sexta-feira, 1 de março de 2013

Capítulo 12 - The best moment of my life

MACHUCADA





Entrando no quarto...


- Mariana: Nossa, quanta gente! (Olhando a (Seu nome), o Justin, o Alfredo e a Isabela entrarem no quarto) ISAAA!!! (Saindo da cama rápido e abraçando a Isabela)
- Isabela: MARII, QUE SAUDADES DE VOCÊ!!! (Abraçando-a) Faz um tempinho que nós não nos vemos!
- Mariana: Desde o ano passado! E o que você está fazendo aqui?
- Isabela: Intercâmbio. Vou fazer o 3º ano do ensino médio aqui!
- Mariana: Eu também!
- Isabela: As aulas começam amanhã né?
- Mariana: Infelizmente!


Enquanto Mariana e Isabela conversavam...


- Justin: Você está melhor? (Ajudando-a a lavar o seu corte na boca)
- (Seu nome): Ta doendo! (Enxugando com a toalha)
- Justin: Deixe-me ver! (Segurando o dela com uma mão e vendo o corte na boca dela) É, está bem feito esse corte!
- (Seu nome): Tá doendo!
- Justin: Só falta você ter que anda com segurança!
- (Seu nome): Eu não quero fama!
- Justin: (Cantando) She don't like the lights, she don't, she don't, she don't light the lights... (Sorriu)
- (Seu nome): Combina comigo!
- Justin: Já tem luz própria né?
- (Seu nome): Sempre! (Sorriu)
- Justin: Vem, deita m pouquinho! (Me levando até a cama, me colocando deitada lá e se sentando do lado)
- (Seu nome): Fica aqui, por favor! (Pegando na mão do Justin)
- Justin: Fico sim! (Sorriu fraco e entrelaçou os dedos da (Seu nome) com os dele)
- Ryan: Já está passando coisas da (Seu nome) e da Isabela na televisão!
- (Seu nome): De novo não! (Falando baixo)


"A suporta namorada do Justin Bieber foi a uma loja de roupas pela tarde de hoje e ainda foi flagrada por paparazzis que cercaram a loja, e parece que a machucaram com alguma das câmeras no lábio. E para o agrado dos paparazzis, Justin Bieber e um de seus dançarinos Alfredo Flores, chegaram lá para tirar ela e mais uma menina que a acompanhava dali. A seguir segue, algumas imagens".

(Passava imagens da (Seu nome) e da Isabela)


- Ryan: Nem adianta você ficar assim (Seu nome), é tipo eu e o Chaz... Ficamos famosos por causa do Justin.
- (Seu nome): Mas eu não quero ser famosa!
- Ryan: Agora já era!
- Mariana: O que aconteceu com ela?
- Chaz: Machucaram ela!
- Mariana: Quem?
- Alfredo: Paparazzis!
- Mariana: Aê, ficado famosa! (Sorriu)
- (Seu nome): Alguém faz ela parar!
- Mariana: Tabom, já parei!
- Chaz: Porque a gente não vai tomar um lanche agora, enquanto a (Seu nome) descansa?
- Isabela: Vamos!
- Mariana: Vamos sim!
- Alfredo: Claro, eu estou morrendo de fome!
- Ryan: Não só você...
- Mariana: Você não vai vir Justin?
- Alfredo: Claro, eu estou morrendo de fome!
- Ryan: Não só você...
- Mariana: Você não vai vir Justin?
- Justin: Não, eu vou ficar aqui com a (Seu nome), não vou deixar a ela sozinha!
- Alfredo: Eu trago alguma coisa para vocês dois comerem depois!
- Justin: Tudo bem! Obrigado!


Enquanto todos iam comer, o Justin ficou no quarto com a (Seu nome)


- Justin: Você está melhor?
- (Seu nome): Muito cansada, o machucado ainda dói, mas eu estou bem!
- Justin: Descansa então! (Cobrindo-a)
- (Seu nome): Só se você se deitar do meu lado! 
- Justin: Eu deito do seu lado. (Sorrindo e se deitando ao lado dela) Melhor assim?
- (Seu nome): Sim! (Sorriu)
- Justin: Dorme um pouquinho!
- (Seu nome): Promete que não vai sair daqui até eu acordar?
- Justin: Prometo! (Sorriu)
- (Seu nome): Está bem...


Depois de quase meia hora a (Seu nome) dormiu, nisso o pessoal chegou no quarto...


- Isabela: Como ela está Justin?
- Justin: Dormiu faz pouco tempo, mas acho que ela está bem! Pelo menos melhor.
- Alfredo: Trouxe comida para você dois!
- Justin: Deixa ali em cima da mesinha por enquanto...
- Alfredo: Tudo bem.


(Seu nome) não conseguiu dormir por muito tempo e logo acordou...


- (Seu nome): (Se espreguiçando e bocejando) Justin?
- Justin: Eu?
- (Seu nome): Que bom que está aqui!
- Justin: Quer comer? Compraram coisas para a gente...
- (Seu nome); Eu quero! (Se sentando na cama)


Enquanto os dois comiam...


- Alfredo: Está melhor (Seu nome)?
- (Seu nome): Sim, ainda bem! (Sorriu enquanto comia o seu lanche) A gente ainda vai poder tomar sorvete Justin? (Olhando para ele)
- Justin: (Sorriu) Você quer?
- (Seu nome): Quero!
- Justin: Então nós vamos tomar sorvete mais tarde! (Sorriu)
- (Seu nome): EBAAAA!!! (Sorrindo muito)


(...)


- Chaz: Você tem certeza de que está melhor para sair daqui? (Olhando para (Seu nome) que estava escolhendo a roupa para poder ir tomar sorvete)
- (Seu nome): Tenho, eu quero sorvete, eu amo sorvete, eu amo comida! (Colocando amão na barriga)
- Chaz: Ok!
- (Seu nome): Vou me trocar! (Pegando as roupas e indo para o banheiro)


Quando escutam alguém gritando...


- Mariana: O que foi isso? (Parando de beijar o Ryan)
- Isabela: Veio do banheiro!
- Justin: (Seu nome)? (Indo para a porta do banheiro rápido). (Seu nome)? Está tudo bem?


Quando escuta do lado de fora da porta do banheiro...



"AAAH, QUE MERDA"


- Justin: (Seu nome), abre a porta! (Batendo na porta do banheiro)
- (Seu nome): (Abre a porta do banheiro) Meu Deus!!! (Saindo de dentro do banheiro com o dedo sangrando)
- Justin: O que aconteceu? (Segurando a mão da (Seu nome) com cuidado e entrando com ela dentro do banheiro para poder lavar aquele machucado)
- (Seu nome): Fui fechar essa droga de janela do banheiro e prendi meu dedo! Ai, cuidado, está doendo! (Falando enquanto o Justin lavava o seu machucado)
- Justin: Enxuga essa mão! (Fechando a torneira da pia e dando uma toalha para ela enquanto procurava um band-aid naquele espelho que comportava suas coisas atrás dele)
- (Seu nome): E agora? (Parando de enxugar a mão)
- Justin: Eu coloco essa band-aid! (Colando um band-aid no machucado dela) Melhor?
- (Seu nome): Aham, acho que depois dessa eu nem vou trocar mais trocar de roupa! (Saindo do banheiro)
- Ryan: O que aconteceu que nós ouvimos os seus gritos?
- (Seu nome): Me machuquei de novo!
- Alfredo: Hoje realmente não é o seu dia!
- (Seu nome): É, eu estou vendo isso!
- Justin: Vamos tomar sorvete? (Sorriu)
- Chaz: Graças á Deus, estava mais que na hora!


Todos estavam saindo do quarto para ir tomar sorvete e só fica o Justin e a (Seu nome) para saírem por último...


- (Seu nome): Juss? (Puxando-o pelo braço)
- Justin: O que?
- (Seu nome): Obrigada! (Abraçando- o e dando um beijo na bochecha dele)
- Justin: Magina! (Retribuindo o abraço e sorrindo) Vamos?
- (Seu nome): Sim! (Dando a mão para o Justin e saindo do quarto juntos)


(...)


Enquanto eles tomavam sorvete...


- Alfredo: Toma cuidado (Seu nome), vai que você se machuca de novo! (Riu)
- (Seu nome): Besta Se a minha mãe estivesse melhor eu te daria um tapa... Ah, mas espera ai... Eu tenho outra mão! (Dando um tapa no braço do Alfredo)
- Alfredo: Ai ai! (Passando a mão no braço)


(...)



Depois que eles tomaram sorvete, voltaram para o hotel. Tinha alguns paparazzis, mas não em uma quantidade exagerada. Justin deixou Mariana e (Seu nome) no hotel, levou Ryan para casa, Isabela pegou um táxi e ele voltou para casa com o Alfredo. Amanhã seria um longo dia.




---------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------------

Ignorem os erros, posto ainda hoje o capítulo 13.
Quem gostou comenta!
Obrigada! ><









Nenhum comentário:

Postar um comentário