quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capítulo 37 - The best moment of my life

ABUSADO



- Ryan: Oi meninas! (Falou se sentando á mesa, ao lado de Mariana)
- Justin: Oi! (Sorriu se sentando ao lado da (Seu nome) que estava de cabeça baixa)
- Ryan: Vocês já pediram algo para comer?
- Mariana: Ainda não, estávamos esperando vocês!
- Justin: Vamos pedir agora então! (Falou chamando o garçom)


Depois que eles pediram a comida, enquanto eles esperavam ela chegar...


- Justin: (Se virando um pouco de lado na cadeira, passando a mão nas costas da (Seu nome) olhando-a) Amor, o que você tem? (Perguntou baixo)
- (Seu nome): Ha, foi só uma coisa que você falou, espero ter sido uma brincadeira! (Sorriu fraco enquanto falava calmamente)
- Justin: Foi daquilo que eu falei com o Ryan lá no quarto, que eu tinha "comido pouco?"


Flash Back on*


- Justin: Vamos almoçar? Estou morrendo de fome...
- Ryan: Nossa cara...Que guloso, acabou de comer! (Riu falando irônico)
- Justin: É que foi rápido, comi pouco! (Falou irônico e riu)


Flash Back off*


- (Seu nome): Sim...Me senti como se fosse um pedaço de carne!
- Justin: (Sorriu) Amor, eu estava brincando! (Ainda passando a mão nas costas dela) Desculpa!
- (Seu nome): Ah, tudo bem...Estou muito dramática e sensível ultimamente...Acho que estou grávida! (Sorriu)
- Justin: Grávida? O.O Sério amor?
- (Seu nome): Claro que não, eu só estou brincando!
- Justin: Ah! (Fez bico)
- (Seu nome): Justin? Filho agora? Sério?
- Justin: Ué...Porque não?  
- (Seu nome): Porque somos jovens?!!
- Justin: Ah, tudo bem! 
- (Seu nome): Deus! (Sorriu fazendo não com a cabeça)
- Justin: Mas então amor, desculpas mesmo se você não gostou da minha brincadeira!
- (Seu nome): Está tudo bem amor, eu que estou dramática demais!
- Justin: Não é não! Está perfeita assim!
- (Seu nome): Mentiroso! (Falou com as suas mãos na nuca dele e sorriu)
- Justin: Claro que não...Nunca mentiria para você...A não ser que seja necessário! (Sorriu)
- (Seu nome): (Sorriu) Bobo! (Beijando-o)
- Ryan: Já podem parar!
- Mariana: Já tem muita gente olhando!
- Justin: Não ligo, já vou confessar na entrevista de amanhã que eu a amo! (Sorriu)
- (Seu nome): Awn, coisa mais fofa da namorada! (Sorriu dando um beijo na mandíbula dele, perto do pescoço e deitando sua cabeça no ombro dele)
- Justin: Não tem como não gostar dessa coisa fofa! (Apontou para a (Seu nome) que estava deitada no ombro dele enquanto falava com a Mariana e o Ryan)


Quando a comida chegou, enquanto eles almoçavam...


- (Seu nome): Deixa eu pegar esse pedacinho de carne de você! (Pegando um pedaço de carne com o garfo que estava no prato do Justin)
- Justin: Ei...É meu! Nunca! (Sorriu tentando espetar o seu pedaço de carne de volta)
- (Seu nome): Deixa de ser gordo! (Sorriu)
- Justin: É...Porque sou eu que estou com o prato cheio e tentando pegar comida do prato dos outros! (Sorriu)
- (Seu nome): Está me chamando de gorda? (Ficou de boca aberta quase sorrindo)
- Justin: Não! (Sorriu)
- (Seu nome): Foi o que eu pensei! (Comendo o pedaço de carne do prato dele e depois sorrindo)
- Justin: Só porque eu queria! (Enchendo as bochechas de ar)
- (Seu nome): Falou como verbo certíssimo! Queria...
- Justin: Chata! (Sorriu)
- (Seu nome): Sou mesmo e se bobiar, como o seu outro pedaço!
- Justin: Não vai nada! (Pegando o pedaço de carne que estava no seu prato com o garfo e colocando na boca)
- (Seu nome): Olha, cuidado se não engasga! (Sorriu)


Depois do almoço, enquanto comiam a sobremesa...


- (Seu nome): Torta de morango virou a minha sobremesa favorita! (Sorriu comendo um pedaço de torta de morango)
- Ryan: Porque?
- (Seu nome): (Mostrando a sua mão direita, que estava com a aliança que o Justin havia dado á ela) Por isso!
- Ryan: Ah sim! (Sorriu se lembrando do dia do restaurante)


Depois do almoço, Justin, (Seu nome), Ryan e Mariana, resolveram dar uma volta pelo Jardim do Hotel.
Enquanto eles conversavam, três meninas também hospedadas no hotel, passar por eles e vieram falar com o Justin.


- XXX (1): Oi Justin!
- Justin: Olá meninas! (Sorriu abaixando os óculos de sol)
- XXX (2): Nós poderíamos tirar umas fotos com você?
- Justin: Claro que sim! (Sorriu e indo tirar fotos com elas)
- XXX (3): Você é mais lindo ainda pessoalmente! (Sorriu)
- Justin: Obrigado. Vocês que são lindas!
- XXX (2): Obrigada! (Sorriu)
- XXX (1): Está hospedado neste Hotel?
- Justin: Não, eu estou aqui por causa delas! (Apontando para a (Seu nome) e para a Mariana)
- XXX (2): Ah sim...
- XXX (3): E essa bunda? (Falou descaradamente sem vergonha nenhuma)
- Justin: O que tem ela?
- XXX (3): Nós podemos tocar?
- Justin: Claro! (Sorriu virando de costas para elas poderem apertar a bunda dele)
- XXX (1): Eu acho que é melhor do que eu imaginei! É melhor que a minha (Sorriu)
- Justin: Eu posso ver se é melhor ou não! (Sorriu sapeca)
- XXX (2): Vê a minha! (Virando de costas para o Justin apertar a bunda dela)


P.O.V (você): Esse cachorro vai apanhar!


P.O.V Justin: Que bundinha linda!


- XXX (2): Eai o que achou?
- Justin: (Sorriu) Gostei!
- XXX (3): (Sorriu) Bom, a gente vai indo!
- XXX (1): Quem sabe a gente não se encontra por ai!
- Justin: Claro!
- XXX (1): Tchau! (Acenando)
- XXX (3): Tchauzinho! (Acenando)
- XXX (2): Tchau! (Acenando)
- Justin: Tchau meninas! (Acenando)


Quando o Justin chegou perto do Ryan e da Mariana, notou que a (Seu nome) não estava mais lá.


- Justin: Cadê a (Seu nome)?
- Mariana: Provavelmente no quarto!
- Justin: Obrigado! (Indo para o quarto)
- Ryan: É hoje que o Justin apanha! (Sorriu)
- Mariana: Ele sempre retribui os apertos de bundas que as suas Beliebers dão nele!
- Ryan: É trabalho, ela tem que se acostumar!
- Mariana: Sim, mas enquanto ela não se acostuma, ele vai apanhar!
- Ryan: Não vamos nem subir!
- Mariana: Com certeza!


Dentro do quarto...


(Você) on*


Ha, só pode ser palhaçada. Três meninas atiradas dando em cima do MEU namorado e elas ainda saem no lucro porque aquele safado ainda passou as mãos nelas! Eu iria matá-lo. Se ele não me segurar, juro que esgano ele! Prefiro muito estar no quarto assistindo televisão do que ver aquela maldita cena. Meus pensamentos foram interrompidos com alguém batendo na porta do quarto que eu tinha trancado.


- Justin: Amor, abre a porta! (Falou do lado de fora da porta enquanto batia nela)
- (Seu nome): O que você quer? (Falei seca e grossa)
- Justin: Conversar. Da para abrir? (Falou fora do quarto)
- (Seu nome): Faz um favor? (Falei de dentro do quarto)
- Justin: Qual? (Falou fora do quarto)
- (Seu nome): Sai daqui e me deixa em paz! (Falei de dentro do quarto)


Se eu abrisse aquela porta eu iria esganá-lo. Eu só precisava me acalmar primeiro.


- Justin: Amor...Abre aqui! (Bateu na porta, falando do lado de fora do quarto)
- (Seu nome): (Abrindo a porta com tudo) O que você quer? (Falei brava e irritada)
- Justin: O que você tem? (Entro no quarto e fechou a porta em seguida)
- (Seu nome): Ainda me pergunta o que eu tenho? Até parece que você não sabe o que eu tenho!
- Justin: Foi por causa das minhas fãs?
- (Seu nome): Você apertou a bunda delas seu safado, miserável! (Falei dando uns tapas no braço dele)


P.O.V Justin: Hum...Ela fica selvagem quando está brava! Eu gosto disso...Me excita!


- Justin: Amor, aquelas bundas eram gostosas eu precisava tirar uma casquinha daquilo! (Falou me provocando)
- (Seu nome): Casquinha? Casquinha? Tirar uma casquinha daquelas meninas? TÁ FICANDO MALUCO? (Falei tacando o meu chinelo nele do outro lado do quarto)
- Justin: Amor! Ai...Ai...Ai ai... (Tentando desviar dos chinelos, quase rindo) Amor, vem aqui! (Tentando chegar perto de mim)
- (Seu nome): Sai daqui! Vai lá apertar a bunda das suas fãs!
- Justin: Amor, vem aqui! (Chegando mais perto de mim) É só ciumes passageiro!


É verdade, ele tinha razão de que isso é só um ciumes passageiro.


- Justin: Eu prefiro a sua bunda! A sua bunda tem um toque brasileiro, o que melhor mais ainda, eu gosto disso! (Sorriu)


Safado, aperta a bunda das três meninas que nunca viu na vida e ainda vem falar que prefere a minha!


- (Seu nome): Mentiroso! (Falei  de cara fechada e com os braços cruzados)
- Justin: Amor, eu não estou mentindo, se eu estivesse...Não estaria assim (Apontando para o seu membro que já dava um sinal de vida) só de olhar não só para a sua bunda, mas sim para o seu corpo inteiro!
- (Seu nome): ... (Respirando fundo tentando não matá-lo, ainda de braços cruzados)
- Justin: Amor, eu sempre fiz isso com as minhas fãs, las sabem que eu vou retribuir da mesma forma se elas apertarem a minha bunda! (Chegando mais perto de mim) Mas juro que você não precisa se preocupar, porque eu te amo! (Me abraçando e dando um beijo na minha testa) Eu gosto da sua bunda! É linda! (Sorriu ainda me abraçando)
- (Seu nome): Safado! A próxima vez que me der esses ataques de ciumes eu taco um salto agulha em você!
- Justin: Você fica linda com ciumes! (Sorriu)
- (Seu nome): (Sorriu) Obrigada! (Ainda de braços cruzados)
- Justin: Não vai me abraçar?
- (Seu nome): ... (Abraçando-o e sorrindo)
- Justin: Eu te amo!
- (Seu nome): Eu também te amo! (Abraçando e olhando para ele apoiando o queixo no começo do peito dele fazendo biquinho esperando por um selinho dele)
- Justin: Minha anjinha! (Me dando um selinho e sorrindo)


(Você) off*


- (Seu nome): Não deixou de ser um safado! (Falou enquanto abraçava ele)
- Justin: (Pegando-a no colo) Coisa mais linda e ciumenta do Justin! (Sorriu)
- (Seu nome): Ha, me ame! (Sorriu)
- Justin: Sempre! (Sentando na beirada da cama com a (Seu nome) no colo dele)
- (Seu nome): Já pode me soltar, eu vou na piscina!
- Justin: Não vou soltar você! Se eu soltar, você vai cair de costas no chão!
- (Seu nome): Me solta! (Sorriu empurrando-o)
- Justin: Não! (Sorriu)


Quando (Seu nome) foi novamente tentar sair dos braços do Justin, ela quase caiu de costas no chão e o Justin á segurou.


- (Seu nome): Obrigada! Ha ha, meu coração até disparou! (Colocando a mão no peito e respirando fundo)
- Justin: Ha, eu falei...O que seria de você sem mim?
- (Seu nome): E o que seria de você sem mim? (Sorriu) ... Eu (Selinho) amo (Selinho) quando (Selinho) você (Selinho) me (Selinho) dá (Selinho) beijinhos (Selinho)
- Justin: Faz de novo! (Sorriu)
- (Seu nome): Da (Selinho) vontade (Selinho) de (Selinho) morder (Selinho) você! (Selinho mordendo o lábio dele no final)
- Justin: Hum...Gostei dessa mordidinha! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Dando mais uma mordidinha no lábio dele e sorrindo)
- Justin: Eu gosto de beijos longos! (Dando mordidinhas no lábio dela)
- (Seu nome): A gente não precisa sair daqui! (Dando um selinho demorado nele)
- Justin: Não mesmo! (Beijando-a)
- (Seu nome): Que delícia! (Sorriu entre o beijo)
- Justin: Vamos na piscina coberta...É quentinha e não vai quase ninguém...A gente pode namorar um pouquinho! (Sorriu segurando-a pela cintura)
- (Seu nome): Mas que ótima ideia! (Dando um selinho nele e acariciando as costas dele)
- Justin: Está me deixando arrepiado! (Sorriu)
- (Seu nome): E isso é bom?
- Justin: É sim! (Sorriu com as carícias dela) É tão bom quando você faz carinho em mim!


P.O.V Justin: Vou sentir falta desse carinho quando eu partir...Queria aproveitar ao máximo!


- (Seu nome): Enquanto nós fazemos a digestão, já que acabamos de comer...Você poderia ficar na rede da varanda comigo, ai eu fico fazendo carinho em você!
- Justin: Eu vou poder retribuir esse carinho?
- (Seu nome): Vai sim! (Sorriu)
- Justin: Então vem! (Levando-a para se deitar na rede que tinha na varanda do quarto junto com ela)


Na varanda...


- Justin: Prontinho! (Colocando a (Seu nome) na rede e se deitando e seguida)
- (Seu nome): Vem cá! (Fazendo o Justin se deitar na altura de seus seios e fazendo carinho nele)
- Justin: Isso está bem! ...Eu poderia ficar aqui para o resto da minha vida! (Sorriu de olhos fechados)
- (Seu nome): Eu também...Contando que você estivesse aqui comigo! (Sorriu)
- Justin: Isso que você disse me fez lembrar da minha música! (Sorriu e começou a cantar) As long as you love me, we could be starvin, we could be homeless, we could be broke, as long as you love me, I'll be your platinum, I'll be your silver, I'll be your gold, as long as you lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo love me... (Cantou baixo com um tom suave)
- (Seu nome): Eu gosto dessa música...Tem uma letra bonita! (Sorriu ainda fazendo carinho nele) ...Amor?
- Justin: O que foi anjo?
- (Seu nome): Canta pra mim?
- Justin: (Sorriu) Canto sim! (Agora a deixando aconchegada em seu peito e cantando para ela) My prized possession one and only, I adore ya, girl I want ya, the one I can't live without, that's you, Tha't you, you are my special, little lady, the one that makes me crazy, of all the girls I've ever known It's you. It's you, my favorite, my favorite, my favorite, my favorite girl, my favorite girl... (Ficou cantando baixinho e mexendo na cabelo dela)
- (Seu nome): You take my breath away, with everything you say, I just wanna be with you my baby, my baby, oh oh, my miss don't play no game, treats you no other way, than you deserve cause you are the boy of my dreams! (Completou a música, fazendo um trocadilho no final e sorriu)
- Justin: Eu sou o garoto dos seus sonhos? (Sorriu)
- (Seu nome): (Assentiu com a cabeça e sorriu) Deus me enviou esse anjinho! (Fazendo carinho no rosto dele) Ele quis poupar sofrimentos na minha vida e mandou você! A outra metadinha do meu coração! (Sorriu)
- Justin: Quis poupar sofrimento de ambas partes. Foi quando você chegou! (Sorriu) A alegria da minha vida! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu te amo tanto, tanto, tanto! (Sorriu ainda passando a mão no rosto dele)
- Justin: Acredite, eu te amo muito mais! (Sorriu beijando-a)


P.O.V (você): Justin realmente é perfeito para mim! Eu nunca tinha gostado de uma pessoa do jeito que eu gosto dele. Ele me faz tão bem!


P.O.V Justin: Gosto do beijo da (Seu apelido), transmite carinho, amor, sinceridade. Tenho certeza que não existe mais ninguém nesse mundo como ela...Ela é perfeita para mim!


Assim que eles romperam o beijo...


- Justin: Beijos longos são ótimos! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu acho que não existe beijo ruim!
- Justin: Todos são bons, ainda mais se vierem de você! (Sorriu)
- (Seu nome): Meu lindo...Amor, vamos descer e procurar o Ryan e a Mariana!
- Justin: Tudo bem! (Se levantando da rede e ajudando a (Seu nome) a se levantar)


Quando eles estavam saindo da varanda...


- (Seu nome): (Parando ao lado da rede) A propósito, eu sou a sua garota favorita? (Sorriu)
- Justin: (Sorriu) Você é sim...Minha única garota, o meu anjo, minha pequena, só minha! (Indo até ela e abraçando-a) Só minha, mais de ninguém! (Dando vários beijos na testa dela e puxando-a para dentro do quarto)
- (Seu nome): Me leva até lá embaixo nas suas costas?
- Justin: Só depois que eu descer todas as escadas...Ou seja, não dá para te levar até lá embaixo! (Sorriu)
- (Seu nome): Esqueci que você é claustrofóbico!
- Justin: Pois é! Vou indo na sua frente!
- (Seu nome): Não! (Falou rápido) Vamos direto para a piscina aquecida e eu mando uma mensagem para a Mariana avisando aonde vamos estar!
- Justin: Tudo bem...Mas avisa mesmo!
- (Seu nome): Claro Justin!
- Justin: Vamos?
- (Seu nome): Calma apressado, não estou achando os chinelos que eu taquei em você! (Sorriu procurando os chinelos)
- Justin: (Pegando os chinelos dela atrás da cama da Mariana) Pega aqui! (Colocando no chão perto da porta)
- (Seu nome): (Sorriu) Ah, obrigada! (Calçando os seus chinelos e saindo do quarto com o Justin)


Chegando na sala da piscina coberta e aquecida...


- (Seu nome): Graças á Deus não tem ninguém aqui! (Colocando sua bolsa de praia com o resto das suas coisas em cima da mesa e se sentando em uma cadeira que tinha lá)
- Justin: (Entrando na piscina) Não vai entrar?
- (Seu nome): Vou sim...Só deixa eu mandar a mensagem para a Mariana!
- Justin: Manda logo amor, vai, manda logo! (Falou mexendo no pé dela enquanto ele estava dentro da água e ela sentada na cadeira)
- (Seu nome): Amor, para com isso! (Sorriu mexendo no celular) ...Prontinho! (Colocando o celular em cima da mesa)
- Justin: Agora vem!


Quando a (Seu nome) se levantou da cadeira e começou a tirar a sua saída de banho, entrou um grupo de 5 garotos, ocupando a mesa ao lado e olhando a (Seu nome). Justin os fitava com um olhar penetrante como se fosse os matar.


- XXX (1): Nossa, que linda...Parabéns! (Assoviando)
- (Seu nome): ... (Olhou para eles e sorriu)


Justin quase matando os garotos.


- XXX (3): Vem aqui gatinha, vem! (Chamando-a)
- (Seu nome): ... (Apenas olhou e logo saiu andando)
- XXX (5): E essa bunda ai?
- XXX (4): Deixa eu dar uma apertadinha?
- XXX (2): Quem sabe um tapinha?


P.O.V Justin: Um tapinha ele vai levar quando eu meter a mão na cara dele!


- (Seu nome): ... (Entrando na piscina)
- Justin: Vem cá amor! (Chamando-a)
- (Seu nome): (Indo até o Justin e o agarrando pelo pescoço) Estava muito bom antes deles chegarem! (Sussurrou)
- Justin: Esperai amor, eu preciso fazer isso (Apalpando a bunda dela) porque eu acho que eles comeram um pedaço! (Sorriu)
- (Seu nome): Que bobo! (Sorriu)
- Justin: Desculpa, mas essa bunda brasileira aqui é minha! (Sorriu)
- (Seu nome): Que tal pararmos de falar de bundas? (Sorriu)
- Justin: Aaaah! (Fez bico e depois sorriu)
- (Seu nome): Coisa linda! (Sorriu dando um selinho nele)


Mariana e Ryan entram na sala da piscina...


- (Seu nome): Mari!!! (Sorriu)
- Mariana: Até que enfim...Pensei que tinha matado o Justin!
- (Seu nome): Quase...Não foi dessa vez!
- Ryan: ... (Entrando na piscina)
- (Seu nome): Vem Mari, entra logo!
- Mariana: Estou indo! (Colocando as suas coisas na mesa e tirando a sua saída de praia)


Quando ela tirou a saída de banho...


- XXX (2): Hum...A gostosinha tem uma amiga maravilhosa também?!!
- XXX (3): Delicia!
- Mariana: Nojentos! (Murmurou revirando os olhos e entrando na piscina)
- (Seu nome): Nem liga Mari!
- Mariana: Até a hora que eu meter a mão na cara deles!
- (Seu nome): Mari, não faça isso!
- Mariana: Você sabe que eu já fiz isso e posso fazer de novo!
- (Seu nome): Sim, mas não faça!
- Mariana: Vou pensar!
- (Seu nome): Mariana, eles nem fizeram nada de mais!
- Mariana: Tudo bem amiga, calma e relaxa! (Sorriu)
- (Seu nome): Estou relaxada! (Sorriu)
- Mariana: O Justin está te olhando com uma cara de safado!
- (Seu nome): (Olhado para o Justin e sorrindo) Lindo né?
- Mariana: Sim! (Sorriu) Sempre vou achar isso...Ainda sou Belieber! (Sorriu)
- (Seu nome): Ah é, já tinha me esquecido disso! (Sorriu)
- Mariana: Justin, a (Seu apelido) esqueceu que eu sou Belieber! Da um trato nela... (Sorriu)
- Justin: Amor, como você pode esquecer? (Sorriu)
- (Seu nome): Desculpa, foi sem querer! (Sorriu)
- Justin: Claro que não...Agora eu vou ter que castigá-la! (Sorriu se aproximando dela)
- (Seu nome): Amor, o que você vai fazer?
- Justin: Te morder todinha! (Dando mordidinhas no pescoço dela que chegavam a fazer cócegas)
- (Seu nome): Amor, está fazendo cócegas! (Falou rindo)
- Justin: (Parando de mordê-la e sorrindo) Gostinho bom!
- (Seu nome): Virei comida agora? (Sorriu)
- Justin: Claro que não amor! (Sorriu)
- (Seu nome): Mais tarde eu devolvo essas mordidinhas!
- Justin: Como quiser, não vou reclamar, vou ficar quietinho! (Falou com os dois braços levantados)


E assim eles ficaram se divertindo, até dar umas 17:30 P.M.


- (Seu nome): Amor, eu vou sair da piscina, estou ficando enrugada, vou para o quarto tomar um banho! (Falou saindo da piscina)
- Justin: Também já vou sair! (Saindo da piscina)


Enquanto a (Seu nome) se secava, Justin observava os 5 garotos olhando para ela. Ele ficou incomodado com aquilo e com ciumes.


- Justin: Amor, usa aqui esse roupão do Hotel! (Cobrindo-a com o roupão)
- (Seu nome): Pra que? Claro que não! (Se descobrindo com o roupão e deixando as suas belas curvas á mostra) Eu vou usar a minha saída de praia! (Vestindo a sua saída de praia)
- Justin: Se tampa logo! (Falou rápido)


P.O.V (você): Então o senhor Bieber está com ciumes? Uma provocadinha não é nada, não é mesmo?


(Seu nome) chegou perto de um dos garotos daquele grupo e o perguntou...


- (Seu nome): Licença! (Chegando perto de um dos meninos) Você concorda comigo que tudo que é bonito tem que ser mostrado?
- XXX (4): Eu concordo! (Fitando o corpo dela)
- (Seu nome): E isso aqui? (Dando uma voltinha com a mão na cintura)
- XXX (4): Concordo mais ainda! (Sorriu fitando o corpo dela)
- (Seu nome): Obrigada! (Saindo de perto deles) Não precisa se preocupar amor! (Sorriu) Mari e Ryan, eu vou para o quarto tomar um banho!
- Mariana: Tudo bem, daqui a pouco a gente vai também!
- (Seu nome): Tudo bem! Beijo beijo! (Pegando suas coisas da mesa e saindo com a sua saída de praia daquela sala)


Quando (Seu nome) passou do lado daqueles garotos, um deles, mais abusado, passou a mão na bunda dela e logo deu um tapa.


- (Seu nome): ...?????? (Olhando brava para o menino e com a mão na bunda)
- XXX (2): Delícia! (Sorriu satisfeito)
- Justin: QUE ISSO? TA QUERENDO MORRER? (Justin disse furioso)




--------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------



Ignorem os erros.
Obrigada!





4 comentários:

  1. OMG quando vc falo que ia faze mais ciumes.....eu nao imagine que seria assim.....ta perfeito!!!!! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaahh tah perfeito
    Sr Bieber com ciumes que fofo><
    continuaaa

    ResponderExcluir
  3. quando vai continuar senhorita???#RUUM posta logoo

    ResponderExcluir