quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capítulo 41 - The best moment of my life

ENTREVISTA



- XXX: Medo de quem? (Perguntou com um sorriso maligno)

- (Seu nome): O.O. (Indo para o lado do Rodrigo meio pra trás dele)
- Rodrigo: O que você quer Juliana?
- Juliana: Só saber de quem essa coisa está com medo! (Sorriu satisfeita olhando para a (Seu nome) que cada vez mais apertava o braço do Rodrigo)
- Rodrigo: Juliana, deixa ela em paz! (Falou calmo, um pouco alterado)
- Juliana: Eu ainda nem fiz nada! (Sorriu)
- Rodrigo: E nem vai fazer! Faz um favor afinal, vai embora!
- Juliana: Eu vou, mas eu volto! (Saiu irritada dali com as suas amigas)
- (Seu nome): (Saindo de trás dele) Obrigada!
- Rodrigo: Não foi nada! (Sorriu)


(...)


E assim as horas foram se passando, até a saída do colégio.


- Rodrigo: (Seu nome), eu vou indo, amanhã a gente se fala tabom?
- (Seu nome): (Sorriu) Tudo bem! Tchau Rodrigo!
- Rodrigo: Tchau! Manda um oi para o Justin! (Sorriu)
- (Seu nome): Pode deixar! (Sorriu)


(Você) on*


Bem que o Rodrigo tinha avisado que se eu desse alguma brecha, a Juliana e as amigas dela iriam vir me perturbar. Eu deveria ter ido para o pátio da frente do colégio junto com o Rodrigo, talvez assim, eu teria menos chance da Juliana e as suas amigas me verem.


- Juliana: Ora, ora, o que temos aqui?
- (Seu nome): ...
- Katie: A vadiazinha está sem a língua?
- (Seu nome): ...
- Emily: Juliana, ea não parece assustada?
- (Seu nome): ...
- Nathália: Está assustada sim! (Sorriu)
- (Seu nome): ...
- Juliana: Que vontade de passar as unhas no rosto dela! (Falou fria)
- (Seu nome): ...


Unhas? Como assim unhas? Ela quer me matar? Eu só quero sair daqui. Mandei uma mensagem para a Mariana.


"911" (Número da ambulância pedindo socorro) (Estados Unidos)


Mariana apareceu perto do meu armário no mesmo instante.


- Mariana: Vamos amiga! (Sorriu me puxando pelo braço)
- Juliana: A vadia dois chegou! (Juliana e suas amigas riram)
- Mariana: O que foi que você disse? (Perguntou friamente)
- Juliana: Você sabe muito bem o que eu disse!
- Mariana: Repete isso mais uma vez, que eu faço você engolir todos os seus dentes!
- Juliana: V-A-D-I-A! (Falou lento enquanto soletrava)
- Mariana: (Dando um tapa bem forte e estalado no rosto de Juliana) Vê se me erra garota! (Me puxando pelo braço e saindo dali)


Eu realmente não sei o que eu seria sem a minha amiga.


- (Seu nome): Obrigada amiga! (Disse trêmula, assustada e tentando não chorar)
- Mariana: Ha, nem precisa me agradecer, eu já estava para fazer isso mesmo...Adorei! (Sorriu)


(Você) off*


Chegando lá fora no pátio...


