segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capítulo 36 - The best moment of my life

RAPIDINHA




- Justin: (Apenas abraçando-a) Não conseguiria dormir sem você!
- (Seu nome): (Retribuindo o abraço) Vem! (Puxando-o)


Enquanto os dois estavam deitados na cama...


- Justin: Senti sua falta!
- (Seu nome): Senti mais ainda a sua! (Fazendo carinho nele)




- Justin: Não dormiu até agora porque?
- (Seu nome): Estava preocupada com você! Você estava estranho quando nos despedimos lá na sua casa!
- Justin: ...
- (Seu nome): E você? Porque não dormiu até agora?
- Justin: Senti sua falta! (Mentiu e falou a verdade ao mesmo tempo)
- (Seu nome): Eu acho que agora eu consigo dormir em paz!
- Justin: Eu também! (Mentiu)
- (Seu nome): Vamos dormir!
- Justin: Boa noite anjo! (Dando um selinho nela)
- (Seu nome): Boa noite amor!


(...)


No dia seguinte...


10:00 A.M. (Seu nome) já estava acordada e Justin também. Mariana e Ryan estavam na piscina do Hotel.


- (Seu nome): Domingo é um dia tão chato!
- Justin: Verdade...Mas ao seu lado nada fica chato!
- (Seu nome): Como é lindo! (Abraçando-o sentada na cama e dando selinhos nele) ...Amanhã você vai me buscar no colégio?
- Justin: Como sempre...Vamos almoçar na casa dos meu avós! (Sorriu)
- (Seu nome): Ótimo! (Sorriu se deitando na cama)
- Justin: Amor...Que tal uma rapidinha agora! (Falou na maior naturalidade)
- (Seu nome): Tá ficando maluco? E se a Mariana e o Ryan chegarem aqui agora?
- Justin: (Se levantando da cama e andando ate a porta do quarto) É para isso que serve a chave do quarto! (Trancando a porta do quarto e sorrindo malicioso)
- (Seu nome): Nossa! (Sorriu) Que tarado!
- Justin: Amor...É só uma rapidinha! (Sorriu)
- (Seu nome): Começa na rapidinha, depois vai para o sexo selvagem, ai passa para o dia todo fazendo sexo!
- Justin: Não seria nada mal se fosse assim!
- (Seu nome): Justin, claro que não...Eles podem chegar a qualquer momento!
- Justin: Eu tranquei a porta!
- (Seu nome): Eles podem escutar os meu gemidos! (Sorriu)
- Justin: Eu te calo com os meus beijos!
- (Seu nome): Poxa...Eu não tenho saída então? (Sorriu)
- Justin: Nunca! (Sorriu chegando perto dela)
- (Seu nome): Ah meu Deus...Eu sou uma garotinha em apuros! (Colocando o peito da mão da mão na testa, fazendo que ia desmaiar e o Justin á segurou)
- Justin: Eu salvo você! (Falou sorrindo enquanto á segurava)
- (Seu nome): Tarado! (Sorriu)
- Justin: Jamais! (Sorriu)


Quando (Seu nome) e o Justin iam começar a fazer algo, eles escutam alguém batendo na porta do quarto.


- Mariana: (Seu nome)!!! Justin!!! Abram essa porta! (Gritando do lado de fora do quarto e mexendo na maçaneta da porta do quarto)
- (Seu nome): Eu falei! (Se levantando da cama e indo abrir a porta)


Quando a Mariana e o Ryan entraram no quarto...


- Justin: Não tinha outra hora para vocês chegarem? (Falou sentado na cama)
- Ryan: Porque? O Bieber ia começar o serviço e não deu tempo? (Sorriu)
- Justin: Nossa, como adivinhou? (Falou irônico)


P.O.V Justin: Talvez não tenha sido uma boa ideia ter dito nada disso, porque sinceramente o olhar que a (Seu nome) me lançou, me deu muito medo.


- (Seu nome): Vocês vão almoçar aqui hoje? (Mudando de assunto)
- Mariana: Vamos sim!
- (Seu nome): Não se troca agora não, coloca uma saída de banho, porque eu quero ir com você para a piscina depois do almoço!
- Mariana: Tabom.
- (Seu nome): Eu vou me trocar! (Pegando um biquíni e uma saída de banho dentro do armário e indo para o banheiro)
- Justin: Amor, espera ai, eu vou me trocar também! (Pegando um calção no armário e indo para o banheiro junto com a (Seu nome) para que eles pudessem se trocar)
- mariana: Hum...Safadinha!
- Ryan: ... (Riu enquanto mexia no celular)


Dentro do banheiro...


- (Seu nome): Faz tempo que eu queria ir na piscina! (Falou tirando a roupa e ficando só de roupa íntima) Amor, fecha os olhos que eu quero me trocar!
- Justin: Tem vergonha de mim? Amor, eu já vi isso tudo ai! (Apontando para o corpo dela)
- (Seu nome): Mas eu tenho vergonha! Para de olhar! (Tapando os olhos dele)
- Justin: Amor, eu acho que você não vai conseguir se trocar com um braço só! (Sorriu ainda com a (Seu nome) tapando os seus olhos)
- (Seu nome): (Tirando as mãos dos olhos dele) Não olha! (Sorriu)
- Justin: Vou tentar! (Sorriu)


Depois que a (Seu nome) se trocou...


- (Seu nome): Já pode olhar amor!
- Justin: Poxa, até que enfim! (Sorriu)
- (Seu nome): Já pode se trocar!
- Justin: Sim, eu vou! (Sorriu)
- (Seu nome): Vai rápido! (Falou se sentando na pia para esperá-lo)
- Justin: Mas você só vai para a piscina depois do almoço...Porque a pressa?
- (Seu nome): Verdade né?
- Justin: É... (Sorriu enquanto colocava o seu calção)
- (Seu nome): ... (Olhando-o)
- Justin: Pronto! (Se olhando no espelho)
- (Seu nome): Lindo! (Passando o seu pé na perna dele)
- Justin: Sabe... (Ficando no meio das pernas dela)
- (Seu nome): Fala! (Entrelaçando as pernas envolta da cintura dele e mexendo no cabelo dele enquanto ele falava)
- Justin: Nós não precisamos sair daqui agora! (Beijando-a) Poderíamos fazer outras coisas! (Beijando o pescoço dela e desamarrando o biquíni dela)
- (Seu nome): Não, faz isso...Eu acabei de colocar! (Sorriu com os olhos fechados aproveitando as carícias do Justin)
- Justin: Hum...Safadinha! (Descendo os beijos do pescoço para o meio dos seios dela fazendo-a arfar e voltando a beijar o pescoço dela)
- (Seu nome): Amor, eu quero sentir você dentro de mim! (Falou manhosa com a voz um pouco rouca, enquanto mantia os olhos fechados e seus dedos em meio aos cabelos do Justin)
- Justin: (Sorriu vitorioso) Eu sabia...Só estava adiantando o processo! (Sorriu)
- (Seu nome): (Dando um tapa no braço dele) Humf, convencido! (Sorriu)
- Justin: ... (Voltando a beijar o pescoço dela, deixando-a arrepiar, enquanto ela arfava) Geme pra mim! (Falou com uma voz rouca e sexy no ouvido dela)


P.O.V (você): Aquelas palavras fizeram literalmente a meu corpo se estremecer por inteiro.


- (Seu nome): ... (Não respondeu nada, apenas arfava)
- Justin: (Enquanto a beijava, roçou os seus dedos pela intimidade dela por cima do biquíni, sentindo que ela estava molhada) Hum...Molhadinha... (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Apenas retribuindo o sorriso)


P.O.V Justin: Sim, ela gozou só de eu ter dito para ela gemer pra mim. Isso realmente me excitou!


Justin on*


Ela estava uma delícia com aquele biquíni, ainda mais sem a parte de cima dele. A cara de safada dela então...Eu queria fode-la todinha. Desci meus dedos até a sua intimidade (por dentro da parte debaixo do biquíni dela) e a acariciei, fazendo-a gemer bem baixinho no meu ouvido me arrepiando.


- (Seu nome): Justin...Me fode! (Ela disse em meio aos gemidos caindo nos meus braços)
- Justin: Você quer? (Perguntei em meio ao meu sorriso malicioso)
- (Seu nome): ... (Assentiu com a cabeça enquanto arfava)
- Justin: Implore por isso!
- (Seu nome): Me fode Justin, me fode! (Implorou em meio aos seus gemidos por eu estar acariciando a intimidade ela) Por favor Justin!


Penetrei um dedo na intimidade dela e ela gemeu baixo.


- (Seu nome): Awn...Bieber...Awn! (Falou entre gemidos baixos)
- Justin: (Penetrando rapidamente outro dedo nela, fazendo-a gemer baixo, porém com a respiração bem ofegante) Geme gostosa! (Apertei o peito dela e logo o abocanhei)


Ela gemia muito, até eu penetrar o segundo dedo na intimidade dela, o que fez ela arranhar as minhas costas. Quando eu falei coisas sujas no ouvido da (Seu nome), logo senti a sua intimidade se apertando envolta dos meus dois dedos e logo arfando aliviada. Senti o líquido dela descendo sobre os meus dedos. Os tirei de sua intimidade, levando até a boca.


- (Seu nome): Amor, eu quero mais! (Pediu com uma voz sexy e rouca tirando a parte de baixo do seu biquíni)


Obvio que eu também queria. Nem enrolei, logo tirei o meu calção que eu não devia nem ter colocado.


- (Seu nome): Rápido...Nem me pergunta se eu quero (Suplicou)


Gostei de ver ela desse jeito, pedindo mais e mais. Sem longa demora, logo a penetrei, fazendo o corpo dela se estremecer por inteiro e ela mordeu o meu ombro. Eu levantei seu corpo só segurando sua bunda, fazendo-a se segurar em meu corpo ainda mordendo o meu ombro, tentando não soltar nenhum gemido para que a Mariana e nem o Ryan escutasse.


- Justin: Arrrr....
- (Seu nome): Mais rápido, mais rápido! (Falou voltando a morder o meu ombro e arranhando as minhas costas)


Adoro sentir as unhas dela me arranhado, percorrendo o meu corpo. Meu tesão só aumentava e eu senti um frio subindo pela minha espinha. Até que eu me lembrei que não tinha colocado a camisinha. Sim, eu fiz questão de parar o que estávamos fazendo para colocá-la. Sou jovem para ser pai...Mas se eu tivesse não teria nenhum problema, até porque eu quero ser pai jovem, e seria um pedacinho de mim e eu o assumiria. Mas, continuando...Coloquei a camisinha rapidamente e voltei a penetrá-la. Ela tentava não gemer alto, mas a essa altura, não faria mais diferença se a Mariana e o Ryan escutassem, já que de uma rapidinha foi para sexo dentro do banheiro. Depois de um tempo, acabei gozando, penetrando-a mais lento. Depois, comecei a estocá-la rapidamente e senti a sua vagina se contraindo envolta do meu membro. Logo ela arranho as minhas costas, soltando o seu último gemido, jogando a sua cabeça para trás. Fiquei beijando o pescoço dela até pararmos completamente e coloquei ela sentada na pia novamente, com a cabeça enterrada no meu pescoço, tentando tomar fôlego.


Justin off*


- (Seu nome): Meu Deus! (Falou ofegando com a cabeça no pescoço do Justin, com os olhos fechados e sorrindo) Não sei como você consegue ficar em pé...Se você sair daqui agora , eu vou cair no chão de tão mole que eu estou! (Sorriu)
- Justin: Não vou deixar você cair! (Sorriu)


Depois de mais alguns minutos, (Seu nome) e Justin se trocaram com as suas roupas de piscina e saíram do banheiro.


- Ryan: Demoraram muito em!
- Mariana: Sexo dentro do banheiro que eu uso...Credo, que nojo!
- (Seu nome): Cala a boca Mariana, nem aconteceu nada!
- Mariana: A gente sabe que aconteceu!
- Justin: Tabom, tabom...Parem de discutir!
- Ryan: É...Mariana você não tem nada haver com isso!
- Mariana: Ok! (Falou meio brava)
- (Seu nome): Está brava porque Mariana? (Sorriu quase rindo dela)
- Mariana: Não estou brava!
- (Seu nome): Magina, eu que estou! (Riu)
- Mariana: Fica quieta menina, ta querendo apanhar? (Falou quase rindo)
- (Seu nome): Eu quero, vem cá! (Riu)
- Marina: Para de graça (Seu nome)! (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu)
- Justin: Vamos almoçar? Estou morrendo de fome...
- Ryan: Nossa cara...Que guloso, acabou de comer! (Riu falando irônico)
- Justin: É que foi rápido, comi pouco! (Falou irônico e riu)


P.O.V (você): O QUE? Eu não deixei esse besta satisfeito? Deixa ele...É melhor ele estar sendo irônico!


- (Seu nome): ... (Saindo do quarto sem falar nada e indo para o saguão do Hotel para almoçar)
- Justin: Ixi, o que deu nela?
- Ryan: Né?!
- Mariana: Até eu sei o que deu nela! (Saindo do quarto e indo para o saguão)


No saguão...


- Mariana: Amiga! (Se sentando na mesma mesa que a (Seu nome) que estava com uma cara de poucos amigos)
- (Seu nome): Oi? (Falou baixo)
- Mariana: Eu sei porque você está assim!
- (Seu nome): Então porque eu estou assim?
- Mariana: Porque o Justin disse o que não devia!
- (Seu nome): Hum... (Suspirou) Estou torcendo para que ele esteja brincando. Ele falou em um tom que parecia ser verdade!
- Mariana: É claro que é brincadeira amiga, ele te ama demais para te machucar com palavras!
- (Seu nome): Me senti um pedaço de carne!
- Mariana: Acredite, você não é!
- (Seu nome): (Olhando para a Mariana e sorrindo fraco) Obrigada! (Abaixando a cabeça novamente)
- Mariana: Então sorria e ânimo, porque já já eles descem. E como Belieber, eu posso te afirmar que o Justin disse que não gosta de ver uma menina triste ou chorando, ainda mais por causa dele! E bem antes dele te conhecer, ele disse que se ele estivesse em uma briga com a namorada e ela estivesse prestes a chora, ele pararia de falar, pediria desculpas e a abraçaria!
- (Seu nome): Isso é fofo! (Sorriu)
- Mariana: Sim, é mesmo! Agora sorria, porque eles estão chegando ai!
- (Seu nome): Ok, tudo bem! (Sorriu fraco)


Quando Ryan e Justin chegaram na mesa em que Mariana e (Seu nome) estavam...




------------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------------

Indicando o IB da nossa Jujuba roxa: http://imaginebelieberlovejerry.blogspot.com.br/
Ignorem os erros.
Obrigada!

4 comentários:

  1. O-M-G- ta perfeito...tive um beiebrgasm *0*..serio suas partes hots sao 10...gosto muito....adoro sua ib!!!!! CONTINUUUUUUUUUUUUUA!

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei, amei, amei, amei, ta tudo perfeito
    continuaaaa <333

    ResponderExcluir
  3. AIMEU DEUS, perfeito perfeito perfeito perfeito *----* da uma bizoiada no nosso blog? Ta no capitulo 1

    www.lovemejerry.blogspot.com
    www.lovemejerry.blogspot.com
    www.lovemejerry.blogspot.com
    www.lovemejerry.blogspot.com
    www.lovemejerry.blogspot.com
    www.lovemejerry.blogspot.com
    www.lovemejerry.blogspot.com
    www.lovemejerry.blogspot.com
    www.lovemejerry.blogspot.com
    www.lovemejerry.blogspot.com
    www.lovemejerry.blogspot.com
    www.lovemejerry.blogspot.com
    www.lovemejerry.blogspot.com
    www.lovemejerry.blogspot.com
    www.lovemejerry.blogspot.com
    www.lovemejerry.blogspot.com

    ResponderExcluir