sexta-feira, 26 de abril de 2013

Capítulo 38 - The best moment of my life

FILME EDUCATIVO



- Justin: QUE ISSO? TA QUERENDO MORRER? (Justin disse furioso)

- XXX (2): Vem pra cima então!
- (Seu nome): Justin, não! (Parando o Justin que já estava prestes a socar o garoto)
- Justin: Olha aqui...Toca nela de novo que eu quebro a sua cara! (Falando bem perto do rosto do garoto e apontando o dedo na cara dele)
- (Seu nome): Vem Justin... (Puxando-o)
- Justin: Vamos! (Saindo com ela dali)
- XXX (2): Vai lá seu viado, que a cadelinha está chamando! (Riu)


P.O.V Justin: O QUE??? Desculpa, mas eu vou ter que socar ele!


- Justin: (Dando um soco no rosto do garoto) Viado é o Car*lho! E não fala assim da MINHA namorada! Lava bem essa boca antes de falar dela! Idiota...
- (Seu nome): O.O (Olhando assustada para o Justin)
- Justin: Vem amor! (Puxando-a para perto dele e indo para o quarto com ela)


Mariana e Ryan ficaram de dentro da piscina olhando tudo desde o começo até o final com cara de assustados.


No quarto...


- (Seu nome): Amor, o que foi aquilo?
- Justin: Eu não poderia ter deixado ele falando merda de você! (Se sentando na cama)
- (Seu nome): Está doendo? (Mexendo na mão dele)
- Justin: Um pouco!
- (Seu nome): (Fazendo massagem na mão dele) Não faz mais isso, eu fiquei assustada!
- Justin: Desculpa amor, mas aquilo foi necessário naquele momento!
- (Seu nome): Tudo bem...Já passou...Deita um pouquinho aqui! (Empurrando-o um pouco para trás para que ele pudesse se deitar na cama)
- Justin: Vem cá amor...Vamos nos divertir só um pouquinho! (Sorriu deitado na cama)
- (Seu nome): Não, não, não! (Sorriu) Descansa enquanto eu tomo o meu banho! (Tirando a saída de praia e indo no armário pegar uma toalha)
- Justin: (Levantando da cama e encochando-a enquanto ela estava abaixada procurando uma toalha na parte debaixo do armário) Não quer sentir esses movimentos? (Dando pequenos impulsos de vai e vem, segurando em sua cintura enquanto a encochava)


P.O.V (você): Meu Deus, meu Deus, meu Deus...Ele quer me ver maluca, só pode!


- (Seu nome): Amor... (Se levantando e virando de frente para ele) Não faz isso! (Sorriu) Toma banho comigo? (Falou com as mão apoiadas no peito dele)
- Justin: Claro que tomo! (Desamarrando a parte de cima do biquíni dela) Ups, caiu! (Sorriu)
- (Seu nome): Ai que safado! (Sorriu)
- Justin: Senti saudades de vocês! (Falou olhando para os seios dela e dando beijos nele)
- (Seu nome): Deixa os meus peitinho em paz! (Sorriu tapando-os com as mãos)
- Justin: Peitinhos? Ha, você chama esses dois melões de peitinhos? São lindos seios esses daqui, doces que nem mel! (Sorriu quase rindo) Deixa eu dar só uma apertadinha? 
- (Seu nome): Não! (Sorriu)
- Justin: Uma chupadinha? (Sorriu)
- (Seu nome): Não... (Sorriu)
- Justin: Uma mordidinha? (Sorriu)
- (Seu nome): Não amor, não! (Sorriu pegando a sua toalha e indo para o banheiro)
- Justin: Me espera amor! (Pegando uma talha e indo atrás dela)


No banheiro...


(Seu nome) entrou primeiro no box do chuveiro e estava lá tomando o seu banho...Quando tirou a parte debaixo do seu biquíni.


- Justin: Amor, não faz isso! (Sorriu ao vê-la nua)
- (Seu nome): O que você acha de eu posar nua para a Playboy quando eu fizer 18 anos? (Brincou)
- Justin: Que posar nuca o que...O único que vai te ver nua aqui, sou eu!
- (Seu nome): E se eu pousasse e fosse assim? (Ficando meio de lado, tapando os seus seios com um braço e tapando a sua intimidade com a outra mão)
- Justin: Se você fizer mais uma dessas poses, você vai sofrer as consequências! (Sorriu)
- (Seu nome): Assim? (Levantando os seus braços e cruzando-os formando um "x" deixando o resto do seu corpo á mostra)
- Justin: (Entrando no box do chuveiro sem tirar o seu calção) Porque você judia de mim? (Ficando debaixo da água com ela e segurando a cintura dela) Você não sabe o que está fazendo! (Sorriu)
- (Seu nome): Você não vive sem mim! (Sussurrou bem perto do rosto dele)
- Justin: Não mais! (Beijando-a)


A água corria sobre o corpo dos dois, enquanto eles se beijavam. Cada segundo, saiam estalinhos dos beijos dos dois, eles não paravam nem para respirar. Quando, depois de mais alguns segundos, a (Seu nome) interrompeu o beijo por falta de ar.


- (Seu nome): Estou sem ar! (Sorriu)
- Justin: Já deu para respirar?
- (Seu nome): Já sim! (Voltando a beijá-lo) ... (Depois de mais algum tempo, ela rompeu o beijo com dois selinhos finais) Acho melhor tomarmos banho!
- Justin: Tudo bem...


(...)


Depois do banho...


Enquanto a Mariana e o Ryan tomavam banho...


- Justin: Ha, estou lembrando daquele dia em que fizemos coisas erradas, enquanto a Mariana tomava banho. (Sorriu)
- (Seu nome): Foi do nada, mais foi ótimo! (Sorriu)
- Justin: Quer jantar?
- (Seu nome): Eu quero...Já são 18:30 quase 19:00...
- Justin: O que você quer comer?
- (Seu nome): Pizza...Do Pizza Pizza!
- Justin: Tudo bem, eu vou lá buscar!
- (Seu nome): E se a Mariana e o Ryan quiserem?
- Justin: Me manda mensagem!
- (Seu nome): Tudo bem...Vê se não demora!
- Justin: Não vou demorar! (Dando um beijo na testa dela e saindo do quarto para ir ao Pizza Pizza)


Depois de um tempo, Mariana e Ryan saíram do banheiro...


- Mariana: Ué...Está sozinha?
- (Seu nome): ... (Assentiu com a cabeça)
- Ryan: Cadê o Justin?
- (Seu nome): Foi comprar Pizza pra mim. Vocês querem?
- Mariana: Não.
- Ryan: Não, nós vamos sair para jantar!
- (Seu nome): Hum...Que legal, aproveitem bem!
- Mariana: Claro...E não se preocupe com a gente, nós vamos voltar tarde ou nem voltaremos!
- (Seu nome): Hum...Safadinhos!
- Ryan: Podem aproveitar aqui também, você e o Justin! (Sorriu malicioso)
- (Seu nome): Cheio de gracinha você em Ryan! (Sorriu)
- Ryan: Não é gracinha, eu apenas falei o que vocês realmente vão fazer aqui! (Sorriu)
- (Seu nome): Mariana, manda o Ryan calar a boca!
- Mariana: Ryan, fica quieto! Ou melhor, vamos embora, que eu estou com fome! (Puxando o Ryan para fora do quarto) Tchau amiga! (Fechando a porta do quarto)
- (Seu nome): Tchau! (Sorriu)


Depois que a Mariana e o Ryan saíram para jantar, (Seu nome) estava deitada na cama coberta, assistindo televisão, até depois de um tempo, o Justin chegar.


- Justin: Voltei amor! (Fechando a porta do quarto e colocando a chave do carro em cima de uma mesinha)
- (Seu nome): Oba! Estava com fome! (Sorriu) Vem aqui! (Chamando-o) Vamos comer aqui!
- Justin: Ótimo! (Colocando as caixinhas com pedaços de pizza em cima da cama e se sentando ao lado dela)
- (Seu nome): Você demorou um pouco! (Falou comendo)
- Justin: Estava muito cheio lá! Ainda bem que eu fui até lá comprar, se fosse ligar e encomendar, demoraria um pouco mais!
- (Seu nome): Sim...Ia mesmo! (Concordando com o Justin)
- Justin: E a Mariana e o Ryan? (Comendo)
- (Seu nome): Eles saíram para jantar e disseram que voltariam tarde ou não voltariam!
- Justin: Hum...Safadinhos! (Sorriu)
- (Seu nome): Foi o que eu disse! ...Amanhã eu tenho aula...Moleza acabou...Da um pouquinho de preguiça de pensar que eu vou ter que ir ao colégio e ficar longe de você! Mas eu sei que no final isso tudo vai compensar e nós vamos ter uma ótima família! (Sorriu)
- Justin: Família? Pensa em ter uma família comigo? (Sorriu)
- (Seu nome): Já pensei isso por diversas vezes! (Sorriu)
- Justin: Estou torcendo demais para que esse seu pensamento se concretize! (Sorriu) Você seria uma esposa e mão tão linda!
- (Seu nome): Você acha? (Sorriu)
- Justin: Eu não acho, eu tenho certeza! (Sorriu) Nossa família será perfeita!
- (Seu nome): Sim sim! (Sorriu assentindo com a cabeça)
- Justin: Afinal, nossa família já começou desde o dia em que nos conhecemos!
- (Seu nome): Isso faz sentido!
- Justin: E os nomes dos nossa filhos, quais vão ser?
- (Seu nome): Tem que saber o sexo deles!
- Justin: Dois nomes femininos e dois nomes masculinos!
- (Seu nome): Em nome de filhos eu nunca tinha pensado antes...Afinal, eu não faço ideia de que nome eu daria!
- Justin: Eu também não! (Sorriu)
- (Seu nome): É difícil...Mas ainda somos novos e temos bastante tempo para pensarmos nisso!
- Justin: Sim...Já pensou vai tudo em cima da hora como seria?
- (Seu nome): Muito confuso, não daria certo!
- Justin: Não mesmo!


Quando eles terminaram de comer...


- (Seu nome): Obrigada pela pizza amor! (Dando vários selinhos nele)
- Justin: Não foi nada paixão! (Dando vários beijos nela dando início a um beijo)
- (Seu nome): (Parando o beijo com vários selinhos) Amor, esperai, deixa eu escovar os meus dentes! (Se levantando da cama)
- Justin: Minha bebê não gosta de beijo de pizza? (Sorriu)
- (Seu nome): Não...Só gosto de beijo com gosto de amor! (Falou meio enrolada pois estava escovando os dentes)
- Justin: E que gosto tem o beijo de amor?
- (Seu nome): Tem gosto de Justin! (Sorriu quase deixando a pasta de dente escorrer pela boca)
- Justin: E o gosto do Justin é bom? (Perguntou quase rindo)
- (Seu nome): É maravilhoso! (Falou enrolada de novo)
- Justin: Deis eu escovar os meus dentes! (Se levantando da cama e indo para o banheiro escovar os dentes)
- (Seu nome): Deixa eu jogar as caixinhas de pizza no lixo! (Pegando as caixinhas de pizza e jogando-as fora)


Enquanto o Justin estava escovando os dentes, o (Seu nome) estava deitada na cama mexendo no celular até o Justin terminar de escovar os dentes. Quando o Justin terminou de escovar os dentes, ele veio subindo na cama ficando em cima da (Seu nome) enquanto ela mexia no celular.


- Justin: Amor...Deixa eu te dar um beijo de amor agora? (Falou dando vários beijinhos pelo rosto dela e beijando o pescoço dela)
- (Seu nome): (Sorriu com os beijos que o Justin dava nela, colocando o celular em cima da cômoda) Eu quero um beijinho de amor agora, eu deixo! (Sorriu beijando-o) Lábios gostosos com gostinho de mel! (Sorriu)
- Justin: Doce? Mel? Sério? (Beijando-a)
- (Seu nome): Sério! (Sorriu beijando-o)
- Justin: Fui o primeiro a experimentar tudo isso? (Beijando-a)
- (Seu nome): Sim! Estou torcendo para ser o último também! (Beijando-o e empurrando na cama ficando em cima dele) Estava com dor nas costas! (Sorriu colocando um mão nas costas)
- Justin: (Se levantando e ficando sentada na cama com a (Seu nome) sentada no colo dele com as pernas envolta da cintura dele) Quando é que eu vou conhecer os meu sogros? (Sorriu)
- (Seu nome): Quando você for ao Brasil comigo! (Sorriu)
- Justin: E a minha cunhada também? (Sorriu)
- (Seu nome): Também! (Sorriu)
- Justin: Se você foi isso tudo que é comigo, super bondoso, educado, cavalheiro, carinhoso e trata bem a filhinha do papai...Eles vão gostar de você sem esforço nenhum! E minha irmãzinha mais ainda, porque ela é uma Mini-Belieber! (Sorriu)
- Justin: Awn, que fofa! (Sorriu)
- (Seu nome): Ela é um grude comigo! Bem antes de fazer esse intercâmbio, ela falou para mim trazer um pôster bem grandão seu para ela!
- Justin: Eu vou arranjar um pôster para ela antes de você voltar para o Brasil!
- (Seu nome): Ela vai ficar tão feliz! (Sorriu)
- Justin: E você tem que me passar o seu endereço lá do Brasil, porque eu vou praticamente estar morando lá com você! Não vou te deixar sozinha em hipótese alguma!
- (Seu nome): Awn meu lindo! (Beijando-o)
- Justin: Pinky promissed? (Dando o dedinho para ela fechar acordo com ela)
- (Seu nome): Pinky promissed! (Sorriu entrelaçando o dedinho com o dele)
- Justin: Deixa eu encostar na cabeceira da cama. (Indo se encostar na cabeceira da cama) Vem cá amor (Chamando-a) vamos assistir um pouquinho de televisão!
- (Seu nome): (Se sentando no meio das pernas do Justin e se encostando no peito dele) Vamos sim!
- Justin: (Mudando de canal) Nossa, não tem nada bom para assistir!


Quando ele passa por um canal Super "educativo"...


- Justin: Isso é ótimo! (Sorriu deixando no canal)
- (Seu nome): O.O Justin, tira desse canal agora! (Falando enquanto vários gemidos ficavam de fundo e tentando pegar o controle da mão do Justin)
- Justin: Não amor, olha lá! ...Tem várias posições que a gente ainda não fez que poderiam ser feitas! (Sorriu)
- (Seu nome): AAAAH!!! (Enterrando a cabeça no peito do Justin) Tira o som pelo nenos...Eu não vou ficar assistindo isso!
- Justin: Amor, é só assistir, a gente pode adquirir conhecimento com isso! (Sorriu)
- (Seu nome): Conhecimento disso ai que você está assistindo é só na cama que a gente vai aprender, não vou adquirir nenhum conhecimento disso, ainda mais com esse mulher gemendo desse jeito, escandalosa! (Falou com a voz um pouco abafada por estar com o rosto enterrado no peito do Justin)
- Justin: E você? Não é escandalosa quando geme não? (Sorriu)
- (Seu nome): Eu sou muito delicada quando estou gemendo! (Sorriu meio envergonhada ao dizer isso)
- Justin: Opa, é sim...Vai Bieber...Awn...Mais rápido...Awn! (Imitando-a e sorrindo quase dando risada)
- (Seu nome): (Ficando corada e sentando na cama de frente para o Justin) Eu não faço desse jeito!
- Justin: Vamos fazer uma gravação de voz um dia desses para ver se você faz ou não assim!
- (Seu nome): Ok, tudo bem então!
- Justin: Se eu estiver errado eu compro um par de sapatos novinhos para você, agora se eu estiver certo...(Sorriu malicioso) Eu vou fazer o que eu quiser com você!
- (Seu nome): O que quiser? (Arqueou uma de suas sobrancelhas)
- Justin: Sim, isso inclui tapinhas, mordidinhas, cordas, já que eu não tenho algemas e tudo mais que eu quiser!
- (Seu nome): Algemas? Está querendo me estuprar é isso? (Sorriu)
- Justin: Seria estupro se você não quisesse, mas eu sei que você vai ceder e vai ficar louca...Os seus gemidos vão ser bem piores que o dessa mulher ai na televisão (Sorriu)
- (Seu nome): Acordo fechado! (Indo apertar a mão do Justin)
- Justin: Não... (Colocando os braços para trás) Com você eu só fecho acordo com beijos! (Sorriu fazendo biquinho)
- (Seu nome): (Revirou os olhos e sorriu) Safado! (Dando um selinho nele)
- Justin: É assim que eu gosto! (Sorriu segurando o rosto dela, dando mais um selinho nela)
- (Seu nome): Agora dá para tirar a porcaria desse filme "Super educativo"?
- Justin: Caro que não! (Sorriu)
- (Seu nome): Não me provoca! (Olhou com um olhar penetrante para ele)
- Justin: Tabom, tabom. (Mudando de canal) Já tirei! (Sorriu)
- (Seu nome): Você não presta Justin Bieber! (Sorriu se levantando da cama e indo até o armário procurar um pijama quentinho)
- Justin: Eu sei que você gosta meu anjo! (Sorriu)
- (Seu nome): Você é o pacote completo, tem um pouco de tudo...É por isso que eu te amo! (Sorriu jogando beijo)
- Justin: Te amo mais minha rainha! (Sorriu jogando beijo de volta)
- (Seu nome): Não vai se trocar não?
- Justin: Só tirar essa blusa!
- (Seu nome): Tirar? Está ficando frio e você vai tirar? Amor, não faz isso...Depois você fica dodói e não vai fazer na sua turnê!
- Justin: Se eu não fizer turnê porque eu vou estar dodói, eu vou ficar aqui com você e você vai ser a minha enfermeira! (Sorriu todo fofo)
- (Seu nome): E se ficar aqui, vai decepcionar as suas Beliebers!
- Justin: E se eu não estiver aqui, você vai ficar decepcionada!
- (Seu nome): Nada disso amor, eu vou ter orgulho de você! (Sorriu) A distância quando chegar, só vai servir para nos unir mais, não para nos afastar...Nossa destino está traçado!
- Justin: Você sabe a coisa certa a dizer sempre e isso me conforta muito! (Sorriu)


P.O.V Justin: Eu já tinha me esquecido da turnê até ela voltar nesse assunto. Me sinto um pouco mal, enjoado, mas ela estava conseguindo me manter calmo, estável e confortado!


- Justin: Sabia que eu te amo? (Sorriu)
- (Seu nome): Verdade mesmo? ... Não sabia! (Sorriu)
- Justin: Te amo mais do que você pensa! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu te amo mais! (Sorriu) Eu te daria um beijo se eu estivesse ai! (Sorriu, terminando de se trocar e o olhando)
- Justin: (Se levantando devagar da cama) Me daria um beijo?
- (Seu nome): ... (Assentiu com a cabeça)
- Justin: Agora? (Chegando perto dela)
- (Seu nome): ... (Sorriu novamente assentindo com a cabeça)
- Justin: Vem cá então! (Pegando-a no colo)
- (Seu nome): Eu te amo! (Sorriu beijando-o)
- Justin: (Justin tirou o sorriso do rosto e colocou ela no chão)


(Seu nome) o olhava sem entender nada.


- (Seu nome): O que foi amor? (Perguntou preocupada)
- Justin: Amor, eu preciso te contar uma coisa! (Olhando no fundo dos olhos dela)
- (Seu nome): Você está me assustando...O que você tem que me contar?
- Justin: Amor, por favor, não fica brava comigo, eu não ia conseguir esconder isso de você por mais tempo! (Falou se sentando na beirada da cama)
- (Seu nome): Justin, fala logo...Por favor, você está me deixando nervosa e trêmula!
- Justin: Vem cá, senta aqui! (Colocando a sua mão no espaço vazio ao seu lado na cama indicando para que a (Seu nome) se sentasse lá)
- (Seu nome): (Se sentando ao lado dele e olhando-o) Pode falar! (Falou tentando manter a calma apesar de estar trêmula de nervosismo)
- Justin: Me desculpa amor! (Disse com os olhos já marejados e de cabeça baixa)




- (Seu nome): Desculpa pelo o que amor? (Pegando na mão dele e entrelaçando os seus dedos com os dele)




----------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------

Alguém tem alguma palpite para dar para o meu IB? Alguma coisa que quer que aconteça?
Ignorem os erros.
Obrigada!



4 comentários:

  1. LIIIINDUUUUU MEU DEUS JUSTIN BRAVO RSRS' FODA ....ta perfeito sua ib eu realmente a amo!!!!CONTINUA HOOJ..FAZ UM HOOJ NUM VO AGUENTA ...NUM VO DURMI HJJ!!!!CONTINUUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwnn nao tem problema...contando que vc poste...eu ja to feliz princesa....depois que vc divulgou meu blog eu ganhei mais leitoras..mais nao sao muitas...poderia divulgar de novo?? se nao for pedir muito claro

      http://imaginebelieberlovejerry.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. consegui dormir siim...mais demorou......obrigada por divulgar....bjos diiva

      Excluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA, adooro esse IB, vamos fazer uma parceria ? Tipo assim, os look's deles?

    ResponderExcluir