- Mariana: Olha lá amiga, o Justin está te esperando, vai lá!
- (Seu nome): (Indo para perto do Justin) Amor! (Abraçando-o bem forte)
- Justin: O que aconteceu? Você está meio tensa! (Falou preocupado)
- (Seu nome): Ah, eu quase apanhei...Por isso eu demorei, me desculpa!
- Justin: Como assim quase apanhou? (Perguntou franzindo as sobrancelhas)
- (Seu nome): Aquelas mesmas meninas que já me bateram, me machucaram, então, foram elas!
- Justin: Mas porque tanta implicância? Mas que saco! (Falou irritado) Pelo visto eu vou ter um serviço aqui nesse colégio! 
- (Seu nome): Não amor, não faça nada. Elas só me odeiam por causa do Rodrigo e por sua causa!
- Justin: O que nós fizemos?
- (Seu nome): Uma dessas quatro meninas que querem me matar gosta do Rodrigo e todas as quatro gostam de você!
- Justin: Sorry meninas, o meu coração já tem dona! (Sorriu)
- (Seu nome): Amor, é sério...Eu quase apanhei!
- Justin: Porque você não bate também?
- (Seu nome): Eu não consigo! Não consigo mesmo! Mas a Mariana consegue...
- Justin: O que a Mariana fez? O.O
- (Seu nome): Deu um tapa na cara de uma delas!
- Mariana: Dei mesmo! (Chegando perto da (Seu nome) e do Justin) Elas estavam merecendo uma surra faz tempo. Eu não poderia deixar essa oportunidade passar, ainda mais porque elas queriam machucar a minha melhor amiga!
- Justin: Ai meu Deus Mariana! (Falou tentando não rir) Quando eu for embora você vai cuidar dela ouviu? (Falou olhando para a Mariana) 
- Mariana: Ha, pode deixar...Sua namorada não vai ter nenhum arranhãozinho quando você voltar! a vê-la! (Sorriu)
- Justin: Ha, assim que eu gosto! (Sorriu fazendo aqueles toques com a Mariana)
- (Seu nome): Gente não! Para com isso! Ninguém vai bater em ninguém!
- Justin: Tudo bem amor, tudo bem! (Abraçando-a)
- (Seu nome): Humf, bom mesmo! (Bufou abraçando-o) Senti saudades sua durante essas cinco horas em que eu fiquei aqui no colégio! (Sorriu)
- Justin: Eu senti mais ainda meu amor! (Beijando-a)
- Mariana: Gente, por favor...Sem cena aqui na frente do colégio, está todo mundo olhando! (Falou meio sem graça)  
- (Seu nome): Haha! (Sorriu) Tudo bem! Ah, o Rodrigo te mando um oi!
- Justin: Manda um oi depois para ele também! Vai junto com a gente Mari?
- Mariana: Sim, você poderia me deixar na casa do Ryan?
- Justin: Claro! Entra aqui! (Abrindo a porta do baco de trás do carro para a Mariana entrar)
- Mariana: Obrigada! (Entrando no carro)
- Justin: De nada! (Fechando a porta em seguida) Vem cá amor! (Indo até o outro lado do carro e abrindo a porta) Entra! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu entrando no carro)
- Justin: De nada! (Sorriu dando um selinho nela e fechando a porta)


(...)


Depois que o Justin levou a Mariana para a casa do Ryan, Ele e a (Seu nome) foram para a casa de seus avós almoçar.


Enquanto almoçavam...


- Pattie: E como foi a aula hoje (Seu nome)?
- (Seu nome): (Olhou para o Justin e logo para a Pattie) Foi legal! (Sorriu)
- Diane: Tem certeza que foi legal? Parece que aconteceu algo e você não quer contar!
- (Seu nome): Não, não foi nada demais!
- Pattie: Pode contar querida, somos uma família e queremos o seu bem!
- (Seu nome): ...Ah, é difícil falar! (Respirou fundo) É...ÉÉ...Tentaram me bater hoje!
- Pattie: O QUE? (Pattie disse sério demonstrando um certa raiva em seu olhar)
- (Seu nome): Aquelas mesmas meninas que me deixaram marcada no começo das aulas, tentaram me bater hoje!
- Pattie: Justin, você vai para a sua entrevista, só que antes você me deixa junto com a (Seu nome) no colégio dela!


P.O.V Justin: Xiii...Não me chamou de filho? A coisa está esquentando!


- Justin: Tudo bem!
- (Seu nome): Mas e se a Mariana tomar uma bronca?
- Pattie? Mas o que a Mariana tem haver com isso?
- Justin: Ela desceu o braço na menina! (Sorriu)
- Pattie: Eu responde pelas duas, mas essas meninas não vão sair ilesas!
- (Seu nome): Sra.Pattie, não precisa fazer nada...
- Pattie: Minha querida, já está mais que resolvido...Eu vou lá e qualquer prejuízo, eu assumo! Fica tranquila que vai dar tudo certo!
- (Seu nome): Ai meu Deus! (Murmurou)


(...)


Depois do almoço...


- Justin: Mãe, vamos! Eu vou me atrasar para a entrevista! Vamos Alfredo, vamos meu amor! (Pegando na mão da (Seu nome) que estava com um certo medo do que pudesse acontecer)
- Pattie: Vamos, vamos sim! (Pegando a sua bolsa) Mamãe e Papai, se cuidem...Mais tarde eu volto!


(...)


Justin havia levado a Pattie e a (Seu nome) para o colégio e seguia a caminho do estúdio de televisão junto com o Alfredo, aonde faria a sua entrevista.


Enquanto Justin se arrumava para a entrevista...No colégio...


- Pattie: Licença! (Falando com a secretária do colégio) Eu gostaria de falar com o diretor!
- Secretária: Ele está um pouco ocupado agora, mas se a senhora aguardar, ele te atende daqui a pouco!
- Pattie: Tudo bem! (Se sentando no sofá com a (Seu nome) ao lado)
- (Seu nome): Estou com medo Pattie!
- Pattie: Medo minha queria? Não precisa ter medo, você não fez nada de errado, quem deveria estar com medo é essas meninas que vão escutar um monte depois de hoje!
- (Seu nome): Estou com medo de apanhar de novo!
- Pattie: Isso não vai acontecer, eu te prometo!
- (Seu nome): Espero...
- Secretária: Senhora, pode entrar, o diretor já está livre para recebê-la!
- (Seu nome): ... (Respirou fundo)
- Pattie: Ah sim, obrigada! Vem minha querida! (Entrando na sala do diretor junto com a (Seu nome) que estava trêmula com medo de que desse algo errado)


Enquanto a Pattie, a (Seu nome) e  diretor do colégio estavam em uma "reunião"...No estúdio de televisão...


- XXX: Cinco minutos para começar o programa!
- Justin: Como estou Alfredo? (Falou ajeitando a sua camisa)




- Alfredo: Com Swag! (Sorriu)
- Justin: Swag! (Falou lentamente)




- XXX: Um minuto para começar!


Quando o programa começa...


- Apresentadora: Boa tarde meus queridos, estamos aqui com mais um programa inédito, melhor ainda porque temos uma ótima surpresa, muitas meninas vão amar. É bem sofisticada essa surpresa. Trouxemos essa pessoas tão querida de Stratford para podermos entrevistá-la. Pode entrar Justin Bieber!


*Gritos de fundo*


- Justin: Olá pessoal, olá! (Acenando para a platéia)
- Apresentadora: Sente-se aqui Justin e vamos conversar um pouco!
- Justin: ... (Se sentando na poltrona)
- Apresentadora: E então Justin, veio passar esse tempinho que esteve sem trabalho aqui na sua cidade natal!
- Justin: Sim...Bem, podemos dizer que é a minha cidade nada, apesar de eu ter sido criado aqui...Porém não nasci aqui. Mas resumindo, sim, eu vim passar esse tempinho aqui de folga, nessa cidade pequena maravilhosa que eu amo tanto, mas já já eu já estou em turnê de novo!
- Apresentadora: E como tem sido essas férias para você? O que você tem feito?
- Justin: Sai bastante, passeei, come muito fora, o que é uma delícia, mas também ão dispenso uma comidinha da minha avó! (Sorriu)
- Apresentadora: A comida da avó é sempre boa! (Sorriu) Mas enfim, foi em baladas? Casas noturnas?
- Justin: Não, a única balada que eu frui, foi a que teve na casa dos meus avós por causa do meu aniversário!
- Apresentadora: Falando em aniversário...Como é que foi essa passagem para os dezenove anos? Você comemorou só com festa ou teve mais coisas?
- Justin: A minha passagem para os dezenove anos, foi boa...Eu gostei. Tinha as pessoas que eu mais amo nesse mundo comemorando comigo, eu realmente não tinha do que reclamar. Comemorei em casa mesmo, no dia primeiro de março foi só um bolinho em casa mesmo, e essa tal balada que eu falei aconteceu dois dias depois. Ai veio mais gente em casa! 
- Apresentadora: A então nós podemos dizer que foram duas festas?
- Justin: Sim!
- Apresentadora: E como você se sente agora com esses dezenove anos? 
- Justin: Me sinto muito bem. Um pouco mais adulto! (Sorriu satisfeito) Me sinto mais formado!
- Apresentadora: Só porque não estuda mais é Bieber?
- Justin: Também tem esse lado! (Sorriu)
- Apresentadora: Se você não estivesse nesse ramo da música, você disse que faria faculdade de engenharia...Isso ainda continua, ou você já tem outra opinião formada?
- Justin: Eu queria fazer faculdade de engenharia quando eu era pequeno, por causa do meu pai. Bem, ele é engenheiro e eu o admiro muito nessa profissão, e também gostaria de fazer essa faculdade quando pequeno, porque eu sou muito bom com desenhos. Mas agora eu prefiro continuar com a música mesmo, o meu destino é a música!
- Apresentadora: Isso é muito legal. Todos sabemos que a música está no destino. você é muito talentoso! Bom, agora vamos mudar de assunto!
- Justin: Pode mudar! (Sorriu)
- Apresentadora: E as namoradas? (Sorriu)
- Justin: Meu avô também me pegunta desse jeito! (Sorriu) Só que você falou em versão feminina! 


*Risos de fundo*


- Apresentadora: Bem, eu tenho esse dom! (Sorriu) Produção, coloca as fotos no telão!


*Fotos dele com a (Seu nome) aparecem no telão*


- Apresentadora: Quem seria essa menina bonita do seu lado? (Sorriu)
- Justin: (Corou) É  a (Seu nome)! (Sorriu envergonhado)




- Apresentadora: Se conhecem a muito tempo? (Sorriu)
- Justin: Desde o começo de janeiro! (Sorriu)
- Apresentadora: Bastante tempo para ter um relacionamento incluso nesse meio, não concorda? (Sorriu)
- Justin: Sim, concordo! (Sorriu)
- Apresentadora: E como você explica essa foto aqui?


*Foto da (Seu nome) e do Justin se beijando dentro do carro do Justin, na noite passada, quando estavam indo ajudar a Mariana e o Ryan que estavam com os pneus do carro furados e não conseguiam se locomover como carro*


- Justin: (Corou mais ainda) Ué...Eu estava beijando-a! (Admitiu sem nenhum dificuldade, porém ainda bastante corado)
- Apresentadora: Eu poderia dizer então que vocês estão namorando?
- Justin: (Ainda corado, assentiu com a cabeça) Sim, poderia! (Sorriu muito)
- Apresentadora: Então você estão namorando certo? (Sorriu)
- Justin: Sim, desde o início de fevereiro! (Sorriu)
- Apresentadora: E o que você acha que as Beliebers vão achar disso?
- Justin: Bem...Eu sei que muitas não vão ter uma reação muito boa, mas espero que acolham ela, do mesmo jeito que eu acolhi todas as minhas Beliebers. Todas são muito importantes para mim!
- Apresentadora: E essa menina, futura Sra.Bieber (Sorriu) é daqui mesmo do Canadá? Nos conte um pouco sobre ela!
- Justin: Bem, a (Seu nome) é brasileira, tem dezessete anos, daqui mais ou menos um mês ela faz dezoito, ela é super doce, não machuca nem uma mosca, ri super alto (Sorriu) e cuida muito bem de mim!
- Apresentadora: Awn, vocês formam mesmo um belo casal e eu notei um pouco do Brasil nela... (Fazendo gestos com  as mãos) É, vocês me entenderam!
- Justin: Sim, claro que sim! (Falou com um sorriso malicioso)


*Risos de fundo*


- Apresentadora: Bem, eu ainda acho que você é brasileiro sabe...Ou super bem dotado...Levanta um pouco...
- Justin: ... (Levantando da poltrona)
- Apresentadora: Olha isso...Não tem muita diferença para a da sua namorada! (Falou se referindo a bunda dele) Se me permite... (Apertou a bunda dele) Morram de inveja meninas, eu apertei a bunda do Justin Bieber! (Sorriu vitoriosa)


*Risos de fundo*


- Apresentadora: E se fosse para escolher apenas uma parte do corpo dela, qual seria?
- Justin: Está brincando comigo? Eu prefiro morrer ao ter que escolher apenas uma parte! (Sorriu) Ela inteira está perfeita para mim!


*Coro de "Awn" no fundo*


- Apresentadora: Essa foto de vocês andando de mãos dadas é muito bonita! (Sorriu)
- Justin: Obrigado! (Sorriu)
- Apresentadora: E esse anel no seu dedo...É uma aliança?
- Justin: Sim! (Sorriu)
- Apresentadora: Posso ver?
- Justin: Pode! (Tirando a aliança do dedo dele e dando-a para a apresentadora vê-la)
- Apresentadora: Realmente é muito bonita! (Devolvendo a aliança)
- Justin: (Colocando a aliança no dedo) Sim!
- Apresentadora: Agora mudando novamente de assunto...Já tem planos para o futuro?
- Justin: Sim...Tenho alguns!
- Apresentadora: E quais seriam?
- Justin: Estar casado, filhos, e ainda continuar na música! Espero que as minhas Beliebers nunca se esqueça de mim, mesmo casadas e trabalhando, com filhos para cuidar, porque eu jamais vou me esquecer delas!
- Apresentadora: Eu tenho certeza que não vão se esquecer! E em relação a carros? Fiquei sabendo que você gosta muito!
- Justin: Sim, gosto muito, mas apesar disso, praticamente todos os meus carros estão nos Estados Unidos, só a minha Ranger Rouver que está aqui comigo!
- Apresentadora: Apesar de investir muito dinheiro em carros, fiquei sabendo que você investe em outra coisa!
- Justin: Na Pencils of Promise! Estou investindo bastante! Eu gosto de ajudar. E ainda sou pago com vários lindos sorrisos! (Sorriu)
- Apresentadora: Isso é realmente bom mesmo! Então agora, dê um recado para os seus fãs que estão te assistindo neste momento!
- Justin: Obrigado á todos que me ajudaram a realizar o meu sonho de estar aqui na música, compondo com muito amor e carinho. Obrigado pelo carinho de vocês, por estarem comigo sempre que eu precisei de vocês! Sou grato por chamar mais de trinta e oito milhões de fãs de MINHAS BELIEBERS! Eu amo muito vocês! 
- Apresentadora: E esse foi o Justin Bieber. Vamos para o intervalo comercial e daqui a pouco voltamos com mais noticias!


*Aplausos de fundo*


- XXX: Comercial!


(...)


Depois que o Justin saiu do Estúdio junto com o Alfredo, foi no colégio da (Seu nome) buscá-la e buscar a Pattie também, que esperavam para voltarem para a casa.


- Pattie: Ha, ai se eu souber que alguém te bateu!
- (Seu nome): Eu acho que agora não acontece mais nada! (Falou inocente)
- Justin: (Chega perto delas buzinando) Cheguei! (Sorriu)
- (Seu nome): Bebê! (Sorriu ao vê-lo)
- Justin: Oi meu amore! (Sorriu fazendo biquinho)
- (Seu nome): (Sorriu dando um selinho nele) Te amo!
- Justin: Te amo mais! (Sorriu)


(...)


Dentro do carro...


- Justin: Mãe, agora eu vou no supermercado com a (Seu nome) e o Alfredo, quer ir junto?
- Pattie: Ai, eu acho que eu vou sim...Aproveito e compro umas coisas para essa semana!


(...)


Chegando no mercado, enquanto faziam compras...


- (Seu nome): São coisinhas básica que eu tenho que comprar! Iogurte, biscoitos, sucos de caixinha, coisas que caibam no frigobar que tem lá no meu quarto no Hotel!
- Justin: Cabe bastante coisa! Compra bastante carne seca e balinhas! (Colocando vários pacotes de balas e carne seca na cesta que a (Seu nome) estava carregando)
- (Seu nome): Amor, vai com calma! (Tirando alguns pacotes da cesta)
- Justin: Amor, é sério...Você vai comer isso em instantes, leva tudo que eu coloquei ai! Lembrando que não tem só você dormindo naquele quarto! (Sorriu)
- (Seu nome): Ah é né! (Sorriu) Tudo bem, eu vou levar tudo isso! Agora eu tenho que comprar o resto das coisas!
- Justin: Eu te ajudo, eu sei o que eu estou fazendo!
- (Seu nome): Não sabe nada! (Sorriu)
- Justin: (Fez biquinho no meio do corredor do supermercado e fica de cabeça baixa)
- (Seu nome): Amor, vem aqui! (Sorriu) Para de fazer isso, está todo mundo olhando! Ain que vergonha! (Murmurou sorrindo) Amor, para com isso! (Mexendo no rosto dele)  Ai Justin, você sabe o que está fazendo! (Abraçando-o)
- Alfredo: Se eu fosse você, largava esse idiota ai no meio! (Falou com uma mão na cintura)
- Justin: Ela não é igual a você seu idiota! (Ainda abraçando-a)


P.O.V (você): Eu estava ficando com vontade de chorar, só de lembrar que amanhã eu não estaria com ele...Acordaria sem ele ao meu lado, iria sozinha ao colégio, não o abraçaria, não o beijaria, não faria mais nada.


- (Seu nome): Por favor gente, sem discussões...Vamos terminar de comprar o resto das coisas que eu preciso! 
- Alfredo: Vem (Seu nome), eu te ajudo!
- (Seu nome): (Sorriu) Obrigada Fredo! (Indo pegar o resto das coisas que faltava)
- Justin: ... (Fez cara feia para o Alfredo)


(...)


Depois de um tempo, a (Seu nome) havia conseguido terminar de pegar o que faltava e antes de ir para a fila do caixa que não estava pequena, ela foi retirar dinheiro de um caixa eletrônico que tinha dentro do supermercado, logo em seguida indo para a fila junto com o Justin e com o Alfredo, se encontrando com a Pattie.  


- Pattie: Conseguiu pegar o que precisava minha querida? (Falou olhando para a (Seu nome) sorrindo)
- (Seu nome): Consegui sim...Os meninos me ajudaram! (Sorriu)
- Justin: Já estou treinando para quando eu estiver casado com ela, vir ajudá-la com as compras! (Sorriu agarrando-a pela cintura e dando um beijo no pescoço dela) Vou sentir falta disso! (Falou dando mordidinhas no pescoço dela)
- (Seu nome): (Sorriu quase rindo por causa das caricias do Justin, colocando uma mão na cabeça dele que estava em seu pescoço) Amor, isso me deixa arrepiada! (Sorriu)
- Justin: Coloca essa sexta o chão e vira aqui para mim!
- (Seu nome): (Colocado a sexta no chão e ficando de frente para o Justin) Fala bebê! (Sorriu mexendo com um mão no cabelo dele e a outra estava em sua cintura)
- Justin: Eu vou sentir saudades desses olhos! (Sorriu)
- Alfredo: Ha, ótimo...Momento confissão e eu aqui preso dentro dessa fica com vocês! (Cruzou os braços)
- (Seu nome): Não fala em saudades...É um tortura para mm! Já sinto sua falta desde agora! (Fez vico)
- Justin: Me desculpe amor! (Beijando o bico dela) Minha mãe vai cuidar bem de você. Não vai dar nem tempo de sentir saudades!
- Pattie: Prometo cuidar bem de você minha querida. Deixo você impecável para ele quando ele voltar! (Sorriu)
- Alfredo: Mais do que já está? (Sorriu)
- (Seu nome): (Sorriu olhando para o Alfredo e depois olhando para a Pattie) Obrigada Pattie! Vou sentir saudades de vocês dois! (Sorriu com os olhos um pouco marejados)
- Justin: Não bebê, não chora! (Abraçando-a e passando a mão na cabeça dela)
- (Seu nome): Desculpa! (Tentou segurar as lágrimas)
- Justin: Se eu te der presentes vai ter animar?
- (Seu nome): Que presentes? (Perguntou curiosa) É comida?
- Justin: Haha, então você quer algo comestível? (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Assentiu com a cabeça sem nenhuma expressão no rosto fitando os olhos dele)
- Justin: Que tal uma tortinha de morango?
- (Seu nome): Sério? Eu quero! (Sorriu)
- Justin: Eu sabia que você ia se animar com essa torta de morango...Comprei uma, está aqui com a minha mãe! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu abraçando-o)
- Justin: Não foi nada! (Abraçando-a e dando um beijo na testa dela)


Quado a fila do caixa andou mais um pouco e os próximos a serem atendidos eram eles.




------------------------------------------------------ CONTINUA --------------------------------------------------------

Desculpa pela demora, eu estava escrevendo esse capítulo.
Ignorem os erros.
Obrigada! 

4 comentários:

  1. aahhh que triste ele ja ta pra ir embora
    taah incrivel *----*
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Maano que tiia tarada velho..aperto a bunda do biebs..vo da um atiro nela...Esse capitulo fico perfeito sem zua...que pena que ele vai embora..mais ainda bem que tem a tiia Pattie!!Continua vc tem talento! <3

    ResponderExcluir
  3. Coontinuaaaaaaaaa <3<3 '
    Leitora nova (: ! To amando sua #IB. <3<3 Perfeitaaa s2 '

    ResponderExcluir
  4. Continua cara, tá perfeita! Eles vão 'teminar' em que capitulo?

    ResponderExcluir