quarta-feira, 10 de abril de 2013

Capítulo 30 - The best moment of my life

12:56 A.M.






- Mariana: O que tem eu? (Entrando no quarto)

- Justin: Nada, nós não falamos de você! (Mentiu)
- Mariana: Ah, pensei que tivessem falado! (Se sentando na sua cama e colocando a bolsa em cima dela)
- (Seu nome): Mari, amanhã eu não vou ao colégio!
- Mariana: Porque?
- (Seu nome): Vou ficar com o meu baby!
- Mariana: ah, entendi! Amanhã eu vou dormir na casa do Ryan!
- Justin: Amanhã no almoço, poderíamos sair para comer juntos por causa do meu aniversário!
- Mariana: Sim, seria legal! (Sorriu) O que vocês fizeram aqui nesse quarto a tarde toda? Tanto lugar para ir.
- Justin: A gente fica namorando! A melhor coisa que se tem a fazer! (Sorriu)
- Mariana: Nossa, que delícia! (Riu)
- (Seu nome): E você mocinha? Fica fazendo o que na casa do Ryan?
- Mariana: ...Precisa falar mesmo?
- (Seu nome): Não! (Sorriu)
- Mariana: E quando é que vai rolar entre vocês?
- (Seu nome): Nunca! (Disfarçou)
- Justin: Nunca amor? (Disfarçou)
- (Seu nome): Nunca!
- Mariana: Qual é o seu problema? É o Justin! 
- (Seu nome): Não interessa quem ele seja, eu não vou fazer sexo!
- Mariana: Vai casar virgem?
- (Seu nome): Sim!
- Mariana: Ah, tabom! (Entrando no banheiro para tomar um banho)
- (Seu nome): Disfarçou bem amor! (Deitando em cima dele na cama)
- Justin: Você também anjo! (Beijando-a) Eai...Já que a Mariana foi tomar banho...Que tal... (Ela o interrompe)
- (Seu nome): Amor, eu to ardendo ainda! (Saindo de cima dele e se deitando de lado na cama ficando de costas para ele)
- Justin: Tem certeza? (Se virando para ela e passando de leve os dedos na cintura dela por baixo da blusa d seu pijama)
- (Seu nome): (Fechando os olhos tentando se conter) Amor, não judia de mim!
- Justin: Eu sei que você quer! (Sorriu passando os dedos de leve pela virilha dela por baixo do pijama)
- (Seu nome): Amor, não, por favor! (Implorou)
- Justin: Só um pouquinho! (Passando a mão na intimidade dela)


(Você) on*


Eu ainda estava ardendo por causa da minha tarde prazerosa com o Justin, ele poderia ter deixado eu me recuperar para fazer qualquer coisa depois, mas não, ele decidiu fazer isso agora e eu senti um enorme prazer, mesmo com tudo ardendo. Ele começou acariciando a minha intimidade me fazendo virar para o lado dele na cama, logo penetrando dois dedos na minha intimidade me fazendo gemer. Mas para que a Mariana não escutasse, ele abafou os meu gemidos com beijos quentes e demorados. Até que depois de um tempo eu gozei, fazendo com que o Justin tirasse os dedos de minha intimidade, lambendo-os. 


(Você) off*


- Justin: Eu sabia que você queria! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu estava ardendo! (Sorriu)
- Justin: Você não tirou os meus dedos de lá!
- (Seu nome): Porque estava bom!
- Justin: Eu sabia...Você queria ser aliviada por mim! (Sorriu vitorioso)
- (Seu nome): Fica quieto, você fez isso sem eu deixar! (Sorriu)
- Justin: E você gostou tanto, que não fez questão de tirar a minha mão de lá e deixou os meus dedos molhadinhos! (Sorriu quase rindo)
- (Seu nome): (Sorriu) Ridículo! (Deu um tapa no peito dele e se virou ficando de costas para ele)
- Justin: Boba! (Colocando uma perna em cima da (Seu nome) e puxando-a para mais perto dele) Já foi, você gostou admita! (Riu) Eu te amo! (Dando beijinhos no pescoço dela)
- (Seu nome): Eu também te amo! (Falou sussurrando)
- Justin: Minha pequena! (Fazendo carinho nas mãos dela)
- (Seu nome): Demorei gente? (Saindo do banheiro com uma toalha na mão)
- Justin: Sim!
- (Seu nome): Como sempre!


(...)


E o tempo foi se passando, até que deu 00:56 A.M. (01/03)


- (Seu nome): Amor? (Cutucando o Justin)
- Justin: O que foi amor? (Falou sonolento e abriu os olhos)
- (Seu nome): Feliz aniversário meu amor! (Passando a mão no rosto dele e dando um selinho nele)
- Justin: Que horas são?
- (Seu nome): 00:5 A.M! O Horário que você nasceu! Parabéns amorzinhoooooo...19 aninhos já! Meu bebê está crescendo, parabéns! Feliz aniversário meu amor!
- Justin: Obrigada anjo! (Dando três selinhos nela)
- (Seu nome): Vou dormir! (Se virando de lado na cama e se cobrindo)
- Justin: Obrigado amor! (Abraçando-a com ela de costas para ele)


(...)


No dia seguinte...


10:00 A.M. e a (Seu nome) já estava acordada e Justin dormia que nem um bebê.
Quando Pattie liga no celular da (Seu nome)


Ligação on*


- (Seu nome): (Indo atender o celular na varanda) Alô?
- Pattie: Oi (Seu nome), tudo bom? É a Pattie, bom dia!
- (Seu nome): Bom dia Sra.Pattie, eu estou bem e a senhora?
- Pattie: Estou bem também minha querida!
- (Seu nome): Quer saber do seu filho né?
- Pattie: Sim!
- (Seu nome): Ele está dormindo, eu fiquei com pena de acordá-lo, afinal é aniversário dele!
- Pattie: Tudo bem, depois eu ligo para ele. Mas ele está bem?
- (Seu nome): Está ótimo!
- Pattie: ótimo assim. Á noite eu quer vocês aqui para comer um bolinho!
- (Seu nome): Claro, sim, pode deixar!
- Pattie: Hoje é só a gente mesmo, no sábado vem mais!
- (Seu nome): Está ótimo assim!
- Pattie: Depois eu ligo então para ele, vou desligar aqui agora!
- (Seu nome): Tabom!
- Pattie: Beijinhos (Seu nome), tchau!
- (Seu nome): Beijo, tchau! (Desligando o celular)


Ligação off*


(Seu nome) voltando ara o quarto...


- (Seu nome): O dia está bonito hoje! (Sorriu falando sozinha)
- Justin: Está falando com quem?
- (Seu nome): Oi amor, já está acordado...Não estou falando com ninguém! (Chegando perto dele e se sentando na ponta da cama na frente dele)
- Justin: Hum... (Se espreguiçando)
- (Seu nome): Parabéns amor!!! (Falou com uma mão em cima da barriga dele)
- Justin: De novo amor? (Sorriu) Obrigada!
- (Seu nome): Como assim de novo? Eu vou falar quantas vezes eu quiser... (Se levantando da cama e andando de um lado para o outro) Se for necessário eu grudo em você e fico falando isso o dia todo! (Pegando o celular e mandando várias vezes parabéns para o celular do Justin) Ah, posso com isso! Eu vou continuar te mando um monte de mensagem com o mesmo conteúdo! (Ainda mandando mensagem para ele)
- Justin: Calma amor! (Se levantando da cama, tacando a (Seu nome) na cama, subindo em cima dela e segurando os braços dela) Para com isso, eu já entendi! (Sorriu)
- (Seu nome): Ótimo. Parabéns amor! (Sorriu)
- Justin: Obrigado meu anjo! (Dando um selinho nela)
- (Seu nome): De nada! (Sorriu) Sua mão me ligou não faz tanto tempo, ela queria falar com você!
- Justin: Eu vou retornar a ligação! (Pegando o seu celular)


Enquanto o Justin falava no celular com a Pattie, (Seu nome) deixava algumas coisas do quarto em ordem.
Depois de alguns minutos...


- (Seu nome): Já falou com ela?
- Justin: Sim! (Se deitando na cama)
- (Seu nome): Nossa, que folgado você!
- Justin: Eu nada, é o meu aniversário, tenho que aproveitar!
- (Seu nome): Ah, uma vez por ano! (Cruzou os braços)
- Justin: Aproveita também, deita aqui do meu lado!
- (Seu nome): Eu tenho que sair!
- Justin: Pra quê? Vai aonde?
- (Seu nome): Comprar o seu presente de aniversário!
- Justin: Não precisa amor!
- (Seu nome):Precisa sim!
- Justin: Eu vou com você!
- (Seu nome): Não!
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Não quero que veja o meu presente agora!
- Justin: Amor!
- (Seu nome): Não! Você vai para a sua casa, que eu vou comprar o seu presente, me arrumo e vou para a sua casa. Você vai receber visitas hoje!
- Justin: Vou?
- (Seu nome): Sim, sua mãe não te falou?
- Justin: Deve ter falado.
- (Seu nome): Pois é! E Eu nem vou demorar, já sei até o que eu vou comprar!
- Justin: E o que é?
- (Seu nome): Não vou te falar!
- Justin: Ain sacola, não queria saber mesmo! (Virando de bruço na cama)
- (Seu nome): Já vai se arrumando ai!
- Justin: Você vai agora?
- (Seu nome): Quano mais rápido eu for, mais rápido eu volto!
- Justin: Aaah, tabom! (Se levantando da cama) Maldade me tirar da cama essa hora!
- (Seu nome): Esqueceu do nosso almoço com o Ryan e a Mariana?
- Justin: Aé!
- (Seu nome): Está ficando velho!
- Justin: Realmente! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu vou sair agora, quando eu voltar eu vou me arrumar. Você me busca se eu te ligar, para irmos almoçar?
- Justin: Claro!
- (Seu nome): Chama o Alfredo!
- Justin: Sim e se o Chaz quiser também vai!
- (Seu nome): Ótimo!
- Justin: (Terminando de guardar as suas coisas e se trocando) Eu vou indo amor, daqui a pouco a gente se vê! (Pegando a sua mochila)
- (Seu nome): Tudo bem! (Chegando perto dele)
- Justin: A gente se encontrá lá na recepção daqui a pouco! (Dando um selinho nela)
- (Seu nome): Tá!
- Justin: Te amo!
- (Seu nome): Te amo mais! (Dando um selinho nele)


(...)


Enquanto (Seu nome) estava procurando um presente para o Justin, ele estava em sua casa agradecendo suas Beliebers pelos parabéns e logo depois se arrumou para poder ir almoçar. Chaz e o Alfredo também iriam junto.


(...)


Já era 12:30 P.M. (Seu nome) já estava no Hotel com o presente do Justin, estava se arrumando, quando interfonam para o quarto dela avisando que o Justin tinha chego.


(...)


Dentro do carro do Justin...


- Chaz: E a Mariana e o Ryan?
- Justin: O Ryan vai pegar a Mariana no colégio e eles vão para o restaurante!
- Alfredo: Ah, sim!
- Justin: E o que vocês comprar de presente para mim? (Brincou)
- Alfredo: Lil' bro, você já tem a minha amizade de presente!
- Chaz: Aceita uma bala? É o que tenho...
- Justin: Idiotas! (Riu)
- Alfredo: E você (Seu nome), comprou o que?
- (Seu nome): No restaurante você veem!


(...)


No restaurante, já com a Mariana e o Ryan lá...


- Mariana: Tó Justin! (Dando o presente dela e do Ryan para ele) Compramos um perfume para você!
- Justin: Obrigado! (Vendo o seu presente)
- Alfredo: Depois eu e o Chaz compramos algo para você!
- Chaz: É...Ao menos que você queira a minha balinha! (Tirando uma bala de laranja do bolso)
- Justin: Vou comê-la mais tarde! (Pegando a bala da mão do Chaz e guardando no bolso dele)
- (Seu nome): Amor?
- Justin: Fala anjo!
- Alfredo: Vocês estão ficando malucos?
- Justin: O que foi?
- Chaz: Tem umas Beliebers do lado de fora do restaurante e uns paparazzis, fora as pessoas aqui dentro do restaurante e vocês ficam falando esses apelidos entre vocês. E se alguém ficar sabendo e cais na mídia?
- Justin: Quer dizer então que eu só posso falar com a minha namorada desse jeito escondido? 
- Alfredo: Vamos dizer que é questão de imprensa! 
- Justin: Que nada, é meu aniversário, eu vou aproveitar e as minhas Beliebers vão ter que se acostumar, porque entrou mais uma no time! (Sorriu)
- Alfredo: Ah, vocês que sabem!
- (Seu nome): Bem...Continuando...Amor!
- Justin: Fala meu anjo!
- (Seu nome): Seu presente! (Entregando o presente a ele)
- Justin: Obrigado meu amor! (Abraçando-a) Eu te amo! (Beijando-a)
- (Seu nome): Amo mais! (Sorriu dando mais um selinho nele)
- Justin: ... (Abrindo o seu presente)
- (Seu nome): Me lembrei do seu quarto e comprei!


Era um ursinho com um roupinha azul escrito "Toronto Maple Leaf" com o nome do Justin atrás e uma caixa de bombons de licor.


- Justin: Awn meu amor, eu te amo tanto! (Abraçando-a bem forte) Obrigado, obrigado! (Beijando-a)
- (Seu nome): Não foi nada meu bebê!
- Alfredo: Ai, que amor! (Falou com uma voz engraçada)
- (Seu nome): Estou com fome!
- Alfredo: Estava demorando para você falar isso! Até estava estranhando!
- (Seu nome): Hahaha (Riu irônica) Que engraçadinho!
- Alfredo: Sempre! (Sorriu)


(...)


Depois que ele comeram, quando eles estavam saindo do restaurante...


- Mariana: E agora? Como saímos?
- Justin: Juntos! (Segurando na mão da (Seu nome) que olhava para a porta do restaurante)
- Segurança do restaurante: Olá, posso ajudar?
- Justin: Nós não vamos conseguir sair daqui!
- (Seu nome): Daria para abrir um espacinho para a gente chegar até o carro?
- Segurança do restaurante: Claro!


(...)


Finalmente, eles conseguiram entrar nos carros coma a ajudinha do segurança do restaurante. Claro, depois do Justin ter conversado com algumas Beliebers, que lhe deram um monte de abraços, beijos na bochecha e até alguns presentes.


(...)


No Hotel...


Alfredo, Chaz, Ryan, Mariana, Justin e (Seu nome) estavam naquele quarto.


- (Seu nome): Amor, que horas nós vamos para a sua casa?
- Justin: Pretendo sair daqui umas 18:30, 19:00 P.M.
- (Seu nome): Tudo bem!
- Alfredo: Deixem eu tirar uma soneca pós-almoço! (Falou deitando no colchão que tinha no chão)
- Mariana: Eu quero saber porque diabos tinhas um segurança naquele restaurante!
- Ryan: Não vejo problemas nisso!
- Chaz: Stratford é uma cidade calma, não era para ter um segurança lá!
- (Seu nome): Vai ver adivinharam que nós íamos lá! (Sorriu)
- Mariana: Ok, vamos esquecer isso!
- Ryan: To cansando! (Se deitando na cama da Mariana)
- Chaz: Tem mais alguma colchão para mim?
- (Seu nome): Debaixo da cama da Mariana!
- Chaz: Ok! (Indo se deitar no colchão)


Quando o celular da (Seu nome) começa a tocar...


- (Seu nome): Olha, minhas mãe! (Sorriu)
- Justin: Deixa eu falar com ela?
- (Seu nome): Tó! (Dando o celular ara o Justin)
- Justin: Ela vai me entender?
- (Seu nome): Sim, ela é professor ade Inglês!
- Justin: Tabom! (Atendendo a ligação)


Ligação on*


- Justin: Alô?
- (Sua mãe): Oi...(Seu nome)?
- Justin: Aqui não é ela, é o Justin!
- (Sua mãe): Que Justin?
- Justin: O Justin Bieber, namorado dela!
- (Sua mãe): Namorado? Como assim?
- Justin: Ela não te contou? Vou passar para ela! (Te passando o celular)
- (Seu nome): (Pegando o celular e atendendo) Mãe?
- (Sua mãe): O que você anda aprontando? Que história é essa de namorado?
- (Seu nome): Eu estou namorando com o Justin!
- (Sua mãe): Sério? Parabéns minha flor, primeiro namorado da minha bebê!
- (Seu nome): Mãe, por favor!
- (Sua mãe): Que bom isso!
- (Seu nome): Hoje é aniversário dele!
- (Sua mãe): Fala que eu mandei parabéns!
- (Seu nome): Falo sim! E como estão as coisas ai? O papai, a Izabel?
- (Sua mãe): Todos ótimos, morrendo de saudades!
- (Seu nome): Posso falar com a Izabel?
- (Sua mãe): Claro!
- (Seu nome): Izabel?
- Izabel: Alô? (Falando com uma voz fofa)
- (Seu nome): Oi minha pequena, como você está minha florzinha de maracujá?
- Izabel: (Riu) Eu estou bem. Estou com saudades de você maninha! (Falando com uma voz fofa)
- (Seu nome): O tempo está passando rápido, daqui a pouco eu vou estar ai com você para podermos brincar de boneca! (Sorriu)
- Izabel: Ebaaa!!! (Falando com uma voz fofa) Maninha, é verdade que você está namorando com o meu marido?
- (Seu nome): (Riu) É verdade sim!
- Izabel: Manda um beijo bem gordo para ele, fala que foi da esposa dele! 
- (Seu nome): Falo sim minha anjinha!
- Izabel: Agora eu vou desligar porque a mamãe pediu! (Falando com uma voz fofa)
- (Seu nome): Tabom, manda beijos para ela e para o papai!
- Izabel: Tá. Beijo, tchau! (Falando com uma voz fofa)
- (Seu nome): Beijo, tchau! (Desligando o celular)


Ligação off*


(OBS:. Justin falou com a ( Sua mãe) em inglês no telefone, (Seu nome) falou com a (Sua mãe) e com a Izabel em português no telefone. Agora (Seu nome) voltou a falar em inglês).


- Justin: Eaê amor? 
- (Seu nome): Minha mãe está feliz por nós e te mandou parabéns!
- Justin: Ótimo! (Sorriu) Obrigado!
- (Seu nome): E a sua esposa te mandou um beijo! (Riu)
- Justin: Que esposa? O.O
- (Seu nome): A minha irmanzinha de cinco anos que é um Belieber! (Riu)
- Justin: Atá! (Sorriu) Que fofa!
- (Seu nome): Sinto falta da minha pequena!
- Justin: Nas suas férias eu te levo para o Brasil!
- (Seu nome): Não dá!
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Porque você está em turnê provavelmente e eu estou em intercâmbio ainda!
- Justin: ... (Olhando-a)
- (Seu nome): ... (Olhando-o)
- Justin: Eu sinto muito!
- (Seu nome): Não sinta. Se não fosse por esse intercâmbio, nem pela Mariana, talvez eu não estaria aqui agora e muito menos seria a sua namorada. Os nosso caminhos não se cruzaram por acaso! 
- Justin: Você tem razão...E eu adorei o destino do meu caminho. Bom, adorei não...Eu amei! (Beijando-a)
- (Seu nome): Que tal descansarmos um pouco?
- Justin: Seria bom! (Deitando na cama)
- Mariana: Cansei de ficar olhando vocês dois se beijando...Vou descansar. Vê se a próxima vez, você deixa eu falar com a tia! (Apontando para a (Seu nome) e indo se deitar na sua cama junto com o Ryan)


(...)


A tarde se passou, quando deu 18:30 P.M, o despertador do celular do Alfredo começou a disparar, acordando alguns ao seu redor aos poucos.




------------------------------------------------------ CONTINUA -------------------------------------------------------

Ignorem os erros.
Obrigada!







2 comentários: