terça-feira, 16 de abril de 2013

Capítulo 33 - The best moment of my life

PEQUENO CIUMES




Depois que os dois almoçaram...

Mariana e Justin saíram do saguão do Hotel e voltaram para o quarto, onde ficaram conversando, enquanto a (Seu nome) e a Pattie estavam dando os últimos retoque para a festa de aniversário do Justin que seria amanhã.


As horas foram se passando até chegar 16:30 P.M. No quarto do Hotel...


- (Seu nome): Voltei! (Entrando no quarto acompanhada de Pattie)
- Justin: Mãe? Pensei que estaria em casa!
- Pattie: Oi filho! (Sorriu) Claro que eu estou bem, obrigada por perguntar!
- Justin: Desculpa...Oi mãe, a senhora está bem? (Indo abraçá-la)
- Pattie: Estou ótima! (Abraçando-o)
- Justin: Pensei que estaria em casa!
- Pattie: Fez alguma coisa de errado?
- Justin: Não, porque?
- Pattie: Para estar falando que pensava que eu...Ah, esquece! (Sorriu)
- Justin: Ok! (Sorriu)
- (Seu nome): Oi Jus! (Sorriu)
- Justin: Oi pequena! (Sorriu indo até ela e beijando-a)
- (Seu nome): Pattie, fica á vontade, pode se deitar na minha cama se a senhora quiser! (Sorriu)
- Pattie: Obrigada! (Se sentando na cama)
- Mariana: (Seu nome), eu quero falar com você em particular!
- (Seu nome): Tá. Gente, é rapidinho, eu já venho, é que a Mariana quer conversar comigo! (Indo para a varanda perto da cama da Mariana)


Na varanda...


- (Seu nome): Pode falar!
- Mariana: Promete que vai ser cem por cento verdadeira?
- (Seu nome): Ok, eu prometo!
- Mariana: Você perder a sua virgindade com o Justin?
- (Seu nome): ... (Bufou) Foi o único homem com quem eu fiz sexo, então eu confirmo a sua pergunta!
- Mariana: Fala sério!!! (Falou muito surpresa) Me conta tudo!
- (Seu nome): Que nojo...Não vou te dar detalhes...Te conto depois!
- Mariana: Tabom, tabom, tabom! (Falou agitada)


Quando as duas saíram da varanda voltando para o quarto...


- Mariana: Voltamos!
- (Seu nome): Pattie, está confortável?
- Pattie: Estou sim querida!
- (Seu nome): Quer comer ou beber alguma coisa?
- Pattie: Não, não minha querida, estou bem assim! (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem!
- Justin: E eu? Não vai me perguntar se eu estou confortável? (Sorriu)
- (Seu nome): Você está confortável amor? (Sorriu)
- Justin: Não, eu não estou!
- (Seu nome): Do que você precisa?
- Justin: De um suco de laranja! (Sorriu)
- (Seu nome): E eu pensando que você ia falar que estava precisando de mim!
- Justin: Não, de você agora não! (Sorriu)
- Pattie: Justin! (Advertindo-o)
- (Seu nome): Justin! (Sorriu advertindo-o) Vai você pedir um suco de laranja! (Cruzando os braços) Não precisa de mim! (Dando um tapa no braço dele)
- Justin: (Segurando suas mãos) Besta! (Sorriu) Eu te amo! (Dando um selinho nela)


(...)


E assim o dia foi se passando, Pattie tinha voltado para casa e (Seu nome), Justin e Mariana estavam conversando até a curiosidade de Mariana despertar mais um vez.


- Mariana: Já pode me façar daquele assunto amiga! (Disse curiosa e agitada)
- (Seu nome): Pergunta o que você quer saber!
- Mariana: Me conta como foi que você perdeu a sua virgindade!
- Justin: O.O
- (Seu nome): Então... Foi assim...
- Justin: Com ela sabe?
- (Seu nome): Ela me perguntou!
- Justin: E você respondeu?
- (Seu nome): Se ela sabe... (Falou como se fosse óbvio) Porque não contar? Ela é a minha melhor amiga, conheço ela desde os meus três anos!
- Justin: Só porque quando você me insistiu para te contar hoje a tarde e eu não contei. Eu estava prestes a contar... Sou homem...Gosto de falar de sexo! (Falou olhando para a Mariana)
- Mariana: Então porque você não me contou antes?
- Justin: Porque a (Seu nome) brigaria comigo, por estar expondo as nossas coisas pessoais!
- (Seu nome): Awn, que meigo amor! (Dando um selinho nele)
- Mariana: Eu vi a camisinha mal embrulhada no lixo do banheiro!
- (Seu nome): Justin! (Fazendo cara de brava e dando um tapa no braço dele)
- Justin: Ai! (Colocando a mão no braço e sorrindo) Não sei porque você fez isso...Você já estava prestes a contar tudo para ela!
- Mariana: Foi bom amiga? (Perguntando curiosa)
- (Seu nome): Foi ótimo! (Falou empolgada)


P.O.V Justin: Ha, fala sério...Eu sou demais!


(...)


E o tempo se passou até 22:00 P.M.
(OBS:. Você não detalhou a sua primeira vez para a Mariana. A conversa parou por ali, quando você disse que foi ótimo e depois começaram a falar da festa do Justin que seria no dia seguinte)


- (Seu nome): O Ryan não vai dormir aqui hoje Mari?
- Mariana: Não...Só amanhã!
- Justin: Amanhã eu vou dormir em casa!
- (Seu nome): Tudo bem amor!
- Mariana: Segunda você vai para o colégio né amiga?
- (Seu nome): Vou. Nós temos que fazer a nossa inscrição para o Show de Talentos!
- Mariana: Isso mesmo!
- (Seu nome): Temos que lembrar a Isabela disso!
- Mariana: Verdade!


(...)


O tempo se passou e Justin, (Seu nome) e Mariana ficaram conversando já deitados nas suas camas, até pegarem no sono. 


(...)


No dia segiinte...


Mariana resolveu acordar todo mundo.


- Mariana: Vamos lá pessoas, acordem!!! Hoje é dia de festa!!! (Tacando um monte de almofadas na (Seu nome) e no Justin)
- (Seu nome): Ãm? Mariana, para com isso! (Falou esfregando os olhos)


Justin nem se mexeu...


- Mariana: Com assim ele nem se mexeu?
- (Seu nome): Ha, ele tem sono pesado!
- Mariana: Acorda ele!
- (Seu nome): Deixa o meu bebê dormir! (Passando as mãos nas costas dele já que ele estava de bruço)
- Mariana: Acorda agora, se não eu acordo!
- (Seu nome): Tudo bem! (Se levantando na cama e pulando) Amor, acorda!!! (Falando alto)


Justin ficou de lado e não acordou.


- (Seu nome): Amor, acorda! (Subindo em cima dele)
- Justin: Mais do que já estou? (Falou pouco e baixo)
- Mariana: Eu acho que ele falou algo!
- (Seu nome): Ele falou, só não entendi o que!
- Mariana: Acho que ele está sonhando!
- Justin: Não estou! (Falou baixo virando de barriga para cima)
- (Seu nome): Awn, meu bebê acordou! (Se sentando do lado dele na cama, com a mão na barriga dele)
- Justin: Já acordo sendo assediado! (Riu olhando para a (Seu nome) que estava coma mão na barriga dele)
- (Seu nome): Isso tudo é meu! (Apertando a barriga dele) É tudo, tudo meu... Eu tenho direito!
- Justin: Claro que não! (Sorriu)
- (Seu nome): Não é?
- Justin: Não! (Sorriu)
- (Seu nome): Fala que não é de novo que eu te castigo! (Sorriu)
- Justin: N-Ã-O É! (Sorriu)
- (Seu nome): Estou em greve com você! (Cruzando os braços)
- Justin: Greve? Como assim greve? Para de graça! (Sorriu se levantando da cama)
- (Seu nome): Eu que tenho que parar de graça? (Subindo em cima da cama e sorrindo com os braços cruzados)
- Justin: Claro que sim...Você pensa que eu vou viver sem os seus beijinhos e o seu corpo? (Chegando pero da cama)
- (Seu nome): Acho sim...Pode começar a se acostumar...Eu estou de greve com você! Só paro quando eu quiser! (Sorriu)
- Justin: Não queria mesmo! (Sorriu, cruzando os braços e ficando de costas para a cama)
- (Seu nome): Amor? (Sorriu)
- Justin: Que foi chata? (Ainda de costas)
- (Seu nome): Amor olha!!! (Falou pulando na cama)
- Justin: ... (Virando de frente para ele) Fala!
- (Seu nome): Eu te amo! (Saltando em cima dele) Amo muito muito muito! (Beijando-o)
- Justin: Ué...Não estava de greve? (Falou segurando-a no seu colo enquanto estava em pé)
- (Seu nome): Estava! (Falou beijando o pescoço dele)
- Mariana: Gente, pelo amor de Deus, não façam nada, eu estou aqui!
- (Seu nome): Nós não vamos fazer nada!
- Mariana: Por favor...Não quero ver vocês pelados!
- (Seu nome): Só o Justin né?
- Mariana: Porque não? (Sorriu)
- (Seu nome): Porque ele é só meu humf!
- Mariana: Mas eu sou uma Belieber!
- Justin: Vem cá Mari! (Colocando a (Seu nome) no chão e abraçando a Mari)
- Mariana: Perdeu (Seu nome)! (Sorriu mostrando a língua enquanto abraçava o Justin)
- (Seu nome): Você para de graça em! (Olhando para o Justin)
- Justin: ... (Olhou a (Seu nome) quase rindo)
- (Seu nome): Eu vou tomar um banho!
- Justin: Posso ir junto?
- (Seu nome): Não! (Entrando no banheiro)


P.O.V ( você): Ué...Eu apenas entrei no jogo, eu não estava com ciumes u-u


(...)


Depois do banho...


- (Seu nome): Mari, cadê o Justin?
- Mariana: Ele saiu...
- (Seu nome): Para onde ele foi?
- Mariana: Ele não quis me falar!
- (Seu nome): Mas ele também em!
- Mariana: Calma amiga!
- (Seu nome): Eu estou calma. Só odeio quando ele sai e não avisa para onde está indo!
- Mariana: Ou, você estava com ciumes quando ele te largou e veio me abraçar?
- (Seu nome): Claro que não, eu só entrei no jogo! (Sorriu)
- Mariana: Sei sim o jogo que você entrou! (Sorriu)
- (Seu nome): É sério!
- Mariana: Tão sério que ele não está nem aqui!
- (Seu nome): O que você quis dizer com isso?
- Mariana: Nada!
- (Seu nome): É melhor ser isso mesmo! (Se sentando na cama) Eu vou dormir um pouco! (Se deitando na cama)
- Mariana: Daqui a pouco eu te acordo para nós irmos almoçar!
- (Seu nome): Tudo bem!


(...)


Enquanto a (Seu nome) dormia, Mariana ficou mexendo no computados, até receber uma mensagem do Justin.


"Mari, vem você a (Seu nome) comer aqui naquele mesmo restaurante no centro de Stratford".


Mariana responde a mensagem...


"Aquele em que fomos no dia do seu aniversário?".


Justin responde a mensagem...


"Esse mesmo".


Mariana responde a mensagem...


"Eu vou acordá-la aqui, já é quase 12:30 P.M.".


Justin responde a mensagem...


"Tudo bem. Eu estou esperando vocês aqui e não conte que eu e o resto pessoal vamos estar lá".


Mariana responde a mensagem...


"Tudo bem, pode deixar".


Justin responde a mensagem...


"Ok".


Quando Mariana terminou de falar com o Justin, foi acordar a (Seu nome) para elas poderem ir almoçar.


- Mariana: (Seu nome) Acorda! (Cutucando-a)
- (Seu nome): Já é para ir almoçar? (Falou sonolenta)
- Mariana: Sim...Levanta e se arruma, nós vamos naquele restaurante do centro de Stratford!
- (Seu nome): Lá é longe, não da para ir no Pizza Pizza?
- Mariana: Não, deixa de ser preguiçosa, eu já chamei um táxi!
- (Seu nome): Ah, ok! (Se levantando e indo se trocar)


Depois que as duas estavam prontos...





 (Sua roupa e sapato)


(Roupa Mariana)


- (Seu nome): Ah não, para...Você está mais bonita do que eu! (Cruzou os braços)
- Mariana: Eu? Certeza?Só porque eu fiz cursos ai não quer dizer nada, você está linda amiga! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu) Pensei que você queria fazer faculdade de Moda!
- Mariana: Eu queria...Até mudar de opinião! Bem, isso não vem ao caso agora! Vamos almoçar?
- (Seu nome): Vamos sim!


(...)


Elas pegaram o táxi, demoraram uns 20, 25 minutos e chegaram até ao restaurante. 


Entrando no restaurante...


- (Seu nome): Justin? (O olhando da porta do restaurante) O que ele faz aqui?
- Mariana: Vamos até lá! (Puxando a (Seu nome) e indo até a mesa em que o Justin estava)
- Justin: Amor! (Sorriu se levantando da cadeira e a abraçando)
- (Seu nome): O que você está fazendo aqui?
- Justin: Almoço em família!
- (Seu nome): Nem me chamou né?! Pensei que agora eu fazia parte da sua família, mas vejo que não...
- Justin: A Mariana me disse que você estava dormindo quando eu falei para ela vir junto com você para cá!
- (Seu nome): Porque você não me contou isso? (Olhando para a Mariana)
- Mariana: Ééé...Eu não podia! 
- (Seu nome): O que vocês estão tramando? (Pergunto desconfiada)
- Justin: Nada! (Falou simplesmente)
- Mariana? É, nada! Não estamos tramando nada!
- (Seu nome): Humf, bom mesmo!
- Justin: Senta aqui amor! (Puxando a cadeira para ela se sentar ao lado dele)
- (Seu nome): Só depois que eu cumprimentar todo mundo! (Indo cumprimentar todos) Pronto! (Indo se sentar ao lado do Justin)
- Chaz: Está linda hoje (Seu nome)! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada Chaz! (Sorriu)
- Pattie: Hoje á noite vai ser legal né (Seu nome)? (Sorriu)
- (Seu nome): Claro que vai! (Sorriu)
- Pattie: Ansioso para ver os seus amigos juntos de novo hoje á noite? (Falou olhando para o Justin)
- Justin: Claro! (Sorriu)


No meio do almoço...


- Bruce: Que tal pedirmos a sobremesa?
- (Seu nome): Acho uma ótima ideia! (Chamando o garçom)
- Garçom: O que vocês vão querer?
- Bruce: Bolo de laranja! 
- (Seu nome): Ha, que fofo! (Sorriu)
- Ryan: Duas porções de Pudim de pão! (Pediu para ele e para a Mariana)
- Chaz/Alfredo: Bolo de chocolate com sorvete! (Falando juntos e fazendo aqueles toques)
- Justin: Torta de maçã!
- Pattie: Mamãe, o que a senhora vai querer?
- Diane: Uma fatia não muito grande de torta de limão!
- Pattie: Eu também vou querer torta de limão e sorvete de creme!
- (Seu nome): Eu vou querer torta de morango e uma garrafa de água sem gás e sem gelo!
- Garçom: Mais alguma coisa?
- (Seu nome): Não, obrigada! (Sorriu)
- Justin: Licença! (Se levantando da mesa) Eu vou ao banheiro e já volto! (Mentiu)


Justin desviou o seu caminho e foi falar com o garçom que tinha anotado os pedidos das sobremesas, sem que o pessoas percebesse.


(...)


Depois de falar com o garçom, chegando na mesa e se sentando novamente.


- Justin: Voltei!
- (Seu nome): Demorou!
- Justin: É normal meu!
- (Seu nome): Sei...Estranho! (Sorriu)
- Justin: Boba! (Beijando a bochecha dela enquanto ela sorria)


(...)


Quando as sobremesas chegaram depois de um tempo...
Enquanto comíamos...


- Bruce: Bolo de laranja fofinho! (Comendo)
- (Seu nome): Eu vou morder o seu avô! (Sorriu comendo a sua sobremesa)
- Justin: ... (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Comendo a torta e sentindo algo entranho na boca) O que é isso?




------------------------------------------------- CONTINUA ----------------------------------------------------



3 comentários: