terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capítulo 10 - The best moment of my life

PAPARAZZIS






Chagando no Pizza Pizza...


- (Seu nome): Vamos nos sentar aqui no canto! (Se sentando na mesa do canto)
- Justin: Tudo bem! (Se sentando)


Quando umas fãs (Beliebers) do Justin veio até a nossa mesa...


- XXX: Licença... Justin você poderia tirar uma foto com a gente?


P.O.V (você): Aquelas Beliebers eram lindas, confesso que até fiquei com um pouquinho de ciumes.


- Justin: Mas é claro! (Se levantando para tirar fotos com suas Beliebers)


Quando uma veio até a (Seu nome)...


- XXX: Olá! (Sorriu)
- (Seu nome): Olá! (Sorriu)
- XXX: Qual é o seu nome?
- (Seu nome): Eu me chamo (Seu nome) e você?
- XXX: Eu me chamo Lillian!
- (Seu nome): Prazer em conhece-la! 
- Lillian: O Prazer é todo meu! Mas então... Você está namorando com o Justin Bieber?
- (Seu nome): Não, eu não estou namorando com ele, somos apenas amigos!
- Lillian: Mas você deveria namorar com ele!


P.O.V (você): Ain que coisa, só sabem falar isso... Mas é bem estranho isso vir de uma Belieber, porque normalmente elas tentam matar você ou até mesmo te machucar de algum jeito. Não por causa só do Justin, mais com outros famoso isso também deve acontecer. Mas é isso que se ganha quando é amiga do Justin Bieber!


- (Seu nome):  E porque eu deveria namorar com ele?
- Lillian: Quando ele olha pra você, aqueles maravilhosos olhos dele brilham!
- (Seu nome): Isso significa que eu tenho que namorar com ele?
- Lillian: Sim, da para notar de longe que vocês combinam!
- (Seu nome): Ah, obrigada... Mas só somos amigos! (Sorriu)
- Lillian: Bom, eu vou ter que ir! (Sorriu) Tchau! (Acenando para a (Seu nome) e saindo do Pizza Pizza com as outras garotas)


Quando aquelas meninas já tinham ido embora do Pizza Pizza...


- Justin: O que foi (Seu nome), parece pensativa!
- (Seu nome): Só estou pensando um pouquinho!
- Justin: Em que? Posso saber?
- (Seu nome): Em nada! (Sorriu)
- Justin: Ok! (Olhando-a com uma cara estranha)


(...)


Depois que comemos a nossa pizza...


- (Seu nome): Vou pagar a conta!
- Justin: Nada disso, eu pago!
- (Seu nome): Isso é um encontro?
- Justin: Não que eu saiba!
- (Seu nome): Então eu pago!
- Justin: O que isso tem a ver?
- (Seu nome): Normalmente quando se vai em algum encontro, quem paga a conta é o homem, mais no caso não estamos em um encontro!
- Justin: Eu pago e ponto! (Entregando o seu cartão de crédito para a mulher do caixa)
- (Seu nome): Ridículo!


Depois de ter pago a conta, quando ele foram sair do Pizza Pizza, lotou de paparazzis lá fora.


- (Seu nome): O QUE? (Falei com os olhos arregalados) Justin, faz alguma coisa!
- Justin: Não tem o que fazer... A gente só tem que passar rapidinho por eles e entrar no carro!
- (Seu nome): Ah, está bem!
- Justin: Segura no meu braço!
- (Seu nome): Dios mio! (Segurando no braço do Justin)


Justin e (Seu nome) chegaram até o carro com um pouquinho de dificuldade, porém os paparazzis conseguiram tirar várias fotos dos dois comento pizza.


Chegando no estacionamento do hotel...


- (Seu nome): Essas fotos já devem ter saído em vários sites!
- Justin: E qual é o problema?
- (Seu nome):  O problema é que eles vão querer me matar quando descobrirem o meu facebook, o meu twitter, o meu telefone, só porque eu ando com o Bieber!
- Justin: (Sorriu) Isso não vai acontecer, até porque você é só a minha amiga!
- (Seu nome): E se acontecer vou ter que aprender a lidar com isso, porque eu não vou deixar de ser sua amiga por causa disso! (Sorriu)
- Justin: Que linda! (Dando um beijo na bochecha dela)


Depois que (Seu nome) e Justin saíram do estacionamento, foram para o quarto dela. Quando eles entraram no quarto...


- Mariana: Gente, vem ver!
- (Seu nome): O que foi?
- Justin: O que?
- Mariana: Fotos de vocês no Pizza Pizza!
- (Seu nome): Mas já?
- Justin: Rápido não?
- Mariana: Foi quando isso?
- (Seu nome): Acabamos de voltar de lá!
- Mariana: Rápido mesmo!
- (Seu nome): Vê os comentários.
- Mariana: Está bem...


Comentários...


• Quem é ela?
• Quem é essa menina? Está roubando o lugar da Selena, já não gostei!
• Qual é o nome dela?
• Eu achei ela linda! Eles combinam...
• Ela é linda, tomara que ela e o Justin estejam juntos, ele merece alguém depois daquela baranga da Sebenta!


- Mariana: Tem mais de 1.000 comentários, só esse já da pra ter uma ideia dos outros.
- Justin: Bem, disseram que você é bonita...
- Mariana: Porque você terminou com a Selena?
- Justin: Ciumes da parte dela só porque eu trocava mensagens com a Caitlin que não agradaram a Selena!
- Mariana: Ah tá!
- (Seu nome): E você pretende voltar com ela?
- Justin: Não... Não sinto mais nada por ela. Quando ela percebeu que estava me perdendo, resolveu dar valor... Mas já era tarde.
- (Seu nome): E ela sente algo por você?
- Justin: Não sei, nem me interessa!


P.O.V (você): Mais um ponto para mim!! Ãm? Eu não disse isso u-u


- (Seu nome): Entendi. E faz muito tempo isso?
- Justin: Desde o ano novo!
- (Seu nome): Sei...
- Mariana: Eu sei que eu nunca fui muito com a cara dela, antes mesmo de vocês dois começarem a namorar! (Olhando para o Justin)
- (Seu nome): ...
- Justin: Normal, muitos dos meus fãs, Beliebers e Boyliebers nunca foram muito com a cara dela. E sim, ela era muito ciumenta!
- Mariana: E você não pretende arranjar uma namorada agora?
- Justin: Pra falar a verdade eu estou bem assim... Mas por incrível que pareça eu estou apaixonado!
- Mariana: Huuuum.... E por quem? (Sorriu)
- Justin: Por uma pessoa ai! (Sorriu)
- Mariana: Atá, não podemos ficar sabendo! (Sorriu)
- Justin: Depois eu coto! (Sorriu)
- Mariana: Ok, nem estamos curiosas mesmo! (Dando ombro pra ele)
- (Seu nome): Não estamos mesmo! (Sorriu)
- Justin: Quem sabe depois eu conto! (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem Mr. Bieber!
- Mariana: Vamos sair amanhã a tarde?
- Justin: Seria legal... Eu chamo o Ryan!
- Mariana: Eu acho que mais perfeito impossível! (Sorriu) Gente, olha que música mais linda! (Colocando a música "A thousand years - Christina Perri)
- (Seu nome): Essa música é linda! (Olhando a Mariana e olhando o Justin)
- Justin: Verdade! (Sorriu)
- (Seu nome): Vem (Pegando na mão do Justin) Vem dançar comigo! (Sorriu)
- Justin: Vamos lá! (Sorriu)


Enquanto a (Seu nome) e o Justin dançavam...


- (Seu nome): Você dança bem! (Sorriu)
- Justin: Eu sei! (Sorriu)
- (Seu nome): Humildade! (Olhando para o lado)
- Justin: Tenho de sobra...
- (Seu nome): Sei...
- Justin: Verdade!
- (Seu nome): Eu não disse nada!
- Justin: Claro que disse! (Girando-a em seu braço e jogando-a para trás a deixando em seus braços enquanto segurava ela)
- (Seu nome): Não me deixe cair, pelo amor de Deus!
- Justin: Deixar você cair? Com esses braços? Nunca...
- (Seu nome): Convencido!
- Justin: Um pouquinho! (Sorriu e levantou ela)
- Mariana: Achei que vocês iam ficar nisso pra sempre!
- (Seu nome): Estávamos apenas dançando!
- Mariana: E estavam tão empolgados com a dança que nem notaram que a música já tinha acabado!


Justin e (Seu nome) começaram a ficar corados...


