segunda-feira, 29 de abril de 2013

Capítulo 40 - The best moment of my life


FAZENDO AS MALAS




Quando celular do Justin começa a tocar.

- (Seu nome): Quem é?
- Justin: O Ryan! (Atendendo a ligação)
- (Seu nome): Estranho... (Falou mexendo nas cartas)
- Justin: Fala...O que aconteceu?...Porque vocês foram para esse lugar?...O sinal está falhando...Esperai (Se levantando da cama e indo para a varanda)...Fala agora...Sim, eu tenho dois...Aguenta ai que eu já já chego...Ok...Tchau Ryan! (Desligando o celular e voltado para dentro do quarto)
- (Seu nome): O que aconteceu amor?
- Justin: O carro do Ryan está com dois pneus furados, e ele não consegue mais andar com o carro!
- (Seu nome): Você vai lá ajudá-lo?
- Justin: Vou...Não posso deixá-lo na mão! Quer ir comigo? (Falou se trocando)
- (Seu nome): Ah amor, sério mesmo? Aqui está tão bom e quentinho!
- Justin: Sim amor! (Terminando de se trocar) Vem comigo princesa! (Subindo na cama e dando selinhos nela)
- (Seu nome): Não estou com vontade de me trocar!
- Justin: Vai com as minhas roupas!
- (Seu nome): Tabom! Cadê as suas roupas?
- Justin: Na minha mochila, pode pegar qualquer uma!
- (Seu nome): Ta. (Pegando uma roupa do Justin na mochila dele e se trocando)
- Justin: Eu vou indo para o carro, vou arrumar os Step's lá, me espera na frente do Hotel!
- (Seu nome): Tudo bem!


(...)


Justin já tinha saído como carro do estacionamento do Hotel e estava aguardando a (Seu nome). Conforme ele esperava, ai chegando alguns paparazzis que ficavam tirando fotos do carro dele, esperando algum gesto dele, até a (Seu nome) sair do Hotel e entrar correndo para dentro do carro do Justin.


- (Seu nome): Cheguei! (Sorriu)
- Justin: ... (Indo dar um beijo nela)
- (Seu nome): (Desviando do beijo) Vai mesmo fazer isso na frente dos paparazzis?
- Justin: Não vou esconder que eu sou louco por você! (Segurando o rosto ela e dando vários selinhos nela)
- (Seu nome): Agora vamos...Antes que eles morram de tédio!
- Justin: Tenho certeza que de tédio eles não morrem! (Sorriu malicioso)
- (Seu nome): Bobo! (Sorriu fazendo carinho na nuca dele enquanto ele dirigia)
- Justin: Assim eu durmo no volante meu amor! (Sorriu com as carícias dela, ficando com uma mão no volante e a outra mão na perna dela)
- (Seu nome): Será que eles estão bem?
- Justin: Claro que sim amor!
- (Seu nome): Estou ficando com sono! (Bocejou)
- Justin: Já já a gente volta para o Hotel!
- (Seu nome): Ai eu vou dormir que nem um bebê!
- Justin: (Sorriu) Vai sim!
- (Seu nome): (Bocejando) Essa roupa é confortável, da para dar uma dormidinha no banco de trás do carro!  (Se referindo a jaqueta do Justin, uma camiseta dele e uma calça de moletom preta dele)
- Justin: Vai lá dormir...Descansa um pouco enquanto eu dirijo!
- (Seu nome): Não, eu vou ficar aqui com você! (Sorriu meio cansada)
- Justin: Você está bem cansada, da para notar isso, descansa aqui no banco da frente então, inclina ele mais para trás!
- (Seu nome): Seria uma boa! (Inclinando o banco todo para trás)
- Justin: está melhor?
- (Seu nome): Bem melhor!


(...)


Chegando aonde o Ryan e a Mariana estavam...


- Ryan: Graças á Deus! (Falou chegando perto do carro do Justin)
- Justin: (Olhando para o rosto do Ryan e rindo) Tenho que rir da sua cara mesmo!
- Ryan: Para de graça, isso ainda vai acontecer com você!
- Justin: Faz tempo que essa estradinha anda meio ruim, ainda mais com os caquinhos de vidro que tem nela. E eu te garanto que eu passei bem longe dele! Afinal, cadê a Mariana?
- Ryan: Está no carro escutando música!
- Justin: Vem cá que eu vou pegar o Step's. (Saindo do carro e indo até o porta-malas) Pega eles aqui, que eu vou cobrir a (Seu nome)!
- Ryan: Ela dormiu?
- Justin: Sim! (Pegando uma manta que ele tinha guardado no porta-malas do carro, por causa da Jazmyn e do Jaxon)
- Ryan: Queria que a Mariana dormisse também! (Falou tirando os Step's de dentro do porta-malas do carro do Justin)
- Justin: Tadinha, não fala assim da minha Belieber! (Sorriu fechando o porta-malas e indo cobrir a (Seu nome) que agora adormecerá no banco do carro) Awn, minha bebê, coisa mais linda desse mundo! (Falando baixo, cobrindo-a, dando um beijo na testa dela e fechando a porta do carro) Tem que ligar o farol do meu carro, se não ninguém enxerga nada! (Ligando o farol do carro e indo ajudar o Ryan a trocar os pneus furados do carro)
- Mariana: (Saindo de dentro do carro e chegando perto do Ryan e do Justin) Oi Jus! (Se abaixando um pouco e cumprimentando-o)
- Justin: Oi Mari! (Sorriu)
- Mariana: Ha, eu preciso gravar isso! (Gravando o Ryan e o Justin trocando os pneus do carro) Ha, isso é muito engraçado! (Sorriu enquanto gravava)
- Justin: Seu namorado é um panaca! (Sorriu)
- Ryan: Eii! (Dando um tapa na cabeça do Justin)
- Mariana: Só pela parte do carro...Eu queria esganá-lo...Ele é a coisa mais fofa desse mundo!
- Justin: Pensei que fosse eu!
- Mariana: Você é um caso a parte!
- Ryan: Dorme um pouco amor...Até a (Seu nome) dormiu!
- Mariana: Está me mandando embora? Olha aqui, não fala assim comigo, está afim de levas uns tapas é isso? Fala que eu já dou agora!
- Justin: ... (Rindo) Vai idiota, mexe com uma Belieber vai!
- Ryan: Amor, não é nada disso!
- Mariana: Humf! (Bufou e cruzou os braços) A (Seu nome) veio?
- Justin: Veio, mas ela acabou dormindo no meio do caminho!
- Mariana: Ah, entendi! (Ainda gravando as dois trocando os pneus do carro) Vai demorar muito?
- Ryan: Não amor, só espera mais um pouquinho!
- Mariana: Estou esperando! (Parando de gravar)


(...)


Depois de mais algum tempo, Justin e Ryan terminaram de arrumar os pneus do carro do Ryan, guardaram os outros no porta-malas do carro do Ryan e já estavam a caminho do Hotel, que por incrível que pareça, quase 03:00 A.M. da manhã, ainda tinha paparazzis aguardando a chegada do Justin no Hotel. Ele entrou no estacionamento do Hotel direto, estacionou o seu carro e infelizmente para ele, ele teve que subir até o quarto pelo elevador, pois teria que carregar a (Seu nome) nos braços, pois ela estava dormindo.
Chegando no quarto, ele colocou a (Seu nome) deitada na cama e cobriu ela, tentando deixá-la o mais confortável possível. Mariana foi para a casa do Ryan, já que as coisas dela estavam lá.
Depois de se trocar, Justin se deitou na cama ao lado da (Seu nome) que dormia a tempo, apagou a luz do quarto, apesar de ter um pouco de medo do escuro e acabou adormecendo.


(...)


No dia seguinte...


