sábado, 20 de abril de 2013

Capitulo 35 - The best moment of my life

FESTA - PARTE 2




- Justin: Obrigado! (Abrindo o presente) Nossa, que lindo! (Falou olhando o presente)

- Sara: Magina Justin! (Sorriu vitoriosa)


Ele havia ganho um relógio importando todo dourando com os números em strass.


- Justin: Obrigada, obrigada mesmo! (Sorriu) Vou guarda! (Indo para o seu quarto guardar o presente)


Enquanto o Justin não voltava, ela cumprimentava todos ali presentes e Sara e Barbara se conheciam a bastante tempo. Elas ficaram conversando até a campainha tocar novamente. Justin veio correndo do quarto para abrir a porta. Quando ela abriu a porta, Scooter, Dan Kanter, Kenny e Carin Morris entraram. Justin cumprimentou todos e rapidamente foi falar com a Sara e a Barbara. (Seu nome) observava tudo do sofá, ela estava morrendo de ciumes, mas tentava esconder isso. Já que Pattie havia percebido, chamou ela para conversar no quarto dela.


Dentro do quarto...


- Pattie: Tabom, me conta o que está acontecendo!
- (Seu nome): Não está acontecendo nada!
- Pattie: Para de mentir e me conta, porque eu sei que você está escondendo, só que não está conseguindo! 
- (Seu nome): Seu filho Pattie, eu estou com ciumes dele com aquela menina lá chamada Sara!
- Pattie: Não precisa ter ciumes, porque eu conheço muito bem o Justine sei que ele não faria nada de errado, ainda mais porque ele te ama!
- (Seu nome): Ah, parece que ele fica comendo aquela menina com os olhos!
- Pattie: Garanto que o seu corpo é bem mais bonito do que o dela! (Sorriu) Brasileiras são um caso a parte!
- (Seu nome): ...Obrigada! (Sorriu fraco) Quero ver agora se ele sente a minha falta, já que me largou no sofá e nunca mais voltou!
- Pattie: Se ele não lembrar, nem fica assim...Vá se divertir e depois da um puxão de orelha nele para ele ficar esperto! (Sorriu)
- (Seu nome): É, você está certa! Tudo bem! (Concordando com ela)
- Pattie: Vamos voltar para a sala então?
- (Seu nome): Vamos! (Sorriu)


Quando elas voltaram para a sala, Pattie foi para a a sala ficar conversando com o pessoal e a (Seu nome) se sentou em uma cadeira da mesa de jantar e ficou comendo e mexendo nas suas fotos.


- Chaz: (Se aproximando da mesa para comer e viu a (Seu nome) sozinha) Oi (Seu apelido)! (Falou se servindo)
- (Seu nome): Oi Chaz! (Sorriu)
- Chaz: Porque está aqui sozinha? Vamos lá pra fora! Quer ir dançar comigo? (Sorriu)
- (Seu nome): Vou aceitar o seu pedido! (Se levantando e indo dançar no quintal junto com o Chaz)


Enquanto eles dançavam, Justin conversava com a Sara, que estava com a mão na perna dele.


- Chaz: (Seu nome), você está bem? Parece distraída com algo!
- (Seu nome): Você conhece aquela menina? (Apontando discretamente para a Sara)
- Chaz: Claro que conheço! O Justin gostava dela quando tinha uns cinco anos! (Riu)
- (Seu nome): Quantos anos ela tem?
- Chaz: 21 anos!
- (Seu nome): Quem deixou ela ocar na perna do meu namorado?! (Falou indignada) 
- Chaz: Calma (Seu nome), não vai acontecer nada! (Sorriu)
- (Seu nome): Vou dar um cassete nesse menino quando a festa acabar! A culpa é dele de deixar ela passar a mão nele, ela nem sabe que nós estamos namorando!
- Chaz: Por isso que ela está fazendo isso!
- (Seu nome): Puxa, puxa...Ele se esqueceu completamente de mim! (Fazendo um biquinho e apoiando a sua cabeça no ombro do Chaz)


P.O.V Chaz: Ai que dó da (Seu nome). ela faz um cara de pena que da muita dó mesmo...Seria engraçado ver o Justin levando um cassete dela!


