quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capítulo 11 - The best moment of my life

FIM DE FÉRIAS




Já a via se passado vários dias desde Janeiro. Justin já tinha ida para a casa dos seus avós. Ele, Mariana e (Seu nome) ainda se viam frequentemente, até chegar essa semana. Dia 04 de Fevereiro, último dia delas com o Justin, último dia de férias. As aulas começas amanhã e elas só tinham mais esse último dia para se divertiram.


- Justin: As aulas de vocês começam amanhã né? (Fazendo uma carinha triste)
- Mariana: Sim, infelizmente!
- (Seu nome): Infelizmente por que nós não vamos mais no ver frequentemente, (Olhando para o Justin) e felizmente porque eu quero estudar, é uma coisa que eu gosto! (Sorriu)
- Justin: Eu acho que é a primeira vez que eu escuto alguém falar que gosta de estudar!
- (Seu nome): É bom estudar, preciso entrar em uma boa faculdade, ainda mais que é o último ano!
- Justin: Eu tenho certeza de que você vai passar em uma boa faculdade sem muito esforço! (Sorriu)
- (Seu nome): Espero! (Sorriu) Eu vou sentir sua falta! (Olhando pra baixo meio triste)
- Justin: Eu vou sentir mais a sua falta, mais a gente vai ser ver... amigos para sempre! Lembra? (Sorriu)


P.O.V Justin: Mesmo querendo ser mais do que um amigo para ela...


(Seu nome): Lembro! (Sorriu)


P.O.V (você): Mesmo eu achando que quero ser mais do que uma amiga para ele...


- Mariana: Amanhã o Ryan vem me buscar no colégio... Quer vir junto? (Olhando para a (Seu nome) aguardando a resposta dela)
- (Seu nome): Não, eu vou de ônibus mesmo!
- Mariana: Você que sabe!
- Justin: Amanhã vou passar o dia mofando em casa... Vou ter que esperar só mais um pouco até a turnê começar de novo!


Quando o telefone do Justin começa a tocar...


- Justin: Alô? -pausa- Porque? -pausa- Ah, tudo bem! -pausa- Estou indo -pausa- Está bem -pausa- Mãe, eu já entendi -pausa- Tabom -pausa- Estou indo agora -pausa- Tá, beijos tchau! (Desligando o celular) Eu tenho que ir pra casa! (Se levantando do sofá)
- (Seu nome): Porque?
- Justin: Visita em casa!
- (Seu nome): Ah sim...
- Justin: Se der, mais tarde a gente vai tomar um sorvete!
- (Seu nome): Tudo bem! (Indo até a porta do quarto e abrindo-a para ele)
- Justin: Tchau Mari!
- Mariana: Tchau Justin!
- Justin: Tchau anjo! (Dando um beijo na bochecha da (Seu nome) e sorrindo)
- (Seu nome): Tchau! (Sorrindo e retribuindo o beijo na bochecha)


Quando o Justin foi embora...


- Mariana: Anjo? (Sorriu enquanto fazia a sua unha)
- (Seu nome): O que que tem? (Sorriu se sentando na cama na frente da Mariana)
- Mariana: Desde quando ele te chama de anjo?
- (Seu nome): Desde hoje! (Sorriu)
- Mariana: É impressão minha ou você está apaixonada por ele?
- (Seu nome): Impressão sua. Justine e eu somos amigos!
- Mariana: Por enquanto, só se for!
- (Seu nome): Ah, tabom!


Quando alguém bate na porta do quarto...


- (Seu nome): Tem alguém batendo na porta do quarto?
- Mariana: Tem sim! (Se levantando da cama e indo abrir a porta do quarto)


Quando Mariana briu a porta do quarto...

- Mariana: Oi bebê! (Dando um selinho no Ryan) Vem cá! (Pegando na mão dele e fechando a porta)
- Ryan: Oi (Seu nome)! (Cumprimentando-a)
- (Seu nome): Oi Ryan! (Cumprimentando-o)
- Ryan: E o Justin?
- (Seu nome): Ele teve que sair!
- Ryan: Atá!
- (Seu nome): Eu não sabia que vocês estavam namorando!
- Mariana: Faz um tempinho! (Sorriu)
- (Seu nome): Nem me contou!
- Mariana: Pensei que você soubesse!
- (Seu nome): Estou sabendo agora!
- Mariana: Desculpa amiga!
- (Seu nome): Magina, está tudo bem! (Sorriu)
- Ryan: E você e o Justin? (Olhando para a (Seu nome) e sorrindo)
- (Seu nome): O que tem a gente?
- Ryan: Já se pegaram?
- (Seu nome): Ryan!! Não!
- Ryan: Ah, tabom...
- Mariana: Ela nunca beijou ninguém!
- (Seu nome): Mariana!! Não espalha...
- Mariana: Ain desculpa!
- Ryan: Sério? (Arregalando os olhos e sorrindo)
- (Seu nome): É sério!
- Ryan: Mas você já tem 17 anos!
- (Seu nome): E o que que tem?
- Ryan: As outras meninas tudo beijando com 12, 13 anos e você com 17 nada...
- (Seu nome): Porque? Agora eu sou todas as outras garotas é?
- Ryan: Eu não disse isso!
- (Seu nome): Qual é o problema de ainda não ter beijando aos 17 anos?
- Ryan: Não tem problema nenhum, fiquei surpreso!
- (Seu nome): Todos ficam!
- Ryan: Beija o Justin!
- (Seu nome): Ryan, cala a boca! (Tacando uma almofada na cara dele)
- Ryan: Só foi uma hipótese.
- (Seu nome): Estou bem assim por enquanto!
- Ryan: Tudo bem então! (Dando um selinho na Mariana)


P.O.V (você): Porque que essas pessoas só se pegam na minha frente... eu vou vomitar! Nojo!


- (Seu nome): Ain que nojo! (Falando alto e indo para a varanda)


E assim o tempo foi passando até eu receber uma mensagem do Justin...


"Não vou poder sair daqui agora, mais a noite eu dou uma passada por ai. Vou levar chocolate para você".


- (Seu nome): Ain, que coisa mais fofa! (Respondendo a mensagem do Justin)


"AAAAH, EU QUERO CHOCOLATE, VEM LOGO!! :D".


Quando veio a resposta do Justin...


"E eu pensando que você quer que eu vá logo por causa da minha pessoa, mas não. É por causa do chocolate. Ha... Deixa você Sra.(Seu nome)".


- (Seu nome): Que bobo! (Sorriu respondendo a mensagem do Justin)


"Mas é por sua causa também, por sua causa e do chocolate. Vem logo, temos que conversar!".


Imediatamente veio uma mensagem do Justin...


"Conversar? Sobre o que?"


(Seu nome) responde a mensagem...


"Sobre qualquer coisa, a Mariana e o Ryan estão aqui, só ficam se pegando, eu preciso de uma companhia para conversar".


Quando Justin respondeu a mensagem...


"Atá, entendi... Eu vou tentar chegar o mais rápido possível".


E a (Seu nome) respondeu...


"Tudo bem então".


Quando a (Seu nome) voltou para dentro do quarto se depara com aquela cena "Maravilhosa"... Ryan já estava em cima da Mariana.


P.O.V (você): Nossa, só falta eles fazerem sexo comigo vendo tudo!


- (Seu nome): Gente, que nojo! (Falando alto)


Os dois pararam imediatamente como se nada tivesse acontecido.


- (Seu nome): Por favor, pelo menos não na minha frente!
- Mariana: Ha, sinto muito! (Voltando a beijar Ryan)
- (Seu nome): Vou dar uma volta! Beijo tchau! (Pegando sua bolsa e saindo do quarto)


Logo quando a (Seu nome) saia do quarto deu de cara com um menino e caiu no chão.


- XXX: Ai meu Deus, me desculpe! (Ajudando-a a levantar)
- (Seu nome): Desculpa eu! (Ajeitando a sua roupa)
- XXX: Qual é o seu nome?
- (Seu nome): Meu nome é (Seu nome)!
- XXX: Eu sou o Chaz!
- (Seu nome): Juro já vi você em algum lugar!
- Chaz: Internet? Algo relacionado com o Justin Bieber?
- (Seu nome): Não me lembro... Talvez! E pra onde você vai?
- Chaz: Para o quarto 243!
- (Seu nome): O meu quarto? (Perguntando confusa)
- Chaz: Estou indo ver o meu amigo e a namorada dele!
- (Seu nome): Claro... Ryan e Mariana!
- Chaz: Sim.
- (Seu nome): Vai lá, a porta está aberta. Eu tenho que dar uma saída!
- Chaz: Tudo bem,. Foi um prazer te conhecer! (Sorriu)
- (Seu nome): O prazer foi todo meu! (Sorriu)


Enquanto Mariana, Ryan e Chaz estavam no hotel, (Seu nome) resolveu ir fazer uma comprinhas.


Enquanto (Seu nome) estava na loja vendo as roupas, sentiu alguém tocando no ombro dela. Rapidamente ela se virou e notou que era uma de suas melhores amigas que estava lá, a Isabela.


- (Seu nome): Ahh, mentira! Amiga!!! (Abraçando-a) Você está bem?
- Isabela: Estou sim! (Sorrindo e a abraçando mais)
- (Seu nome): O que anda fazendo aqui?
- Isabela: Intercâmbio!
- (Seu nome): Nhá, eu também!
- Isabela: Está na casa de pessoas desconhecidas ou em Hotel?
- (Seu nome): Não, optei pelo hotel!
- Isabela: A família que eu peguei é super tranquila, fora que o filho deles é um gato! (Riu)
- (Seu nome): Você não muda ein! (Riu)
- Isabela: Nunca! (Riu) Veio sozinha pra cá?
- (Seu nome): Não... Vim com a Mariana. Mas ela ficou no hotel com o namorado dela e mais um amigo!
- Isabela: Mariana namorando? Nossa, que chique!
- (Seu nome): Com um amigo do Justin Bieber!
- Isabela: O QUE?
- (Seu nome): Isso mesmo!
- Isabela: Nossa, chocada! (Arregalando os olhos) Afinal, eu vi você e o Justin na televisão!
- (Seu nome): Somos só amigos!
- Isabela: Sempre começa assim, ai depois vocês namoram, casam e tem uma penca de filhos! (Riu) 
- (Seu nome): Besta! (Sorriu) Depois vem comigo para o hotel!
- Isabela: Está bem!


Depois que (Seu nome) e a Isabela fizeram suas comprar saíram da loja, nisso já tinham um monte de paparazzis fotografando as duas.


- Isabela: É sempre assim?
- (Seu nome): Não, isso começou ontem!


Cada vez que elas andavam pela calçada surgia mais paparazzis, quando um deles acertou a câmera no rosto da (Seu nome).


- (Seu nome): Meu Deus! (Colocando a mão no machucado) Eu vou ligar para o Justin! (Pegando o celular e ligando para o Justin)


Ligação on*

- (Seu nome): Alô? Justin...
- Justin: Oi anjo, como você está?
- (Seu nome): Mal, por favor vem aqui na rua enfrente ao teatro!
- Justin: O que aconteceu? Alguém te machucou?
- (Seu nome): Sim, me machucaram e eu não consigo mais sair daqui!
- Justin: Fica ai que eu estou indo!
- (Seu nome): Tá, mais vem rápido eu sou claustrofóbica, quero sair daqui!
- Justin: Tá, estou indo, só fica calma!
- (Seu nome): Só fico calma quando você chegar!
- Justin: Vou desligar, tenho que dirigir!
- (Seu nome): Nhá, tabom! (Falou quase chorando)
- Justin: Beijos, tchau! (Finalizando a ligação)

Ligação off*


- (Seu nome): Vamos esperar o Justin chegar aqui, nós não vamos conseguir sair!
- Isabela: Tudo bem!


Depois de quase uns 10 minutos o Justin chegou...


O Alfredo afastou alguns paparazzis dando espaço para o Justin conseguir tirar a (Seu nome) e a Isabela de lá. Quando finalmente com um pouco de esforço, elas saíram dali e entraram dentro do carro do Justin.


Dentro do carro...


- Isabela: Não acredito que eu estou dentro do carro do Justin! (Sorriu)
- Justin: Anjo, você está bem?
- (Seu nome): Não! (Falou quase chorando)
- Justin: Estamos quase chegando no hotel!


Quando eles chegaram no hotel, foram recebidos por mais paparazzis.


Entrando no quarto...



---------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------

2 comentários: