domingo, 17 de março de 2013

Capítulo 20 - The best moment of my life

INTERROMPIDOS 




- Justin: Tem que aproveitar... Não é todo dia que eu vejo uma menina bonita igual a você! (Sorriu)

- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)
- Justin: Seu cabelo tem um cheirinho bom!
- (Seu nome): Tem cheiro do que?
- Justin: De pêssego!
- (Seu nome): Pêssego é bom! Eu tenho um gloss de pêssego...É muito bom!


P.O.V Justin: Gloss de pêssego? Huuum...Muito interessante.


- Justin: Deixa eu experimentar esse gloss?
- (Seu nome): (Se entender o que ele realmente estava dizendo) Sim, eu vou peg... AAAH, Bieber, se safado! (Entendendo o que ele queria dizer com aquilo e dando um empurrãozinho nele)
- Justin: É brincadeira meu anjo! (Riu) Deita aqui de novo!
- (Seu nome): ... (Se deitando de novo ao lado de Justin)


(Seu nome) e Justin ficaram se olhando, sorrindo um para o outro. No olhar dos dois tinha desejo. Eles foram se aproximando mais e mais quando o Alfred acorda.


P.O.V Justin: Ai que saco, tinha que acordar bem agora!


P.O.V (você): Ha, sabia... Estava demorando mesmo para isso acontecer.


- Alfredo: Bom dia! (Falando baixo, se levantando e se espreguiçando)
- Justin / (Seu nome): Bom dia! (Falando com uma "animação")
 - Alfredo: Ãm? Já está aqui logo de manhã? (Falou olhando para a (Seu nome) que estava deitada do lado do Justin)
- (Seu nome): Sim!
- Alfredo: Você não larga esse menino né!?!
- (Seu nome): E nem quero!
- Alfredo: Aconteceu alguma coisa? Vocês estão com uma cara estranha!
- (Seu nome): Não aconteceu nada!
- Alfredo: Certeza?
- (Seu nome): Sim!
- Alfredo: Tabom... Vou tomar o meu café!
- Justin: Trás pra mim?
- Alfredo: Trago, só sua mãe não ver!
- Justin: Tabom, vai rápido!
- Alfredo: Ok! (Saindo do quarto do Justin)
- (Seu nome): Eu gosto da sua cama...É confortável!
- Justin: Também gosto dela! (Sorriu)
- (Seu nome): Tem cheirinho de Justin! (Sorriu)
- Justin: E isso é bom?
- (Seu nome): É ótimo! ... Vem cá! (Puxando-o)
- Justin: O que foi? (Chegando mais perto dela)
- (Seu nome): Eu quero te cheirar!
- Justin: Atá! (Se abaixando um pouco na cama para poder ficar mais perto do rosto dela)
- (Seu nome): (Cheirando o pescoço do Justin) Nossa!
- Justin: O que? Não gostou?
- (Seu nome): Gostei! (Dando mais uma cheirada nele)
- Justin: Deixa eu te cheira agora!
- (Seu nome): Tabom! (Tirando o seu cabelo do pescoço)
- Justin: ... (Cheirando o seu pescoço e depois dando um beijinho nele)
- (Seu nome): ... (Dando um gemido bem baixo)
- Justin: ... (Dando mais dois beijinhos no pescoço dela)
- (Seu nome): ... (Colocando a mão na cabeça do Justin e dando leve apertos na nuca dele)


Quando finalmente ia acontecer algo de novo, Pattie entra no quarto do Justin, sem bater na porta e ainda abrindo a porta do quarto com tudo. Justin e (Seu nome) se assustaram.


- Pattie: Se você quiser tomar o seu café, você vai para a mesa, entendeu? Já não é de hoje que você e o Alfredo ficam fazendo isso de propósito só para me deixar irritada! Levanta AGORA e vai tomar o seu café na mesa, junto com o Alfredo! (Falou irritada e saiu do quarto)
- (Seu nome): Que coisa feia ficar fazendo isso com a sua mãe! (Sorriu e se levantou da cama)
- Justin: Eu tinha coisas melhores para fazer! (Dando uma piscadinha)
- (Seu nome): Bobo... Vai lá tomar o seu café!
- Justin: Vem junto!
- (Seu nome): Já tomei o meu!
- Justin: Poderia me fazer companhia?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: A propósito, adorei o seu perfume! (Sorriu)
- (Seu nome): Sei muito bem do que você adorou! (Saindo do quarto, deixando-o para trás)


(...)