- (Seu nome): Eu vou pedir uma música para o DJ...Preciso me soltar um pouco! (Indo pedir a música para o DJ)


(Seu nome) pediu para que o DJ colocasse a música "Dirty Dancer do Enrique Iglesias, Usher e do Lil Wayne"



- (Seu nome): Vamos, dança comigo Chaz! (Falou feliz)


Enquanto (Seu nome) dançava com o Chaz...


(Você) on*


Nós estávamos dançando uma música muito boa, no qual a tradução é sobre uma Dançarina Safada. Haha, eu estava querendo provocar o Justin com a minha dança...Apesar de ser uma dançarina profissional. Eu fazia alguns movimentos sexy e o Justin ainda não tinha visto. Mas o destino fez como Ryan chamasse o Justin, na qual ao virar o rosto me viu dançando e ficou me fitando. Iiiiiii...Se ele ficar olhando muito vai se esquecer da Sara haha.


(Você) off*


Quando a música acabou...


- (Seu nome): Haha, que legal isso! Eu vou comer algum coisa, quando eu voltar nós vamos dançar mais! (Sorriu)
- Chaz: Ok, pode deixar!


Enquanto a (Seu nome) se servia na mesa de jantar...


(Você) on*


Ha, foi tão legal dançar com o Chaz, ele é tão divertido! Eu estava me servindo agora, quando senti um ar quente no meu pescoço e olhei para o lado e vi o Justin.


- Justin: O que você pensa que está fazendo? (Falou baixo no meu ouvido, perto do meu pescoço me fazendo ficar arrepiada e sorriu)
- (Seu nome): Como assim? (Me fiz de desentendida)
- Justin: Você acha que pode dançar daquele jeito e ficar tudo bem?
- (Seu nome): E porque não? É o único jeito que eu sei dançar! Afinal, cadê aquela sua amiguinha? (Perguntei dando ênfase na palavra amiguinha)
- Justin: A Sara:
- (Seu nome): Sim!
- Justin: O que tem ela?
- (Seu nome): Você estava com ela até agora...Porque não volta a ficar lá com ela?
- Justin: Porque eu quero ficar aqui com você!
- (Seu nome): Você só veio atrás de mim, porque e dancei daquele jeito...Se não você ainda estaria lá com ela!
- Justin: Mentira...Eu já estava atrás de você! Além disso...A Sara tem namorado! Não tem o porque de eu estar mentindo para você!
- (Seu nome): E a passada de mão que ela te deu na perna? Vai falar que não foi nada?!
- Justin: E não foi! (Sorriu) Ela sabe que estamos namorando...Contei isso a ela!
- (Seu nome): Isso ainda não explica o fato dela ter passado a mão na sua perna!Fora que você só veio falar comigo porque eu dancei daquele jeito! (Quase dando um tapa no peito dele)
- Justin: Eu estou falando sério...Eu já ia te procurar...Se quiser, pode perguntar a ela!
- (Seu nome): Não...Eu confio em você! (Eu confio mesmo)
- Justin: Obrigado! (Me abraçando) Eu te amo minha pequena! (Dando um beijo na minha testa)




- (Seu nome): Eu te amo! (Beijando-o) Meu idiota mais que perfeito! (Sorri)
- Justin: Juro que daria uma rapidinha agora com você no banheiro aqui da sala que é apertadinho! (Sorriu quase rindo)
- (Seu nome): Meu Deus Justin! (Sorri envergonhada) Nem pense nisso...É o seu aniversário, se você sumisse todos iriam pensar basteiras, ainda mais se eu também tivesse sumido!
- Justin: (Sorriu) Deixa para depois então!
- (Seu nome): Safado! (Falei baixo no ouvido dele e mordendo o lóbulo da orelha dele)
- Justin: Só eu? (Juntando o meu corpo mais ao dele e apertando a minha cintura)
- (Seu nome): Não me provoca! (Sorri me soltando dos braços dele e indo para o quintal com ele logo atrás  de mim) ...Eai Chaz, vamos dançar? (Sorri)
- Chaz: Achei que não ia mais voltar! (Sorriu)


(Você) off*


Enquanto Chaz e (Seu nome) dançavam ao som da música "Welcome to Sr.Tropez"...


- Chaz: Gosto dessa música...É boa demais! Me lembra a primeira vez em que eu estive em Bahamas! (Falou dançando)
- (Seu nome): É boa mesmo! E Bahamas deve ser lindo! (Falou dançando)


Tocou a música "Take over control da Afrojack com Eva Simons" e o Justin ficou dançando, como fazi quando ia para os seus shows da My world tour. Quando a música acabou...


- (Seu nome): Haha! (Sorriu) Você dança muito bem!
- Justin: Eu sou um máximo! (Se achando)




- (Seu nome): Ha, convencido! (Mostrando a língua para ele e sorrindo)


Ele ia se sentar na cadeira quando começa a tocar "Sexy and I know it". 


P.O.V Justin: Não posso deixar de dançar essa música!


Novamente Justin dançou.
Quando ele terminou de dançar...


- Mariana: Bieber, para de roubar a cena! (Brincou)
- Justin: Ha, eu sou gato né, fala sério!
- Mariana: Convencido também né? (Riu)
- Justin: Boba! (Mostrou a língua e sorriu)


Enquanto as músicas tocavam, a (Seu nome) enquanto dançava, ficava lembrando das festas de 15 anos que ela ia com as suas amigas, lá no Brasil e dançavam todo o tipo de música. Ela não gostava de determinados estilos musicais, mas quando estava com as suas amigas, dançava todos. Ela resolveu perguntar para o DJ se ele poderia tentar colocar algumas músicas do Brasil...Ele disse que ia procurar e ao achar colocaria. Justin ainda conversava com a Sara e (Seu nome) agora conversava com a Mariana. Quando começou a tocar "Já é sensação", Mariana e (Seu nome) ficaram se olhando, e rapidamente resolveram dançar. Todos que estavam ali ficaram olhando e as pessoas que estavam dentro da casa, saíram para ver o que estava acontecendo já que eles nunca haviam escutado aquela música antes.


Quando a música acabou...


- Mariana: AAAAH!!! Que saudades do meu Brasil! (Falou se sentando na cadeira)
- (Seu nome): Ha, que divertido!!! (Sorriu se sentando na cadeira)
- Ryan: Amor, o que foi aquilo?
- Mariana: Eu e a (Seu nome) dançando ué!
- Justin: Era música brasileira? (Chegou perto)
- (Seu nome): Sim! (Sorriu) 
- Alfredo: Eu quero aprender!
- (Seu nome): Eu te ensino!


(...)


E assim á noite foi se passando, com eles dançando, outros aprendendo. Quando resolveram cantar parabéns para o Justin.


(...)


Depois do parabéns...


- (Seu nome): O primeiro pedaço de bolo vai para mim né amor? (Sorriu)
- Justin: Claro! (Dando o primeiro pedaço de bolo para a (Seu nome) comer) Agora tchau! (Pegando o resto do bolo e fazendo que ia sair com ele inteiro dali)
- Mariana: Larga esse bolo ai! (Gritou lá de trás e todos riram)
- (Seu nome): O primeiro pedaço de bolo vai para mim mesmo?
- Justin: Claro que sim! (Inclinando o corpo para frente e dando um selinho na (Seu nome) que estava do outro lado da mesa)
- (Seu nome): Obrigada amor! (Sorriu)


(...)


E aos poucos o pessoal foi indo embora, até sobrar o Ryan, a Mariana, a (Seu nome) e o Alfredo que já tinha ido dormir.


- Mariana: Justin, nós terminamos de dar uma arrumada na casa e já vamos indo!
- Justin: Ah sim...Obrigada! (Sorriu meio cansado)
- Ryan: Tchau cara, valeu! (Fazendo aqueles toques com ele)
- (Seu nome): Amor, vou indo...Tem certeza de que você não vai junto?
- Justin: Tenho sim amor, amanhã eu vou estar no Hotel cedo para ficar com você!
- (Seu nome): Tudo bem meu amor...Dorme com os anjos! (Dando um beijo na testa dele)
- Justin: Hoje eu não vou dormir com a minha anjinha! (Sorriu fazendo uma cara de dó)
- (Seu nome): (Sorriu) Eu te amo! (Abraçou ele bem forte)
- Justin: Eu te amo mais, nunca se esqueça disso! (Falou dando um beijo na testa dela)


P.O.V Justin: Aquele abraço me machucava. Parecia uma faca entrando em meu peito. Machucava muito, pois eu sabia que iria ficar sem senti-la por muito tempo, parecia o último abraço que eu daria nela.


P.O.V (você): O abraço do meu bebê é tão bom. Eu gosto tanto...Me conforta bastante!


- (Seu nome): Vou indo em! (Dando um selinho nele)
- Justin: Boa noite meu anjo! (Dando mais um selinho nela)


Quando ele fechou a porta, olhou para a sua mãe que estava sentada no sofá da sala e se desmanchou em lágrimas.


- Pattie: Eu sei que não é fácil amor! (Abraçando-o e passando as mãos em suas costas enquanto ele chorava em seu ombro)
- Justin: Eu não quero partir mãe!
- Pattie: Filho, vai ficar tudo bem, vocês vão se encontrar novamente. Te garanto que esse não é o fim!
- Justin: Não é mãe...Eu não quero que seja! (Falou soluçando de tanto chorar)
- Pattie: Vai dormir que você vai se sentir melhor!
- Justin: Tudo bem mãe! (Limpando os olhos) Boa noite! (Dando um beijo na bochecha de Pattie e indo dormir)


Enquanto Justin tentava dormir; no quarto do Hotel...


- (Seu nome): Ryan, você vai ficar aqui hoje?
- Ryan: Vou sim!
- (Seu nome): Me ajuda?
- Ryan: Em que?
- (Seu nome): Justin estava tão estranho quando eu me despedi dele!
- Ryan: Como assim estranho?
- (Seu nome): Ele parecia muito triste, abatido, não sei o motivo, mas parecia que ele não queria que ninguém notasse, só que eu notei!
- Ryan: Liga para ele e pergunta!
- (Seu nome): Não vou ligar, se ele tivesse que ter me contado já teria feito isso!
- Ryan: Espera então, vê se amanhã ele te conta algo!
- Mariana: Será que el te traiu?
- Ryan: Só se for com o travesseiro dele...Justin jamais faria isso!
- (Seu nome): Eu sei...Ele é tão doce...Tão educado...Tão meu!
- Mariana: Amiga, está tudo bem...Não se preocupa! (Abraçando-a)
- (Seu nome): Tudo bem Mari! (Sorriu fraco)
- Ryan: Agora pelo amor de Deus, vamos dormir! (Indo se deitar na cama de Mariana)
- Mariana: Dorme bem amiga...Boa noite! (Indo para a sua cama)
- (Seu nome): Boa noite Mari! Boa noite Ryan!
- Ryan: Boa noite!


(...)


Enquanto Mariana, Ryan e (Seu nome) tentavam dormir...Justin estava escrevendo algo em m caderno.Ele se deu conta de que não conseguiria dormir sem a (Seu nome) por perto. Foi quando ele resolveu ir para o Hotel, deixando um bilhete na mesa da cozinha avisando a sua mãe para onde ele tinha ido e foi para o Hotel. (Seu nome) também não havia conseguido dormir, ela ficou preocupada demais com o Justin e acabou perdendo o sono.


(Você) on*


Eu ainda não tinha conseguido dormir. Era 03:00 horas da manhã. Estava preocupada com o Justin e acabei perdendo o sono. Enquanto eu estava sentada na minha cama, com as pernas encolhidas vendo as fotos que eu tinha com o Justin no meu celular, escuto alguém batendo na porta do quarto. A essa hora alguém batendo na porta do quarto...Estranho isso...Mas mesmo assim, eu resolvi abri-lá.


Ao abrir a porta do quarto...


- (Seu nome): Justin? (Falou surpresa)


(Você) off*




----------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------------


Ignorem os erros.
Obrigada! ><
Se alguém tiver uma ideia para o IB, só deixar nos comentários...
Se for boa eu posso até tentar usá-la!













3 comentários:

  1. VEEELHOOOOO ta mtu perfeito ......tem que continua e logooooooo.....Seria bom se a (SN) fizesse mais ciumes pro justin...eu gosto de ver ele com ciumes hahahaha amo sua ib <<<<33333 ALGUEM PODE LER MINHA IB ????
    http://imaginebelieberlovejerry.blogspot.com.br/


    eu agradeço!!!

    ResponderExcluir