sábado, 13 de abril de 2013

Capítulo 31 - The best moment of my life

01 DE MARÇO




- Chaz: Desliga isso, vai acordar todo mundo! (Falou sonolento)
- Alfredo: Essa é a intenção, ainda temos que comer bolo!
- Chaz: Mereço!
- Ryan: Já é para acordar? (Falou sonolento)
- Chaz: Sim, só tem que acordar o resto do pessoal!


(...)


Depois que estavam todo acordados...


- Justin: Vamos comer bolo agora!
- (Seu nome): Estou com fome!
- Justin: Então vamos!


(...)


Já na casa dos avós do Justin...

- Pattie: Ai, meu bebezinho está ficando mais velho! (Passando a mão no rosto dele)
- Justin: Estou crescendo rápido! (Sorriu abraçando a Pattie)
- Pattie: Daqui a pouco o seu pai e os seus irmãos aparecem por ai!
- Justin: Estou com saudades deles!
- Pattie: (Seu nome)!!! Vem cá, olha essas fotos! (Pegando o álbum de fotos)




















- Pattie: Meu bebê era a coisa mais fofa desse mundo...Ainda é! (Deixa uma lágrima escorrer só de ver as fotos e lembrar do Justin quando pequeno)
- (Seu nome): Ele era muito fofo mesmo! (Abraçando a Pattie de lado enquanto elas olhavam as fotos) Você era linda Pattie! Ainda é! (Sorriu)
- Pattie: Obrigada minha querida! (Sorriu)
- (Seu nome): Que lindo amor! (Falou para o Justin ainda olhando as fotos)
- Pattie: Que saudades assim...De limpar a bundinha dele, passar talco... (Sorriu)
- Justin: Mãe!!! (Falou meio corado)
- (Seu nome): ... (Riu)
- Pattie: A bunda dele é grande!
- Justin: Mãe!!! (Falou mais vermelho ainda)
- Pattie: Mas é verdade. Já viu a bunda dele (Seu nome)?
- (Seu nome): Já e é grande mesmo!
- Pattie: Eu vou lá na cozinha pegar mais comida! (Saindo da sala e indo para a cozinha)
- (Seu nome): Amor, senta aqui! (Chamando-o para sentar do seu lado no sofá)
- Justin: Fala meu amor! (Se sentando ao lado dele no sofá)
- (Seu nome): Você era uma graça quando pequeno! (Passando a mão no cabelo dele)
- Justin: Obrigado! (Beijando-a)
- (Seu nome): 19 aninhos...Tá crescendo rápido, já pode parar! (Sorriu)
- Justin: Só deixa eu crescer mais um pouquinho a tempo de ter os meus filhos! (Sorriu)
- (Seu nome): Filhos? Você quer ter filhos? (Sorriu)
- Justin: Quero, quero jogar bola com eles...De preferência você vai ser mãe deles! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu? Você nem perguntou se eu quero ter filhos! (Sorriu)
- Justin: Amor?
- (Seu nome): O que?
- Justin: Você quer ter filhos? (Sorriu)
- (Seu nome): Quando maior sim! Eu quero ter a minha família! (Sorriu)
- Justin: Ótimo! (Sorriu) Já pode me beijar! (Fazendo biquinho)
- (Seu nome): (Beijando-o) Lindo! (Roçando os dedos na bochecha dele)


Quando a campainha toca...


Pattie foi abrir a porta e Jeremy, Jaxon e Jazmyn entram.


- Jazmyn: Boo boo! (Veio correndo gritando para perto do Justin)
- Justin: Oi meu amor! (Pegando ela no colo e dando um beijinho no rosto dela)




- Jazmyn: Parabéns! (Abraçando-o) O papai está com o seu presente!
- Justin: Obrigada princesinha! (Sentando no sofá com ela no colo e deitando-a em suas pernas)


(Ignorem o microfone)


Jaxon chegou perto da (Seu nome)


- (Seu nome): Vem cá! (Pegando o Jaxon no colo) Nossa que lindo! (Dando um beijinho no rosto dele)
- Jaxon: Obrigado! (Disse baixo, envergonhado)
- Justin: Vem cá me dar oi! (Falando com o Jaxon)
- Jaxon: (Saindo do colo da (Seu nome) e indo para perto do Justin que havia colocado a Jazmyn sentada do lado da (Seu nome) no sofá) Oi maninho! (Falou baixo, sorrindo mostrando os seus dois dentinhos)
- Justin: Oi coisa fofa! (Abraçando-o e dando um selinho nele)




- Jaxon: Senti sua falta! (Falou segurando o seu macaquinho de pelúcia na mão)
- Justin: Eu também senti a sua falta! (Sorriu) Eu te amo Lil' men!





- Jazmyn: Olha tia, eu tirei o meu esmalte para você poder pintar as minhas unhas! (Falando com uma voz fofa mostrando os seus dedinhos)
- (Seu nome): Quer que eu pinte agora?
- Jazmyn: Quero! (Falando com uma voz fofa e sorrindo)


Enquanto todos estavam na sala, eu estava no quarto do Justin pintando as unhas da Jazmyn, quando o Justin entra no quarto...


- Justin: Eaê meninas, o que estão fazendo? 
- Jazmyn: Nããããooo!!! (Gritando) Você não pode ver agora! (Falando com uma voz fofa)
- Justin: Tabom, estou saindo! (Saindo do quarto)
- (Seu nome): ... (Riu)
- Jazmyn: Está ficando lindo né tia? (Falando com uma voz fofa)
- (Seu nome): Está sim! (Sorriu terminando de pintas as unhas da Jazmyn)


(...)


Depois de uns 15 minutos, na sala...


- (Seu nome): Voltamos! (Andando de mão dadas com a Jazmyn)
- Jazmyn: Olha! (Falando com uma voz fofa e mostrando as suas unhas pata todos)
- Justin: Nossa, que linda! Vou roubar essas unhas para mim! (Brincou com a Jazmyn)
- Jazmyn: Não pode. Meninos não podem ter unhas pintadas!
- Todos: ... (Riram)
- (Seu nome): Oi Jeremy! (Cumprimentando-o)
- Jeremy: Oi nora! (Sorriu abraçando-a)
- (Seu nome): Já soube né? (Sorriu)
- Jeremy: Já...As notícias correm rápido! (Sorriu)
- Diane: Parece que corre mais rápido do que pensamos! (Apontando para a televisão onde estava passando notícias sobre o Justin)


"Nós não poderíamos nos esquecer do aniversário do nosso grande astro que completa 19 anos hoje. Como muitos sabem, ele veio passar as suas férias aqui em Stratford na casa dos seus avós. Parece que ele acabou fazendo amizade com um menina ainda só conhecida pelo nome. (Seu nome) é o nome da sortuda que Bieber deu atenção desde que está de férias. Além dos dois serem fotografados saindo do Hotel em que a sortuda está hospedada, eles saíram para almoçar juntos essa manhã. Essa amizade fez acontecer, parece que um almoço romântico, na qual vimos Bieber em um restaurante no centro de Startford hoje, almoçando em meios aos amigos e junto com a menina, suposta nova paixão do cantor. O restaurante estava com várias Beliebers e Paparazzis por fora, esperando pela saída do cantor. Alguns conseguiram tirar várias fotos de Bieber e a suposta namorada de Bieber de mãos dadas. Fontes dizem que os dois pareciam apaixonados enquanto almoçavam com os amigos. Outros dizem que teve até trocas de beijos. Será que ela é mesmo a nova namorada dele, ou só está de passagem?"
(OBS:. Enquanto a mulher falava, passava várias fotos que os Paparazzis e as Beliebers conseguiram tirar)


- Alfredo: Eu avisei! (Falou comendo um pouco de sorvete)
- Chaz: Nós avisamos que não era para vocês dois ficarem de mimimi dentro do restaurante! 
- Justin: Ah, eu sinto muito, mas não vou mais ficar escondendo a (Seu nome). Ela é minha namorada!
- Alfredo: Mas aquilo era para o bem de vocês dois! Neste momento a (Seu nome) já deve estar recebendo um monte de ameaça de morte. Já que as suas Beliebers fizeram questão de descubrir o Twitter dela!
- Justin: Eu vou consertas as coisas, eu prometo amor! (Olhando para a (Seu nome) e colocando a suas testa com a dela) Eu te amo. Prometo que vai ficar tudo bem! (Dando um selinho nela)
- (Seu nome): Tudo bem meu amor, está tudo bem! (Sorriu fraco, falando baixo e o beijando) Eu te amo! (Abraçando-o)
- Pattie: Assume logo para as suas fãs que você está namorando. Não deixe elas serem as últimas a saberem, elas ficariam muito chateadas!
- Justin: Esqueçam isso hoje, porque é o meu aniversário e eu só quero aproveitar! (Sorriu)


(...)


Depois que cantaram parabéns e cortaram o bolo que a Pattie tinha feito...


-Justin: Vem amor, vem comer bolo comigo. O primeiro pedaço é nosso! (Puxando-a para sentar no seu colo no sofá e comer bolo junto com ele)
- (Seu nome): (Comendo o pedaço de bolo que o Justin tinha colocado na boca dela) Nossa Pattie, que bolo gostoso!
- Pattie: Obrigada! (Sorriu)
- Justin: Está gostoso mesmo! (Comendo o bolo)
- Jaxon: Tia, eu quero! (Falou grudando na perna da (Seu nome) que estava com as penas apoiadas no braço do sofá)
- (Seu nome): Vem cá! (Pegando-o, colocando sentando no colo dela e dando bolo para ele comer)


(...)


Quando deu 21:30 P.M. o Jeremy foi para a casa junto com as crianças (Jazmyn e Jaxon) porque eles dormiam cedo, já que amanhã eles teriam aula.


- (Seu nome): Eu gosto da sua família meu amor! (Abraçando o Justin) Eles são bons com todos e me tratam muito bem!
- Justin: Eles amam você! Você é educada, carinhosa com todos, nunca vi você faltar com respeito, um doce de menina! (Sorriu)
- (Seu nome): Queria que você tivesse entrado na minha vida antes. Nunca conheci pessoas tão boas quanto a sua família e os seus amigos! (Sorriu)
- Ryan: Isso vai dar em cama! (Riu)
- (Seu nome): Fica quieto Ryan! (Falou envergonhada)
- Justin: Você sabe que é verdade! (Sussurrou no ouvido dela)
- (Seu nome): Não estou sabendo de nada! (Falou baixo)
- Justin: Claro que está, acabei de te falar! (Falou baixo e sorriu)
- (Seu nome): Hum...Então me fala o que você quer fazer! (Falou com um cara maliciosa)
- Justin: (Falando baixo e mexendo na nuca dela, fazendo-a ficar de olhos fechados) Vou fazer carinho em você... (Beijando o pescoço dela e o rosto dela) Depois te dar vários beijinhos... (Mordendo o lóbulo da orelha dela e os lábios dela) Te dar várias mordidinhas...
- (Seu nome): Não, amor, não faz isso! (Ainda de olhos fechados com a cabeça um pouco de lado porque o Justin ainda beijava o pescoço dela)


P.O.V (você): Eu acho que hoje a noite vai ser boa!


- Mariana: Gente, por favor, vão para o quarto, ninguém está afim de ver vocês dois transarem!
- (Seu nome): Fica quieta Mariana, ninguém vai fazer nada disso não!
- Alfredo: Sim, sei!
- Chaz: Ok, sabemos!
- Mariana: Amiga, eu vou dormir na casa do Ryan hoje!
- (Seu nome): Tudo bem!
- Chaz: Eu vou ficar aqui na sua casa jogando vídeo-game com o Alfredo!
- Justin: Ok!
- (Seu nome): Eee...Eu vou para o Hotel. Você vai ficar comigo lá? (Olhou para o Justin)
- Justin: Vou sim, já que amanhã você não vai ao colégio!
- Mariana: De novo...
- Ryan: Porque você anda faltando?
- (Seu nome): Para ficar com o meu bebê! (Abraçando-o)
- Chaz: Mas você vê ele todos os dias!
- (Seu nome): Eu não quero conversar sobre isso hoje! (Lembrando de que Justin em pouco tempo entraria em turnê, dificultando os encontros dos dois)
- Alfredo: Eu vou comer mais! (Indo para a cozinha)
- Justin: Vamos ficar sentados lá fora conversando? A essa hora a rua está bem tranquila!
- (Seu nome): Vamos, vamos...


(...)


Enquanto todos estão lá fora conversando...


- Alfredo: Estou precisando voltar para a turnê, estou muito parado!
- Mariana: Eu te arranjo uma companhia!
- Alfredo: Que companhia? O.O
- Mariana: Uma amiga minha,. Ela também veio fazer intercâmbio aqui!
- Alfredo: Quer dizer que ela é brasileira?
- Mariana: Tire as suas próprias conclusões quando for vê-la!
- Alfredo: Hum...Eu quero conhecê-la!
- Mariana: Você vai!
- Alfredo: Quantos anos ela vai fazer?
- Mariana: 18 anos!
- Alfredo: Está ótimo! (Sorriu malicioso)
- Mariana: Safadinho! (Riu)
- Alfredo: Sempre! (Sorriu)
- Chaz: A gente está aqui conversando e aqueles dois se pegando! (Apontando para a (Seu nome) e para o Justin que estavam se beijando)
- Mariana: Deixa eles Chaz, seu invejoso! (Brincou)
- Chaz: Humf! (Cruzou os braços)
- Ryan: Queria que você fosse que nem a (Seu nome); faltasse no colégio para ficar comigo!
- Mariana: Você tem faculdade e eu necessito ir para o colégio, eu tenho que ser uma boa advogada!
- Justin: Hum...Advogada? Interessante!
- Ryan: Essa vai dar trabalho...E você (Seu nome), quer ser o que?
- (Seu nome): Enfermeira! (Sorriu)
- Ryan: Hum...Essa dai de enfermeira, não sei não! (Sorriu) Vai tirar muito proveito disso Justin!
- Mariana: Fica quieto Ryan! (Dando uma cotovelada nele)
- (Seu nome): Está achando que eu vou virar enfermeira só para deixar o Justin agitado? Sonhem...Eu gosto de ajudar os outros!
- Justin: Então viu, você já vai estar me ajudando só de estar vestida de enfermeira! Voc~e não gosta de ajudar os outros? (Sorriu)
- (Seu nome): Nossa, estou chocada com o quão vocês são pervertidos!
- Ryan: Só um pouquinho! (Sorriu)
- Mariana: Quem vem para a festa no sábado Jus?
- Ryan: Hãm...Jus...Que intimidade é essa mocinha!?!
- Mariana: Então JUS, quem é que vem para a festa no sábado!
- Justin: (Sorriu) Ah, vem bastante gente. Vamos resumir isso!
- Mariana: Eu tenho vontade de conhecer as cinco meninas que fizeram uns clipes com você! A Kristen, a Grace, a Anastasia e a Jasmine!
- Justin: Eu falo com elas de vez em quando! O dia que eu fizer uma festa maior, eu chamo elas!
- Mariana: Obrigada! (Sorriu)
- (Seu nome): Amor, eu estou ficando com sono!
- Justin: Quer ir para o Hotel?
- (Seu nome): Quero!
- Justin: Eu vou pegar as minhas coisa...Se vocês quiserem ficar, fiquem á vontade, eu vou para o Hotel com a (Seu nome).
- Mariana: A gente só vai ficar mais um pouquinho. Daqui a pouco eu também vou embora!
- Justin: Tudo bem! (Entrando dentro da casa e pegando a sua mochila)
- Alfredo: Está cansada (Seu nome)?
- (Seu nome): Sim! (Bocejando)
- Alfredo: Só são 22:00 P.M!
- (Seu nome): Mas eu estou cansada!
- Chaz: Amanhã você nem vai para o colégio!
- (Seu nome): Eu estou cansada oras bolas!
- Justin: (Saindo da casa e fechando a porta) Vamos anjo?
- (Seu nome): Vamos!
- Justin: Tchau gente, boa noite, até amanhã!
- (Seu nome): Tchauzinho!


(...)


Dentro do carro do Justin...


- Justin: Amor, está cansada? (Colocando uma mão na minha perna enquanto mantia a outra no volante)
- (Sue nome): Aham! 
- Justin: Já estamos chegando no Hotel!
- (Seu nome): Só quero descansar um pouquinho!


(...)


No quarto do Hotel...


- (Seu nome): Finalmente, cama! (Tirando o salto e saltando na cama caindo de bruço)
- Justin: Que desespero! (Fechando a porta do quarto) Tem um espacinho para mim?
- (Seu nome): Não! (Abrindo os braços e as pernas, se esticando toda)
- Justin: Deixe me deitar aqui! (Subindo na cama e fechando os braços e as pernas dela)
- (Seu nome): ...
- Justin: Amor?
- (Seu nome): O que?
- Justin: Está com muitos sono?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: Então dorme! Boa noite anjo! (Dando um beijo na testa dela)
- (Seu nome): Boa noite amor! (Se aconchegando nele e colocando a cabeça em cima do peito dele)


P.O.V Justin: Tadinha. Ela estava muito cansada. Eu não iria incomodá-la só para fazer sexo! :S


(...)


No dia seguinte...


(Seu nome) novamente tinha acordado antes do Justin e ela tinha ido tomar um banho, quando saiu do banheiro de roupa íntima.


- (Seu nome): Amor? (Chamando-o)
- Justin: ... (Dormindo)
- (Seu nome): Hum...Ainda está dormindo! (Passando creme no corpo)
- Justin: (Se virando na cama e foi acordando aos poucos)
- (Seu nome): Amor? (Ainda passando os cremes no corpo)
- Justin: Bom dia!
- (Seu nome): Bom dia (Sorriu) Parece que você sente o cheiro de quando eu estou sem roupa ou de Lingerie! (Sorriu quase rindo)
- Justin: Acontece! (Sorriu bocejando e se espreguiçando) Já tomou o café? 
- (Seu nome): Eu já, eu só estava esperando você acordar pata tomar o seu! (Sorriu maliciosa terminando de passar os cremes na pernas)
- Justin: Está me provocando é? (Virando de lado na cama e apoiando a sua cabeça no seu braço)
- (Seu nome): Eu: Claro que não... (Sorriu)
- Justin: Então eu acho que eu ainda estou sonhando! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu posso te garantir que você não está sonhando! (Andando até a cama)
- Justin: Aé? E como você pode me garantir isso? (Sorriu olhando-a por inteiro)


P.O.V Justin: Nossa, acordar e já fazer sexo...Isso é ótimo!


- Justin: Pode me garantir agora que isso não é um sonho?
- (Seu nome): Posso sim! (Sorriu maliciosa subindo em cima da cama de quatro)




------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------

Gente, cadê as minhas antigas leitoras que deixavam comentários aqui? : (
Não vejo mais nenhum quase.
Estão sumindo minhas Jujubas Roxas?
Por favor, comentem.
Está ai mais um capítulo para vocês.
Ignorem os erros.
Obrigada!

3 comentários:

  1. OMG ficou perfeitoooooooo.....POSTA MAIS UM HOOJ PQ EU KERO VER A PARTE HOOOOOT ~safadinha akiii~ poor fvr!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAA! Agora que vai chegar parte hoooot (ou nãoo) tem que continuar! Não pode nos deixar assim! :p ~Safada aqui~

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh continuaaaaa logo,to super anciosaaa!!Continuaaaaa por favorrrrrrr s2

    ResponderExcluir