quinta-feira, 4 de abril de 2013

Capítulo 28 - The best moment of my life

PRESENTES, PRESENTES E MAIS PRESENTES




- Mariana: Já deu uma rapidinha, nem que fosse assim de leve? (Sorriu quase rindo)

- (Seu nome): Bebeu? Está com a cabeça aonde?
- Mariana: Ah, só foi uma pergunta! (Riu)
- Justin: ... (Sorriu)
- (Seu nome): Porque você está sorrindo? (Se levantando de cima dele) Apoio uma pergunta dessas?


Quando batem na porta do quarto...


- (Seu nome): Eu não acredito que essa pergunta foi pra mim! (Indo abrir a porta)
- Ryan: Oi (Seu nome)! (Sorriu cumprimentando-a)
- Mariana: Bebê! (Foi rápido até a porta puxando-o e dando vários selinhos nele)
- (Seu nome): Cuida da sua namorada, que ela é uma pervertida! (Saiu andando o deixando para trás)
- Justin ... (Sorriu)
- Ryan: O que ela fez? (Olhou para a (Seu nome) logo em seguida olhando para a Mariana)
- Mariana: Só fiz uma perguntinha! (Fechando a porta do quarto)
- Ryan: Que perguntinha foi essa Senhorita Mariana?
- (Seu nome): Se eu já tinha dado uma rapidinha! (Sorriu envergonhada quase rindo)
- Ryan: Mariana! (Advertindo ela)
- Mariana: Foi só um pergunta! (Riu)
- (Seu nome): Sim, foi! (Riu se sentando na sua cama)
- Ryan: Eaê Justin! (Indo até ele e fazendo aqueles toques)
- Justin: Eaê Dude!
- Ryan: Vocês duas em! (Voltando ao assunto tirando a jaqueta e colocando em cima da cama da Mariana)
- Mariana: Amor, você não ia me ligar antes?
- Ryan: Ah, cheguei de surpresa, foi melhor!
- Mariana: é, foi sim! (Beijando-o)
- (Seu nome): Amor, vamos pedir outro quarto, acho que não sou eu que dou rapidinhas! (Riu)
- Mariana: Hahaha (Riu irônica) Besta! (Sorriu)
- Ryan: Amor? Como assim? Vocês estão namorando? (Olhando para a (Seu nome) e para o Justin)
- (Seu nome): Você acreditaria se eu dissesse que sim? (Sorriu)
- Ryan: Só acredito vendo!
- (Seu nome): ... (Revirou os olhos)
- Justin: ... (Beijando a bochecha da (Seu nome) e depois dando um selinho nela)
- Ryan: Agora eu acredito! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu vou dormir agora, que amanhã eu tenho aula! (Se deitando na cama e se cobrindo)
- Justin: Graças á Deus eu não preciso mais dormir no colchão! (Sorriu)
- (Seu nome): Amor, vem deitar!
- Justin: Está bem! (Indo se deitar)


(...)


Depois de umas duas horas, Mariana e Ryan estavam dormindo e a (Seu nome) e o Justin ainda não.


- (Seu nome): Amor? (Falou baixo)
- Justin: O que? (Falou baixo)
- (Seu nome): Eu não consigo dormir! (Falou baixo)
- Justin: Vem cá! (Puxando-a para mais perto dele) O que você tem?
- (Seu nome): Sei lá, estou sem sono! (Falou se aconchegando perto dele)
- Justin: Já já você consegue dormir! (Fazendo carinho na cabeça dela)


(...)


Depois de meia hora, (Seu nome) e o Justin conseguiram dormir.


Depois de quase duas semana depois (dia 24/02)


(Seu nome) ainda namorava o Justin, eles era muito felizes, ela não tinha perdido a virgindade, no domingo (dia 26/02) eles completariam duas semanas de namoro e estava perto do aniversário do Justin onde completaria 19 anos. Mariana e Ryan também continuavam namorando.


Sexta-feira, 08:30 A.M. no colégio...


- Mariana: Vai para a casa do Justin depois do colégio? (Se sentando na carteira ao lado da carteira da (Seu nome) que estava sentada na frente da sala)
- (Seu nome): Claro, como sempre! (Sorriu)
- Mariana: O aniversário dele está chegando, vai dar o que de presente?
- (Seu nome): Não faço ideia, ele já tem tudo!
- Mariana: Vai ter que dar algo único! Quer ajuda? Vamos sair para almoçar juntas hoje, e tentamos achar algo, depois a gente vai para a casa do Justin, pode ser?
- (Seu nome): Sim, mas eu tenho que ligar para ele!
- Mariana: Faz isso no intervalo!
- (Seu nome): Tudo bem, mas não me deixa sozinha no intervalo!
- Mariana: Claro bobinha! (Sorriu)
- Professor: Mariana e (Seu nome) fiquem quietas e façam a lição!
- Mariana: Tudo bem!
- (Seu nome): Desculpe professor!


Depois de uns segundos...


- Mariana: Ai você liga para ele e fala que você vai sair comigo!
- (Seu nome): Tabom...
- Mariana: Mas se precisar, fala que eu to insistindo, que eu vou fazer compras e eu pedi para você me acompanhar!
- Professor: Meninas, silêncio!
- (Seu nome): Desculpa!
- Mariana: Desculpa professor!


Depois de mais uns segundos...


- (Seu nome): Eu não gosto de mentir, mas é por uma boa causa!
- Mariana: Sim, é o presente de aniversário dele!
- (Seu nome): Agora só falta ele falar "Amor, não precisava!"... (Sorriu)
- Mariana: Só falta ele ter o presente também!
- Professor: Meninas, para fora da sala agora!
- Mariana: Mas professor!
- Professor: Agora! (Apontou para a porta da sala)
- (Seu nome): Vem Mari, vamos! (Se levantando da cadeira, puxando a Mariana tentando não rir)


Fora da sala...


- Mariana: (Riu) Fomos expulsas da aula de Biologia!
- (Seu nome): Ótimo! (Riu)
- Mariana: Vamos lá no banheiro, ai você já liga para o Justin!
- (Seu nome): Tá! (Indo para o banheiro junto com a Mariana)


Na casa dos avós do Justin, enquanto eles tomavam café da manhã...


- Pattie: Ai filho, seu aniversário ja´está chegando!
- Diane: Está ansioso?
- Justin: Estou, vais ser legal!
- Alfredo: Eu estou convidado né?
- Justin: Claro que não! (Brincou)
- Pattie: Justin! (Advertindo-o)
- Bruce: Está sim Alfredo, eu estou te convidando!
- Alfredo: Aê Sr.Dale!
- Justin: Besta! (Sorriu pegando um pedaço da panqueca do Alfredo)


Quando o celular do Justin começa a tocar...


- Alfredo: Dude, seu celular está tocando!
- Justin: Atende ai para mim!
- Alfredo: ... (Atendendo a ligação)


Ligação on*


- Alfredo: Alô?
- (Seu nome): Alfredo?
- Alfredo: Oi (Seu nome)!
- (Seu nome): Tudo bom?
- Alfredo: Tudo sim, e você como está?
- (Seu nome): Estou bem obrigada!
- Alfredo: Quer falar com o Justin não é?
- (Seu nome): Sim...
- Alfredo: Um segundinho, vou passar para ele!
- (Seu nome): Está bem...
- Alfredo: Beijos, tchau!
- (Seu nome): Beijo, tchau!


Quando o Justin atende a ligação...


- Justin: Amor?
- (Seu nome): Oi bebê!
- Justin: Como você está meu anjo?
- (Seu nome): Bem, e você?
- Justin: Estou bem!
- (Seu nome): Acordei, você e o Alfredo?
- Justin: Não, estamos tomando café da manhã!
- (Seu nome): Estou atrapalhando?
- Justin: Não amor! (Sorriu) Não está no colégio?
- (Seu nome): Então...Longa história...
- Justin: Amor, o que você está aprontando? Onde você está?
- (Seu nome): Calma bebê, eu estou no colégio sim, só que eu e a Mariana fomo expulsas da sala e agora estamos aqui no banheiro!
- Justin: Expulsas da sala de aula? Como conseguiram isso? (Falou sorrindo)
- (Seu nome): Estávamos conversando na sala, na aula de Biologia, e ele nos advertiu umas quinhentas vezes, ai ele ficou enfezado e mandou a gente sair da sala, mas está tudo bem agora! (Riu)
- Justin: Ai meu Deus! (Riu)
- (Seu nome): Mas a questão não é essa!
- Justin: E qual é?
- (Seu nome): Eu vou almoçar com a Mariana hoje, ela quer sair para fazer compras, aproveitando que é sexta-feira. Ai depois eu vou para a sua casa!
- Justin: Tudo bem! Se precisar de alguma coisa me avisa!
- (Seu nome): Obrigada meu bem! (Sorriu) To com saudades!
- Justin: Também estou com muitas saudades. Saudades de te dar uns apertõezinhos meu amor!
- (Seu nome): Vem me tirar daqui do colégio!
- Justin: Se eu pudesse já estava ai minha pequena!
- (Seu nome): Ain meu bebê!


Mariana pega o telefone da mão da (Seu nome)


- Mariana: Justin, pelo amor de Deus né?
- Justin: Mari, é a minha namorada, eu tenho direito! (Riu)
- Mariana: Eu vou desligar aqui!
- Justin: Tudo bem Mari, beijos tchau!
- Mariana: Beijos, tchau! (Desligando o celular)


Ligação off*


Na casa dos avós do Justin...


- Alfredo: Ain minha pequena, eu te amo tanto, minha linda... (Imitando o Justin fazendo uma voz engraçada)
- Justin: Invejoso! (Sorriu)
- Alfredo: Que nada!


No banheiro do colégio...


- (Seu nome): Nem deixou eu dar um tchau para o meu bebê!
- Mariana: Ah, vocês ficam de conversinha no telefone, fala o necessário e desliga!
- (Seu nome): Chata!
- Mariana: Sempre!


(...)


O tempo passou, (Seu nome) e Mariana já estavam na terceira aula, quando o sinal do intervalo toca. 
Elas ficaram durante vinte minutos no pátio do colégio, atá o sinal tocar novamente.
Quando a (Seu nome) entra na sala, vê um buquê de rosas vermelhas com um cartão em cima da carteira dela.


- (Seu nome): (Pensou sem falar nada) Por que isso está na minha mesa? (Pegando o cartão que estava no meio das flores)


---------------------------------------------------------

(Seu nome),
Fiquei com saudades de você, 
e resolvi mandar um presentinho para você.
Eu sei que você gosta de flores!

                             Te amo pequena,
                                          Amor,
                                         Justin.                        
---------------------------------------------------------


- (Seu nome): Awn, que amor! (Pegando o buquê)
- Mariana: (Entrando na sala) De quem é isso?
- (Seu nome): É meu! (Sorriu)
- Mariana: Foi o Justin, não foi?
- (Seu nome): ... (Apenas assentiu com a cabeça, ainda sorrindo e segurando o buquê)
- Juliana: Olha, a vadiazinha ganhou flores!
- Katie: De quem será que é? (Sorriu com um olhar maldoso e sombrio)
- Mariana: AAAH, cai fora o pau-de-sebo, vai arrumar o que fazer! (Falando com autoridade)


Logo o professor entra na sala e todos foram para o seus devidos lugares.


(...)


As horas, foram se passando, (Seu nome) almoçou com a Mariana, e seguiram a procura de algum presente para o Justin.


- (Seu nome): Já entramos em mais de cinco lojas e eu não sei o que comprar! Eu não faço ideia do que comprar para ele!
- Mariana: Tem várias coisas! (Olhando as prateleiras da loja)
- (Seu nome): Coisas que ele não vai usar e coisas que ele já tem!
- Mariana: Ah, tem sim coisas que ele não tem que ele usaria!
- (Seu nome): Ah sim, tipo o que?
- Mariana: Tipo...Ah...
- (Seu nome): Viu, não tem! (Cruzou os braços)
- Mariana: Tem sim!
- (Seu nome): Não tem, vamos sair agora daqui, quero ver o Justin, estou com saudades dele! (Sorriu)
- Mariana: Tudo bem...Vamos!


(...)


Na casa dos avós do Justin...


- (Seu nome): ... (Tocando a campainha)
- Pattie: Oi minhas queridas, entrem!
- Mariana: Obrigada! (Entrando na casa)
- (Seu nome): Licença! (Entrando na casa) Cadê o meu bebê?
- Pattie: Está jogado no soá dormindo!
- (Seu nome): (Se agachando no chão, ao lado do sofá) Coisa linda! (Dando cutucõezinhos na bochechas dele) Acorda!
- Justin: (Abrindo os olhos devagar) Oi amor! (Piscando várias vezes)
- (Seu nome): Oi nenê! (Sorriu dando um selinho nele e levantando)
- Justin: Chegou faz tempo?
- (Seu nome): Não! Fica ai que eu tenho que conversar com a sua mãe!
- Justin: Volta logo em!
- (Seu nome): Só vou na cozinha! (Indo para a cozinha)


Na cozinha...


- (Seu nome): Pattie! (Abraçando-a) Vamos conversar sobre a festa?
- Pattie: Sim minha querida, chama a Mari para vir nos ajudar!
- Mariana: Nem precisa, já estou aqui Sra.Mallette!


(...)


Depois de quase duas horas planejando o aniversário do Justin...


- Justin: Já terminaram! (Entrando na cozinha)
- Mariana: Já sim!
- Justin: Decidiram tudo sem mim?
- Mariana/Pattie/(Seu nome): ...ééé... (Falaram devagar)
- Justin: É melhor minha festa ser ótima! E com muita comida!
- Pattie: Comida é o que não vai faltar! (Sorriu)
- Justin: E a sobremesa? (Olhou com uma cara maliciosa para a (Seu nome) que começou a corar) 


(Se não mexer, clica em cima)


- Pattie: iiiiiii... (Saindo do balcão da cozinha)
- Mariana: Tchau! (Indo para a sala)
- (Seu nome): Obrigada Juss pelas flores! Eu amei! Eram lindas e eu fiquei surpresa, afinal está perto do seu aniversário não do meu...Eu que deveria estar te dando presentes! (Sorriu)
- Justin: Magina amor, senti saudades e resolvi mandar um presente!...Sabe qual foi o meu melhor presente de todos até agora? (Sorriu)
- (Seu nome): Não, qual foi? (Sorriu)




---------------------------------------------------- CONTINUA ----------------------------------------------------

Aqui está o capítulo 28.
Espero que tenham gostado.
O que vocês acham que foi a melhor coisa que o Justin ganhou até agora?
Comente. Próximo capítulo Surprise! 
Ignorem os erros, obrigada!

5 comentários:

  1. AAAAHHHH que perfeitoooo
    continua..
    manda seu facebook aii>,<

    ResponderExcluir
  2. que perfeitoooooooooo continua logo floor

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou leitora da sua IB, e AMOOOO. Poderia me ajudar com a minha ? só estou começando... http://imaginebelieberhotofbrazil.blogspot.com.br/ Obrigada. Ei, pessoal, ajudar né. bjs

    ResponderExcluir