Enquanto Alfredo e Justin tomavam café...


- (Seu nome): E vocês dois podem parar de irritar a Sra.Pattie! Isso é muita falta do que fazer! (Olhando para o Justin e para o Alfredo)
- Justin: Ma... (Ela o interrompe)
- (Seu nome): Mais nada!
- Alfredo: Ma.. (Ela o interrompe)
- (Seu nome): Fica quieto!
- Justin: Ta nervosinha anjo? (Pegando a mão dela do outro lado da mesa e sorrindo)
- (Seu nome): (Tirando a mão da do Justin) Para, não gostei de saber o que vocês dois andam fazendo!
- Alfredo: Tabom... Vamos mudar de assunto?
- Pattie: (Entrando na sala) (Seu nome), quer dar uma saída comigo?
- (Seu nome): Ain, eu quero! (Sorriu)
- Justin: Mãe!
- Pattie: O que foi filho?
- Justin: Vai levar ela?
- Pattie: Não me lembro dela ter nascido grudada com você! E nem vai demorar!
- (Seu nome): Eu volto, não chora! (Riu)
- Justin: Nãããããooo...Não vai não! (Fazendo biquinho)
- (Seu nome): Eu volto!
- Pattie: É rapidinho!
- Justin: Tabom! (Terminando de tomar o seu café e indo para o seu quarto batendo a porta com tudo)
- Pattie: Ai senhor, deimae peciência! Vem (Seu nome) vamos! (Pegando sua bolsa) Tchau Alfredo!
- (Seu nome): Tchau Fredo!
- Alfredo: Tchau!


Dentro do carro da Sra.Pattie...


- (Seu nome): Ain, só um segundinho Pattie, eu esqueci a minha bolsa! (Saindo do carro para ir buscar a sua bolsa)


Dentro da casa, no quarto do Justin...


- Alfredo: Ué, não tinha saído?
- (Seu nome): Esqueci a minha bolsa! (Pegando-a)


Justin a observava com o Notebook no colo.


- (Seu nome): Que foi? Vai ficar me olhando? (Mexendo na sua bolsa e sorrindo)
- Justin: Não! (Tirando o seu notebook do colo, se levantando da cama e indo para a cozinha tomar água)
- (Seu nome): O que deu nele? (Ainda mexendo na bolsa)
- Alfredo: Não faço ideia!
- (Seu nome): Bom, eu vou indo, tchau Alfredo! (Saindo do quarto)


Antes de ir embora, (Seu nome) viu Justin na cozinha e foi até lá.


- (Seu nome): Juss!
- Justin: (Se virando para a (Seu nome) que o chamava) O que?
- (Seu nome): O que você tem?
- Justin: Nada! (Tomando sua água)
- (Seu nome): Tudo bem...Eu estou saindo então!
- Justin: Tá.
- (Seu nome): Não vai me dar tchau?
- Justin: Tchau?!
- (Seu nome): Tchau... (Indo em direção a porta)
- Justin: Anjo?
- (Seu nome): O que foi? (Se virando para o Justin)
- Justin: Tchau! (Abraçando-a e sorrindo)
- (Seu nome): Tchau! (Sorrindo e retribuindo o abraço)
- Justin: Vê se volta rápido!
- (Seu nome): Sim... (Sorriu e saiu da casa)


Enquanto Alfredo e Justin estavam em casa, (Seu nome) foi fazer companhia a Sra.Pattie no salão de beleza/Cabeleireiro 


- Pattie: Quer fazer o seu cabelo também (Seu nome)?
- (Seu nome): Não, eu estou bem...
- Pattie: E as unhas?
- (Seu nome): Também não, mas obrigada! (Sorriu)
- Pattie: Magina!


Enquanto (Seu nome) esperava Pattie lendo um revista, ela conversava com o seu cabeleireiro, Marcus.


- Marcus: Vou fazer um corte mais selvagem hoje! (Fazendo garrinhas com as mãos)
- Pattie: Adoro! Só você sabe mexer no meu cabelo!
- Marcus: Vai arrasar por ai quando eu terminar!


P.O.V (você): Marcus tinha uma voz e um jeito engraçado... Adorei!


- Marcus: E o Justinzinho? Como ele está?
- Pattie: Bem... Apaixonado!
- Marcus: Apaixonado? Como assim dear?
- Pattie: Parece que encontrou a tampa de sua panela! (Riu)
- Marcus: Já deu uns pega nela?
- Pattie: Não que eu saiba!
- Marcus: Ai meu Deus, e como ela é?
- Pattie: É a menina que está sentada lendo uma revista... Um doce de pessoa!


P.O.V (você): Awn, eu sou um doce!


- Marcus: Ain, super bom gosto o Justinzinho tem, ela é linda! Tem personalidade, vejo isso de longe!


P.O.V (você): Oi? Linda? '-'


- Pattie: Ela é brasileira!
- Marcus: Noooosssaaa.... Arrasou! Só não esquece do meu convite quando eles forem se casar! (Riu)
- Pattie: Pode deixar! (Sorriu)


Depois de quase 2 horas no salão...


- Pattie: Vamo tomar um café ou você que ir para casa?
- (Seu nome): Podemos tomar um café sim e eu gostei do seu cabelo, está lindo!
- Pattie: Obrigada querida! (Sorriu)


(...)


Pattie e (Seu nome) já estavam na rua a mais de 2 horas, quando voltaram para casa. O almoço já estava pronto, Justin e (Seu nome) resolveram fazer o pique-nique de tarde.


- (Seu nome): Pattie, eu vou lá dentro no quarto do Justin, qualquer coisa me chame!
- Pattie: Tudo bem!
- (Seu nome): (Bate na porta do quarto do Justin e entra) Voltei! (Sorriu e fechou a porta logo atrás dela)
- Alfredo: Demorou ein!
- (Seu nome): Nem foi tanto!
- Justin: Vem cá anjo! (Chamando-a enquanto estava deitado na cama)
- (Seu nome): Estou indo! (Se sentando na ponta da cama) Ficaram fazendo o que enquanto eu não estava aqui?
- Alfredo: Nada!
- Justin: Lendo...Celular, Notebook, comida!
- (Seu nome): Isso, fica comendo daqui a pouco nem almoça!
- Justin: Almoço sim!
- (Seu nome): Se você diz...Quem sou eu para contrariar!
- Justin: Foram fazer o que?
- (Seu nome): Acompanhei a sua mãe no cabeleireiro. Tinha um homem lá cortando o cabelo dela que te chama de Justinzinho! (Riu)
- Justin: Ha, o Marcus! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu só escutava ele falando "Justinzinho". (Riu)
- Justin: : Ele é uma figura! (Sorriu)
- (Seu nome): Achei ele um fofo, fora que ele deixou a sua mãe linda!
- Justin: Ele tem habilidade!
- (Seu nome): Eu percebi! (Sorriu)
- Bruce: (Entra no quarto do Justin) O almoço está sendo servido!
- Justin: Estamos indo vovô!
- Alfredo: Eu vou agora! (Saindo do quarto para ir almoçar)
- (Seu nome): Vamos também?
- Justin: Vamos!


(...)


- Pattie: Pra que ficar andando sem camisa? Nem está tão quente assim!
- Justin: Mão, está quente...
- Pattie: Não exagera. Temos visita em casa!
- Justin: Quem?
- Pattie: A (Seu nome) não é visita não?
- Justin: Não, ela já é de casa, fora isso, ela já se acostumou comigo sem camisa! (Sorriu)


(Seu nome) fica corada.


P.O.V (você): Talvez, todo pensando em coisas erradas em 3...2...1.


- Pattie: Então fica assim...
- Justin: Mãe, o que acontece com a senhorita que você está toda nervosinha hoje? (Falou cruzando os braços e sorrindo)
- Pattie: Vocês conseguem me tirar do sério as vezes!
- Justin: Mãe, a gente não quer te deixar irritada!
- Pattie: Tabom...Vamos comer que é a melhor coisa que a gente faz! (Comendo)
- Justin: A tarde, eu e a (Seu nome) vamos no parque fazer um pique-nique!
- Alfredo: Posso ir junto?
- Justin: Não! (Sorriu)
- Pattie: Porque ele não pode ir junto?
- Alfredo: Nem esquenta, vou ver se o Chaz quer fazer alguma coisa já que o Ryan e você (Olhando para o Justin) ficam de namorico!
- (Seu nome): Namorico? Eu e o Justin não estamos namorando!
- Alfredo: Ainda...Ninguém assume que gosta um do outro. Bom, mas isso nem é problema meu, não sou eu que vou sair perdendo! (Colocando o braço envolta da (Seu nome) que estava comendo)
- Justin: Ei, tira a mão dai! (Dando um tapa no braço do Alfredo)
- Alfredo: Ciumes Bieber? (Mexendo a línguinha e olhando para o Justin)
- Justin: Alfredo, para de graça! (Falou quase rindo)
- Pattie: Meu Deus, casa coisa! (Olhando para o teto e depois voltando a comer)
- Alfredo: Responde Bieber...
- Justin: O que?
- Alfredo: Ciumes?
- Justin: Muito! (Olhando a (Seu nome) que estava sorrindo)
- (Seu nome): ... (Coloca a mão no rosto)
- Alfredo: Que foi (Seu nome)?
- (Seu nome): Nada! (Falando ainda com a mão no rosto)
- Alfredo: Tira a mão do rosto!
- (Seu nome): (Tirando a mão do rosto) Fala! (Sorriu)
- Alfredo: Nossa! Pode colocar a mão de novo se você quiser! (Sorriu)
- (Seu nome): Besta! (Sorriu) - (O rosto dela estava muito vermelho de tão envergonhada que ela tinha ficada por causa do que o Justin a via dito)


(...)


Depois que eles terminaram de almoçar, (Seu nome) ajudou Pattie e Diane a arrumarem a cozinha, quando terminaram, era quase umas 16:00 horas.


- (Seu nome): Prontinho, tudo em ordem!
- Diane: Obrigada querida, se não fosse por mais uma mãozinha aqui nos ajudando, não íamos sair nunca da cozinha!
- (Seu nome): Magina. Não custa nada dar uma ajudinha sempre que possível!
- Pattie: Obrigada! (Sorriu)
- (Seu nome): Não foi nada Sra.Pattie! (Sorriu)
- Justin: (Entrando na cozinha) Anjo, vai ficar tarde, não tem mais sol, vamos fazer amanhã o pique-nique?
- (Seu nome): Sem problemas! (Sorriu)
- Justin: Vai ter uma festa hoje, quer ir junto?
- (Seu nome): Festa? Hoje? Que horas? Tem que pagar? Aonde? Quem vai estar lá?
- Justin: Nossa, calma...Muito...
- (Seu nome): Que horas a festa?
- Justin: 20:00 P.M.
- (Seu nome): Tem que pagar?
- Justin: Não!
- (Seu nome): Aonde vai ser a festa?
- Justin: Casa do Ryan!
- (Seu nome): Quem vai estar lá?
- Justin: Amigos nosso!
- (Seu nome): Conheço alguém além de você e do Ryan?
- Justin: Sim, a Mariana, a Isabela, o Alfredo, o Chaz e eu acho que umas amigas da Mariana e da Isabela também...
- (Seu nome): Que horas você volta?
- Justin: Antes das duas!
- (Seu nome): Tão tarde?
- Justin: Hoje é sexta, tem que aproveitar! Então... Você vai? (Sorriu com expectativa)
- (Seu nome): (Bufou) ...Tabom, eu vou!
- Justin: Vai se arrumar!
- (Seu nome): Eu vou assim...
- Justin: Mas é tipo uma balada!
- (Seu nome): Eu vou assim!
- Justin: Tabom, você decide...


(...)


Quando o Justin e o Alfredo já estavam prontos...


- Justin: Vamos?
- Alfredo: Leggo Lil' bro.




------------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------

3 comentários: