quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capítulo 34 - The best moment of my life

FESTA




- (Seu nome): ... (Comendo a torta e sentido algo estranho no boca) O que é isso?

- Justin: ...
- Pattie: O que foi (Seu nome)?
- (Seu nome): ... (Não responde a Pattie e tirando com delicadeza o que estava dentro da sua boca lhe incomodando)


P.O.V (Você): Uma aliança? O.O Quem deixou isso cair aqui?


(Você) on*


Eu realmente estava achando que algum dos cozinheiros tinha deixado aquela aliança de prata com um pequeno diamante cair na minha sobremesa. Bem, eu tinha essa opinião, até ver a parte de dentro da aliança, onde estava escrito o nome inteiro do Justin e a data do nosso início de namoro. Eu realmente estava besta e paralisada olhando aquela aliança. Acabei sendo despertada pelo pessoal me chamando.


- Todos: (Seu nome)...Oi?...(Seu nome), acorda...
- (Seu nome): Oi...Oi gente...(Sorriu segurando a aliança)
- Mariana: Amiga! Que aliança linda! (Sorriu)
- (Seu nome): Jus...Eu...Eu não acredito nisso! (Sorriu)
- Justin: (Sorriu pegando a aliança da minha mão e colocando no meu dedo) Eu te amo, hoje e sempre! (Passando a mão no meu rosto)
- (Seu nome): Amor...(Falei com os olhos marejados) Nunca me deixe! (Abraçando-o) Eu te amo, hoje e sempre também! (Dando um selinho nele) Te amo muito muito muito! (Dando vários selinhos seguidos nele) Obrigada!
- Justin: Eu não vou te deixar amor. Prometo que mesmo se eu estiver longe, vou estar junto com você. 
Prometo que eu vou arrumar tempo para nós! E na entrevista que eu vou ter na segunda, para um programa aqui de Stratford, se perguntarem qualquer coisa de você, eu confesso que você e eu estamos namorando!
- (Seu nome): (Sorri com os olhos ainda marejados deixando uma lágrima escapar) Eu não tenho palavras...Só consigo dizer que te amo!
- Justin: (Enxugando as minhas lágrimas) Eu te amo demais! (Dando um selinho nela e a abraçando)


Aquele momento realmente foi perfeito, eu não conseguia falar outra coisa para ele a não ser "Eu te amo". Eu tinha uma aliança com o nome dele inteiro e ele tinha uma com o meu nome inteiro nela. Eu sabia que o Justin partiria para a sua turnê em poucos dias, só não sei que dia...Ao mesmo tempo eu queria saber em que dia ele iria, e eu não queria saber. Eu só queria agora aproveitar aquele momento ao máximo. 


(Você) off*


(...)


Logo depois do almoço e de um tempinho conversando, (Seu nome), Justin, Mariana, Ryan, Chaz e Alfredo foram para o Hotel em que Mariana e (Seu nome) estava hospedadas.


No quarto do Hotel...


- (Seu nome): Temos que descansar um pouquinho antes da festa! (Falou se deitando na cama)
- Mariana: Sim amiga...Um descanso de beleza! (Sorriu se deitando ao lado da (Seu nome) de bruço)
- (Seu nome): Estava lembrando agora pouco das nossas festas do pijama que fazíamos quando tinha quatorze anos! (Sorriu falando com ela de bruço na cama)
- Mariana: Era realmente legal. Nós nos divertíamos sozinhas ou junto com as nossas amigas...De qualquer jeito ia! (Sorriu falando deitada de bruço na cama)
- Ryan: Gente, nós existimos!
- Mariana: Nossa, e o jogo da garrafa de verdade ou desafio?! (Riu ao se lembrar)
- (Seu nome): Nós nunca conseguimos jogar aquilo direito...Sempre saia umas discussões! (Riu)
- Alfredo: Meninas?
- (Seu nome): E quando uma maquiava a utra?
- Mariana: Só para tirar fotos!
- (Seu nome): Nunca fizemos uma maquiagem ruim!
- Mariana: Verdade! (Sorriu)
- Chaz: Mari? (Seu apelido)?
- Mariana: A gente resolvia comer ás 03:00 da manhã...
- (Seu nome): Fazia muito barulho estourando pipoca!
- Justin: Oi? Meninas? Olá!
- Mariana: Isso quando não dava a louca na Isabela, que resolvia pintar as unhas de madrugada!
- (Seu nome): E quando acordava, estava com as unhas todas amassadas! (Riu)
- Alfredo/Ryan/Chaz/Justin: MENINAS!!! (Gritando)
- Mariana: O QUE FOI P*RRA! (Gritando)
- (Seu nome): Mariana! (Advertindo-a)


Chaz, Ruan, Alfredo e Justin ficaram paralisados olhando para a cara da Mariana com os olhos arregalados.


- Ryan: Mariana, isso é coisa que se fale!?!
- Mariana: Cala a boca, você não tem razão nenhuma, você vive falando essas merdas ai quando está com o Justin, o Alfredo e o Chaz!
- (Seu nome): Justin! (Advertindo-o)
- Justin: É mentira amor! (Mentiu com um sorriso no rosto)
- Ryan: Eu não falo nada disso! (Cruzou os braços)
- Chaz: Ah, fala sim! 
- Ryan: Cala a boca Chaz! (Dando um tapa na cabeça dele)
- Alfredo: Gente, pelo amor de Deus, sem brigas! 
- Mariana: Só porque você pediu, mais uma palavra saindo da boca do Ryan e eu dava um tapa nesse rostinho bonito dele!
- Ryan: Então vem aqui me bater, adoro quando você me trata que nem cachorro, vem aqui amor, vem! (Falou fazendo uma cara de selvagem)
- Mariana: Eu vou é te matar! (Se levantando da cama e saltando em cima dele)
- Alfredo: Ué, eles estão se beijando?
- (Seu nome): Awn, que amor!
- Chaz: Gente, são 16:15 P.M!
- (Seu nome): Mari, para com isso e vamos nos arrumar para podermos ir ajudar a Pattie!


(...)

Chaz, Justin, Alfredo e Ryan, estavam no saguão do Hotel, esperando a (Seu nome) e a Mariana para poderem is para a casa dos avós do Justin.
Chegando no saguão...





(Sua roupa - Meiga como sempre)


(Roupa Mariana)


- Mariana: Vamos?  (Sorriu chegando perto dos garotos)
- Ryan: Nossa! (Sorriu olhando para ela)
- Mariana: Gostou amor?
- Ryan: Amei! (Sorriu se levantando do sofá do saguão e colocando as mãos na cintura dela)
- Mariana: Gostou foi? (Dando selinhos nele)
- Ryan: Garota, seu te pega essa noite, te viro do avesso! (Falou falou baixo no ouvido dela)
- Chaz: Vamos para de putaria aqui no saguão para ser mais claro! (Falou meio baixo)
- Justin: Amor, você está maravilhosa! (Sorriu entrelaçando a sua mão com a dela)
- (Seu nome): Obrigada amor! (Sorriu dando uns selinho nele) Vamos rápido que eu ainda tenho que ajudar a a sua mãe, enquanto você e o Alfredo se arrumam!
- Justin: Está bem!


(...)


Dentro do carro...


- Ryan: Justin, você pode me deixar na minha casa? Eu tenho que mudar de roupa...Depois eu vou para a casa dos seus avós com o meu carro!
- Justin: Tudo bem...Chaz, vai para a sua casa?
- Chaz: Vou sim!
- Justin: Ok, mas não cheguem tarde!
- Ryan: Tudo bem!
- Chaz: Ok!
- Ryan: Vem comigo amor? (Olhou para a Mariana)
- Mariana: Eu tenho que ajudar a (Seu nome) e a Pattie! (Fez bico)
- (Seu nome): Mari, pode ir com ele! (Sorriu)
- Mariana: Mas e você e a Pattie?
- (Seu nome): Eu ajudo ela, pode ir...Sério!
- Mariana: Obrigada amiga! (Sorriu) Vou com você amor!
- Ryan: Tudo bem amor! (Sorriu)


(...)


Depois que o Justin deixou Ryan e Mariana na casa do Ryan e Chaz na casa dele, ele foi para a casa de seus avós com a (Seu nome) e com o Alfredo.


Chegando na casa dos seus avós...


- Justin: Pronto, chegamos! (Abrindo a porta da casa)


A casa estava quase arrumada.


- (Seu nome): Vai tomar banho amor!
- Alfredo: Vai logo, que depois vou eu!
- Justin: Tudo bem! (Saindo da sala e indo tomar banho)


Depois de 5 segundos...


- Justin: Quer vir tomar banho comigo amor? (Gritou de dentro do seu quarto que estava com a porta aberta)
- (Seu nome): Não amor, vai sozinho! (Sorriu)
- Justin: Ah (Seu nome)! (Falou alto de dentro do quarto)
- Alfredo: Para de enrolar viado! (Falou alto e riu)
- Justin: Se eu fosse viado, não estaria chamando a (Seu nome) para tomar banho comigo, seu gay! (Falou alto de dentro quarto)
- (Seu nome): ... (Riu)
- Pattie: Vocês dois parem com esses palavreados agora! (Falou alto saindo da cozinha) ...(Seu nome) você está linda! (Indo abraçá-la)
- (Seu nome): Obrigada Sra.Pattie! (Sorriu)
- Pattie: Magina minha querida! (Sorriu)
- (Seu nome): A senhora também está linda! (Sorriu)
- Pattie: Senhora está no céu, me chama de você! (Sorriu)
- (Seu nome): Ah sim, me desculpe! Você está linda! (Corrigindo-se)
- Pattie: Obrigada! (Sorriu)
- (Seu nome): Magina!...Quer ajuda em algo?
- Pattie: Me ajuda aqui na cozinha, e você Alfredo, quando o DJ chegar, ajeita um lugar para ele, lá no quintal!
- Alfredo: Pode deixar!


Enquanto (Seu nome) ajudava a Pattie na cozinha, Alfredo ajudava com uns últimos retoques no quinta, enquanto Vruce e Diane arrumava umas coisinhas dentro da casa.
Quando o DJ chegou, Justin foi ajudá-lo a se instalar.


Enquanto o DJ se instalava junto com o Alfredo que o ajudava...


- (Seu nome): Precisa fazer mais alguma coisa aqui?
- Pattie: Só colocar tudo em cima da mesa de jantar da sala!
- (Seu nome): Ok, eu vou colocar! (Levando alguns pratos para a mesa de jantar da sala)
- Justin: (Entrando na sala todo arrumando, lindo, perfeito, cheroso e maravilhoso) Amor, ode o Alfredo está?
- (Seu nome): Lá fora com o DJ!
- Justin: Obrigado! (Indo para o quintal)
- (Seu nome): (Voltando para a cozinha)Pronto, está tudo em cima da mesa)
- Pattie: Ótimo!
- (Seu nome): Tem mais alguma coisa para fazer?
- Pattie: Não, está tudo arrumado, pode fazer o que quiser!
- (Seu nome): Ah sim, licença! (Saindo da cozinha e indo para o quintal onde o Justin estava conversando com o DJ) ...Olá, prazer (Seu nome)! (Cumprimentando-o)
- DJ: Olá, prazer! (Cumprimentando-a e terminando de arrumar a mesa de som)
- (Seu nome): O Alfredo foi se arrumar?
- Justin: Sim, foi! (Puxando-a para perto dele)
- DJ: Tem alguma música de preferência que vocês gostaria que eu colocasse primeira?
- (Seu nome): Uuuuh...Tem, tem, tem...Eu tenho uma, eu tenho uma!!! (Falou empolgada)
- Justin: Calma amor! (Sorriu)
- DJ: (Sorriu) Qual é a musica?
- (Seu nome): Pode começar com a música do Calvin Harris com o Example: We'll be come back!
- DJ: Boa escolha! (Sorriu mexendo no laptop procurando a música)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)
- DJ: Quer que coloque agora?
- (Seu nome): Pode colocar! (Sorriu)


Quando o DJ colocou a música, escutamos bem baixo a campainha tocar.


(Coloquem baixinho essa musica e imagem ela tocando de fundo enquanto todos conversam)


- (Seu nome): Vou atender! (Saindo do quintal e indo atender a porta)
- Mariana: Chegamos! (Sorriu)
- (Seu nome): Ainda bem! (Sorriu)
- Ryan: Eu fui rápido!
- (Seu nome): Estou vendo! Vai com a Mari para o quintal, o Justin está lá!
- Ryan: Ok!
- (Seu nome): Não vai ficar lá fora com a gente?
- Pattie: Vou ficar um pouquinho aqui dentro!
- (Seu nome): Posso fazer companhia?
- Pattie: Claro! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Sorriu se sentando no sofá)
- Pattie: Deixa eu ver a sua aliança?
- (Seu nome): ... (Tirando a aliança do dedo e dando para a Pattie)
- Pattie: (Vendo a aliança) Meu filho é um fofo não é? 
- (Seu nome): Ele com certeza é mais do que um fofo! (Sorriu, pegando a aliança de volta e colocando no dedo)
- Pattie: Deixa eu fazer uma perguntinha indiscreta? (Sorriu com um olhar curioso)
- (Seu nome): (Sorriu) Só pode, porque eu confio em você!
- Pattie: Eu vou ser bem direta, não se assuste! (Riu)
- (Seu nome): Pode falar do jeito que você quiser! (Sorriu)
- Pattie: Vocês já transaram? (Falou rápido, ficando com as bochechas coradas)
- (Seu nome): (Riu) Já sim! (Assentiu com a cabeça)
- Pattie: Sério? (Sorriu)
- (Seu nome): Sério...Eu perdi a virgindade com ele!
- Pattie: Nossa, que amor! (Sorriu) Faz tempo?
- (Seu nome): Foi antes do aniversário dele!
- Pattie: Ganhou uma surpresinha antes do aniversário! (Riu)
- (Seu nome): Pois é! (Sorriu) ...Ele foi tão delicado. Não me machucou nenhuma vez! (Sorriu ao se lembrar da sua primeira vez)


Flash back on*


- (Seu nome): Cheguei! (Entrando no quarto de toalha)
- Justin: Nossa, de toalha! Que sexy! (Sorriu ao ver (Seu nome) de toalha)
- (Seu nome): Eu estou com roupa íntima por baixo! (Mentiu)
- Justin: Então pode tirar a toalha, já te vi de roupa íntima! (Sorriu)
- (Seu nome): Claro que não! (Se sentando na cama e enrolada na toalha)
- Justin: (Dando umas puxadinhas na toalha dela) Deixa eu só dar uma olhadinha! 
- (Seu nome): Não! (Sorriu)
- Justin: (Dando um beijo nela com uma mordida no lábio) Confia em mim!


Flash back off*


- Pattie: Ele é tão diferente, ele é doce, educação nele transborda, ele é cavalheiro...Você é especial para ele e ele é especial para você!
- (Seu nome): Muito, muito, muito especial mesmo! Valeu esperar 17 anos para encontrar o meu príncipe encantado...Que estou torcendo para que vire Rei! (Sorriu)
- Pattie: Vai sim minha querida...Se Deus quiser! (Sorriu)


Quando Diane e Bruce entram na sala e se sentam no sofá...


- Bruce: Olá minha querida. Não vai ficar lá fora com eles? (Se sentando ao lado da (Seu nome) e a abraçando de lado)
- (Seu nome): Daqui a pouco eu vou...É que eu estou conversando com a Pattie, fora que está um pouquinho frio!
- Bruce: E cadê o Justin?
- (Seu nome): Está lá fora!
- Diane: Pede para ele um casaco!
- (Seu nome): Não precisa, eu estou com o meu casaco de lã aqui!
- Diane: Vê se não vai ficar passando frio em!
- Justin: Quem está passando frio? (Falou entrando na sala)
- Bruce: Sua namorada!
- Justin: Eu vou pegar um casaco para você!
- (Seu nome): Não amor, não precisa!
- Justin: Não vou deixar você passando frio!
- (Seu nome): Não estou passando frio, eu tenho o meu casaquinho de lã aqui!
- Justin: Coloca ele...
- (Seu nome): Agora não!
- Pattie: Filho, a Sara vai vir hoje!
- Justin: Oba! Faz tempo que eu não vejo ela!
- (Seu nome): Quem é Sara?
- Pattie: Uma paixonite de infância do Justin! (Sorriu)
- (Seu nome): Hum...


Quando a campainha toca de novo...


- Justin: Eu abro! (Indo abrir a porta) ...Ha, eaê Men! (Fazendo um toque com ele)
- Nolan: Eaê Justin!
- Justin: Quanto tempo em!
- Nolan: Né!?
- Justin: Entra ai!
- Nolan: ... (Entrando na casa)
- Chaz: Eaê Justin!
- Justin: Eaê Chaz, entra ai!
- Chaz: ... (Entrando na casa)


Quando o Justin estava fechando a porta, ele escuta uma voz fofinha, feminina o chamando.


- Jazmyn: Booboo! (Gritando enquanto corria até a casa)
- Justin: Jazzy! (Se agachando e abrindo os abraços)
- Jazmyn: Booboo, Booboo! (Correndo até ele e o abraçando)
- Justin: Como você está minha pequena princesa?
- Jazmyn: Estou bem! (Falando com uma voz fofa)
- Justin: E o Jaxon e o papai?
- Jazmyn: Eles estão vindo! (Falou com uma voz fofa)
- Justin: Entra e vai cumprimentar todos!
- Jazmyn: Tá! (Assentindo com a cabeça e falando com uma voz fofa)
- Jaxon: Justin! (Falou sorrindo, mostrando os seus dois dentinhos)
- Justin: Oi meu pequeno homem! (Agachando e pegando o Jaxon no colo) Como você está? (Beijando a bochecha do Jaxon)
- Jaxon: Bem! (Falou com uma voz fofinha)
- Jeremy: Filho! (Sorriu abraçando o Justin)
- Justin: Oi pai! (Sorriu)
- Jeremy: Como vai o meu garoto?
- Jusin: Bem, e o senhor como está?
- Jeremy: ótimo! (Sorriu)
- Justin: Entra pai...Fica á vontade!
- Jeremy: Licença! (Entrando na casa)


(...)


Depois de um bom tempo, estavam quase todos os convidados lá...Jazmyn, Jaxon, Jeremy, Nolan, Chaz, Mariana, Ryan, Barbara, Scrappy, Ryan Good e a Allison Kaye. Faltava o Dan Kanter, Scooter, Kenny, Carin Morris e a Sara.


Quando a campainha toca novamente...


- Pattie: Eu acho! (Falou em vão porque a casa estava cheia e com muito barulho, e foi abrir a porta) Ah, meu Deus...Oi! (Sorriu)
- XXX: Oi Pattie! Quanto tempo! (Abraçando-a)
- Pattie: Como você está? (Sorriu)
- XXX: Ótima, e você como está? (Sorriu)
- Pattie: Ótima. Espera ai...Justin! (Gritando o nome do Justin da porta) ...A Sara chegou!
- Justin: Opa, a Sara chegou! (Saindo do quintal e indo até a porta) ...Oi Sara! (Olhando-a de cima abaixo) Quanto tempo! (Sorriu cumprimentando-a)
- Sara: Oi Justin! (Dando um beijo na bochecha dele deixando a marca de ser batom vermelho na bochecha dele)


(Você) on*


Ah, um beijinho na bochecha...Nada demais.


- Justin: E como você está Sara?
- Sara: Bem, obrigada! (Sorriu)
- Justin: Você está muito linda! (Sorriu)
- Sara: Obrigada!...Olha, eu trouxe um presente para você! (Entregando um pacote para ele)
- Justin: Obrigada! (Abrindo o presente) Nossa, que lindo! (Falou olhando o presente)

Sim, ele fez questão de abrir o presente lá nada hora, e eu só estava ficando cada vez mais com ciumes dele com ela. Justin a engoli com os olhos, eu iria matá-lo.


(Você) off*




----------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------

Ignorem os erros.
Obrigada!






4 comentários: