domingo, 17 de março de 2013

Capítulo 21 - The Best Moment of my life

NOITE RUIM, MANHÃ PERFEITA 




(...)


(Você) on*


Estávamos no carro do Justin, indo para a tal festa na casa do Ryan. Eu realmente não queria ir, só fui para acompanhar o Justin e o Alfredo. Eu não estava no pique de festa, eu só queria relaxar, mas, não seria o caso desta noite!


- Justin: O que é essa cara ai de desanimada?
- (Seu nome): Não estou desanimada! (Mentira)
- Justin: Sei sim...
- (Seu nome): Verdade! (Mentira)


Chegando na casa do Ryan...


- Ryan: Eaê Supman! (Cumprimentando o Justin e depois o Alfredo)
- Justin: Eaê! (Sorriu)
- Alfredo: Eaê! (Sorriu)


A casa estava lotada, eu olhava para todos os cantos e nem sinal da Mariana ou da Isabela. Todas as meninas estavam com vestido e salto e eu com uma simples calça jeans, blusa listrada e sapatilha.

(Relembrando a sua roupa)


Quando sinto alguém colocando as mãos nos meus olhos, tapando a minha visão.


- (Seu nome): Quem é? Juss...Mariana?
- Mariana: Oi mocinha! (Tirando as mãos dos meus olhos)
- (Seu nome): Oi Mari! (Sorri) Você está linda!


Não podia negar, a Mariana se vestia bem pra caramba. Não era para menos, ela queria fazer faculdade de moda.


- Mariana: Obrigada! (Sorriu) E porque a senhorita não veio com vestido e salto?
- (Seu nome): Eu não queria nem vir nessa festa só para você ter uma ideia, só vim mesmo por causa do Justin que pediu!
- Mariana: Mesmo assim devia ter se arrumado!
- (Seu nome): Agora já foi...
- Mariana: Vem, vem ficar comigo e com as meninas...
- (Seu nome): Já que o Justin me deixou!


(Você) off*


(...)


Enquanto conversamos...


- Justin: Achei você! (Olhando para a (Seu nome) que estava conversando com outras meninas)
- (Seu nome): Oi! (Sorriu ao olhar para o Justin)
- Mariana: É fácil achá-la com essa roupa!
- (Seu nome): Assim você está me ofendendo!
- Mariana: Desculpa se eu falei a verdade!
- (Seu nome): Não posso com essas coisas... (Falando meio baixo) Ignorante! (Falando para a Mariana e saindo dali)
- Justin: (Seu nome), espera! (Indo atrás dela)


Fora da casa do Ryan...


- Justin: (Seu nome), não vai, não fica assim por favor, ela só falou mentiras!
- (Seu nome): Justin, a Mariana é uma idiota, eu não quero ficar aqui, eu vou voltar para o Hotel!
- Justin: Então eu vou junto!
- (Seu nome): Fica, aproveita a festa!
- Justin: A minha festa é aonde você está!


P.O.V (você): Justin era fofo, ele sabia o que dizer quando necessário!


- (Seu nome): (Sorrindo) Você é tão precioso! (Passando a mão no rosto de Justin)
- Justin: E você é a minha pequena! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu fico, mas só por você e com você, então não me deixa de lado!
- Justin: Tabom! (Pegando na mão da (Seu nome) e entrando dentro da casa do Ryan)
- (Seu nome): Olha quantos vestidinhos e saltos!
- Justin: Prefiro sua roupa!
- (Seu nome): Toma cuidado se não o seu nariz vai crescer! (Sorriu)
- Justin: Haha, gracinha! ...Eu vou no... (Ela o interrompe)
- (Seu nome): Não me deixa! (Falou rápido)
- Justin: Tabom, quer ir no banheiro comigo?
- (Seu nome): Atá, não, pode ir, eu fico aqui te esperando! (Sorriu sem graça)
- Justin: Tudo bem! (Riu)


(...)


Depois de um tempo, quando deu 01:00 A.M...


(Você) on*


Onde será que o Justin se meteu, ele foi no banheiro e não voltou mais. Já procurei ele mas não o achei. Como ele pôde me deixar sozinha aqui? Eu não acredito!
Resolvi procurá-lo de novo, quando eu chego no quintal da casa do Ryan, vejo ele tentando algo com uma menina quando ele rouba um selinho dela. Fiquei paralisada olhando aquela cena. Sai da casa do Ryan chorando e fui para o hotel apé.


(Você) off*


- (Seu nome): Não acredito! Como ele pôde fazer isso comigo? Primeiro some e depois pega uma menina? Não aguento isso! (Chorando muito)


(Seu nome) ficou chorando até pegar no sono.
Enquanto ela dormia, a festa na casa do Ryan continuava.


(...)


No dia seguinte...


(Seu nome) acorda com o rosto todo inchado de tanto que tinha chorado na noite anterior. Mariana acabou dormindo na casa do Ryan. Justin acordou com muita dor de cabeça.


Na casa dos avós do Justin...


- Justin: (Entrando na sala de jantar) Bom dia! (Com a mão na cabeça)
- Pattie: Bom dia! ...Filho, o que aconteceu?
- Justin: Estou com muita dor de cabeça!
- Alfredo: Também... Bebeu que nem um condenado!
- Pattie: E a (Seu nome)?
- Justin: (Paralisando) A (Seu nome)!!! (Pegando o seu celular e ligando para ela)


(...)


- (Seu nome): (Segurando o seu celular na mão enquanto tocava) Justin? Juss? (Desligando o celular se deitando na cama deixando uma lágrima escorrer sobre o seu rosto)


P.O.V (você): Você gosto de uma pessoa pela primeira vez na vida e acaba se decepcionando. Ainda mais quando essa pessoa nem é sua!


(...)


Na casa dos avós do Justin...


- Justin: Ela não me entende! Porque ela não me atende? Não me lembro de ter feito algo de errado!
- Alfredo: Você não se lembra de ter feito algo de errado quando estava sóbrio...
- Justin: O que eu fiz? O.O (Perguntou assutado)
- Alfredo: Porque a (Seu nome) ficou sozinha a festa toda?
- Justin: Minha nossa, eu disse que ia voltar! ... E não voltei!
- Alfredo: Não sabia disso...
- Justin: Você não viu mais nada?
- Alfredo: Até vi...
- Justin: O que você viu? (Falou desesperado)
- Alfredo: Não sei se eu posso te falar!
- Justin: Fala logo!
- Alfredo: Ah tabom...Você estava meio que abusando de uma menina, tentando algo para ser mais exato, a menina até deixada, mais ela não queria ser fisgada facilmente, e você acabou roubando um selinho dela quando a (Seu nome) foi te procurar!
- Justin: Sério isso?
- Alfredo: Sério!
- Justin: Mas eu nem tenho culpa, eu estava sob efeito do álcool!
- Alfredo: Mas a (Seu nome) não sabe que você estava bêbado!
- Justin: Cara, você tem que me ajudar!
- Alfredo: Calma, eu ajudo!
- Justin: Pode ser agora! Ah, eu não posso deixar a pessoa que eu amo se afastar de mim!!! Não, não posso! (Falando alto enquanto andava com a mão na cabeça de um lado para o outro)
- Alfredo: Que história é essa?
- Justin: Depois eu te falo, antes eu preciso fazer algo! (Saindo da cozinha as pressas e indo para o seu quarto)
- Pattie: Ai ai! (Comendo os seus morangos)
- Alfredo: Ele gosta da (Seu nome) não é? (Se sentando na cadeira enfrente a Pattie)
- Pattie: Sim...
- Alfredo: E ela dele né?
- Pattie: Sim...
- Alfredo: Sabia...
- Pattie: Não escutou nada do que eu disse ok?
- Alfredo: Sim, tudo bem, eu só quero o meu Lil' bro feliz! (Sorriu de lado)
- Pattie: Vai ajuda-lo?
- Alfredo: Até posso ajudá-la até a metade do caminho, o resto ele faz sozinho!
- Justin: (Entrando na cozinha) Oi e tchau! (Saindo da cozinha)
- Pattie: Aonde ele vai?
- Alfredo: Com certeza, até o hotel em que a (Seu nome) está!
- Pattie: Espero que eles consigam se acertar!
- Alfredo: Eu sei que vão!


(...)


No hotel...


(Você) on*


Eu estava quase pegando no sono, quando escuto alguém batendo na porta. Quem seria? Eu meio que me chateei com a Mariana, por causa da noite passada, mas mesmo com isso o quarto não era só meu e eu tenho certeza de que era ela na porta. 
Quando eu abri a porta, vi que eu estava totalmente errada. Fiquei olhando fixamente para a porta aonde o JUSTIN estava.


- (Seu nome): Justin? O que você está fazendo aqui? (Falando quase gaguejando)
- Justin: Vim conversar com você. Posso entrar?
- (Seu nome): Claro! (Falando baixo sem nenhuma expressão no rosto)
- Justin: Obrigado! (Entrando no quarto)
- (Seu nome): Não foi nada... O que você queria me falar?
- Justin: Porque não atendeu as minhas ligações?
- (Seu nome): Eu não tinha visto que você tinha me ligado! (Mentiu)
- Justin: Você está chateada comigo?
- (Seu nome): Não, porque estaria?
- Justin: Porque eu fiquei sabendo o que eu fiz ontem a noite na festa quando eu estava bêbado!


P.O.V (você): Bêbado? Ele estava bêbado?


- (Seu nome): Bêbado?
- Justin: Sim, eu estava, tanto que eu larguei você sentada no sofá me esperando por que eu tinha ido ao banheiro e depois fui beber, acabei ficando bêbado, não voltei para o sofá junto com você e o Alfredo me contou que eu roubei um selinho de uma menina e você provavelmente teria visto tudo!
- (Seu nome): É, eu vi! (Falou baixo)
- Justin: Por isso deduzo que você esteja chateada comigo, não atendeu as minhas ligações por causa disso!


P.O.V (você): Caramba! Como ele descobriu tudo isso?


- (Seu nome): ...
- Justin: Você chorou não foi?
- (Seu nome): Não! (Mentiu)
- Justin: Seus olhos estão inchados e um poucos vermelhos... (Seu apelido), sente ciumes de mim?
- (Seu nome): Sim eu chorei...E sim, do mesmo jeito que você tem ciumes de mim, eu sinto de você! (Andando até a varanda do quarto)
- Justin: Te chateei não foi? (Falando da porta da varanda)
- (Seu nome): ... (Apenas assentiu com a cabeça de costas para o Justin)
- Justin: Não foi minha intenção ter feito o que eu fiz, tenha 100% de certeza disso!
- (Seu nome): Está tudo bem... Eu confio em você!
- Justin: Meu anjo, (Abraçando-a por trás) me desculpe!
- (Seu nome): Está tudo bem. Melhor ainda por que está tudo esclarecido! (Colocando as mãos em cima das mãos do Justin que estavam na barriga dela)
- Justin: Minha anjinha mais que linda! (Sorriu)
- (Seu nome): Meu Juss! Coisa besta... (Virando de frente para ele com as duas mãos apoiadas sobre o peito dele e sorrindo)
- Justin: (Rouba um selinho dela) Tive que ser rápido, vai que alguém aparece! (Sorriu)
- (Seu nome): Só porque não deu para mim sentir nada! (Olhando para o Justin e sorrindo)
- Justin: Eu dou outro, não tem problema! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu dou! (Dando um selinho nele)


P.O.V Justin: Uma hora eu vou sair dessa zona de "Amizade Colorida" Muahaa...


P.O.V (você): Ainda estou me preparando para algo maior!


- Justin: Então quer dizer que eu estou perdoado?
- (Seu nome): Perdoado pelo o que se você nem fez nada? Nem sei por que você ainda está falando sobre isso, se tudo isso já passou!
- Justin: Ok, tudo bem...Não vamos mais falar nisso...
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu saindo da varanda e se sentando na cama)
- Justin: Vamos lá para casa?
- (Seu nome): Vamos, mas amanhã eu não saio daqui, não adianta nem tentar me tirar daqui!
- Justin: Tudo bem!
- (Seu nome): Vamos?
- Justin: Vamos, se você gostar de sair de pijama! (Sorriu)
- (Seu nome): Haha, é mesmo, tinha me esquecido...Espera um pouquinho que eu vou me trocar!
- Justin: Tudo bem! (Sorriu)


Depois que a (Seu nome) se trocou...


(Sua roupa)


- (Seu nome): E agora?
- Justin: Melhor!
- (Seu nome): Vamos então?
- Justin: Vamos...


(...)


Dentro do carro do Justin...


- Justin: E a Mariana?
- (Seu nome): Não sei e não quero saber!
- Justin: Ah, esqueci que você está chateada com ela!
- (Seu nome): Eu queria esquecer isso também, mas é ela que me deve desculpas!
- Justin: Ela vai vir te pedir desculpas, é só esperar!
- (Seu nome): Vamos ver!
- Justin: Hoje tem o pique-nique né?
- Justin: Sim! (Sorriu)
- Justin: Vai ser divertido!
- (Seu nome): Vai sim! (Sorriu)


(...)


Chegando na casa dos avós do Justin...


- Justin: Mãe, cheguei! (Colocando a chave do carro em cima da mesa)
- Pattie: A (Seu nome) está junto? (Falou da cozinha alto para o Justin escutar)
- Justin: Está sim! (Entrando na cozinha)
- Pattie: A cesta de pique-nique de vocês já está pronta!
- Justin: Obrigada mãe! (Dando um beijinho na bochecha da Pattie)
- (Seu nome): Vai só nós dois né? (Olhando para o Justin)




-------------------------------------------------------- CONTINUA -------------------------------------------------------


Minha Jujubas roxas, estão ai os dois capítulos. Esperam que tenha gostado, comentem bastante, não deixem de ler! Ignorem qualquer erro!
Thank's for everything!
Big Kissy!

6 comentários: