quarta-feira, 3 de abril de 2013

Capítulo 27 - The best moment of my life

DESCULPA





- (Seu nome): Amor? (Falou um pouco incomodada)

- Justin: O que foi anjo? (Falou por cima dela se apoiando na cama)
- (Seu nome): Eu não consigo! (Se levantando da cama)
- Justin: Tudo bem...Podemos tentar outra hora! (Sorriu fraco)
- (Seu nome): ... (Apenas assentiu com a cabeça)
- Justin: Vem cá minha pequena! (Chamando-a)
- (Seu nome): ... (Se deitando na cama ao lado dele)
- Justin: Está melhor assim?
- (Seu nome): Sim. (Falou baixo e assentindo com a cabeça)
- Justin: E aqueles machucados que você tinha no rosto? (Passando a mão na sua bochecha)
- (Seu nome): Eu acho que já saiu...Deve ter uma marquinha ou outra ainda, mas com certeza está bem melhor!
- Justin: Elas vão morrer de inveja quando souber que eu sou o seu namorado! (Sorriu)
- (Seu nome): Quem disse que elas vão saber disso?
- Justin: ...
- (Seu nome): Algumas Beliebers já me odeiam, e se ficarem sabendo que nós namoramos? Eu estou mortinha!
- Justin: ... (Sorriu da sua expressão)
- (Seu nome): Vamos esperar só mas um pouquinho por favor!
- Justin: Tudo bem meu amor! (Abraçando-a por trás enquanto estavam deitados na cama)
- (Seu nome): ... (Passando a mão na mão dele que estava na sua barriga)


(...)


E assim a tarde foi se passando, eles acabaram por dormir, e foram acordar quando era quase 20:30 P.M.


- (Seu nome): (Se levantando da cama e se espreguiçado) Ai ai, que soninho! (Se virando para o lado do Justin na cama) Amor, acorda! (Fazendo carinho no rosto dele)
- Justin: (Ficando de bruço na cama) mmm... (Resmungou de olhos fechados)
- (Seu nome): Amor, acorda, depois você não consegue dormir! (Passando as mãos na costas dele)
- Justin: Me deixa dormir! (Falou sonolento com os olhos fechados e ainda de bruço)
- (Seu nome): Tudo bem! (Saindo do quarto)


(...)


Justin não queria acordar de jeito nenhum, (Seu nome) resolve fazer panquecas para o jantar dos dois.
Enquanto a (Seu nome) fazia as panquecas, depois de quase meia hora...


- Justin: ... (Entra na cozinha e abraça a (Seu nome) por trás)
- (Seu nome): Oi amor! (Lavando as mãos, virando e dando um selinho nele) Está cansado?
- Justin: Aham! (Falou ainda abraçando-a por trás e com a cabeça apoiada no ombro dela)
- (Seu nome): (Se virando e se encostando na pia) Porque você não dorme mais um pouquinho e depois eu te acordo? (Puxando-o pela camiseta para que ele chegasse mais perto)
- Justin: Não, se eu for dormir mais um pouquinho eu não acordo mais! (Falou esfregando os olhos)
- (Seu nome): Fica aqui comigo então, estou fazendo panquecas! (Sorriu passando a mão na barriga dele por cima da blusa)
- Justin: Que gostoso! (Sorriu ainda meio sonolento)
- (Seu nome): Ain, tadinho do meu bebê, morrendo de sono, tadinho dele! (Falou com uma voz engraçada dando vários beijinhos pelo rosto do Justin) Amor, não faz isso comigo! (Sorriu passando a mão no rosto dele)
- Justin: Isso o que? (Sorriu)
- (Seu nome): Você, com sono, só faz essa carinha fofa, coisa mais linda! (Sorriu)
- Justin: Eu sou um gato, isso sim! (Sorriu)
- (Seu nome): Mas é mesmo, só que eu não divido com ninguém! (Sorriu)
- Justin: Eu também não te divido com ninguém. É a minha pequena, só minha! (Sorriu)
- (Seu nome): Amo você meu amor! (Sorriu passando a mão no rosto dele e dando um selinho nele)
- Justin: Amo você mais! (Abraçando-a)
- (Seu nome): Me ajuda com o recheio das panquecas? (Falou segurando a colher de pau na mão)
- Justin: Ajudo sim! (Sorriu pegando a colher de pau na mão da (Seu nome) e cozinhando)


Enquanto eles cozinhavam...


- Pattie: (Entrando na cozinha) Hum...Cozinhando? (Sorriu)
- (Seu nome): É, estamos fazendo o jantar! (Sorriu ainda cozinhando)
- Diane: Hum, que cheiro ótimo! (Entrando na cozinha)
- Pattie: Eles estão cozinhando!
- Diane: Eu quero! (Sorriu)
- (Seu nome): Da pra todos! (Sorriu)


(...)


Quando (Seu nome) e Justin terminaram de cozinhar, enquanto eles jantavam...


- Pattie: Nossa, que delícia! (Comendo as panquecas)
- Bruce: Que comida gostosa!
- Diane: Uma delícia!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)
- Pattie: Filho, o que você tem? Está tão quieto...
- Justin: Não, não é nada!
- (Seu nome): Tem certeza amor?
- Justin: Tenho sim!
- Pattie: Ah, o Scooter me ligou e disse que era para você retornar a ligação para ele, para falar da turnê!
- (Seu nome): Licença! (Saindo da mesa com um pouquinho de pressa e indo para o banheiro)


P.O.V (você): Ah, esqueci que a vida não era tão perfeita assim!


- Pattie: O que aconteceu?
- Justin: Eu vou ver como ela está! (Saindo da mesa e indo para o banheiro)


No banheiro...


- Justin: (Do lado de fora do banheiro, bate na porta) Amor, posso entrar?
- (Seu nome): Não, pelo amor de Deus, não entra aqui! 
- Justin: Tarde demais, já entrei! (Fechando a porta do banheiro) Você está bem? (Se agachando no chão ao lado dela)
- (Seu nome): Desculpa! (Vomitando) Foi só um mal estar!
- Justin: Eu sei que não foi! (Segurando o cabelo dela) Minha mãe não deveria ter dito nada daquilo!
- (Seu nome): Está tudo bem...Eu tenho que me acostumar com a ideia... (Se levantando do chão do banheiro)
- Justin: Pega a sua escova! (Dando a escova de dentes para ela)
- (Seu nome): Obrigada! (Escovando os dentes)


Depois que ela terminou de escovar os dentes...


- Justin: Está melhor?
- (Seu nome): Não! (Andando devagar até a porta do banheiro)
- Justin: Vem amor! (Ajudando-a)


Chegando na sala...


- Pattie: Está melhor minha querida?
- (Seu nome): ... (Apenas assentiu com a cabeça)
- Diane: Fiz um chá querida, toma! (Dando a xícara de chá para ela)
- (Seu nome): Obrigada! (Pegando a xícara e tomando o seu chá)
- Pattie:: O que aconteceu com ela? (Olhou para o Justin)
- Justin: Ela só sentiu um mal estar!
- Pattie: Sei sim...
- (Seu nome): Eu não quero ficar longe do seu filho, eu o amo demais para isso e a turnê dele vai acabar nos separando e ele vai achar outra tampa da panela dele! (Falou olhando para a Pattie)
- Justin: Amor, eu não vou achar outra tampa para a minha panela! (Se sentando ao lado da (Seu nome) no sofá e tentando não rir do que ela tinha dito)
- (Seu nome): Promete?
- Justin: Prometo! Amo você! (Abraçando-a)
- (Seu nome): Amo mais! (Abraçando-a e dando um selinho nele)
- Justin: Se eu dor, eu volto!
- (Seu nome) Por favor! (Aconchegando-se no colo do Justin)
- Diane: Acho muito difícil ele achar outra tampa para a panela dele!
- Bruce: Você se encaixou perfeitamente! (Olhou para a (Seu nome) que agora sorria)
- Justin: ... (Sorrindo, olha para a (Seu nome) com uma cara maliciosa)
- (Seu nome): Para de pensar besteira! (Sussurrou)
- Justin: Não estou pensando besteira! (Falou baixo)
- (Seu nome): Sei sim! (Se levantando do sofá)
- Justin: Mãe, hoje eu vou dormir no hotel!
- Pattie: Tudo bem!
- (Seu nome): Vem arrumar suas coisas então!
- Justin: Estou indo! (Saindo da sala e indo para o seu quarto)


No quarto do Justin...


- (Seu nome): Amor, eu estou com muito sono! (Falou deitada na cama dele)
- Justin: Toma café que passa! (Sorriu arrumando as suas coisas)
- (Seu nome): Quer deitar aqui comigo?
- Justin: Nunca! (Sorriu olhando para ela)
- (Seu nome): Não te convidei mesmo! (Virando na cama ficando do lado da parede)
- Justin: (Indo até ela e se apoiando na cama) Princesa, mas é claro que eu quero ficar aqui com você! (Dando beijinhos no pescoço dela)
- (Seu nome): Amor, não começa! Você sabe que ai é o meu ponto fraco!
- Justin: Por isso mesmo! (Sorriu dando vários beijinhos no pescoço dela e por último dando um chupão no pescoço dela)


Justin on*


Quando eu dei um chupão no pescoço da (Seu nome). como ela estava com a mão na minha perna, ela cravou as unhas na minha perna, ainda mais porque ali era o ponto fraco dela, dava para sentir que com isso ela estava tentando não soltar um gemido, aquele que me deixa excitado. Mas as unhas cravadas na minha perna, foi uma ótima sensação.


- Justin: Você sabe o que me causou com essas unhas cravadas na minha perna? (Falei baixo no ouvido dela, com ela ainda virada de costas para mim)
- (Seu nome): Não, o que eu causei? (Perguntou sorrindo)
- Justin: Me deixou excitado, igual quando você deu os seus gemidos!
- (Seu nome): E eu só estou sabendo disso agora? (Virando para o outro lado, ficando cara a cara comigo)
- Justin: (Olhei para os lados, depois para ela e sorri) Sim!
- (Seu nome): E você ainda apertou a minha coxa fazendo eu confessar que eu senti tesão com aqueles apertões? (Sorriu)
- Justin: Sim! (Ri da cara dela) Você só sentiu prazer, então nem adianta ficar com essa cara! (Sorriu)
- (Seu nome): Você sabe que eu deveria te dar uns tapas agora, não é? (Sorriu)
- Justin: Em vez de tapas, me dá beijos! (Sorri)
- (Seu nome): Besta! (Me dando um beijo e mordendo o meu lábio)


Como assim ela mordeu o meu lábio? Eu que deveria fazer isso!


- Justin: Ah, mas eu admiti que senti tesão quando você gemeu e cravou as unhas na minha perna, e eu quer deveria morder esse seus lábios aveludados e carnudos! (Sorri)


Cada traço dela era perfeito, não tinha como ficar melhor, ela me fazia sorrir apenas me olhando, é uma das melhores sensações do mundo ter alguém do seu lado que te faça feliz.


Justin off*


- (Seu nome): Morde os meus lábios! (Sorriu)
- Justin: Eu já ia fazer isso, não precisava nem ter me pedido! (Sorriu beijando-a)


O beijos deles cada vez mais se aprofundava. Ela estava com uma mão na nuca dele e a outra estava enterrada nos cabelos dele. Justin estava com as suas mãos envolta da cintura dela dando leves apertões. Ela rolou para cima do Justin, ficando quase sentada no Jerry e aos poucos ela foi afastando os seus lábios dos dele.


- (Seu nome): Eu não se consigo aguentar por mais tempo! (Falou com as duas mãos no peito dele, dando apoio ao seu corpo)
- Justin: Só estou esperando você chegar no seu limite! (Colocando os braços atrás da cabeça e deixando a cabeça apoiada neles enquanto ele olhando a (Seu nome) e sorria)
- (Seu nome): Enquanto esse dia não chega, eu te beijo! (Se abaixando, chegando perto dos lábios dele e o beijando)


(...)


- Justin: Mãe, estou indo, vou dormir lá no hotel com a (Seu nome)! (Pegando sua mochila)
- Pattie: Tudo bem, vai lá filho, boa noite!
- Justin: Boa noite! (Dando um beijo na bochecha dela)


(...)


No hotel, já no quarto...


- Justin: Está mandando mensagem para quem? (Falou se olhando no espelho)
- (Seu nome): Sua mãe! (Falou olhando para o celular)
- Justin: O que você está falando com ela?
- (Seu nome): Só mandei uma mensagem, falando que eu preciso falar com ela!
- Justin: Falar o que?
- (Seu nome): Sobre o churrasco do seu aniversário!
- Justin: Ah sim!
- (Seu nome): Amor, são 22:00 P.M. vamos dormir?
- Justin: A Mariana ainda nem chegou, vamos esperar ela!
- (Seu nome): (Suspirou) Está bem!
- Justin: Não é melhor você pedir algo para comer? Você colocou o jantar todo pra fora!
- (Seu nome): Não, eu estou bem assim...Eu só quero tomar um banho!
- Justin: Vai lá, eu te espero aqui!
- (Seu nome): Tudo bem! (Dando um beijo nele e entrando no banheiro)


(...)


Depois de uns 15 minutos...


- Justin: Nossa, demorou em!
- (Seu nome): Ah, eu não tenho culpa! (Sorriu)
- Justin: Eu vou tomar um banho agora! (Se levantado da cama e indo para o banheiro)


(...)


Depois de uns 10 minutos...


- (Seu nome): Eu que demoro né? (Sorriu deitada na cama com a calça do pijama e um sutiã na parte de cima)
- Justin: É claro, mulheres...! (Virou os olhos e sorriu)
- (Seu nome): Justin! (Virou os olhos e sorriu)
- Justin: Está linda assim, eu gostei! (Sorriu enquanto procurava algo na sua mochila só com uma toalha envolta da cintura)
- (Seu nome): Está lindo assim! (Sorriu)
- Justin: Copiando as minhas frases! (Sorriu pegando sua bermuda na sua mochila)
- (Seu nome): Que nada! (Sorriu) Vem deitar aqui!
- Justin: Só deixa eu me trocar!
- (Seu nome): Quer que eu feche os olhos?
- Justin: Não precisa! (Jogando a toalha no chão, deixando o Jerry á mostra)
- (Seu nome): Ai meu Deus! (Riu)
- Justin: Que foi? Sou o seu namorado, eu posso! (Andando pelado, totalmente pelado pelo quarto e sorriu)
- (Seu nome): Não tem vergonha não? (Olhou para ele sorrindo)
- Justin: Da minha namorada não! (Sorriu)
- (Seu nome): Awn, que amor! (Sorriu)
- Justin: Espera ai! (Colocando a sua cueca e a bermuda) Pronto!
- (Seu nome): Que bunda em! (Sorriu)
- Justin: Quer dar uma apertadinha? (Sorriu se deitando de bruço na cama)
- (Seu nome): Eu já ia fazer isso, é minha também! (Sorriu apertando a bunda dele) Macia e grande! (Sorriu subindo em cima dele e dando beijinho no pescoço dele)
- Justin: Ain, que delícia! (Falou com uma voz rouca, sorrindo e com os olhos fechados)
- (Seu nome): Vamos dormir, a Mariana não vai chegar! (Saindo de cima dele, colocando a blusa de se pijama e se deitando de lado na cama)
- Justin: Vai sim amor! (Ficando de conchinha com ela e colocando a mão na cintura dela)
- Mariana: (Entrando no quarto) Cheguei (Seu nome)! (Sorriu)
- Justin: Oi Mari! (Gritou)
- Mariana: Justin? (Andando até a divisória do quarto) O que vocês estão fazendo? (Olhou surpresa por ver (Seu nome) e Justin de conchinha na cama)
- Justin: Ah, ela não sabe né? (Sorriu, olhou para a Mariana e em seguida para a (Seu nome) que estava quieta)
- Mariana: Eu não sei do que? (Perguntou confusa)
- Justin: Estamos namorando! (Sorriu)


P.O.V (você): Mesmo Mariana estando namorando com o Ryan, fiquei com um pouquinho de medo dela me esganas, porque eu estava namorando o ídolo dela.


- Mariana: Sério? (Sorriu) Que legal, parabéns! (Sorriu um pouco mais)


P.O.V Mariana: Fiquei chocada de saber que a minha melhor amiga está namorando com o meu ídolo. Mas eu estou feliz por eles e mais feliz ainda porque o meu bebê Ryan, é somente meu!


- Mariana: Vai dormir aqui hoje?
- Justin: É claro, não vou deixar a minha bebê sozinha! (Sorriu puxando a 9Seu nome) para mais perto dlee)
- Mariana: Awn, que lindos! (Sorriu)


P.O.V (você): Eu queria sorrir, mas eu ainda estava um pouco chateada coma Mariana.


- Mariana: (Seu nome)?
- (Seu nome): Eu? (Olhou para a Mariana)
- Mariana: Quero conversar com você!
- (Seu nome): Tá!
- Mariana: Pode ser agora?
- (Seu nome): Aham! (Se levantando da cama) Já volto amor!
- Justin: Tudo bem! (Se sentando na cama)


Na varanda...


- Mariana: Me desculpa por aquele dia na casa do Ryan!
- (Seu nome): Mari, está tudo bem!
- Mariana: Sério mesmo amiga, me desculpa!
- (Seu nome): Eu te desculpo! (Abraçando-a)
- Mariana: Senti sua falta amiga! (Abraçando-a mais forte) Pode me contar essa história de você e o Justin direito! (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, conto sim, foi assim... (Começou a contar a história)


(...)


Depois de meia hora...


(Seu nome) e Mariana saíram da caranda.


Entrando no quarto...


- Justin: Nossa amor, demorou! (Fez bico, sentando na cama)
- (Seu nome): Desculpa bebê! (Andando até ele, derrubando-o na cama e deitando em cima dele) Te amo! (Dando vários selinhos nele)
- Justin: Hum... (Lambendo os lábios) Está desculpada! (Sorriu) dando mais dois selinhos nela) E o Ryan, Mariana? (Olhou para a Mariana, fazendo carinho na (Seu nome) que estava deitada em cima dele)
- Mariana: Ele disse que ia me ligar ainda hoje para ver ser vinha dormir aqui comigo ou não! (Se sentando na sua cama)
- Justin: Hum...Dormir com você né safadinha! (Riu)
- Mariana: Ai que besta! (Riu) E você (Seu nome)?
- (Seu nome): O que tem eu?
- Mariana: Já deu uma rapidinha nem que fosse assim, de leve? (Sorriu quase rindo)




------------------------------------------------------ CONTINUA --------------------------------------------------------

Gente, me desculpem por não estar postando frequentemente, é que eu estou muito ocupada!
Mas, vou ver se ainda essa semana, eu consigo postar outro capítulo que eu estou finalizando!
Ignorem os erros!
Obrigada!

4 comentários:

  1. Leitora nova o/
    Li os 27 capítulos hoje!
    Que pena que não achei essa IB antes, vi a indicação na IBH da Dálity!
    Confesso que amei desde o primeiro capítulo, porque tinha cara de ser uma boa história..=)
    Vou comentar sempre! =)
    Quando eu leio uma IB, eu comento sempre.. =D

    ResponderExcluir