segunda-feira, 25 de março de 2013

Capítulo 24 - The best moment of my life

AMIZADE COLORIDA



- Justin: Shiiiiiiiiu...
- Chaz: Vocês iam fazer o que eu estava pensando? (Se aproximando do sofá em que (Seu nome) e Justin estavam)
- (Seu nome): Depende, o que você estava pensando?
- Chaz: Vocês sabem...
- Justin: (Riu) Nossa, que idiota...Mas é claro que nós não íamos fazer "coisas erradas" ainda mais aqui na sala!
- Chaz: AAAH, e eu que vou saber!?! Eu entro aqui na casa pra tomar um copo de água e me deparo com vocês dois cheio de intenções!
- Justin: Nós não íamos fazer nada!
- (Seu nome): É sério, não íamos mesmo!
- Chaz: Vou fingir que acredito! (Virando os olhos)
- (Seu nome): Vai fazer o que você tem que fazer!
- Chaz: Ha, sabia...Está ficando nervosinha! (Sorriu indo para a cozinha para deixar seu copo na pia)
- (Seu nome): Meu Deus! (Falando baixo e sorrindo)
- Chaz: (Voltando para a sala) Eu vou sair da casa pra voc~es poderem se pegar! (Sorriu indo em direção a porta da sala)
- (Seu nome): Sai daqui! (Sorrindo e tacando uma almofada no Chaz que acabou pegando na porta por que o Chaz foi rápido ao sair)
- Justin: Gosta de almofadas em! (Sorriu)
- (Seu nome): Elas são o meu forte! (Sorriu)
- Justin: Estou vendo! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu acho que eu vou tomar um banho! (Se levantando do colo do Justin)
- Justin: Trouxe toalha?
- (Seu nome): Aham!
- Justin: Vai lá...Fica á vontade, vou estar lá fora com o Alfredo e o Chaz! (Se levantando do sofá)
- (Seu nome): Tudo bem! (Indo para o corredor)
- Justin: Meu anjo! (Chamando-a)
- (Seu nome): O que? (Parando e olhando-o)
- Justin: (Se aproximando dela e dando um selinho nela) Pode ir! (Sorriu)
- (Seu nome): Fofo! (Dando mais um selinho nele e saindo da sala para poder ir tomar banho)


Enquanto (Seu nome) tomava banho...


- Justin: Eaê gente! (Saindo da casa)
- Alfredo: Eaê Lil' bro! (Fazendo uma cesta com a bola de basquete)
- Chaz: Cadê a (Seu nome)?
- Justin: Tomando banho!
- Alfredo: E você não está lá dando uma espiadinha?
- Justin: Não men, eu tenho respeito por ela!
- Chaz: Vai falar que se ela deixasse, você não daria uma espiada?
- Justin: Ah, mas ai já é diferente!
- Alfredo: Dude, ela é brasileira, claro que é diferente!
- Chaz: O QUE? BRASILEIRA?
- Alfredo: É dude, estamos falando de uma brasileira gostosa!
- Justin: Vocês são muito pervertidos!
- Alfredo: É claro, uma gos... (Justin o interrompe)
- Justin: Não termina essa frase! (Pegando a bola de basquete fazendo uma cesta)
- Alfredo: Bem, você sabe o que eu ia dizer!
- Justin: Sim, eu sei! (Fazendo outra cesta)
- Chaz: Eu vou entrar! (Entrando na casa)
- Alfredo: Quer entrar?
- Justin: Vamos! (Entrando na casa em seguido do Alfredo)


Dentro da casa...


- Chaz: Cadê essa pizza que não chega logo, estou morrendo de fome!
- Alfredo: Pois é!
- Justin: Eu vou lá para o meu quarto!
- Alfredo: A gente vai junto, estou sentindo saudades do meu colchão!


(...)


No quarto do Justin, depois de um tempo...


- Justin: Onde a (Seu nome) está? Será que ela morreu no banheiro?


Quando a porta do quarto do Justin se abre e a (Seu nome) aparece enrolada em uma toalha grossa e cumprida.


- (Seu nome): Oi! (Entrando no quarto e pegando algumas coisas suas) Eu esqueci minhas coisas! (Saindo do quarto e indo para o banheiro se trocar)
- Alfredo: Nossa, o que era aquilo! (Mordendo os lábios)
- Chaz: Nossa, acho que eu vou morar no brasil!


P.O.V Justin: Pervertidos u-u Mas eu vou confessar que ver a (Seu nome) com aquela toalha me deixou com certos calores!


- Justin: Ridículos! (Mexendo no seu celular enquanto estava deitado na cama)


Quando a (Seu nome) volta de novo para o quarto...


- (Seu nome): Voltei! (Entrando no quarto de pijama e penteando o seu cabelo)


(Seu pijama)


- Justin: (Parando de mexer no seu celular e a olhando sorrindo) Oi!


Quando a campainha toca...


- Chaz: Aê pizza! (Saindo do quarto)
- Alfredo: Pizza! (Saindo do quarto)
- Justin: Vem cá! (Chamando a (Seu nome) que estava guardando o seu pente na sua mochila)
- (Seu nome): Fala Juss! (Se sentando ao lado dele na cama)
- Justin: Que cheirinho bom! (Sorriu)
- (Seu nome): Deve ser a pizza!
- Justin: Pizza com cheiro de sabonete?
- (Seu nome): Ah, pensei que você estava falando da pizza!
- Justin: Não, é de você mesmo que eu estou falando!
- (Seu nome): Eu com cheirinho de sabonete? É claro, eu sei tomar um belo banho! (Riu)
- Justin: Deixa eu te cheirar! (Puxando-a cheirando o pescoço dela)
- (Seu nome): Gosta de me cheirar né? (Sorriu)
- Justin: Ah, o que eu posso fazer, você tem um cheiro bom! (Beijando a bochecha dela)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu olhando-o e dando um selinho nele)
- Justin: Delícia! (Lambendo os lábios e beijando-a)
- (Seu nome): (Se sentando no meio das pernas dele e parando o beijo com 3 selinhos) Woow! (Sorriu) Que bom isso! (Abraçando-o)
- Justin: Minha pequena! (Dando um selinho nela)
- (Seu nome): Meu fofo! (Beijando-o de novo)


Quando Chaz e Alfredo entram no quarto com a caixa de pizza na mão, viram (Seu nome) e Justin se beijando, já que quando os dois esqueceram que a porta do quarto tinha ficado aberta quando o Alfredo e o Chaz tinham saído para pegar a pizza.


- Alfredo: Então né Chaz! (Falando um pouco alto)


(Seu nome) e Justin se assustaram, rapidamente parando de se beijar e (Seu nome) tampando o rosto com as mãos.


- Alfredo: Ah, desculpa...Pensei que vocês não estavam ocupados! (Sorriu)
- Chaz: Eu sabia que estava acontecendo alguma coisa!
- Alfredo: Então, não foi a toa que vocês estavam com cara de assustados quando eu e o Chaz chegamos!
- Chaz: Porque não contaram para a gente que vocês estavam namorando?
- Justin: Porque nós não estamos namorando!
- Chaz: Ainda... (Sorriu)
- Alfredo: Hum...Amizade colorida, faz um tempo que eu não tenho uma dessas!
- Justin: Vamos parar de falar sobre isso! (Olhando para o Chaz e para o Alfredo, em seguida olhando para (Seu nome) que ainda estava com as mãos no rosto)
- Chaz: Tudo bem!
- Justin: Anjo? (Tirando as mãos do roso dela) Olha aqui!
- (Seu nome): O que foi? (Sorriu super vermelha olhando-o)
- Justin: Não precisa ter vergonha, está tudo bem! (Sorriu)
- (Seu nome): Ain, não adianta...Eu tenho vergonha de tudo! (Ajeitando o seu cabelo) Por favor, não contem á ninguém o que vocês dois viram aqui! (Olhando para o Alfredo e para o Chaz)
- Chaz: Porque faríamos isso? Para as fãs do Justin querer te matar? Nós não faríamos isso, gostamos de vocês, já posso até te chamar de maninha! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorrindo, se levantando da cama e abraçando o Chaz e o Alfredo)
- Justin: E eu? Fico sem
- Alfredo: Ah Lil' bro, você já teve o seu tempo, agora ela é um pouquinho da gente!
- (Seu nome): O que? (Empurrando o Chaz e o Alfredo e se afastando) Agora estou sendo dividida? Sou um pedaço de carne agora? (Cruzando os braços)
- Justin: Não anjo! (Se levantando da cama e indo até ela) Vem cá! (Indo abraçá-la)
- (Seu nome): Não, não me toca! (Dando um tapa na mão do Justin e se afastando) Me senti agora se eu tivesse passado nas mão de muitos! (Cruzando novamente os braços)
- Justin: Para com isso, vem cá...Você não passou nas mãos de muito, só nas minhas! (Riu indo abraçá-la)
- (Seu nome): *O* Não me toca! (Tentando se soltar dos braços dele)


P.O.V (você): Bem, ele não estava mentindo...Mas eu não queria abraçá-lo, só que eu não consigo me soltar, que coisa, porque ele foi ser tão forte!?! Que raiva...


- (Seu nome): Ain! (Parando de lutar contra as forças do Justin e encostando a cabeça no peito dele e olhando para baixo enquanto suas mãos estavam no peito dele) Desisto! (Falou baixo e com uma voz fofa)
- Justin: Que linda! (Abraçando-a e passando a mão no cabelo dela)
- (Seu nome): Vocês me trataram que nem um pedaço de carne!
- Alfredo: Um pedaço de carne gostoso!
- Chaz: E que da pra comer muito bem! (Riu)
- (Seu nome): '-' Nossa!
- Justin: Gente, que tal vocês voltarem daqui uns 15 minutos?
- Alfredo: Ok! Vamos comer toda a pizza!
- (Seu nome): Guarda para gente por favor!
- Alfredo: Está bem!
- (Seu nome) Obrigada! (Sorriu)
- Alfredo: Magina! (Saindo do quarto com a caixa de pizza seguido do Chaz e indo para a cozinha)
- (Seu nome): (Se soltando dos braços do Justin e se deitando na cama dele) Que cansaço! (Ficando de bruço na cama)
- Justin: Quer ficar sozinha?
- (Seu nome): Não! (Falando rapidamente e ficando em pé na cama) Nããããoo, (Falando lento) não vai! (Ficando em pé em cima da cama e pulando)
- Justin: Tabom. (Sorriu) Eu vou ficar! (Sorriu chegando perto da (Seu nome) que ainda estava em pé na cama)
- (Seu nome): Uhuuuul... (Pulando em cima do Justin e entrelaçando as pernas envolta da cintura dele)
- Justin: Opa! (Segurando ela e sorrindo) O que acontece com você? (Sorriu quando rindo) 
- (Seu nome): Foi o seu beijo, bobo! (Dando um selinho nele) Foi o seu beijo! (Falando em meio aos selinhos)
- Justin: ... (Levando ainda em seu colo para a sua cama, deitando-a e beijando-a por cima dela)
- (Seu nome): ... (Ainda com a pernas entrelaçadas envolta da cintura dele, passando a mão sobre a nuca e o cabelo dele enquanto o beijava)
- Justin: ... (Colocando a mão coxa dela e apertando-a)
- (Seu nome) ... (Soltando um gemido) Meu Deus! (Colocando a mão na coxa, no lugar aonde ele tinha apertado) Acho melhor paramos por aqui, não me sinto preparada para nada disso por enquanto!
- Justin: Tudo bem! (Sorriu) Te machuquei?


P.O.V (você): Ele não tinha me machucado, só tinha me deixado excitado. Tive que parar por ali, não me sinto preparada para "essas coisas" ainda...Não agora!


- (Seu nome): Você não me machucou! (Sorriu ainda com a mão no lugar que Justin tinha apertado)
- Justin: Então porque está com a mão ai?
- (Seu nome): Por nada! (Sorriu)
- Justin: Conta logo! (Falando ainda em cima dela na cama, apoiando suas mãos e os joelhos na cama)
- (Seu nome): Não foi nada! (Sorriu)
- Justin: Conta ou eu aperto de novo! (Sorriu aproximando sua mão da coxa dela)
- (Seu nome): Ai, tabom...Eu falo!
- Justin: Fala! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Olhando para os lados e sorrindo)
- Justin: (Apertando a coxa dela) Fala!!! (Sorriu)
- (Seu nome): (Quase gritando os seus gemidos e falando rápido) Você me deixou excitada! (Sorriu tirando a mão da coxa)


P.O.V (você): Porque que ele foi apertar de novo? Isso é maldade!


- Justin: Hum... Que safadinha! (Levantando a sobrancelha várias vezes com uma cara de safado)


(Se não mexer clica em cima)


P.O.V Justin: Excitada? Hum, adorei saber disso!


- (Seu nome): Não sou safadinha... (Virando o rosto de lado) Eu acho! (Sorriu voltando a olhar para o Justin)
- Justin: Eu gosto! (Dando um selinho nela e se levantando de cima dela da cama)
- (Seu nome): Aonde você vai?
- Justin: Tomar um banho, me espera aqui?
- (Seu nome): Espero!
- Justin: Não que ir junto não? (Sorriu)


P.O.V (você): Tentação!


- (Seu nome): Espero aqui! (Sorriu) Tarado! (Riu)
- Justin: O tarado que você ama beijar! (Sorriu) Ficou até excitada!
- (Seu nome): AAAH, eu não tenho culpa! (Sorriu)
- Justin: Eu que tenho né? (Sorriu)
- (Seu nome): Isso! (Sorriu)
- Justin: Estou indo tomar banho!
- (Seu nome): Ok! Vai rápido se não eu fico no tédio!
- Justin: Vai lá na cozinha com o Chaz e o Alfredo!
- (Seu nome): Não, eu vou te esperar aqui!
- Justin: Tudo bem! ( Saindo do quarto para ir tomar banho)
- (Seu nome): Poxa, nem um beijinho! (Colocando o rosto no travesseiro deixando o som de sua voz abafada)


(...)


Fazia uns 10 minutos que Justin já a via ido tomar banho e (Seu nome) estava quase morrendo de tédio enquanto o esperava no quarto dele.


P.O.V (você): Eu devia ter aceitado ir junto com ele!


Depois de uns segundos, Justin entra no quarto com uma toalha enrolada em sua cintura.


- Justin: Voltei!
- (Seu nome): não vai se trocar?
- Justin: Não, acho que eu dormir assim!
- (Seu nome): Sério? O.O
- Justin: É, porque? Não quer que eu durma assim?
- (Seu nome): Acho melhor você colocar um pijama!
- Justin: Mas é tão bom dormir assim anjo, todo soltinho! (Sorriu)
- (Seu nome): Coloca um pijama! (Sorriu)
- Justin: Tudo bem! (Abaixando a cabeça, fazendo biquinho e andando até o seu armário com a cabeça abaixada)
- (Seu nome): Isso ai, menino bonzinho! (Riu)
- Justin: Vai ficar olhando eu me trocar?
- (Seu nome): Eu viro! (Se virando para o outro lado da cama ficando de costas para ele) Quando estiver pronto, avisa!
- Justin: Tudo bem! (Sorriu maliciosamente)


Depois de uns segundos...


- Justin: Pode virar!
- (Seu nome): Certeza?
- Justin: Sim!
- (Seu nome): Ok, estou virando! (Virando para o outro lado da cama, ficando de frente para ele) JUSTIN!?!!! (Paralisando)




-------------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------------
Está ai o capítulo 24. Espero que tenham gostado!
Daqui tem o 25...
Alguém deduz o que irá acontecer? Comentem.. divulguem a IB!




Olha meu blog alcançando a marca de 1994 visualizações, em homenagem ao Justin ><



(OBS:. Ignorem os erros)
Big Kissy minhas Jujubas Roxa!

3 comentários:

  1. "Eu" vou ver o membro do Justin? Ai que tuuuudo u.u
    Primeira? Legal!
    Continua ta pefect!

    ResponderExcluir
  2. Ai caramba ... encontrei sua IB assim ... aleatoriamente e me apaixonei *--*
    Continua a postar flor , sua IB é diva rsrs'

    P.S = Ainda estou me atualizando rsrsrs'

    ResponderExcluir
  3. taah muitoo perfeitoo
    seraa o que ela viu??kkk
    continuaaa

    ResponderExcluir