sábado, 9 de março de 2013

Capítulo 17 - The best moment of my life!

ENVERGONHADA




- Justin: E ontem a noite? (Sorriu fraco)
- (Seu nome): O que que tem ontem a noite? (Sorriu envergonhada ao se lembrar do que tinha acontecido na noite passada)


- Justin: Não comentou nada depois de ontem! (Sorriu)
- (Seu nome): Nem você...
- Justin: Você gostou? (Perguntou meio envergonhado)
- (Seu nome): (Sorriu envergonhada) E se eu dissesse que faria de novo?
- Justin: Eu concordaria com você! (Sorriu)
- (Seu nome): Bom...É...Eu faria de novo! (Falou muito corada)
- Justin: Eu concordo com você! (Sorriu)
- (Seu nome): ...
- Justin: Você está muito vermelha! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu já venho, é rapidinho! (Saindo da mesa e indo ao banheiro)


Enquanto a (Seu nome) estava no banheiro...


- (Seu nome): Dios mio, aaaaaaah, que vergonha! (Falando sozinha ainda meio envergonhada enquanto sorri) Tabom, respirando bem fundo. (Respirando fundo) Vamos voltar pra lá! (Saindo do banheiro)


Chegando a mesa...


- (Seu nome): Voltei! (Se sentando)
- Justin: Quer a sobremesa?
- (Seu nome): Ah, eu quero! (Sorriu)
- Justin: Tudo bem! (Sorriu)


Enquanto comiam a sobremesa...


- Justin: Mas então, continuando...
- (Seu nome): Diga...
- Justin: Vamos fazer algum coisa essa tarde?
- (Seu nome): Vamos... Que tal a piscina coberta e aquecida do hotel?
- Justin: Seria ótimo! (Sorrindo) Vai ser bom para relaxar os nervos!
- (Seu nome): Sim sim! (Sorriu)


(...)


Depois que terminaram de comer a sobremesa eles ficaram jogando conversa fora e quando se deram conta, já marcava 15:00 horas. O Justin pagou a conta e eles foram para o hotel.


- (Seu nome): Como você vai entrar na piscina?
- Justin: A última vez que eu vim aqui e fui na piscina, eu deixei o meu calção aqui, cadê?
- (Seu nome): Aé... Eu guardei! (Pegando o calção dele de dentro do armário) Ta aqui! (Dando o calção para ele)
- Justin: Vai, fecha os olhos que eu vou me trocar aqui mesmo! (Tirando sua camisa)
- (Seu nome): Vai no banheiro se trocar!
- Justin: Para de frescura! (Sorriu)
- (Seu nome): Ai meu Deus! (Virando de costas e fechando os olhos)
- Justin: Já estou terminando... (Terminando de se trocar) Pronto!
- (Seu nome): Posso olhar? (Se virando de frente para o Justin com os olhos fechados)
- Justin: Pode!
- (Seu nome): Ah sim... (Sorriu) Eu vou me trocar agora! (Pegando o seu biquíni no armário e indo se trocar)


(...)


Depois que os dois já estavam prontos, foram para a piscina coberta e aquecida.


Na piscina...


- Justin: Entra primeiro!
- (Seu nome): Entra você!


Tinha pouca ente na piscina.


- Justin: Tabom! (Entrando na piscina) A água está uma delícia! (Mergulhando e indo até a borda da piscina, olhando a (Seu nome) que estava sentada na cadeira da frente)
- (Seu nome): Eu já vou entrar!
- Justin: Vem logo!
- (Seu nome): Só deixa eu amarrar o meu cabelo... Eu não quero molhá-lo! (Amarrando o cabelo) To indo! (Descendo dois degrais da escada da piscina)
- Justin: Vem logo! (Pegando na cintura dela e puxando-a para baixo)
- (Seu nome): Juss, eu vou me machucar! (Se segurando no "corrimão" da escada para não cair)
- Justin: Não vai, eu estou te segurando!
- (Seu nome): Eu vou me solar então!
- Justin: Tabom, eu te seguro!
- (Seu nome): Tá! (Se soltando da escada)
- Justin: (Segurando-a) Pronto! (Colocando-a dentro da piscina e soltando-a)
- (Seu nome): A água está boa mesmo! (Jogando água em seus ombros) Vem cá, me segura! (Apoiando a cabeço no ombro do Justin e colocando os braços apoiados acima dos ombros dele)


As pessoas que estavam na piscina, ficavam olhando a (Seu nome) e o Justin. Os dois nem ligavam, apenas se divertiam.


- (Seu nome): Eu acho que eu vou dormir aqui hoje! (Mexendo no cabelo do Justin)
- Justin: Eu acho que eu também vou! (Falou quase dormindo por causa do (Seu nome) que mexia no seu cabelo de uma forma confortante)
- (Seu nome): Já não tem mais ninguém aqui! (Olhando a sua volta)


Os dois estavam sozinhos. Mas dava para ver as pessoas que passavam do lado de fora daquele espaço.


- Justin: (Olhando a (Seu nome) e sorrindo) Você fica linda de cabelo preso!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)


P.O.V (você): Eu fiava olhando-o, mas eu não conseguia tirar os olhos da boca dele. Parecia aveludada e macia, eu queri tanto selar nossos lábios, apesar de eu ter dito que eu ficaria de novo, eu comecei a ficar com borboletas no estômago e me afastei dele.


- Justin: Você está bem?
- (Seu nome): Eu estou sim! (Se sentando na borda da piscina) Eu só vou parecer uma velhinha enrugada se eu não ficar um pouco fora dessa piscina! (Sorriu)
- Justin: Eu vou sair também! (Saindo da piscina e se enxugando) Vem se enxugar! (Pegando a toalha dela)
- (Seu nome): Está bem! (Pegando a sua toalha e se enxugando) Vamos subir, eu quero tomar um banho!
- Justin: Ok!


(...)


Os dois foram para o quarto, tomaram banho SEPARADOS e fiaram assistindo televisão.


- (Seu nome): Eu tenho lição de casa para fazer! (Pegando sua bolsa e tirando os seus livro de dentro dela)
- Justin: Quer ajuda?
- (Seu nome): Não precisa, eu vou terminar rapidinho! (Fazendo sua lição)
- Justin: Tem certeza?
- (Seu nome); Sim...
- Justin: É lição do que?
- (Seu nome): Inglês!
- Justin: Eu sou bom em inglês! Posso te ajudar...
- (Seu nome): Quer tanto assim me ajudar? (Sorriu)
- Justin: Quero! (Sorriu)
- (Seu nome): Está bem!


(...)


Enquanto o Justin ajudava a (Seu nome) com a sua lição de inglês, na asa do avós do Justin...


- Alfredo: Ah, eu nem contei para vocês que o Justin e a (Seu nome) tiveram um pequeno desentendimento! (Se sentando no sofá da sala)
- Pattie: Mas já?
- Alfredo: Sim...
- Pattie: Foi por causa do que?
- Alfredo: O Justin falou uma besteira pra ela e ela ficou muito chateada.. só que ele nem tinha notado a besteira que ele tinha dito...
- Pattie: Nossa, como o Justin é! Ele não deve ter notado ainda que não é só ele que está apaixonado! Mas eles já estão de bem?
- Alfredo: Sim, só se entenderam e foram almoçar juntos!
- Pattie: Eu não sei se ele te contou, mas eu vou contar... Eles se beijaram na noite passada!
- Alfredo: O.O ele não tinha me contado nada disso!  (Falou meio chocado) Eu sabia que ele estava me escondendo algo!
- Pattie: Mas não vai falar que fui eu que te contei!
- Alfredo: Tudo bem, não vou deixar ele saber!


(...)


No quarto do hotel...


- Justin: Viu, você precisava da minha ajuda! (Sorriu)
- (Seu nome): Tem razão! Obrigada! (Dando um beijo na bochecha dele e se levantando da cama para arrumar o seu material)
- Justin: Eu estou com fome! (Se enrolando em todos os cobertores da cama da (Seu nome) desarrumando-a toda)
- (Seu nome): Também estou... Suas Beliebers sabem que você é preguiçoso desse jeito? (Sorriu)
- Justin: Provavelmente! 
- (Seu nome): Facha os os olhos que eu vou trocar de blusa!
- Justin: Você acha mesmo que eu vou perder você trocando de blusa? (Sorriu ainda enrolado nos lençóis da cama)
- (Seu nome): É, eu deveria saber que não! (Pegando a blusa e indo ao banheiro com as bochechas meio avermelhadas pelo o que o Justin tinha dito)


~~ Silêncio ~~


- (Seu nome): Espera ai... (Entrando no quarto) Nós vamos sair daqui do hotel para comer?
- Justin: Conheço um barzinho chique, limpo, arrumado, aqui perto, poderíamos ir lá comer algo enquanto escutávamos uma música relaxante! 
- (Seu nome): O bar é tudo isso mesmo?
- Justin: É... Só falei dele inteiro, porque se fosse um bar qualquer eu tenho certeza que você não iria. Afinal, mulheres não gostam de comer em qualquer lugar, não é mesmo?
- (Seu nome): Sim, é verdade... Eu vou me trocar então! (Indo no seu armário, pegando outra roupa e indo ao banheiro se trocar)
- Justin: Vai lá!


Depois que a (Seu nome) se trocou...



(Sua roupa)


- (Seu nome): Prontinho! (Saindo do banheiro)
- Justin: Nossa! (Paralisando por um tempo olhando-a) Que linda... Você está sexy! (Sorriu)
- (Seu nome): Para de me fazer ficar corada! (Colocando a mão no rosto pois estava vermelha)
- Justin: Ué, eu só falei a verdade! 
- (Seu nome): Obrigada! (Indo para a frente do espelho)
- Justin: Quer ir agora?
- (Seu nome): Você que escolhe...
- Justin: Então vamos agora!
- (Seu nome): Ok! (Pegando a sua bolsa)


(...)


No bar...


- (Seu nome): É bem aconchegante aqui!
- Justin: E caro também...
- (Seu nome): Vamos em uma mais barato então...
- Justin: Não, eu quero o melhor pra mim e para você!
- (Seu nome): Rico é foda! (Sorriu)
- Justin: Não sou rico! (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, cala a boca! (Sorriu)
- Justin: Besta! (Sorriu)


Enquanto eles comiam, escutavam a banda tocando "Here without you - 3 doors down" no andar de baixo.


- Justin: Essa música é linda!
- (Seu nome): Só fala a verdade...
- Justin: Isso foi uma indireta?
- (Seu nome): Entenda como quiser! (Sorriu olhando rapidamente para o outro lado)

(OBS:. Essa música, como o próprio titulo diz: "Eu estou aqui sem você", e (Seu nome) se referia que ela estava ali com ele, só que sem ele pois eles não eram nada além de amigos)


P.O.V Justin: Interessante essa informação que ela deu!


A banda tinha dado uma pequena pausa...


- Justin: Porque você não vai lá embaixo tocar piano, já que a banda deu uma pausa...?
- (Seu nome): Eu acho que não pode usar!
- Justin: Pode sim, eu já usei!
- (Seu nome): Olha, tem um monte de criancinha mexendo nele! Vão desafiná-lo...
- Justin: Vai lá afinar então! (Sorriu)
- (Seu nome): Vem comigo?
- Justin: Vou!


Depois que as criancinhas saíram dali do piano, (Seu nome) se sentou no banco, o mais confortável possível para poder tocar.


- Justin: Vai! Toca!
- (Seu nome): Ain que vergonha, estou tremendo...
- Justin: Vamos lá. você consegue!
- (Seu nome): Tudo bem! (Posicionando os seus dedos nas teclas do piano)


Quando ela começou a tocar "Didn't mean it - Jasmine Villegas".
Depois que ela terminou de tocar...


- Justin: Jasmine Villegas? Não sabia que gostava das músicas dela!
- (Seu nome): Eu gosto...
- Justin: Toca outra!
- (Seu nome): Está bem! (Tocando "Lonely day - System of a Down")


Depois que ela terminou de tocar, todos ali estavam a aplaudindo.


- Justin: Nossa, você toca muito, muito bem! (Sorriu)


P.O.V (você): Pensamentos maliciosos ativados. Que? Que nada, eu sou uma santa, não penso nessa coisas!


- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu se levantando dali e indo para a sua mesa no andar de cima do bar)


No andar de cima...


- Justin: Tem mais alguma coisa sobre você que eu não sei?
- (Seu nome): Acho que não... (Sorriu) Se tiver daqui a pouco você descobre!


Eles passaram a tarde toda no bar até o comecinho da noite, quando resolveram voltar apara o hotel.


(...)


No hotel...


- (Seu nome): Nossa, meio estranho a Mariana ainda não ter voltado, afinal, ela nem me disse aonde iria! 
- Justin: Ela deve ter saído com o Ryan, nem se preocupa! (Se sentando na cama da (Seu nome) que ainda estava bagunçada e tirando sua camisa)
- (Seu nome): E a minha cama continua bagunçada! 
- Justin: Está boa para você vir deitar aqui comigo! (Sorriu se deitando de bruço na cama bagunçada)
- (Seu nome): Está bem! (Deitando em cima do Justin de bruço) Nossa, essa cama é mesmo confortável! (Se esticando em cima do Justin)
- Justin: Claro , ta deitada em cima de mim!
- (Seu nome): Ah não tinha visto! Tabom aqui... Não vou sair não!
- Justin: Tudo bem pode ficar!
- (Seu nome): Se eu estiver te machucando, avisa!
- Justin: Sim, pode deixar!


~~ Silêncio ~~


- (Seu nome): É bom deitar em você, você é um gordo fofinho!
- Justin: Gordo? Deixe me levantar! (A (Seu nome) saiu de cima dele)
- (Seu nome): O que foi?
- Justin: Vai falar que eu sou gordo? (Parando na frente dela sem camisa)
- (Seu nome): É sim, olha isso! (Sentando na cama na frente dele_ Ta vendo esse calombinho? (Apertando o tanquinho dele) É tudo gordura! (Sorriu)
- Justin: Gordura?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: Isso tudo é gostosura! Eu sei que você gosta! (Sorriu)
- (Seu nome): Sonha! (Dando um tapinha na barriga dele e se deitando na cama)


P.O.V (você): Eu realmente gostava de caras tipo o Justin. Na verdade gostar eu nunca gostei de ninguém... O Justin é o primeiro!


- Justin: Gosta do que então?
- (Seu nome): De caras gordos!
- Justin: Viu, então você me ama. Você disse que eu era gordo! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Sorriu)
- Justin: Aaaah, te peguei! (Sorriu)
- (Seu nome): Fica quieto! (Tacando uma almofada no Justin)
- Justin: Linda! (Mandando um beijo para ela)
- (Seu nome): Não chegou aqui!
- Justin: O que?
- (Seu nome): O seu beijo! (Riu)
- Justin: Eu faço ele chegar! (Puxando a (Seu nome) pelas pernas, fazendo-a chegar na ponta da cama)




----------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------







Nenhum comentário:

Postar um comentário