terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capítulo 3 - The best moment of my life

 LOUCAS



- (Seu nome): Isso, é, você é essa palavra que você disse! (Olhando Mariana estranhamente)
- Mariana: BELIEBER! Vamos, repete!
- (Seu nome): Eu não vou repetir!
- Mariana: Fala, não custa nada! Fala Belieber!
- (Seu nome): Como?
- Mariana: B-E-L-I-E-B-E-R! (Falando pausadamente parecendo uma louca e as pessoas passando e olhando estranho para elas)
- (Seu nome): Para com isso! Estão olhando estranho!
- Mariana: AAH, Don't you worry, I'm normal, I'm just a Belieber! (Falando alto para que eles pudessem escutar e assim pararem de olhar) 

*Tradução: Não se preocupem, eu sou normal, eu sou apenas uma Belieber!*

- (Seu nome): Jesus Christ! (leia em inglês) Vamos sair daqui! (Puxando Mariana pelo braço e indo para outro lugar)
- Mariana: Olha, daqui a pouco vamos ali! (Apontando para o Pizza Pizza do outro lado da rua)
- (Seu nome): Ok, mais tarde nós voltamos!
- Mariana: Não, vamos agora, mais tarde eu vou lá na boate do hotel, vai ter atração secreta especial hoje!
- (Seu nome): Boate?
- Mariana: é, descobri isso quando eu estava no saguão esperando você!
- (Seu nome): E só me avisou agora?
- Mariana: Ai, desculpa... Tinha me esquecido!
- (Seu nome): Tudo bem! Vamos nessa Pizza Pizza que eu estou com fome!

(...)

P.O.V (Seu nome): Estávamos no Pizza Pizza, aquele lugar que a Mariana queria ir tato. Enquanto comíamos pizza, ela ficava falando do Justin Bieber, eu nem escutei direito, apenas fiquei saboreando o meu pedaço de pizza de calabresa.

(...)

Chegando no hotel, em seu quarto, Mariana se arrumava para ir á boate do hotel enquanto (Seu nome) ficava na cama lendo sua revista.

- Mariana: Você não vai se arrumar?
- (Seu nome): Eu não vou em nenhuma boate! (Olhando para Mariana e logo voltando a ler sua revista)
- Mariana: Como assim não vai? Você vai ficar lendo essa revista que já está no final?
- (Seu nome): Eu comprei mais revistas! (Sorrindo)
- Mariana: Então você não ai comigo?
- (Seu nome): Eu não quero!
- Mariana: Por favor?
- (Seu nome): Nhá, eu só vou com você, porque depois você vai ficar me enchendo o saco se eu não for!
- Mariana: Ebaaa!!!
- (Seu nome): Vou de vestido e All Star!
- Mariana: E o salto?
- (Seu nome): Hoje fica de lado!
- Mariana: Ok. Sorte nossa que ficou mais quente agora!
- (Seu nome): Sim! (Se levantando da cama e indo se trocar)

(...)

Depois que Mariana e (Seu nome) se trocaram para a festa...




(Mariana)






(Você)


- Mariana: Vamos?
- (Seu nome): Vamos sim!

(...)

Na boate do hotel...

- Mariana: Nossa, que maravilha! (Falando meio alto por causa da música que estava bem alta)

P.O.V (Seu nome): Logo Mariana foi para a pista de dança, me deixando sozinha ali, mas tudo bem... Eu fui tomar um refrigerante, dancei um pouquinho no lugar, o que foi estranho, depois peguei o meu Ipod e fui para um pátio que a essa hora deve estar vazio. Fiquei lá dançando...

Até que, quando girei...

- XXX: Opa! calma... aonde pensa que vai? (Falou sorrindo)
- (Seu nome): Mil desculpas mesmo! (Desgrudando da pessoa, praticamente ela havia caído nela)
- XXX: Está tudo bem! (Colocando as mãos nos bolsos de seu casaco)
- (Seu nome): Ah, mas você não é o...
- XXX: Justin Bieber?
- (Seu nome): Sim...
- XXX: Sim, sou eu! Desculpa, prazer Justin! (Esticando sua mão e cumprimentando-a)
- (Seu nome): Prazer (Seu nome)!
- Justin: O que está fazendo aqui no pátio sozinha?
- (Seu nome): Minha amiga foi na boate aqui do hotel e eu quis ficar aqui! E você, o que faz aqui?
- Justin: Eu só vim dar uma volta mesmo. Sou a atração especial da noite!
- (Seu nome): Minha amiga vai ter um treco quando ver você! (Disse com um pequeno sorriso no rosto) Ela é Be, Bel, Be...
- Justin: É uma Belieber!
- (Seu nome): Isso aê! (Dando uma pequena risada do seu erro)
- Justin: Pelo visto você não é uma!
- (Seu nome): Não, não sou!... Bem, eu vou sair daqui, vou para o meu quarto descansar! (Saindo dali)
- Justin: Espera!
(Você olha pra trás)
- Justin: Como eu posso te encontrar novamente?
- (Seu nome): (Voltando para trás e indo até o Justin e tirando uma foto dele com o seu celular) Qual é o seu número?
- Justin: Meu número é xxxxx-xxxx
- (Seu nome): Ok!
- Justin: Agora me passa o seu! (Tirando uma foto do seu rosto)
- (Seu nome): Meu número é xxxxx-xxxx
- Justin: Tudo bem! Está anotado! (Sorrindo)
- (Seu nome): Ah, tchauzinho! (Saindo dali meio rápido, sem olhar para trás)

--------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------

Eu sei que está pequeno, eu vou tentar fazer um pouquinho maior!
Obrigada a todos que estão lendo!
Acabei de postar esse capítulo por que deu tempo antes de eu ir ao colégio.. Amanhã posto o quarto capítulo.. espero que gostem! 
(Para quem ainda não leu a minha IB, capítulo 1 e 2 abaixo desse.. mais obvio impossível)


4 comentários:

  1. Ta muito bom.... Continue assim ! *--*

    ResponderExcluir
  2. Como assim? Se sou eu já ia trepando no colo dele, enchendo aquela cara linda de beijos e declarando o meu amor eterno. Nada de virar as costas e ir embora. Talvez eu desmaiasse, talvez sim... Mas vamos fingir que não! ������

    ResponderExcluir
  3. nostalgia ao ler os ib e ibh

    ResponderExcluir