segunda-feira, 8 de abril de 2013

Capítulo 29 - The best moment of my life

TARDE PRAZEROSA 




- (Seu nome): Não, qual foi? (Sorriu)

- Justin: O meu IPhone 5 e o meu Fisker Karma! (Sorriu)
- (Seu nome): Besta! (Desfazendo o sorriso e o empurrando)


P.O.V (você): Faz de propósito só para me deixar irritada, só pode!


- Justin: O que foi amor? (Se fazendo de desentendido com um sorriso no rosto)
- (Seu nome): Sai daqui! Vai lá no seu Fisker Karma, mexer no seu IPhone enquanto come a "sua sobremesa".
- Justin: Então vem! (Sorriu pegando-a no colo)
- (Seu nome): Onde você pensa que vai?
- Justin: Comer a minha sobremesa dentro do meu Fisker Karma, enquanto eu mexo no meu IPhone! (Sorriu)
- (Seu nome): Não vai comer coisa nenhuma aqui. Bieber, me coloca no chão!
- Justin: Tabom! (Fazendo que ia deixar ela cair no chão, mas á segura)
- (Seu nome): Ai meu Deus Justin! (Colocando a mão no peito)
- Justin: Mas é boba só de pensar que eu ia te jogar no chão! (Sorriu)
- (Seu nome): Não gosto de você! (Encheu as bochechas de ar e cruzou os braços ainda no colo do Justin)
- Justin: Claro que gosta, eu sei disso!
- (Seu nome): Quem te contou isso?
- Justin: Você! (Sorriu)
- (Seu nome): Bobo! (Sorriu)
- Justin: (Colocando-a no chão) Quer dar uma rapidinha? (Sorriu)
- (Seu nome): Não! (Saiu andando)
- Justin: Nhá!


E os dias foram se passando até chegar uma quarta-feira a tarde (28/02).


No Hotel...


- (Seu nome): Amor, amanhã é o seu aniversário!
- Justin: 19 aninhos! (Sorriu)
- (Seu nome): Aninhos?
- Justin: De pura gostosura! (Sorriu passando a mão no corpo)
- (Seu nome): Fica ai com a sua gostosura então, que eu vou tomar um banho! (Indo para o banheiro)


(...)


15 minutos depois...


- (Seu nome): Cheguei! (Entrando no quarto)
- Justin: Nossa, de toalha, que sexy! (Sorriu ao ver (Seu nome) de toalha)
- (Seu nome): Eu estou com roupa íntima por baixo! (Mentiu)
- Justin: Então pode tirar a toalha, já te vi de roupa íntima muitas vezes! (Sorriu)
- (Seu nome): Claro que não! (Se sentando na cama enrolada em uma toalha branca)
- Justin: (Dando umas puxadinhas na toalha dela) Deixa eu só dar uma olhadinha! (Sorriu)
- (Seu nome): Não! (Sorriu)
- Justin: (Dando um beijo nela com uma mordida no lábio) Confia em mim!


P.O.V (você): Justin era tão seguro com tudo que fazia, não tinha porque eu ficar preocupada.


(Você) on*


Justin me beijava com romantismo e ferozmente, passando a mão na minha coxa desnuda. Eu estava ficando excitada. De uma olhadinha meia boca por baixo de uma toalha, estava acontecendo coisas bem melhores. Ele me deitou na cama, beijou o meu pescoço e foi subindo passando pelo o meu queixo e indo para a minha boca. Sua língua explorava todos os cantos da minha boca e sua mão agora se mantia em minha cintura, dando leves apertões.


(Você) off*


Justin on*


Ainda com as mãos na cintura dela, fui subindo um pouco a tolha, e notei que ela não estava de roupa íntima. Tirei a toalha devagar, deixando aquelas belas curvas do corpo dela á mostra. Fiquei olhando para ele por inteiro e por final sorri.


- Justin: Você é linda! (Sorriu)


Ela me olhava com um sorriso tímido no rosto, mas um pouco envergonhada por ser a sua primeira vez. Ela mordeu os lábios me deixando excitado e me puxou para perto dela. Eu beijei seus lábios e fui descendo para o seu pescoço. Logo depois, fui descendo para o meio dos seus seios, fazendo-a fechar os olhos e morder os lábios. Quando abocanhei um de seus seios, fazendo-a arfar de prazer. Enquanto mordiscava um de seus seios apertava o outro, ela quase se contorcia.


Justin off*


(Você) on*


Eu conseguia sentir a temperatura do corpo dele subindo e eu fui subindo a camisa dele, ele terminou de tirá-la. A calça dele estava caída, fazendo com que eu consegui-se tirá-la mais fácil e rapidamente deixando só de cueca. Vendo aquele corpo, eu não acreditei que eu não havia feito isso antes. Ele estava de joelhos na cama, quando eu o empurrei fazendo-o cair deitado na cama e subi em cima dele e "tentei" rebolar. Apesar de ser a minha primeira vez e eu não ser experiente em sexo, notei que estava indo bem pela expressão do Justin. Ele estava e deixando louca com aquela cueca, foi quando eu sai de cima dele e tirei-a, deixando-o completamente nu. Olhei para ele por inteiro e sorri. Ele logo veio me beijar novamente,. Ele desceu o beijo para o meu pescoço, passou pelos meus seios, pela minha barriga chegando perto da minha parte íntima; deu dois beijos na minha virilha e finalmente chegou na minha intimidade, dando vários beijos lá e logo começou a fazer sexo oral em mim. Ele fazia movimentos circulares com a língua me deixando completamente louca. Eu me contorcia e me agarrava aos lençóis da cama.


(Você) off*


Justin on*


Ela não parava de gemer, cada vez que ela gemia, eu me excitava mais ainda. O Jerry estava pulsando de tanto tesão que eu sentia. Quando fui parando de fazer sexo oral nela, ela rapidamente fechou as pernas procurado por algum alívio. Logo ela me fez deitar na cama, sentando nas minhas pernas e passando aquelas lindas unhas, grandes e vermelhas em meu peito me deixando arrepiado. Ela foi fazendo um caminho com as suas unhas, passando pelo meio peito, pela minha barriga, chegando até o final dela, quando chegou perto do Jerry, ela me fez arfar de tanto tesão que eu estava sentindo. Ela estava me deixando maluco, queria estar o mais rápido dentro dela. Ela me torturava com aquelas carícias. Ainda delirando de prazer, sinto ela retribuindo o sexo oral que eu havia feito nela. Os lábios dela eram quentes, macios, aveludados e molhados. Não tinha como aquilo ter ficado melhor. Ela mordiscava a cabecinha do Jerry e fazia movimentos circulares com a língua. Eu coloquei a mão no cabelo dela, colocando a velocidade que eu queria nos movimentos que ela fazia com a boca. 


Justin off*


(Você) on*


A parte íntima do Justin estava pulsando muito, logo senti as veias do seu membro se engrossarem e parei de praticar aquele ato prazeroso para ambos. Em um movimento rápido, Justin me virou, me colocando deitada na cama. Ele logo ficou em cima de mim.


- Justin: Posso? (Perguntou baixo com uma voz rouca e sexy no meu ouvido me deixando arrepiada)


Ele perguntou se poderia me penetrar. Ele era selvagem e ao mesmo tempo romântico. Ele não queria me machucar. Em resposta a pergunta dele, apenas assenti com a cabeça e assim ele fez depois de ter colocado a camisinha. Ele começou a me penetrar devagar, ele apenas tinha colocado parte da cabecinha.


- (Seu nome): (Falei em meio de arfadas) Bieber, anda logo com isso! (Com as mãos nas costas dele e as pernas entrelaçadas na cintura dele)


Ele me torturava, colocava e tirava só a cabecinha, me provocando e me deixando mais excitada ainda.


- (Seu nome): Bieber!!! (Gritando louca de prazer)


(Você) off*


Justin on*


Eu estava louco por este momento. Eu torturava ela e torturava a mim mesmo. Como nem eu estava mais aguentando aquela tortura, penetrei ela devagar para não machucá-la. Havia saído um pouco de sangue pela ruptura do hímen dela. Ela arqueou as costas e deu um alto gemido.


- (Seu nome): AAAAH, ta doendo! (Falou com as costas puco arqueadas)
- Justin: Quer que eu tire? (Perguntou com a voz um pouco ofegante)
- (Seu nome): Não, não, não tira! (Falou gemendo com as estocadas que eu dava nela) Mas rápido! (Falou entre gemidos)


Atendi ao pedido dela, fui mais rápido. Ela gemia demais. Quando dei uma estocada maior, mais forte e mais profunda nela, ela gritou, como as suas pernas estavam entrelaçadas em minha cintura, ela apertou mais forte as pernas na minha cintura, cravou as unhas na minhas costas e enterrou a cabeça em meu pescoço.


- (Seu nome): Awnn...Meu Deus...Bieber...Awnnn... (Falou entre gemidos)


Eu não estava mais aguentando, estava cansado. Quando ela me poupo ficando por cima de mim.


Justin off*


(Você) on*


Justin realmente estava cansado e eu resolvi ficar por cima dele. Eu fazia movimentos lentos e delicados, Justin colocou suas mãos na minha cintura intensificando a penetração. Eu conseguia escutá-lo arfar. Cada vez mais a penetração se aprofundava e cada vez mais nós gemiamos de prazer. Só se escutava gemidos dentro daquele quarto e o som da nossa respiração ofegante. Eu me abaixei um pouco para beijá-lo e com a ajuda dele, a penetração ficava rápida. Justin abafava os meus gemidos com beijos. Beijos quentes e selvagens. Quando em um rápido movimento ele me virou de lado na cama, levantou a minha perna me penetrando. Eu queria morrer de prazer naquela hora. Cada vez mais a temperatura dos nossos corpos subiam. Justin já estava todo suado, e eu não estava fora dessa também. Gotas de suor escorriam em meio aos seus cabelos. Nós nos beijamos enquanto ele me penetrava, ele sussurrava coisas sujas no meu ouvido e eu sorria. Eu estava gostando de senti-lo dentro de mim.


(Você) off*


Justin on*


(Seu nome) já estava com a perna, mesmo de costas ela estava com uma de suas mãos na minha cintura, apertando-a muitas vezes com força, quando não a arranhava. Estávamos a tempo fazendo amor e novamente ela subiu em cima de mim, rebolando e quicando sobre o meu membro. Ela chegou a revirar os olhos, jogando a cabeça para trás. Eu tinha uma bela vista de seus seios, pois havia me inclinado um pouco para frente com o apoio dos meus braços. Abocanhei um de seus seios mordicando-o, fazendo-a gemer mais e com uma mão apertava o outro seio. Me deitei novamente depois de um tempo apenas curtindo aquele momento e ele não parava de fazer movimentos de vai e vem, coloquei as mãos na cintura dela, intensificando a penetração. Quando senti que iria gozar.


Justin off*


(Você) on*


Eu estava rebolando em cima do membro do Justin, quando senti se membro pulsando dentro de minha intimidade. Justin me colocou em baixo dele novamente, e começou a me penetrar. Quando depois de umas estocadas Justin deu uma grande e alta arfada, revelando que tinha chego ao seu ápice. Antes dele sair por completo de dentro de mim, ainda dava umas estocadas finais gemendo baixo. Sem falar nada, ele saiu de dentro de mim, abriu um pouco mais as minhas pernas e começou a me chupar penetrando os seus depois dedos em mim, me fazendo gemer alto e me contorcer na cama. Enterrei meus dedos nos cabelos dele e ele fazia movimentos rápidos com a língua. Em alguns minutos, sinto minha intimidade se contraindo e mastigando os dedos do Justin, logo em seguida me fazendo soltar um alto gemido, seguido de vários gemidos baixos e arfadas. Eu tinha gozado, tinha chego ao meu ápice e Justin caiu deitado ao meu lado na cama, ainda com a respiração ofegante igual a minha.


(Você) off*


~~ Silêncio ~~


- Justin: Você está bem? (Sorriu olhando a (Seu nome) que ainda estava com a respiração ofegante, como a dele)
- (Seu nome): Eu estou ótima! (Sorriu se virando de frente para ele passando a mão no rosto dele que estava quente se suado) E você? Como está?
- Justin: Morto! (Sorriu)


~~ Silêncio ~~


Depois de uns cinco minutos, ambos já não estavam mais coma respiração ofegante. Eles estavam deitados na cama, enrolados em meio aos lençóis.


- Justin: Eu te amo! (Passando a mão no rosto dela e beijando-a)
- (Seu nome): Eu te amo mais! (Dando vários selinhos nele se aconchegando no peito dele)


Eles acabaram dormindo.


(...)


Quase 19:30 P.M. o Justin foi acordar.


Ele tomou banho, se trocou, pediu na recepção do Hotel um lençol novo, desenrolou a (Seu nome) do outro lençol e colocou o novo em cima dela, cobrindo-a.


(...)


Depois de meia hora, (Seu nome) começou a acordar.


- (Seu nome): Juss?
- Justin: Oi amor! (Saindo da varanda e entrando no quarto)
- (Seu nome): Que horas são?
- Justin: Quase 20:30 P.M!
- (Seu nome): Já está acordado faz tempo?
- Justin: Não, deve fazer uma meia hora que eu acordei!
- (Seu nome): Hum...Eu vou tomar banho! (Se levantando da cama)
- Justin: Se você conseguir chegar até o banheiro! (Sorriu)
- (Seu nome): Como assim? (Se levantando da cama e andando normalmente)
- Justin: Não está com as pernas moles?
- (Seu nome): Um pouquinho. Está ardendo! (Sorriu envergonhada andando enrolada no lençol até a porta do banheiro)


(...)


Depois de us 20 minutos...


- (Seu nome): Voltei! (Entrando no quarto de pijama)



(Sua roupa)


- Justin: Vinte minutos tomando banho?
- (Seu nome): Foi difícil! (Sorriu)
- Justin: Daqui a pouco você se acostuma! (Sorriu)
- (Seu nome): Quem sabe! (Sorriu se sentando na cama)
- Justin: Vem cá! (Chamando-a)
- (Seu nome): Fala! (Chegando perto dele)
- Justin: Senta aqui! (Colocando a mão no meio das pernas dele na cama, para que ela se senta-se lá)
- (Seu nome): ... (Se sentando no meio das pernas dele e se aconchegando no peito dele)
- Justin: (Fazendo carinho nela) Ainda bem que ninguém invadiu o quarto que nem a gente fez com a Mariana e com o Ryan! 
- (Seu nome): Né!?! (Sorriu)
- Justin: Você vai amanhã para o colégio?
- (Seu nome): Nem amanhã, nem depois. Estou me dando uma folga! (Sorriu)
- Justin: Mal começou as aulas e já está se dando férias. Para quê você vai faltar?
- (Seu nome): Para poder ficar com você!
- Justin: Depois repete por que só faltava!
- (Seu nome): Não vou repetir, são só dois dias, está perto do seu aniversário, tenho que aproveitar! (Sorriu)
- Justin: Tudo bem! (Sorriu)
- (Seu nome): Tarde boa a nossa, não é? (Passando suas unhas no peito dele)
- Justin: Está querendo ser abusada por mim, né safadinha! (Sorriu)
- (Seu nome): Sempre! (Sorriu) ...Eu amo tanto, tanto, tanto você meu bebê!
- Justin: Eu te amo mais, mais e mais! (Dando um beijo na cabeça dela)
- (Seu nome): Meu bebezinho! (Saindo dos meios das pernas dele e se deitando na cama)
- Justin: Amor? (Se virando para o lado dela e colocando sua mão na cintura dela)
- (Seu nome): Eu!
- Justin: Está com fome?
- (Seu nome): Um pouco! Vamos comer alguma coisa?
- Justin: Vou ligar! Vou pedir para trazer aqui!
- (Seu nome): Tudo bem! (Se levantando da cama e indo mexer no seu aparelho de som portátil colocando a música "Buttons - Pussycat Dolls")


Depois que o Justin fez o pedido...


- Justin: Amor, o que você está fazendo?
- (Seu nome): Dançando! (Dando enfrente ao espelho)
- Justin: Gostei disso! (Ficando em pé atrás dela de braços cruzados, olhando-a) Dança para mim?
- (Seu nome): Já estou fazendo isso, você que ainda não notou! (Indo para trás, colocando seu corpo na frente do de dele com você de costas e colocando as mãos dele na sua cintura) Ainda me resta um pouquinho de energia! (Rebolando devagar, sarrando sua bunda no membro dele)
- Justin: Vai mesmo me provocar? (Falando com as mãos na cintura dela e sorrindo)
- (Seu nome): E porque não? Gosto de ver você passando vontade! (Sorriu, mordendo os lábios e ainda rebolando)
- Justin: Vai me matar desse jeito! (Puxando-a para mais perto, prensando-a mais em seu corpo)


Quando batem na porta do quarto...


- (Seu nome): Eu vou atender! (Desligando o rádio e indo abrir a porta do quarto)


(...)


Enquanto ele jantavam...


- Justin: Podia dançar daquele jeito para mim várias vezes! (Sorriu comendo)
- (Seu nome): Vou pensar no seu caso! (Sorriu)
- Justin: Dança assim para mim amanhã, no meu aniversário? (Sorriu)
- (Seu nome): Como eu disse, eu vou pensar no seu caso! (Sorriu) Ainda está ardendo!
- Justin: Eu faço parar de arder, se quiser eu dou uns beijinhos, quem sabe não para de arder! (Sorriu malicioso)
- (Seu nome): Não seria uma má ideia! (Sorriu maliciosa)
- Justin: Gostou foi? (Sorriu)
- (Seu nome): Gostei! (Sorrindo olhando para baixo envergonhada)
- Justin: Se a Mariana não voltar, podemos praticar isso de novo! (Sorriu)
- Mariana: O que tem eu? (Entrando no quarto)




------------------------------------------------------ CONTINUA ----------------------------------------------------------

Está aqui o capítulo 29.
Espero que tenham gostado.
Não sou muito boa com essas partes mais Hot's,
Mas eu tentei e espero que tenha conseguido!
Comente, o que acharam desse capítulo.
Escrevi o que muitas leitoras deveriam estar esperando.
Ignorem os erros. Obrigada! 






3 comentários:

  1. OMG ....morri que perfeitooo manooooooooooo...adoro partes hot's' ~safadinha aki~ mais ficou perfeitooooooo sem zua .....posta mais ...LOGOOOO

    ResponderExcluir
  2. OMB quee isso tah muito incrinvel
    continuaaa to amando

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAA! Amei a parte hot!

    ResponderExcluir