05:30 A.M. (Seu nome) já estava acordada. Ela arrumou uma roupa para poder usar e deixou separada. Arrumou o seu material necessário para o dia e foi tomar banho enquanto o Justin dormia. Ao terminar o seu banho 15 minutos depois, ela saiu do banheiro com uma calça jeans, uma sapatilha e uma camiseta do Justin. Ela iria para o colégio daquele jeito. 
Quando ela terminou de fazer as coisas dela, já era quase 06:30 A.M. e foi acordar o Justin, pois ainda tinha que passar na farmácia para que pudesse comprar a pílula do dia seguinte antes que fizesse 72 horas desde a sua última relação sexual.


- (Seu nome): Amor, acorda bebê! (Falou sentada na ponta da cama do lado em que o Justin tinha dormido e falou baixinho passando a mão no rosto dele)
- Justin: (Se mexendo) Oi amor! (Falou com uma voz rouca, meio sonolento, piscando várias vezes os olhos, ajustando-os para o pouco de claridade que tinha no quarto)
- (Seu nome): Já são quase 06:30 A.M., ainda temos que ir na farmácia!
- Justin: Tabom! (Se levantando sonolento, pegando a sua roupa e o seu sapato e indo se trocar no banheiro)


(...)


Quando ele terminou de se arrumar, saiu do banheiro assim: 


(Roupa do Justin)


- (Seu nome): Bom dia amor! (Sorriu ao vê-lo sair rodo arrumado do banheiro)
- Justin: Bom dia anjo! (Sorriu indo até ela, abraçando-a e dando dois selinhos nela) Dormiu bem?
- (Seu nome): Sim, sim!
- Justin: Subi de elevador ontem!
- (Seu nome): Sério? Porque? (Perguntou surpresa)
- Justin: Porque se não você iria fiar dormindo no carro!
- (Seu nome): Me carregou no colo?
- Justin: Sim! (Sorriu)
- (Seu nome): Awn bebê...Obrigada! (Dando mais um selinho nele)
- Justin: Não foi nada bebê! (Sorriu)
- (Seu nome): Bom, vamos, ainda tenho que passar na farmácia!
- Justin: Vamos!


(...)


Dentro do carro...


- Justin: Amor, deixa a chave do seu quarto do Hotel que eu vou ficar lá até ir te buscar no colégio!
- (Seu nome): Tudo bem! (Tirando a chave do quarto do Hotel da mochila e dando a ele) Está aqui!
- Justin: Ok, obrigado! (Indo a caminho da farmácia)


(...)


Chegando na farmácia...


- (Seu nome): Vem comigo amor! (Falou descendo do carro)
- Justin: Vamos lá! (Saindo do carro)


Quado os dois entraram na farmácia, todos ali os olhavam, apesar de não ter muita gente, pois era muito cedo.


- (Seu nome): Preciso voltar aqui depois...Tenho que comprar muita coisa ainda! (Falou procurando a pílula do dia seguinte)
- Justin: Pega ai o que você precisa, já pago tudo de uma vez! (Falou abraçando-a por trás)
- (Seu nome): Não amor, não precisa! Hoje mais tarde eu vou no mercado e compro tudo!
- Justin: Posso ir com você?
- (Seu nome): Se você não estiver arrumando as suas malas é claro que pode!
- Justin: Aé...Ainda tenho que arrumar uma mala para mim. Ainda bem que é só uma, já que metade do meu armário não fica comigo!
- (Seu nome): Vai para a casa dos seus avós, faz a sua mala e depois se você quiser, pode ir para o meu quarto no Hotel, fazer nada enquanto eu não saio do colégio!
- Justin: Boa ideia, minha mãe sempre me ajuda então é rapidinho!
- (Seu nome): ótimo! (Sorriu lendo o regulamento do remédio)
- Justin: Vai almoçar comigo hoje né?
- (Seu nome): Sempre! (Sorriu) Quero ver a cara da moça do caixa quando ver o remédio que eu vim comprar com você do meu lado! (Sorriu se virando de frente para ele)
- Justin: Ela vai morrer de inveja de você! (Sorriu)
- (Seu nome): E vão notar que eu sou muito sortuda de ter a perfeição em pessoa como o meu namorado...E também que ele é bem convencido! (Sorriu)
- Justin: Não sou nada! (Sorriu dando um selinho nela)
- (Seu nome): Já pegou o que você precisava?
- Justin: Não, rapidinho, eu vou pegar, vai indo para o caixa!
- (Seu nome): Tudo bem! (Indo para o caixa e notando a enorme cesta cheia de esmaltes que tinha ali)
- Justin: Pronto, peguei tudo! Coloca esse esmalte aqui que eu compro!
- (Seu nome): Não, não precisa!
- Justin: Me da isso aqui! (Pegando um esmalte igual ao que a (Seu nome) estava segurando) Vou comprar!
- (Seu nome): Pra quem? Você nem pinta as unhas! Vai mesmo gastar dinheiro á toa?
- Justin: Estou comprando o esmalte para você!
- (Seu nome): Não, não, não, não compra, não precisa! (Indo pegar o esmalte da cesta em cima do caixa)
- Justin: Ha, vem cá! (Sorriu segurando a (Seu nome) para que ela não tirasse o esmalte da cesta) Passa o esmalte primeiro! (Falou enquanto segurava a (Seu nome) que dizia que não era para passar)


Depois que a moça do caixa passou todos os itens...


- Justin: (Pegando a sacola) Obrigado!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu saindo da farmácia junto com o Justin)


Dentro do carro...


- (Seu nome): Aprontando já logo de manhã? (Sorriu)
- Justin: Sempre! (Sorriu ligando o carro)
- (Seu nome): Preciso ir rápido para o colégio!


(...)


Depois de quase 7 minutos aproximadamente, Justin conseguiu levar (Seu nome) ao colégio antes que o sinal tocasse.


- (Seu nome): Obrigada amor! (Sorriu beijando-o) Se você for para o Hotel, vê se não bagunça muito a minha cama!
- Justin: Ha, vai ser difícil, mas eu vou tentar! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu vou te morder se a minha cama estiver bagunçada quando eu chegar!
- Justin: Agora mesmo que eu bagunço ela! (Sorriu)
- (Seu nome): Bobo! (Dando um tapa no braço dele)
- Justin: Te amo! (Sorriu)
- (Seu nome): Te amo mais! (Sorriu dando vários selinhos nela)


Quando o sinal do colégio toca.


- (Seu nome): Ah meu Deus! Tchau amor! (Dando um último selinho nele e saindo do carro)
- Justin: (Buzinando e abrindo a janela do carro) Amor, amor!!!
- (Seu nome): O que foi? (Falou voltando até o carro)
- Justin: Esqueceu o seu remédio! (Entregando a cartela do remédio para ela)
- (Seu nome): Obrigada! (Pegando a cartela)
- Justin: De nada! (Sorriu) Hoje a tarde eu tenho entrevista depois do almoço, quando eu voltar, eu vou ao mercado com você!
- (Seu nome): Tudo bem amor! (Sorriu)
- Justin: Tchau anjo! (Fazendo biquinho)
- (Seu nome): (Sorriu) Tchau amor! (Dando mais um selinho nele e indo rápido para dentro do colégio)


Enquanto Justin ia a caminho da casa dos avós dele, para poder fazer a mala dele, (Seu nome) estava no colégio na aula de Química.


- Mariana: Amiga, pensei que você nem vinha hoje, chegou tarde!
- (Seu nome): Tive que passar em um lugar antes!
- Mariana: Que lugar: Um Motel? (Sorriu)
- (Seu nome): Ai Mariana, claro que não!
- Mariana: Que lugar é esse então?
- (Seu nome): Farmácia Mariana, farmácia!
- Mariana: O que você foi fazer lá?
- (Seu nome): (Pegando a cartela da pílula do dia seguinte e mostrando a Mariana) Fui comprar isso!
- Mariana: (Olhando o remédio) Você deixou el... (A (Seu nome) o interrompe)
- (Seu nome): Fala baixo criatura! (Pegando a cartela do remédio da mão dela) É isso mesmo que você está pensando...Agora me dá que eu tenho que tomá-lo! (Tomando o remédio)
- Mariana: Ainda bem que esse remédio existe, se ão você estaria ferrada!...Mas pelo menos foi bom? (Sorriu)
- (Seu nome): Foi maravilhoso! (Sorriu ao se lembrar) Mari, hoje na hora do lanche temos que nos inscrever no Show de Talentos!
- Mariana: Sim, quando foi trocar de professor, eu falo com as meninas!
- (Seu nome): Tudo bem! Estou torcendo para ganharmos!
- Mariana: Eu também, ia ser tão legal!
- (Seu nome): Sim! (Sorriu) O Ryan vai vir?
- Mariana: Claro que sim! E o Justin?
- (Seu nome): Bem, eu sei que a Pattie, o Bruce e a Diane vem! O Chaz, o Alfredo e o Justin eu não sei!
- Mariana: Provavelmente o Chaz vai vir junto com o Ryan!
- (Seu nome): Nós temos que pegar as entradas ainda!
- Mariana: Sim!
- (Seu nome): O Rodrigo não veio?
- Mariana: Não!
- (Seu nome): O que será que deve ter acontecido? Ele nunca falta...
- Mariana: Nem sei...Talvez ele entre na próxima aula, ele deve ter chegado atrasado!


Enquanto (Seu nome) e a Mariana ainda estavam na aula de Química, na casa do avós do Justin...


- Justin: Mãe, você viu a minha cueca preta? (Gritou lá do quarto)
- Pattie: Já olhou na lavanderia? (Falou alto lá da cozinha)
- Justin: Não! (Gritou do quarto)
- Pattie: Então vai olhar! (Falou alto lá da cozinha)


(...)


Depois de mais um pouco de meia hora arrumando a sua mala...


- Justin: Mãe, confere a minha mala para mim? (Falou entrando na cozinha)
- Pattie: Ainda quer que eu revise a sua mala bebezão? (Olhou para ele sorrindo)
- Justin: Mãe, não sou bebezão...É só para ver se eu não esqueci nada de importante! (Sorriu)
- Pattie: Eu vou lá ver a sua maça! (Falou saindo da cozinha)
- Justin: Vovó, eu vou sentir a sua falta! (Indo abraçar a Diane que estava cozinhando)
- Diane: Meu querido, você vai voltar mais rápido do que pensa!
- Justin: Espero! Vou sentir saudades de você, do vovô, da mamãe, da Jazzy, do Jaxon, do meu pai, do Sammy, do Ryan, do Chaz, da Mariana e da minha pequena, a (Seu nome)!
- Diane: Vai sentir falta de muita gente em! (Sorriu ainda cozinhando)
- Justin: Muita gente mesmo...Aqui é o lugar em que eu cresci, é triste deixar isso para trás mesmo sabendo que eu volto e que eu estou fazendo isso por uma coisa boa, minhas fãs. Só que é ainda mais triste, porque eu vou deixar o amor da minha vida aqui!
- Diane: Meu querido, não se preocupe, eu, a sua mãe, o seu avô e o Sammy, vamos cuidar bem da (Seu nome)! Ela agora faz parte da família e não poderíamos deixar ela largada por ai...Ela é uma menina muito boa e doce. Vamos cuidar dela do mesmo jeito que ela cuida da gente e nos ajuda! 
- Justin: Obrigado vovó, me sinto bem melhor assim! (Sorriu dando um beijo na bochecha dela)
- Alfredo: Eaê Lil' bro! (Falou entrando na cozinha)
- Justin: Fala Fredo!
- Alfredo: O nosso voo sai "hoje" ás 03:30 A.M!
- Justin: Tudo bem!
- Alfredo: Temos que estar no aeroporto de Toronto pelo menos ás 01:30 A.M! Temos que despachar as malas e fazer o Check-in! 
- Justin: Nós não vamos com o meu jatinho particular?
- Alfredo: Não. Achei interessante irmos com todas as outras pessoas, só que na primeira classe!
- Justin: Ótimo! Interagir com as pessoas vai me fazer sentir bem melhor!
- Alfredo: Vai ser legal, faz tempo que não andamos em um avião com várias pessoas diferentes!
- Justin: Faz tempo mesmo!
- Alfredo: Ah, e não esquece da sua entrevista hoje ás 14:00 P;M; depois do almoço!
- Justin: Não vou esquecer!
- Alfredo: E se te perguntarem da (Seu nome)? O que você vai falar?
- Justin: Vou falar que nós estamos namorando desde fevereiro!
- Alfredo: Sério: Já vai confessar?
- Justin: Claro! Não vou esconder que namoro com a (Seu apelido) pelo resto da minha vida!
- Alfredo: É dude...O que você está fazendo é certo, eu te apoio!
- Justin: Obrigado! (Sorriu satisfeito)


(...)


Enquanto Justin e Alfredo conversavam, o sinal do colégio tocou mais uma vez, anunciando a hora do lanche. Rodrigo tinha chego na segunda aula.


- Mariana: Vem (Seu nome), vem se inscrever comigo e com as meninas para o Show de talentos, depois você está livre para comprar o seu lanche com o Rodrigo!
- (Seu nome): Me espera aqui! É rapidinho! (Falou olhando para o Rodrigo)
- Rodrigo: Tá, eu vou estar aqui!


Não demorou nem 5 minutos direito e a Mariana, suas amigas e a (Seu nome) tinham se inscrito para o Show de talentos. (Seu nome) voltou para onde o seu amigo Rodrigo estava e foi comprar o seu lanche com ele.


- Rodrigo: Nossa...Você andou bem sumida aqui no colégio na semana passada!
- (Seu nome): Eu só não vim por dois dias! Estava ocupada!
- Rodrigo: Saindo com o Justin? (Sorriu)
- (Seu nome): Sim! (Falou corando) Como você sabe?
- Rodrigo: Acho que deve ser por isso que você está com essa aliança no dedo!
- (Seu nome): Ah (Corou) Rodrigo, por favor, não conta para ninguém. O Justin já vai fazer isso hoje a tarde em uma entrevista! (Implorou)
- Rodrigo: Eu não vou contar se depender de mim, mas amanhã você se prepara porque a Juliana e as amigas dela, vão querer te matar em dobro! Primeiro, porque você anda comigo e é uma das minhas melhores amigas e Segundo, você namora o Justin Bieber, o sonho de consumo dela e que não é "nada cobiçado"!
- (Seu nome): Nhá, não deixa elas me baterem por favor! Eu não quero ficar toda machucada novamente! Além disso...Eu não gosto de brigar e até hoje eu não levantei o braço para ninguém...Eu tenho medo!
- Rodrigo: Enquanto você andar comigo vai estar tudo bem, mas uma brecha que você der, elas irão te atacar sem dúvidas!
- (Seu nome): Eu tenho medo delas!
- XXX: Medo de quem? (Perguntou com um sorriso maligno)




------------------------------------------------------ CONTINUA ---------------------------------------------------------

Algumas ideias? Gostaram?
Comentem!
Desculpa ter postado de novo, é que deu um problema aqui com o post anterior!
POR FAVOR, --> NÃO <-- me recomendem no Google +1
Ignorem os erros!
Obrigada!

3 comentários:

  1. AMEEIIII MUT ANCIOSA PRA SABE QUE DISSE ''MEDO DE QUEM?...EU INDIQUE SUA IB NO MEU BLOG...ME PEDIRAM UMA IB QUE EU GOSTE MUITO E EU INDIQUEI A SUA <<<333

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAA, PRÓXIMO CAPITULO ELE VAI ASSUMIR O NAMORO, NÉ?!

    ResponderExcluir