- Justin: Eu acho que eu já vou indo para o meu quarto!
- Mariana: Mas já?
- Justin: Sim.
- Mariana: São só 20:05 P.M!
- Justin: Vou ficara qui fazendo o que?
- Mariana: Vai ficar lá no seu quarto fazendo o que?
- Justin: Nada nem aqui nem lá!
- Mariana: Então já que não vai fazer nada nos dois lugares, faz nada aqui, pelo menos tem companhia!
- Justin: Tudo bem... Me convenceram! (Sorriu)
- (Seu nome): Vou assistir televisão! (Indo se sentar na sua cama e ligando a televisão)


Quando passou no noticiário...


"O nosso cantor Justin Bieber voltou as ruas de Startford. Com a sua Believe Tour parada por alguns dias, ele veio passar esse tempo aqui. E não veio sozinho... Paparazzis fotografaram ele no Pizza Pizza com uma garota. Até agora ela não foi identificada, mas parece que ela não é aqui do Canadá, revelou uma fonte anônima. Será que o nosso cantor está de namorada nova? Já superou o término com a Selena Gomez? Brevemente conseguiremos mais notícias do nosso cantor".

(Enquanto o Jornalista falava, passava fotos da (Seu nome) e do Justin)


Quando o Jornalista terminou de falar, a (Seu nome) já estava com uma almofada na cara.


- Justin: (Seu nome), está tudo bem?
- (Seu nome): Está sim! (Mexendo no celular)
- Mariana: Eu sabia que isso ai acabar se espalhado!
- (Seu nome): Pelo menos ninguém descobriu o meu Twitter! (Entrando no seu Twitter pelo celular e vendo suas menções)


Depois de uns 5 segundos...


- (Seu nome): Por favor, me deixem em paz! (Largando o celular dela ligado na cama e indo para o banheiro chorando)
- Justin: Ãm?
- Mariana: O que foi que aconteceu:
- Justin: Deixe-me ver! (Pegando o celular da (Seu nome) e vendo as coisas dela) Ha, olha aqui Mari! (Mostrando o celular da (Seu nome) para a Mariana)


O Twitter da (Seu nome) acabou sendo encontrado, pois ela foi a última pessoa que o Justin a via seguido. E com o Twitter dela encontrado, ela começou a receber comentários de Belieber e Boyliebers bons e ruins, porém a maioria era ruim.


Comentários...


• Vaca nojenta!
• Se eu te encontro arranco seus olhos!
• Prostituta!
• Larga o meu marido, deixa ele em paz!
• Nossa, que linda! Boa sorte para vocês dois!
• Ai amiga, nem liga pra essa invejosas, Boa sorte para vocês dois!
• Preferia a Selena, essa menina roubou o lugar dela!
• Linda, perfeita!
• Casal do ano.
• Seu lugar é no inferno!


- Justin: Ficou pior do que quando eu comecei a namorar com a Selena. Não mandava mensagens desse tipo. Acho que eu vou esclarecer tudo!
- mariana: Primeiro conversa com a (Seu nome), depois você faz isso!
- Justin: Tá! (Andando até a porta do banheiro). (Seu nome), abre aqui por favor!


Sem demorar muito, (Seu nome) abriu a porta do banheiro e se jogou nos braços do Justin.


- Justin: (Abraçando a (Seu nome) bem forte) Por favor, não chora!
- (Seu nome): Porque elas fazem isso? Porque? Eu não entendo isso! (Chorando e abraçando o Justin)
- Justin: Ciumes. Eu vou ajeita as coisas! Vai ficar tudo bem!
- (Seu nome): Não precisa Juss! Deixa assim mesmo só espero que fique tudo bem!
- Justin: Vai ficar tudo bem... Eu tenho certeza!
- (Seu nome): Eu confio em você! (Olhou para o Justin e sorriu)
- Não chora, por favor! (Ainda com um braço envolta da (Seu nome) olhou para ela e enxugou as suas lágrimas sorrindo logo em seguida)
- (Seu nome): Você é um fofo! (Abraçando-o mais)
- Justin: Não mais do que você! (Sorriu)
- Mariana: Parem de melação, se peguem logo!
- (Seu nome): Mariana!
- Mariana: Que? Só disse a verdade...



--------------------------------------------------- CONTINUA ----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário