quarta-feira, 20 de março de 2013

Capítulo 22 - The best moment of my life

TARDE NO PARQUE


(Justin Bieber no clipe As long as you love me)


- (Seu nome): Vai só nós dois né? (Olhando para a Justin)

- Justin: Não me anjo... (Fazendo uma cara triste)
- (Seu nome): Sério?
- Justin: Sim...
- (Seu nome): Tabom...
- Justin: ...Brincadeira sua boba! (Riu)
- (Seu nome): Não vou nem zoar... (Olhando para ao lado)
- Justin: Meu anjo! (Dando um beijo na bochecha dela e saindo da cozinha com uma maçã na mão)
- Pattie: Fiquei sabendo o que ele fez ontem...
- (Seu nome): Ah...
- Pattie: Como você está?
- (Seu nome): Bem.
- Pattie: Não é o que parece...
- (Seu nome): Eu não posso nem falar nada...Ele não é meu...
- Pattie: Não ainda! (Sorriu)
- (Seu nome): Isso ai!
- Pattie: Mas não fica triste...Afinal, já passou e ele fez questão de ir pessoalmente conversar com você. Poucos fazem isso hoje em dia!
- (Seu nome): Verdade, apesar de não entender muito essas coisas! (Sorriu)
- Pattie: Está aprendendo aos poucos!
- (Seu nome): Sim! (Sorriu)
- Pattie: Mas que bom que está tudo resolvido!
- (Seu nome): Sim! (Sorriu)
- Pattie: Vê se aproveita hoje o pique-nique! Se é que você me entende! (Sorriu)
- (Seu nome): Não dá para a gente aproveitar desse modo, não vamos estar sozinhos, mas a gente tenta!
- Pattie: Aé, tinha me esquecido dos paparazzis!
- (Seu nome): É...É tendo esse negócio de paparazzis!
- Pattie: Acredite, é só o começo!
- (Seu nome): Eu sei... (Fazendo uma cara triste)


(...)


Depois de um tempo...


- Justin: Mãe, daqui meia hora, eu e a (Seu nome) vamos sair!
- Pattie: Tudo bem filho!
- (Seu nome): Posso me deitar um pouco?
- Justin: Pode, vai lá na minha cama!
- (Seu nome): Obrigada! (Indo se deitar um pouco na cama do Justin)


(...)


No quarto do Justin...


- (Seu nome): O que você está fazendo? (Olhando o Alfredo, enquanto estava deitada na cama do Justin)
- Alfredo: Jogando "Temple Run"!
- (Seu nome): Eu gosto de "Subway Surf"!
- Alfredo: É muito bom também!
- (Seu nome): Deixa eu ver o seu celular?
- Alfredo: Aham! (Dando o seu celular para ela)
- (Seu nome): (Vendo o celular do Alfredo) Huuum, que safadinho!
- Alfredo: O que você achou?! O.O
- (Seu nome): Não é nada, mas se você ficou preocupado é porque tem alguma coisa! (Estreitando os olhos e depois rindo)
- Alfredo: Mas como você é besta! (Tacando uma almofada nela)
- (Seu nome): Ei! (Parando de rir) Isso não vale! (Tacando a almofada de volta no Alfredo)
- Alfredo: Tabom, chega! (Colocando a almofada debaixo do seu corpo)
- (Seu nome): Tó o seu celular de volta! (Entregando o celular de volta para o Alfredo) Adorei suas fotos, me seduziram! (Riu) Principalmente o vídeo de você fazendo uma dancinha sexy! (Riu mais ainda)
- Alfredo: É natural de mim! (Sorriu)
- Justin: Voltei! (Entrando no quarto)
- Alfredo: Ridículo! (Sorriu e tacou uma almofada no Alfredo)
- Alfredo: Justin, fala para essa louca que se ela não parar eu vou socar ela! (Sorriu)
- Justin: Você ouviu não é? (Olhando para a (Seu nome) que estava deitada na cama)
- (Seu nome): Ouvi! (Tacando mais uma almofada no Alfredo)
- Alfredo: Vem aqui! (Se levantando do seu colchão no chão)
- (Seu nome): (Se levantando rápido) Justin, ele vai me socar, não deixa! (Subindo nas costas do Justin com uma almofada na mão)
- Justin: (Seu nome)! Ele não vai fazer nada, não é Alfredo? (Dando várias piscadinhas para o Alfredo como se ele estivesse mentindo)


                                                                                                                                                                                                               
(Se não mexer, clica em cima)


- Alfredo: É verdade Justin! (Devolvendo as piscadinhas para Justin)
- Justin: Vem, pode descer! (Parando de costas para a sua cama para que a (Seu nome) pudesse descer de suas costas)
- (Seu nome): (Descendo das costas do Justin) Uffs! (Se sentando nela e respirando fundo)
- Alfredo: Posso? (Perguntando para ao Justin)
- Justin: Pode! (Sorriu)
- (Seu nome): Pode o que?
- Alfredo: Fazer isso! (Fazendo cócegas nela)
- (Seu nome): Você prometeu que não faria nada! (Falando em meio de suas risadas)
- Alfredo: Tabom, eu paro! (Parando de fazer cócegas nela)
- (Seu nome): Obrigada! (Colocando a mão no peito, tentando retomar o fôlego) Vocês dois me pagam! (Se deitando na cama)
- Justin: Por que você deitou? Vamos ao parque agora...
- (Seu nome): Já?
- Justin: Sim... Não quer ir?
- (Seu nome): Quero sim... (Se levantando da cama) Vamos aproveitar que ainda tem sol, porque amanhã a previsão do tempo foi de chuva!
- Justin: Sim, então vamos...


(...)


Depois de um tempo, (Seu nome) e Justin chegaram ao parque...


- Justin: Prontinho! (Se sentando de baixo de uma árvore) Vem mais rápido anjo! (Chamando a (Seu nome) que ainda caminhava em direção a árvore com a cesta de pique-nique na mão)
- (Seu nome): Estou chegando! (Falando um pouco alto para que o Justin pudesse escutar) ...Cheguei! (Colocando a cesta na grama enfrente ao Justin)


O parque estava cheio de crianças brincando, de pessoas fazendo pique-nique, de casais namorando e de cachorrinhos brincando com o seu dono.


- (Seu nome): Está um dia bom hoje! (Sorrindo e olhando as outras pessoas presentes no parque)
- Justin: Sim, verdade! (Sorriu)
- (Seu nome): Me ajuda a estender essa toalha! (Pegando a toalha do pique-nique e com a ajuda do Justin estendendo-a) Vamos comer, porque eu estou morrendo de fome! (Tirando a comida da cesta e colocando em cima da toalha)
- Justin: ... (Fica olhando a (Seu nome) e sorrindo)
- (Seu nome): O que foi? (Sorriu olhando para o Justin)
- Justin: Nada, só estou te olhando! (Sorriu)


P.O.V (você): Porque ele estava me olhando daquele jeito fofo?


- (Seu nome): Justin?
- Justin: ... Oi? (Ainda te olhando)
- (Seu nome): Tabom então! (Comendo um lanche)
- Justin: O que foi? (Sorriu)
- (Seu nome): Eu é que pergunto! Já ia comer tudo sem você! (Sorriu comendo o seu lanche)
- Justin: Ainda bem que despertei a tempo! (Sorriu)


(...)


Depois que (Seu nome) e Justin terminaram de comer...


- (Seu nome): Estou cheinha! (Sorriu colocando a mão na barriga)
- Justin: Também estou cheio! Seria bom dormir...
- (Seu nome): Seria bom dar u cochilada debaixo dessa árvore!
- Justin: Vem cá...Encosta aqui! (Chamando-a)
- (Seu nome): (Se sentando no meio das pernas do Justin e se encostando nele) Ain, que bom! (Colocando uma mão em cada perna do Justin, fechando os olhos e respirando fundo)
- Justin: Melhor? (Colocando os braços envolta dela)
- (Seu nome): Com certeza! (Colocando suas mãos em cima das mãos do Justin e fazendo carinho nelas) Daqui a pouco um paparazzi aparece!
- Justin: É bem capaz, eles não são loucos de perder uma cena dessas! (Sorriu) Eu só não sei o que está acontecendo com eles. Antes ele eram mais calmos, agora aparecem do nada e desesperados!
- (Seu nome): É por minha causa meu bem, eu chamo mais atenção do que você! (Sorriu virando um pouco o rosto para olhá-lo) 
- Justin: Nossa, que mentirosa! (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, tabom então! (Fazendo biquinho)
- Justin: Ah anjo, você brilha muito sim, não fica tristinha! (Sorrindo e dando vários beijinhos na bochecha dela)
- (Seu nome): Bobo! (Encostando a cabeça no peito do Justin)
- Justin: Eu poderia ter trazido o meu violão!
- (Seu nome): Sim, poderia mesmo!
- Justin: Próxima vez eu não vou me esquecer!
- (Seu nome): Eu não vou deixar você se esquecer!


Quando o celular da (Seu nome) começa a tocar (Música "Misery Business - Paramore")


- (Seu nome): Só um segundinho Juss! (Pegando o seu celular e atendendo) Alô?


(Agora você estava falado em português)


- XXX: Oi filha!
- (Seu nome): Mamãe? Oiii...Como a senhora está?
- (Sua mãe): Estou ótima filha, com bastante saudades, mas estou bem...E você mocinha, como anda? 
- (Seu nome): Mãe, eu estou mais do que ótima!
- (Sua mãe): Posso saber o que anda fazendo para estar assim? O que você está fazendo agora?
- (Seu nome): Agora eu estou no parque!
- (Sua mãe): Fazendo o que?
- (Seu nome): Relaxando!
- (Sua mãe): Sozinha?
- (Seu nome): Não!
- (Sua mãe): Mocinha, anda aprontando...Está com quem?
- (Seu nome): Com O Justin!
- (Sua mãe): Que Justin?
- (Seu nome): Justin Bieber!


P.O.V Justin: Apesar de não estar entendendo nada do que ela está falando, porque ela falou o meu nome? Com quem ela está falando?


- (Sua mãe): Está com uma pessoa mais que famosa?
- (Seu nome): Eu sei que é difícil de acreditar, mas é verdade sim!
- (Sua mãe): Eu acredito em você minha filha! Mas não é a Mariana que gosta dele?
- (Seu nome): Mãe, a Mariana está namorando um dos melhores amigos dele! 
- (Sua mãe): Xiii, estou vendo que eu já estou por fora de tudo. Depois vai me contar tudinho!
- (Seu nome): (Riu) Tudo bem mãe!
- (Sua mãe): Que saudades de você meu anjinho...
- (Seu nome): Também estou com muitas saudades da senhora mamãe!
- (Sua mãe): Filha, eu vou desligar, a sua irmã acordou, fora que a conta vai vir cara e eu ainda tenho que fazer o jantar dos dois. Outro dia eu vou te ligar e você fala com a Izabel e com o seu pai!
- (Seu nome): Tudo bem! Fala para todos ai que eu mandei lembranças!
- (Sua mãe): Falo sim. Beijos filha tchau!
- (Seu nome): Beijos mamãe, tchau! (Desligando o seu celular)


(Agora você voltou a falar em português)


- (Seu nome): Pronto! (Colocando o seu celular na sua bolsa)
- Justin: Quem era?
- (Seu nome): Minha mãe.
- Justin: O que você falou de mim que eu escutei o meu nome?
- (Seu nome): Falei que estava no parque com você.
- Justin: Ah sim...E ela está bem?
- (Seu nome): Está sim! (Sorriu) Tenho saudades da minha família, cada momento bom que eu passei com eles... (Sorriu ao se lembrar)
- Justin: Eu te entendo! (Sorriu)
- (Seu nome): Ou, quando os seus irmãos vão lá no seus avós de novo?
- Justin: Não sei, porque?
- (Seu nome): Porque eu fiquei de pintar as unhas da Jazmyn!
- Justin: Ain, mulheres... (Virando os olhos e depois sorrindo)
- (Seu nome): Ainda vai ser esmalte laranja!
- Justin: Aqueles bem acesos?
- (Seu nome): Quem sabe...


E assim aquela tarde foi se passando e por incrível que pareça, ninguém a via os interrompido...


(...)


Depois de passar a tarde no parque, na casa dos avós do Justin...


- Justin: Mãe, cadê o Alfredo?
- Pattie: Saiu com o Chaz...
- Justin: Sabe para onde eles foram?
- Pattie: Não!
- Justin: Tabom. Eu vou lá para o meu quarto com a (Seu nome)!
- Pattie: Tudo bem!


No quarto do Justin...


- (Seu nome): Vem aqui gordo! (Falou deitando na cama do Justin)
- Justin: Meu, olha... Eu não sou gordo! (Falou dando um sorriso)
- (Seu nome): Tabom, vou fingir que não é! (Sorriu) 
- Justin: Me ama, só pode!


P.O.V (você): Como ele acertou? O.O


- (Seu nome): Nem amo! (Tentando disfarçar)
- Justin: Eu sei que ama!
- (Seu nome): Ah, cala a boca! (Tacando uma almofada nele)
- Justin: Da pra deixar as minhas almofadas em paz?
- (Seu nome): Nope!
- Justin: Elas não tem culpa se você me ama tanto! (Se sentando na ponta da cama e sorrindo)
- (Seu nome): (Colocando as suas pernas envolta da cintura do Justin) Vem aqui...
- Justin: Vem você aqui! (Puxando-a pelas pernas)
- (Seu nome): Ah, muita preguiça!
- Justin: Então fica ai que eu fico aqui!
- (Seu nome): Por favor, vem aqui! (Fazendo carinha de dó)
- Justin: Não! (Sorriu)
- (Seu nome): Por favor? (Chegando mais perto dele e ainda fazendo carinha de dó)
- Justin: Não! (Sorriu)
- (Seu nome): Por favor, por favor, por favor! (Insistindo e chegando mais perto do Justin ainda com a cara de dó)
- Justin: Não, afinal você já está perto, então fica aqui! (Puxando-a)
- (Seu nome): Ai, não é possível...Viu, eu falei que era gordo!
- Justin: Juro que se eu levantar essa camisa, você desmaia!
- (Seu nome): Com a sua gordura? (Sorriu)
- Justin: Sorte a minha, já que você disse que só se interessava por caras gordos! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Olhando para os lados e sorrindo)
- Justin: Ha, ficou sem palavras, quem cala concente! (Sorriu)
- (Seu nome): (Sorriu) Vou dormir um pouco! (Voltando a se deitar)
- Justin: Vai dormir agora, depois fica me mandando mensagem de madrugada e quem não dorme sou eu!
- (Seu nome): Sério que eu te atrapalho?
- Justin: Só quando eu estou com muito sono!
- (Seu nome): Não mandei você passar o seu número!
- Justin: Você esbarrou em mim, eu tinha que pedir o seu número!
- (Seu nome): Eu estava dançando!
- Justin: Estava bem distraída!
- (Seu nome): Você também estava. Tanto espaço para passar e você passa grudada em mim!
- Justin: (Sorriu) Se eu não estivesse distraído e nem você, talvez nós nunca teríamos nos conhecido!
- (Seu nome): Deveria ter esbarrado mais forte em você! (Sorriu) Quem sabe da próxima vez não passa mais longe! (Riu)
- Justin: Agora a tendência é passar mais perto! (Sorriu)
- (Seu nome): O que você quis dizer com isso?


P.O.V Justin: Eu e a minha boca grande!


- Justin: Nada, quer sorvete? (Mudou de assunto)
- (Seu nome): Quero! (Sorriu)
- Justin: Vou pegar, já venho!
- (Seu nome): Sua mãe vai brigar com a gente, se souber que comemos aqui no quarto, etão vamos para a cozinha! (Se levantando da cama)
- Justin: Sabe nas minhas costas! (Abaixando um pouco)
- (Seu nome): Subindo nas costas dele) Vamos!


Ao passar pela sala...


- Pattie: Eu aceito um copo de água! (Sorriu falando enquanto folheava uma revista)
- Justin: Já trago pra senhora! (Indo para a cozinha com a (Seu nome) nas costas)


Na cozinha...


- (Seu nome): (Descendo das costas do Justin) Pronto! (Arrumando sua roupa)
- Justin: Anjo, leva esse copo de água para a minha mãe?
- (Seu nome): Levo sim! (Pegando o copo de água e indo levá-lo para a Sra.Pattie)


(...)


Enquanto (Seu nome) e Justin comiam sorvete na cozinha...


- (Seu nome): Tá muito gelado! (Congelou o meu cérebro! (Riu)
- Justin: Gostoso, não é?
- (Seu nome): É sim! ...Você vai sair amanhã?
- Justin: Até agora não!
- (Seu nome): ...
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Quer dormir lá no hotel hoje?
- Justin: Porque você não dorme aqui e a tarde a gente vai para lá?
- (Seu nome): Tudo bem. Mas eu preciso pegar as minhas coisas...
- Justin: Eu te levo lá depois!
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu)
- Justin: A gente podia dormir um pouco agora, está um início de noite bom para isso...
- (Seu nome): Sim, vamos! (Colocando o seu potinho de sorvete na pia da cozinha e indo para o quarto com o Justin)


No quarto do Justin...


- (Seu nome): (Se deitando na cama do Justin) Que delícia! (Se espreguiçando e bocejando)
- Justin: (Tirando a sua camisa e se deitando na cama) Eu sei que eu sou uma delícia!
- (Seu nome): Eu estava falando da cama e não de você! (Virando de lado na cama ficando de costas para o Justin)
- Justin: Vai ficar de costas pra mim?
- (Seu nome): (Se virando de frente para o Justin) Melhor?
- Justin: Muito! (Sorriu)


(...)


Enquanto (Seu nome) e Justin dormiam, depois de um tempo, chega uma visita...


- Pattie: Oi! (Falou alegre ao ver Barbara e Claire ao abrir a porta)


(Barbara: Uma das melhores amigas de infância do Justin)
(Claire: Mãe de Barbara, amiga de Pattie)


- Claire: Oi minha querida, que saudades de você! (Abraçando a Pattie)
- Pattie: Entra, fica a vontade!
- Claire: (Entrando na casa) Licença!
- Barbara: Oi tia! (Sorriu ao ver Pattie e a abraçou)
- Pattie: Oi Barbara, entre, fique a vontade!
- Barbara: Entrando na casa) Licença!
- Pattie: E o Henri? Não veio porque?


(Henri: Pai de Barbara, marido da Claire e amigo de Pattie)


- Claire: Ficou terminando um projeto dele para o trabalho...
- Pattie: Ah, que pena!
- Claire: E a Sra.Diane e o Sr.Bruce? 
- Pattie: Saíram para comprar algo para comermos. O Justin está dormindo, já já ele acorda!
- Claire: Ah sim...
- Pattie: Você cresceu Barbara, está linda! (Sorriu)
- Barbara: Obrigada tia! (Sorriu)
- Pattie: E os estudos, como está indo?
- Barbara: Estou fazendo faculdade de Jornalismo!
- Pattie: Ah, que legal...E está se divertindo?
- Barbara: Ah, estou...Estou fazendo o que eu quero desde pequena! (Sorriu)


Quando o Justin acorda e sai do quarto...


- Pattie: Filho, vai colocar uma camisa, tem visita em casa!
- Claire: Ah, que isso Pattie, deixa ele! (Sorriu)
- Justin: Oi Claire! (Abraçando-a) Surpresa ver você por aqui!
- Claire: Quanto tempo Justin, virou um homem, está lindo!
- Justin: Obrigada! (Sorriu) ...Oi Barbara! (Abraçando-a) Tudo bom?
- Barbara: Tudo sim! (Sorriu)
- Justin: Está linda! (Sorriu)
- Barbara: Obrigada! (Sorriu)


P.O.V Justin: Nossa, como ela mudou...


P.O.V Barbara: Que corpo era aquele?


- Pattie: Cadê a (Seu nome)?
- Justin: Está dormindo! (Falou indo para a cozinha)
- Barbara: Quem é (Seu nome)?




------------------------------------------------------ CONTINUA ------------------------------------------------------
Ignorem os erros.. Obrigada! 

5 comentários:

  1. oiii liinda esta perfeita continua logo..meu sonho era ter uma ib como a sua...bom eu tenho um blog de ib mais nao tem tantos comentario como a sua eu ate parei de posta por falta de comentarios...sera que eu desisto????

    ResponderExcluir
  2. Taaah muitoo perfeitoo continua faz logo a "(seunome)"fkar com o juss

    ResponderExcluir
  3. Está demais.Só acho que eles tem que desenrolar logo esse rolo...kk. Divulga pra mmi please. http://ibhneversaynever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. quee liinda vc *---*
    maiss possta logoo

    ResponderExcluir