segunda-feira, 15 de abril de 2013

Capítulo 32 - The best moment of my life

CURIOSA





- (Seu nome): Posso sim! (Sorriu maliciosa subindo na cama de quatro)

- Justin: Olha o que está acontecendo com a Sra.Santinha...Está ficando pervertida! (Sorriu beijando-a)
- (Seu nome): Ah, eu nem tenho culpa! (Sentando no colo dele e beijando o pescoço dele) Você nem pode falar nada Dr.Bieber, você gosta! (Sorriu)
- Justin: Gosto, é bom ter um carinho assim de vez em sempre! (Sorriu passando a mão na sua perna)
- (Seu nome): Olha só...De vez em sempre! (Sorriu) Eu te amo! Não me canso de falar isso! (Sorriu olhando no fundo dos olhos dele com a sua testa colada na dele)
- Justin: Eu te amo! (Derrubando-a na cama e ficando em ciam dela)


Justin on*


Bem, eu tinha acabado de acordar e logo vejo a (Seu nome) de roupas íntimas passando creme no corpo. Claro que eu fiquei agitado com isso, logo resolvi atacá-la...Ou melhor, ela resolveu me atacar. Eu gosto de dominas e aposto que ela está gostando de ser dominada por mim. Eu estava beijando o pescoço dela, ela sempre arfava ou soltava baixos gemidos quando eu beijava o pescoço dela. Eu gostava de ouvir ela arfando, eu me sentia vitorioso quando escutava suas arfadas, parecia que com aquilo eu sabia que estava excitando-a.


- (Seu nome): Porque vai bem nessa ponto? (Falou com a voz rouca, sorrindo, com os olhos fecha dos enquanto passava a mão nos meus cabelos e na minha nuca me deixando arrepiada)




- Justin: Ainda pergunta! (Sorri logo em seguida dando leves mordida nos lóbulos dela) Perfume gostoso!
- (Seu nome): Obrigada! (Me agradeceu com uma voz ainda um pouco rouca)


Agora eu a beijava com delicadeza, várias mordidas nos lábios dela. Eu sentia que ela pediu mais e as nossas línguas agora trilhavam uma batalha. O beijo era excitante e ao mesmo tempo caloroso.


Justin off*


(Você) on*


Paramos de nos beijar e eu fiquei fitando por um tempo seus olhos lindos da cor do meu no qual eu via vontade. Quando eu fiquei por cima dele na cama.


- (Seu nome): Será que é bom começar o dia assim? (Passando as minhas unhas por baixo da camiseta do pijama dele)
- Justin: É sim, é ótimo! (Sorriu dando uma arfada bem baixinha)
- (Seu nome): Como é que eu vou saber?...É a segunda vez na vida que eu faço sexo! (Ainda passando as minhas unhas por baixo da camiseta do pijama dele)
- Justin: Ah, então você quer? (Olhou malicioso para mim) Vem fazer agora comigo, para saber! (Ficando por cima de mim em um rápido movimento e tirando a sua blusa e vindo me beijar)


(Ignorem a calça da menina)
(Se não mexer clica em cima)

Eu realmente não tinha do que reclamar. Era como ter tudo que você queria ter mas não podia. Justin era o pacote completo. Ele era perfeito para mim, ele tinha tudo que me fazia sentir especial; por ser umas das poucas a ter uma namorado tão bom como o Justin. A mão do Justin era pesada, ele agora percorria o meu corpo com as suas mãos, passando pelas minhas curvas e me deixando arrepiada. A temperatura do meu corpo subia a cada toque que ele dava. A excitação só aumentava. Parecia que eu iria ter um orgasmo sem mesmo ele ter me penetrado, de tão bom que estava os seus oques prazerosos.


(Você) off*


Justin on*


Eu adorava percorrer com s minhas mãos pelas curvas do corpo dela.


- (Seu nome): Eu estou virando uma pervertida! (Riu)
- Justin: E isso é bom? (Sorri beijando-a)
- (Seu nome): Eu acho que sim! (Sorriu)


Agora que eu a beijava conseguia sentir o seu coração acelerado , já que ela estava encostada em meu peito. Ela passava suas mãos pelas minhas costas, logo indo para cintura, tentando abaixar a minha calça. Logo ela subiu suas mãos novamente pelas minhas costas de leve me fazendo sentir um frio subindo pela minha espinha. Eu adorava senti-la dedilhando as minhas costas, era uma sensação ótima. Novamente ela desceu suas mãos até a barra da minha calça, tentando abaixá-la. Claro que para que ela não rompesse o beijo por causa da minhas calças, para me falar que ela não descia, eu abaixei a calça para ela, fazendo com que rapidamente ela viesse apertar a minha bunda me fazendo sorrir.


Justin off*


(Você) on*


Finalmente ele notou que eu queria aquela calça bem longe dele e o que nos impedia de fazer com que acontecesse algo a mais, era apenas as nossas roupas íntimas. Cada vez mais o meu coração acelerava e a temperatura dos nossos corpos subiam. Eu já estava cansada de preliminares, eu queria senti-lo o mais rápido possível ele dentro de mim, cada vez que eu pensava na minha primeira vez e no que ele havia feito á noite naquele mesmo dia, eu sentia tesão, e já queria mais do que apenas toques.


- (Seu nome): Por favor faz minhas espera acabar! (Implorei com as mãos enterradas no cabelo dele, com os olhos fechados enquanto ele beijava o meu pescoço)


Atendendo ao meu pedido, ele logo foi á procura do fecho do meu sutiã abrindo-o, sem parar de me beijar. Já sem meu sutiã, facilitando o trabalho dele, ele foi descendo dos meus lábios, para o meu queixo, seguindo para o meu pescoço e descendo para o meio dos meus seios, me fazendo arfar. Justin apertou um dos meus seios enquanto mordiscava o outro me fazendo gemer.




- (Seu nome): Awn...Meu Deus! (Falou entre arfadas)


Justin estava descendo agora os beijos para a minha barriga e descia cada vez mais. Chegando na barra da minha calcinha, ele passou a língua no final a minha barriga e com a boca, ele mordeu a minha calcinha levantando-a um pouco. Aos poucos ele tirou a minha calcinha com a boca. Ao olhar para mim, ele sorriu e mordeu os lábios e veio me beijar. Rapidamente traçando um caminho pelo meu corpo, ele chegou na minha intimidade.


(Você) off*


Justin on*


Finalmente saímos das preliminares, estava mais do que na hora. Quando comecei a chupá-la...Como era bom fazer isso...Fora os gemidos que ela dava que me deixava arrepiado por completo. Os gemidos dela para mim era como música.


- (Seu nome): Awn Bie..Bieber...Meu De...Deus! (Enterrando as mãos no meu cabelo)


Depois de um tempo, eu parei de chupá-la, fazendo-a suspirar e fechar as pernas a procura de um alívio.


- Justin: Gostou né safada? (Sorri malicioso)
- (Seu nome): (Sorriu como se dissesse que sim) Minha vez! (Sorriu maliciosa subindo em cima de mim)


Ela subiu em cima de mim sentando no Jerry por cima da cueca e ficou passando as unhas no meu peito, me deixando arrepiado.


- (Seu nome): Bieber, sua cueca me atrapalha! (Sorriu maliciosa, rebolando em cima do Jerry)
- Justin: Fique á vontade! (Apoiando minha cabeça nos meus braços atrás da minha cabeça) Adoro quando me chama de Bieber desce jeito selvagem e quando geme  o meu nome, acho sexy! (Mordi os lábios)
- (Seu nome): Só vou poder gemer seu nome, quando a sua cueca não estiver mais aqui! (Falou saindo de cima de mim, dando um beijo no Jerry por cima da minha cueca me fazendo arfar e puxando a minha cueca para poder retirá-la)


Logo ela tirou a minha cueca, me fazendo gemer baixo com as lambidas que ela dava na cabecinha.


- Justin: Arrrr...Que delícia! (Falei colocando as mãos entre os cabelos dela, colocando a velocidade que eu queria enquanto ela me chupava)


Depois de um tempo, sentindo aquela boca gostosa dela chupando o meu membro e sentindo que as minhas veias do meu membro estava engrossando, ela parou, logo subindo em cima de mim. Ela rebolava sobre o meu membro, mas não com ele dentro dela. Sim, ela estava me torturando com aquilo, mas eu adorava. Logo que ela parou coloquei a camisinha, para que pudéssemos continuar o que estávamos fazendo. Ela depois se levantou um pouquinho de cima do meu colo, para que eu pudesse penetrá-la. Quando eu a penetrei, ela soltou um gemido alto e agudo que soava como um grito, fazendo com que ela caísse sobre o meu peito com a respiração ofegante. Ainda caída sobre mim, eu coloquei as minhas mãos em sua bunda, para que a penetração pudesse ser feita facilmente. Ela estava deitada sobre o meu peito, arranhando-o conforme eu a penetrava.


- (Seu nome): ...OMG...Jus...Just... (Não conseguindo falar direito entre os seus gemidos) 


Ela mal conseguia falar. Piorou quando eu dei um tapa na bunda dela e por final apertando-a. Com certeza ali deveria estar bem vermelho.


Justin off*


(Você) on*


Aquela penetração estava muito boa, eu já não sentia mas dor, mas sentia a ardência e o prazer que estava presente ale e até de sobre. Ainda deitada no peito do Justin, eu me sentia acolhida. Quando ele queria, ele ficava selvagem. Aos poucos ele foi parando por cansaço, passando o trabalho para mim. Eu apenas me levantei do seu peito, rebolando devagar com o membro dele dentro de mim. Quando ele colocou as mãos na minha cintura, dando intensidade a penetração e comecei a cavalgar no membro dele. Com os impulsos dele, a penetração ficava mais funda e a minha intimidade mastiga o membro dele. Em um rápido movimento ele ficou por cima de mim, apoiando as minhas pernas em seu membro. Enquanto ele me penetrava, nós gemiamos muito, Apesar dos meus gemidos serem mais escandalosos.


(...)


Depois de um tempo, escuto o Justin dando um gemido um pouco mais alto que os anteriores, revelando que tinha chego no seu limite. Mesmo chegando no seu limite, Justin não parou. Ele não pensava só nele, ele pensava no meu lado. Depois de mais um tempo, com um pouquinho de esforço, eu soltei um gemido, minha intimidade se contraía e mastigava o membro de Justin, revelando que eu também havia chego ao meu ápice.


(Você) off*


- (Seu nome): Nossa...Essa foi boa! (Falou com a respiração ofegante)
- Justin: Foi muito bom acordar e logo fazer sexo! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu preciso de um outro banho!
- Justin: Vai passar creme depois do banho? (Sorriu)
- (Seu nome): Claro que sim, eu preciso ficar com a minha pele hidratada!
- Justin: Hum...Bom saber disso! (Sorriu malicioso) 
- (Seu nome): E você não vai abusar de mim! (Sorriu)
- Justin: Aaaah...Assim não tem graça! (Sorriu) 
- (Seu nome): Besta! (Se sentando na cama enrolada no lençol) Vamos tomar banho?
- Justin: Vamos! (Se levantando da cama e andando até o banheiro)
- (Seu nome): Amor! (Chamando-o ainda sentada na cama)
- Justin: O que? (Saindo do banheiro pelado)
- (Seu nome): Me leva para o banheiro? 
- Justin: Levo, mas o que acontece?
- (Seu nome): Eu não consigo andar! (Sorriu envergonhada) Minhas pernas estão moles!
- Justin: Vem cá! (Pegando-a no colo, já sem o lençol enrolado no corpo)


(...)


Vocês encheram a banheira de água e ficaram lá conversando. O Justin atrás, encostado na banheiro e a (Seu nome) na frente dele, encostada nele.


- (Seu nome): Que banho gostoso! (Sorriu passando as mãos nas do Justin que estavam apoiadas dos lados na banheira)
- Justin: Banho? Isso aqui não pode ser chamado de banho! (Sorriu)
- (Seu nome): Você entendeu o que eu quis dizer!


Quando os dois escutam um barulho...


- Mariana: (Seu nome), Justin, cadê vocês? (Falando alto lá do quarto)
- (Seu nome): Vem aqui no banheiro Mari! (Gritando de dentro do banheiro)
- Mariana: (Parando na porta do banheiro do lado de fora) Eu não quero participar de um suruba!
- Justin: Não estamos fazendo nada Mari, entra logo!
- Mariana: Tabom! (Entrando no banheiro de olhos fechados)
- (Seu nome): Abre os olhos mulher!
- Mariana: Se enrole em uma toalha!
- Justin: Abre logo os olhos!
- Mariana: Ok! (Abrindo os olhos)
- (Seu nome): Eu disse que não tinha nada acontecendo)
- Mariana: Estão pelados?
- (Seu nome): Não, fomos tomar banho de roupa!
- Mariana: Isso não pode ser considerado um banho!
- Justin: Foi o que eu disse!
- (Seu nome): Resumindo...Não tem nada aqui que você não possa ver!
- Mariana: Vocês transaram? (Perguntou curiosa)
- Justin/ (Seu nome): Não! (Responderam rapidamente e juntos)
- Mariana: A sim... (Estranhando os dois) Quando vocês vão sair? Eu quero tomar um banho! Já é quase 12:00 P.M.
- (Seu nome): Já vamos sair!
- Justin: Saiu mais cedo do colégio hoje?
- Mariana: Eles liberaram mais cedo, ia ter reunião!
- (Seu nome): Mari pega duas toalhas para nós, nós vamos sair!
- Mariana: Graças á Deus! (Indo pegas as toalhas)
- (Seu nome): Ai ai!
- Mariana: Está aqui! (Colocando as toalhas em cima da pia) Nunca mais me chamem para entrar aqui quando vocês estiverem dentro dessa banheira pelados!
- (Seu nome): Só com roupa né? (Sorriu quase rindo)
- Mariana: Fica quieta! (Saindo do banheiro e batendo a porta)
- (Seu nome): Vamos sair? (Ficando de joelhos na banheira, de frente para o Justin) Em? (Dando um selinho nele)
- Justin: Vamos! (Beijando-a)
- (Seu nome): (Parando o beijo com dois selinhos) Vamos! (Saindo da banheira e se secando)


(...)


O tempo se passou, Mariana já tinha tomado banho e (Seu nome) e Justin estavam sentados na cama conversando.


- (Seu nome): Mariana. você vai passar a tarde aqui com o Justin, porque eu vou sair com a mãe dele para resolvermos umas coisas!
- Mariana: Tudo bem!
- (Seu nome): Vou me trocar rapidinho e vou sair! (Se trocando)


(Sua roupa)


- (Seu nome): Estou prontinha agora! (Se olhando na frente do espelho)
- Justin: Está linda! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)
- Justin: Vou almoçar hoje sem você meu amor?
- (Seu nome): Só hoje! Vou almoçar com a sua mãe, vai ser uma tarde de negócios!
- ,ariana: Essa tarde de negócios seria sobre a festa do Justin?
- (Seu nome): Sim! (Sorriu colocando os seus brincos)
- Justin: Vê se não arranja nada sofisticado!
- (Seu nome): Pode deixar!
- Justin: Nhá...Vou almoçar sem você! (Fazendo biquinho)
- (Seu nome): Vai almoçar com a Mariana hoje!
- Mariana: Depois eu preciso conversar com você! (Olhando a (Seu nome) que mexia em sua bolsa)
- (Seu nome): Falar sobre o que?
- Mariana: Depois nós conversamos!
- (Seu nome): iiiii....Tudo bem! Estou indo gente! (Indo até a cama e dando um beijo no Justin) Tchau bebê!
- Justin: Tchau amor! (Dando mais um selinho nela)
- (Seu nome): Tchau Mari!
- Mariana: Tchau amiga!


Assim que a (Seu nome) saiu...


- Mariana: Ok...Essa tarde é só eu e você! (Sorriu)
- Justin: Pois é! (Sorriu)
- Mariana: Pode começar se explicando! 
- Justin: Explicando o que? (Perguntou confuso)
- Mariana: Você tirou a virgindade da minha melhor amiga... (Falou normalmente)
- Justin: ...Não acho que devemos falar sobre essas coisas!...Que tal um almoço? (Sorriu)
- Mariana: Não foge do assunto Bieber! (Dano um tapa no braço dele e sorrindo)


P.O.V Justin: Foi só a Mari dizer o meu sobrenome, que eu me lembrei da (Seu nome) gemendo e me chamando de Bieber.


- Justin: (Sorri) Para com isso...Não estou fugindo do assunto, só acho que nós não devemos falar disso!
- Mariana: Ok, mais cedo ou mais tarde eu irei ficar sabendo!


~~ Silêncio ~~


- Mariana: ... (Olhando para o Justin)
- Justin: ... (Olhando para a Mariana)
- Mariana: Por fa... (Justin a interrompe)
- Justin: Não! (Sorriu se levantando da cama e tacando uma almofada no rosto de Mariana)
- Mariana: Ei Bieber...Tá ficando maluco? (Sorriu indo atrás dele)
- Justin: Não! (Riu)
- Mariana: Me conta seu chato! (Saltando nas costas dele)
- Justin: Mariana, me deixa em paz! (Sorriu derrubando-a na cama)
- Mariana: Besta! (Ficou séria cruzando os braços) Eu sei que vocês transaram, está escrito na sua cara! (Se levantando da cama) Eu vou comer, besta!
- Justin: Me espera! Eu também estou com fome!
- Mariana: Come você e o seu segredinho junto! Ou melhor...Come a (Seu nome)! (Sorriu saindo do quarto)
- Justin: Ai senhor! (Suspirou logo rindo e indo atrás da Mariana para eles poderem almoçar)


(...)


Depois que os dois almoçaram...




-------------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------------

Ignorem os erros!
Obrigada!

5 comentários: