sábado, 23 de fevereiro de 2013

Capítulo 7 - The best moment of my life

TRANCADA





P.O.V (você): E ficar trancada para fora do quarto? A Mariana me paga.

- Mariana: Calma (Seu nome), eu só que...
- (Seu nome): PODE VIR PRA CÁ AGORA QUE DESDE A HORA QUE VOCÊ SAIU EU ESTOU TRANCADA PARA FORA DO QUARTO, VEM PRA CÁ AGORA!!! (Desligando o celular e respirando fundo) Não posso com esse tipo de coisa! (Mexendo no cabelo)
- Justin: Ela vai trazer a chave... qualquer coisa eu tento falar com o Ryan para ver se pelo menos ele consegue fazer com que a Mari coopere!
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu fraco) Você é um fofo! (Indo abraçá-lo) Obrigada!
- Justin: Obrigada e magina! (Abraçando-a e sorrindo)
- (Seu nome): Ta quentinho! (Sorriu)
- Justin: Sempre fui quente! (Sorriu)



(...)



Depois de meia hora...



(...)



Quando batem na porta do quarto do Justin...


- Justin: Entra!


Quando a pessoa entrou no quarto...


- Justin: Oi Ryan!
- Ryan: Oi gente.... Eu só vim entregar a chave do quarto da (Seu nome), a Mariana não quis entregar com medo de que a (Seu nome) gritasse com ela! (Entregando a chave para a (Seu nome) que já estava a mais de horas trancada pra fora do quarto)
- (Seu nome): Obrigada! (Pegando a chave) E fala para ela que eu não estou brava e nem vou gritar com ela!
- Ryan: Falo sim!
- (Seu nome): Só mais uma coisa...
- Ryan: O que?
- (Seu nome): Não trás ela muito tarde, ela só tem 17 anos, fora que eu vou deixar a porta do quarto aberta!
- Ryan: Tudo bem. Estou indo... Tchau! (Saindo do quarto)


(...)


Quando deu 20:00 P.M...

- Justin: Já era de se esperar, o Alfredo não é, nunca foi e nem será pontual!
- (Seu nome): Calma, daqui a pouco ele chega!
- Justin: Espero!
- (Seu nome): Depois do jogo vocês poderiam me ensinar uns passos de dança! (Sorriu)
- Justin: Poderíamos sim!
- (Seu nome): WEEEE, vai ser tão legal! (Sorriu)


Depois de 20 minutos...


- Alfredo: (Invadindo o quarto) CHEGUEEEEI! 
- Justin: Estava mais que na hora!
- Alfredo: Vamos? (Disse segurando uma bola de basquete na mão)
- Justin: Vamos!


Enquanto Alfredo e Justin jogavam basquete (Seu nome) ficava vendo eles e escutando música.


Aproveitando que a (Seu nome) não escutava nada que eles falavam...


- Alfredo: Eaê Lil bro, qual é a sua com a (Seu nome)?
- Justin: Amizade até agora! (Sorrindo fraco e de lado)
- Alfredo: Não vai sair nada dai não?
- Justin: Talvez saia... Talvez não. Mas, até agora eu torcendo mais para que aconteça algo.
- Alfredo: Se você não pegar, eu pego!
- Justin: Até parece que ela vai querer você!
- Alfredo: E porque ela gostaria de alguém como você?
- Justin: Porque eu sou eu! (Levantando a sua camiseta e passando a mão na barriga)


(Se a gif não estiver se mexendo clica em cima)
(Ignorem o homem do lado do Justin)



P.O.V (você): Eu não sabia o que o Justin e o Alfredo estavam falando, mas quando ele levantou aquela camiseta eu quase tive um orgasmo.


- Alfredo: Será que ela escutou algo?
- Justin: Não, ela está com o fone de ouvido!
- Alfredo: Vai saber que os fones é só para enganar a gente e escutar o que estamos falando?!
- Justin: Não pode ser! (Olhando-a). (Seu nome)!!! (Gritou)


(Seu nome) não havia escutado...


- Justin: Viu!
- Alfredo: Uffs!
- Justin: (Indo até ela). (Seu nome) vem cá, vem jogar basquete!
- (Seu nome): Ah não Justin, não acho uma boa ideia! (Dando um sorriso fraco)
- Justin: Claro que é, vem vamos! (Puxando-a pelo braço)


No meio da quadra...


- (Seu nome): Eu começo! (Pegando a bola de basquete da mão do Justin e olhado desafiadoramente para ele) Veja e aprenda! (Fazendo uma cesta de costas)
- Justin: Isso não é nada... Foi sorte! (Pegando a bola, fazendo-a quicar no chão, passando com a bola do lado da (Seu nome) e dando um esbarrão no braço dela enquanto fazia o seu trajeto até a cesta)
- (Seu nome): Ain, isso machucou! (Colocando a mão no ombro e fazendo uma cara de dor)
- Justin: (Logo parou, olhou a (Seu nome) e veio até ela com a bola, só para saber se ela estava bem).
 (Seu nome), eu te machuquei? (Colocando uma das mãos no ombro dela enquanto segurava a bola com a outra mão)


P.O.V (você): Claro que eu menti. Eu não estava machucada, só foi o jeito que eu achei para pegar a bola dele u-u


- (Seu nome): É claro que eu estou bem! (Pegando a bola da mão dele, saindo de perto dele e sorrindo) Haha, ele caiu! (Começou a rir muito pela cara de bobo do Justin)
- Justin: Como é que eu fui deixar isso acontecer? (Sorrindo e indo atrás da (Seu nome) para tentar recuperar a bola)
- (Seu nome): Nem vem! (Fazendo uma cesta do meio da quadra contando mais pontos para ela)
- Justin: Boa atriz você ein! (Pegando a bola do chão)
- (Seu nome): Eu sou boa em tudo que eu faço! (Rindo) Mentira! (Rindo um pouco mais)
- Justin: Ah, não sei! (Olhando para os lados e encolhendo os ombros)


E o Alfredo só olhando...


- (Seu nome): Vai lá jogar com o Alfredo. Ele está sozinho! 
- Justin: Ta. Só mais um pouquinho e eu te ensino a dançar!
-  (Seu nome): Tudo bem!



(...)



Em um salão do hotel...


- Alfredo: Aff, como assim você não sabe dançar, todos sabem!
- (Seu nome): Tabom, os dois sentem ai no chão que eu vou mostrar o que eu sei fazer... Depois vocês falam o que quiserem!


A música "I knew you were trouble - Taylor Swift" começou a tocar e a (Seu nome) começou a dançar.


P.O.V (você): Eu só queria saber alguns passos de dança a mais, eu sai de uma academia de dança profissional no Brasil, e agora que eu conhecia o Justin e já vi os vídeos dele dançando no Youtube por causa da Mariana, achei muito interessante.


Quando a (Seu nome) terminou de dançar, Justin e Alfredo olhavam para ela como se tivessem visto um fantasma.


P.O.V Alfredo: WHAT???
P.O.V Justin: WHAT???


- (Seu nome): Eai? (Sorrindo na frente deles com a mão na cintura)
- Justin: ...
- Alfredo: ...
- (Seu nome): Gente? Acordem! (Estralando os dedos)
- Justin: Ah oi! Oi! Acorda! (Dando um empurrãozinho no Alfredo)
- Alfredo: Eu, eu...
- (Seu nome): O que acharam? (Sorriu)
- Alfredo: Onde você aprendeu a dançar desse jeito?
- (Seu nome): Academia de dança profissional no Brasil.
- Alfredo: Ãm? Você é brasileira?
- (Seu nome): Sim, desde que nasci! (Sorriu)
- Alfredo: Está explicado o porque do corpo dela! (Falando baixo para o Justin)
- (Seu nome): O que?
- Alfredo/Justin: Nada!
- (Seu nome): Atá, mais então... Da para me ensinar uns passinhos de dança?
- Alfredo: Da sim! (Se levantando do chão)



(...)



(Você) on*


P.O.V (você): Finalmente aprendi aqueles passos legais que eu tanto via na Internet por causa da Mariana.


- (Seu nome): Bom, eu acho que eu já vou dormir, são 22:30, está tarde e eu cansada!
- Alfredo: E eu já vou indo! Tchau gente!
- (Seu nome): Tchau Alfredo!
- Justin: Tchau sup man!
- (Seu nome): E você? Vai dormir também já que o Alfredo já foi embora?
- Justin: É o jeito né? Eu acho que não tem o que fazer!
- (Seu nome): Quer ficar lá no meu quarto? Só pra você não ficar sozinho!


P.O.V (você): Sério que eu disse isso?
P.O.V Justin: Sério que ela disse isso?


- Justin: Por mim tudo bem! Aquele sofá nem era tão ruim assim!
- (Seu nome): Claro que era! Dorme na minha cama e eu durmo na cama da Mariana!
- Justin: E quando ela voltar ela vai dormir aonde?
- (Seu nome): No sofá ué, ninguém mandou ela chegar tarde!
- Justin: Nossa, isso é mancada! (Sorriu)
- (Seu nome): Que mancada o que... Mancada foi o que ela fez comigo!
- Justin: Você sabe que ela não fez por mal!
- (Seu nome): Ah, já foi mesmo né?
- Justin: Aham... (Assentindo com a cabeça) Por que a gente não fica no meu quarto? A cama é maior, você não dorme grudada em mim e eu não durmo grudada em você!
- (Seu nome): Não sei não... Acho melhor ficarmos no meu quarto.
- Justin: Tudo bem... Vamos?
- (Seu nome): Vamos!


(...)


Conversando de luz apagada...


- (Seu nome): Você está com sono?
- Justin: Não e você?
- (Seu nome): Não, só cansada!
- Justin: Eu também!
- (Seu nome): Está confortável ai?
- Justin: Está sim, obrigado por me chamar para ficar aqui, espero que a Mariana não se importe!
- (Seu nome): Magina... Ela não vai se importar, ela sabe que tem um colchão guardado na pequena dispensa que tem aqui no quarto. Qualquer coisa ela tema casa do Ryan.
- Justin: Ha, pois é...
- (Seu nome): Mal chegamos e ela já está me deixando de lado!
- Justin: Parece que ela encontrou a tampa da panela dela! (Rindo)
- (Seu nome): Acho que eu sou frigideira! (Rindo)
- Justin: O que? Você nasceu frigideira? Tabom, depois dessa eu vou até dormir!
- (Seu nome): Ué, eu só falei a verdade!
- Justin: Todos somos panelas, só vai levar algum tempo para encontrarmos a tampa!
- (Seu nome): Please, vamos parar de falar em panelas, conversa de loucos (Rindo) Se bem que isso que você disse talvez seja verdade!
- Justin: Claro que é verdade!
- (Seu nome): É, quem sabe!

~~ Silêncio ~~

- (Seu nome): E estava pensando que daqui a pouco as férias acabam e eu vou estudar e você volta a fazer seus shows, ai a gente nunca mais vai se ver!

Eu não queria perder contato com o Justin, ele realmente é legal, eu estava me divertindo, ainda estou, acho que até ele ir...

- Justin: Isso não vai acontecer...
- (Seu nome): Como você sabe?
- Justin: Eu não vou deixar isso acontecer. Nos tornamos amigos tão rápido e eu estou me divertindo tanto com você...
- (Seu nome): E eu com você.
- Justin: Prometo que sempre que for possível eu venho te ver! (Sorriu)
- (Seu nome): Prometo que vou a um show seu na pista premium... (Sorri)
- Justin: Ai só falta ser escolhida para ser a One Less Lonely Girl!
- (Seu nome): O que é isso?
- Justin: A Mari não te contou?
- (Seu nome): Deve ter contado, eu só não me lembro!
- Justin: One Less Lonely Girl é uma de minhas músicas e em casa show, alguém da minha equipe escolhe uma garota aleatoriamente para ir ao palco ser prestigiada por mim, pela música e pela coroa de flores que ela ganha. E como diz na música, ali ela se torna a minha One Less Lonely Girl! (Sorriu)
- (Seu nome): Atá... Entendi!... É, quem sabe eu não seja uma One Less Lonely Girl! (Sorriu)
- Justin: Vai saber... Bem, eu acho que eu já vou dormir...
- (Seu nome): Tudo bem, eu já vou dormir também!
- Justin: Boa Noite (Seu nome)!
- (Seu nome): Boa Noite Justin!

 (Você) off*


No dia seguinte...



--------------------------------------------------- CONTINUA ----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário