segunda-feira, 4 de março de 2013

Capítulo 15 - The best moment of my life

ALTOS E BAIXOS





Depois daquele pequeno incidente, Justin e (Seu nome) ainda estavam esperando para poder entrar no quarto. Enquanto esperavam...


- (Seu nome): Nós não deveríamos ter entrado naquele quarto! (Rindo ao lembrar da cena)
- Justin: Não mesmo! (Rindo)
- (Seu nome): Você vai ter que ir embora quando eu for para o quarto? (Parando de rir)
- Justin: Vou sim... (Parando de rir também)
- (Seu nome): Então eu não vou sair daqui nunca! (Encostando a cabeça no ombro de Justin)
- Justin: Se for o caso, eu fico um pouco mais com você! (Sorriu)
- (Seu nome): Isso! (Sorrindo)


(...)


Depois de quase uma hora, Justin e (Seu nome) conseguiram finalmente entrar dentro do quarto...


- Mariana: A próxima vez, deem um horário de quando vão voltar!
- (Seu nome): Desculpa, nós não sabíamos que isso ia acontecer!
- Justin: (Rindo) Mais foi muito engraçado!
- Ryan: AAAAH JUSTIN, SEU IDIOTA! (Saltando em cima dele e ficaram se esperando)
- (Seu nome): Gente para com isso, parem agora! (Indo separar os dois)
- Ryan: Idiota! (Dando um último tapa no Justin e saindo dali)
- (Seu nome): Que brincadeira besta! (Se sentando em sua cama)
- Ryan: Esse retardado que começou! (Apontando para o Justin)
- Justin: Beija a Mariana e cala essa boca! (Sorriu ao dizer aquilo)
- Ryan: Você ta na minha mira!
- Justin: Cala a boca Ryan! (Sorriu)
- (Seu nome): Ow, porque você não dorme aqui hoje? (Mudando de assunto para que o Ryan e o Justin não briguem mais)
- Justin: Vou dormir aonde?
- (Seu nome): Na minha cama.
- Mariana: Huuuuum safadinha! (Sorriu)
- (Seu nome): Ai eu dormia em um colchão no chão.
- Mariana: Ah, assim não tem graça!
- (Seu nome): Você fica aqui?
- Justin: Fico... Só porque você pediu!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)
- Justin: Depois falo pra minha mãe que não volto hoje pra casa, só pra não ela preocupada!
- (Seu nome): Tudo bem!
- Justin: Só que eu durmo no chão!
- (Seu nome): Você vai ficar na cama!
- Justin: Não, na cama fica você, é melhor pra você!
- (Seu nome): Mas você é meu convidado, eu quero que você se sinta bem!
- Justin: Só que eu como convidado, quero que você se sinta bem e durma na cama!
- Ryan: Ah, dorme os dois na cama!


Logo (Seu nome) e Justin coraram.


- Justin: Depois a gente vê isso!
- (Seu nome): É...


(...)


Depois de umas duas horas, o Ryan a via ido embora, Mariana já tinha dormido e (Seu nome) e Justin ficaram conversando deitados na mesmo cama.


- (Seu nome): Já falou com a sua mãe né?
- Justin: Já. Falei com ela enquanto você tomava banho.
- (Seu nome): Os seus avós já estavam lá?
- Justin: Já.
- (Seu nome): Vai dormir com essa roupa?
- Justin: Depois eu tiro!
- (Seu nome): Vai dormir pelado? (Arregalou os olhos)
- Justin: Para a sua tristeza não! (Sorriu)
- (Seu nome): Bobo! (Sorriu e de um empurrãozinho no Justin) Tá ficando tarde, não é melhor nós irmos dormir?
- Justin: (Se levantando da cama) Verdade! (Tirando sua camiseta) Boa noite! (Se deitando no colchão do lado da cama da (Seu nome) e se ajeitando)
- (Seu nome): Boa noite!


(...)


No dia seguinte...


Como ontem, ás 07:00 A.M, Mariana já estava quase pronta quando a (Seu nome) acordou e se ajeito 07:15 quase 07:20 elas já estavam prontas para ir para o colégio quando a (Seu nome) foi acordar o Justin.


- (Seu nome): Juss? (Passando a mão no rosto do Justin que roncava e estava todo jogado no colchão) Juss? (Passando a mão nas costas dele)


Quando o Justin começou a acordar...


- (Seu nome): Juss? (Passando a mão ainda nas costas dele)
- Justin: (Se espreguiçando) Oi?
- (Seu nome): Vai ficar aqui, ou vai comigo e com a Mariana para o colégio?
- Justin: Eu levo vocês lá! (Bocejando)
- (Seu nome): Então se levanta!
- Justin: Ok! (Se espreguiçando e levantando do colchão sem camisa)


P.O.V (você): Deus do céu, que tanquinho é aquele?


(Seu nome) olhava fixamente para a barriga do Justin que arrumava a sua camisa para poder vesti-la


- Justin: (Seu nome)? Tá tudo bem? (Sorrindo ao notar que a (Seu nome) olhava para o tanquinho)
- (Seu nome): Ah, ta tudo sim! (Chacoalhando a cabeça e olhando para o lado)
- Mariana: Vamos, antes que nós nos atrasemos! (Saindo do quarto)
- (Seu nome): Vamos... (Pegando suas coisas)
- Justin: Aham! (Ainda sorrindo)


(...)


Chegando ao colégio, Mariana deu tchau ao Justin e rapidamente foi para a sala de aula encontrar com Isabela e com a outras meninas com quem tinha feito amizade, e (Seu nome) ficou falando com o Justin.


- Justin: Pronto, cá estamos! (Se encostando na porta do carro)
- (Seu nome): Pois é... (Olhando para ele como quem dizia "Mais um dia no inferno")
- Justin: Ta tudo bem anjo?
- (Seu nome): É... Está sim!
- Justin: Está com medo?
- (Seu nome): Um pouco...
- Justin: Não vai acontecer nada com você, se acontecer me avisa!
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Vai almoçar comigo hoje?
- (Seu nome): Posso? Eu sei que a Mari vai sair com a Isabela e as outras meninas...
- Justin: Pode não, deve! Vai ser ótimo! (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem! Eu vou ter que entrar!
- Justin: E eu vou indo embora antes que algumas Beliebers apareçam! (Sorriu) Não quero causar tumulto em ambiente escola...
- (Seu nome): Tudo bem. Se eu mandar mensagem, vê se me responde!
- Justin: Você também ein!
- (Seu nome): Tá. Tchau Juss! (Dando um beijinho na bochecha dele)
- Justin: Tchau anjo! (Dando um beijo na bochecha dela e sorrindo)


E Justin ficou olhando-a cada vez mais distante até desaparecer pela porta de entrada do colégio.


Depois que (Seu nome) já tinha entrado no colégio, Justin foi para a casa de seus avós.


(...)


Na sala de aula...


(Você) on*


Pela lesta de chamada, eu fiquei sabendo o nome daquelas meninas que me maltrataram ontem... Juliana, Nathália, Emily e Katie. Sim, vou ter que passar um ano com essas vadias. Ainda bem que esse é o último ano. Eu estava em outro mundo, viajando, até escutar uma voz enjoada vindo da frente da sala; era uma daquela patricinhas.


- Juliana: Atenção gente! (Falando alto) Então, como no ano passado fizemos uma festa de boas vindas, esse ano não será diferente! Vamos entregar os folhetos a vocês!


Enquanto aquele grupo de patricinhas nojentas entregavam os folhetos, eu fiquei lendo o meu livro, quando uma delas passa pela minha carteira...


- Katie: Juliana, essa vadiazinha está fora né? (Sorriu ao dizer aquilo)
- Juliana: Sim! (Sorriu)


Tipo assim... Quem disse que eu quero ir nessa droga de festa de boas vondas?


Logo o professor entrou na sala para a minha felicidade.


(Você) off*


(...)


Enquanto seu nome estudava, Justin tomava o café da manhã com sua família.


- Pattie: Dormiu bem ontem meu filho?
- Justin: Sim mãe!
- Diane: Aonde ele dormiu?
- Justin: Eu fiquei no quarto da (Seu nome) e da minha amiga dela!
- Diane: Entendi! (Deu um pequeno sorriso)


(...)


Depois das três primeiras aulas no colégio, chegou a hora do intervalo...


No mesmo banco em que (Seu nome) sentou ontem, ela sentou hoje. Novamente sozinha, comendo o seu lanche saudável, quando o mesmo que veio falar com ela ontem, veio falar com ela hoje...


- Rodrigo: Oi! (Se sentando ao lado dela)
- (Seu nome): Oi! (Mordendo sua maçã)
- Rodrigo: Tudo bem?
- (Seu nome): Tudo sim e você, como está?
- Rodrigo: Bem... Eai, vai na festa? (Mostrando o folheto)
- (Seu nome): Não.
- Rodrigo: Porque?
- (Seu nome): Não falo a mínima ideia!


Descendo as escadas do pátio, (Seu nome) pôde ver a "Gangue Rosa" descendo as escadas, que a olhava com uma cara de nojo e raiva.


- (Seu nome): Tenho que ir! (Sando dali)


Rodrigo on*


Porque ela foi embora?


Logo vi Juliana e suas amigas descendo as escadas.


Juliana é apaixonada por mim desde o ano passado, só que eu não consigo sentir nada por ela e ela tem raiva de mim com qualquer outra menina, mesmo se for minha amiga, apenas amiga. Fora que eu já estava bem informado do que elas fizeram com a (Seu nome) ontem. Agora acho que está mais do que óbvio o porque da (Seu nome) não ter sido convidado para a festa.


Rodrigo off*


(...)


E as horas foram se passando até o horário da saída.


(Você) on*


Estava na hora da saída finalmente. Mariana e Isabela me deram tchau e eu segui para o banheiro.
Dentro do banheiro quando eu estava mexendo em minha maquiagem, as quatro meninas da minha sala que "Me ama" entram no banheiro. Eu continuei passando a minha maquiagem quieta, sem falar nada, como se elas nem estivessem ali.


- Emily: Nossa, além de ser feia ainda passa um quilo de maquiagem! (Riu)


Eu nem liguei para o que ela disse e continuei fazendo as minhas coisas.


- Juliana: Porque você não desiste vadia?


Desistir do que? Do que aquela meninas estava falando? Rapidamente guardei as minhas coisas e ia em direção a porta da banheiro.


- Nathália: (Puxando o meu cabelo) Volta aqui... Não ouviu minha amiga falando com você?


Novamente não respondi nada e ela ainda continuava a me segurar pelo cabelo, aquilo doía demais.


- Katie: Essa ridícula merece um banho!
- Nathália: Não seria nada mal se fosse água do vaso sanitário! (Me afogando no vaso sanitário)


Enquanto uma enfiava a minha cabeça dentro do vaso sanitário, as outras chutavam as minhas coisas. Depois disso, elas saíram d banheiro rindo, bem satisfeitas com o que tinham feito. Eu estava coma respiração nem ofegante por falta de ar. Depois que recuperei o meu fôlego, fui recolher as minhas coisas do chão, até tentei me secar um pouco, mas não teve muito sucesso. Juntei as minhas coisas com a maior rapidez e sai do banheiro com um arranhão no rosto, toda descabelada, molhada e com a maquiagem borrada. Já conseguia ver Justin encostado no seu carro me esperando e muita gente me olhava.




Quando cheguei perto do Justin...


- Justin: O que aconteceu? ( Me olhou surpreendido e meio assustado)
- (Seu nome): Preciso mesmo explicar? (Falei tentando me segurar para não chorar)
- Justin: Seria bom... Me explica no caminho pra casa.
- (Seu nome): Tudo bem! (Entrando dentro do carro do Justin)


No caminho de volta para a casa de seus avós, expliquei tudo que a via acontecido comigo. Justin não estava nem um pouco feliz com o que a via acontecido.


(Você) off*


(...)


Chegando na casa dos avós do Justin, (Seu nome) explicou para todos o que a via acontecido com a (Seu nome); Ninguém estava feliz com as coisas que andavam fazendo com ela.


- Justin: Vem, vamos para o meu quarto!
- (Seu nome): Tudo bem!


No quarto do Justin...


- Justin: (Pegando uma toalha do seu armário) Toma um banho! (Te entregando a toalha) Vai se sentir melhor! 
- (Seu nome): Eu nem tenho roupa para vestir depois!
- Justin: Eu arrumo!
- (Seu nome): Tudo bem, eu vou tomar um banho! (Colocando suas coisas no chão em um cantinho e indo tomar banho)


(...)


Justin on*


Eu estava no quarto mexendo no meu notebook, quando a (Seu nome) entra no meu quarto enrolada em uma toalha branca tirando a minha atenção do meu computador.


- (Seu nome): Posso pegar uma roupa sua emprestada? Eu juro que lavo ela e te entrego tudo bonitinho pra você! 
- Justin: Claro... Claro, pode pegar! (Falando meio paralisado olhando-a enrolada em uma toalha)
- (Seu nome): Tudo bem... (Vendo o armário do Justin) Obrigada Justin! (Pegando uma roupa e voltando para o banheiro)


Enquanto (Seu nome) estava no banheiro...


- Justin: Meu Deus, o que é isso?


Justin saiu do seu twitter e desligou o seu notebook. Enquanto o Justin guardava-o  a (Seu nome) entrada de novo no quarto do Justin.


- (Seu nome): Voltei! (Entrando no quarto do Justin e fechando a porta)
- Justin: Está melhor assim?
- (Seu nome): Muito melhor! (Sorriu) Mas as minhas coisas tão ficando estragadas! (Mexendo no seu material e sorrindo fraco)
- Justin: Qualquer coisa a gente compra material novo!... Mas e esse seu machucado no rosto?
- (Seu nome): O que tem ele? (Colocando a mão no machucado em seu rosto)
- Justin: Foram elas né?
- (Seu nome): Sim! (Assentindo com a cabeça) 
- Justin: Deixe me ver isso! (Chegando perto da (Seu nome) e vendo o machucado no rosto dela) Se eu der um beijinho passa? (Sorriu)
- (Seu nome): Não sei, tenta! (Sorriu)
- Justin: (Dando um beijinho no machucado dela) Melhorou? (Sorriu)
- (Seu nome): Bastante! (Sorriu)
- Justin: Ótimo! (Sorriu)
- (Seu nome): Não bastou ter machucado a minha boca, teve que machucar o dedo e o rosto!
- Justin: Vai passar e nunca mais isso vai acontecer, não quero você com um machucado novo a cada dia!
- (Seu nome): Elas já não me convidaram para a festa de boas vindas, me machucaram, estragaram as minhas coisas... com certeza amanhã tem mais!
- Justin: Vou te esperar enfrente a porta então!
- (Seu nome): Um monte de gente vai avançar em você!
- Justin: Antes avancem em mim, do que em você!
- (Seu nome): Ain, que lindo! (Dando um beijinho na bochecha do Justin)
- Justin: (Sorriu) Vamos almoçar?
- (Seu nome): Vamos!


Justin off*


(...)


Enquanto eles almoçavam...


- Pattie: (Seu nome):, você está melhor?
- (Seu nome): Sim! (Sorriu)
- Diane: Porque essas meninas ficam fazendo isso com você?
- (Seu nome): Olha, eu não sei ao certo, mas eu ouvi elas falando sobre mim e o Justin. Deve ser porque eu conheço o ele...
- Bruce: Que besteira fazer isso por causa do Justin!
- (Seu nome): É, mas quem é fã não poupa ninguém. Pelo menos não no meu caso!
- Justin: Mas isso vai passar, eu te prometo! (Passando a mão nas costas dela)
- (Seu nome): Espero... (Falando baixo e encostando a cabeça no ombro do Justin que agora passava a mão no braço dela)


Diane, Bruce e Pattie ficaram olhando os dois com um sorriso no rosto.


(...)


Depois que eles comeram, ajudaram a arrumar as coisas e ficaram jogando cartas com o avô do Justin, o que eles acharam divertido.


Cada vez mais ia ficando mais tarde. Ás 19:30 P.M eles jantaram e 20:30 (Seu nome) se despediu de todos pois Justin iria levá-la de volta ao hotel. Ao chegar no hotel, ele ficou conversando com ela e com a Mariana por mais umas duas horas. Quando deu quase 23:00 P.M, Justin tinha que ir embora.


- (Seu nome): Já vai mesmo? (Falando com o Justin que já estava do lado de fora da porta do quarto)
- Justin: Eu tenho que ir e você tem que ir dormir, amanhã você acorda bem cedo! (Tocando o dedo na porta do nariz dela)
- (Seu nome): Ah, tudo bem!
- Justin: Quer que eu venha aqui amanhã de manhã te buscar para ir ao colégio? 
- (Seu nome): Não precisa, eu vou de ônibus ou apé.
- Justin: Você tem certeza?
 - (Seu nome): Sim, eu tenho...
- Justin: Mas eu vou te buscar! (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu)
- Justin: Vamos ver se amanhã almoçamos fora!
- (Seu nome): (Sorriu) Tudo bem!
- Justin: Bom, eu já vou indo!
- (Seu nome): Tabom... (Olhando para baixo)


(Você) on*


Quando sinto o Justin levantando o meu rosto pelo queixo, me olhando e seguida selando os nossos lábios. O que foi aquilo? Eu sei que eu sou BVL, mas BV eu não sou e faz tempo que eu não dou um selinho e alguém. Se bem que em toda a minha vida eu só dei selinho em um menino '-' Nossa, aquilo foi maravilhoso... Não queria ter parado aquilo por nada.






(Você) off*


- Justin: É... Eu vou indo! (Falando literalmente corado e meio envergonhado por causa do que a via acontecido)
- (Seu nome): (Falando meio envergonhada e corada) Tá! (Se aproximando dele e dando mais um selinho nele) Boa noite! (Sorriu)
- Justin: Boa noite! (Sorriu e foi em direção as escadas, já que era claustrofóbico)


Depois que Justin foi embora...


- (Seu nome): Minha nossa! (Colocando a mão no peito, onde dava pra sentir o seu coração bem acelerado. Ela ainda estava gelada, a adrenalina ainda corria nas veias dela) Não acredito! (Sorrindo muito)


Justin chegou muito feliz em casa, ele não conseguia mais se conter, estava feliz mais do que nunca por causa do que tinha acontecido no hotel. Ele sabia que a via conseguido dar mais um passo e por ela ter retribuído ele estava mais feliz ainda.


- Pattie: O que aconteceu filho? Por que está tão Feliz? 




---------------------------------------------------- CONTINUA ----------------------------------------------------

Desculpa por não ter postado esse capítulo ontem. Eu queria que ficasse alguém bom e divertido de ler. Esse foi o maior capítulo que eu escrevi até agora. Espero que tenham gostado.
Por favor não deixem de ler e nem comentar. Ficarei grata se divulgarem o meu IB. Se quiserem deixar o link das suas IBs nos comentários eu divulgarei no próximo capítulo.
Ignorem os erros.
Obrigada! ><

2 comentários: