (2): Vadia!


(Você) on*


Todas elas começaram a rir. A risada delas chagavam a me arrepiar, a me dar nojo e cada vez mais eu sentia vontade de vomitar.


- XXX (4): Lixo a gente trata assim! (Pegando o material que estava na minha mãe e jogando no chão, em seguida pegando a minha mochila e tacando-a no chão. Quando tudo que era meu já estava no chão, elas começaram a chutar as minhas coisas)
- XXX (1) / XXX (2) / XXX (3) / XXX (4): Tchauzinho! (Indo embora uma com o sorriso maior que a outra)
- (Seu nome): (Chorando) O que eu fiz pra merecer isso! (Recolhendo suas coisas chorando) Eu só quero sair daqui...


(Você) off*


- Justin: O que está acontecendo? (Ajudando-a a levantar)
- (Seu nome): Eu não aguento isso! (Chorando)
- Justin: Não chora, não chora... Já passou!. (Colocando a cabeça na (Seu nome) no peito dele e a abraçando) O que aconteceu?
- (Seu nome): Por favor, me tira daqui! (Implorando para o Justin tirá-la de lá)
- Justin: Tudo bem... (Ajudando-a a recolher as coisas dela do chão e indo para o carro junto com ela)




--------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------------- 

Então gente, ontem eu resolvi não postar nenhum dos capítulos, por que hoje eu estava quarendo postar esse dois capítulos, por que hoje no nosso BABY faz aniversário! 
Então esse foi um especial de aniversário do Juss.. 
Espero que tenham gostado.. comente e divulguem..
#HappyBirthdayJustinFromBrazil
Obrigada! ><
(OBS:. Desculpem qualquer erro).




2 comentários: