segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Capítulo 2 - The best moment of my life

A VIAGEM



- Mariana: Vamos pegar nossas malas e pegar um táxi para ir para Stratford, daqui a pouco vai escurecer
- (Seu nome): Ok né! 

Elas pegaram suas malas e um táxi.

20:00 P.M ela já estavam no hotel no devido quarto.

- Mariana: Sabe o que a gente podia fazer? Poderíamos ir comer no Pizza Pizza. O Justin já comeu lá!
- (Seu nome): Vamos jantar só hoje aqui no hotel e depois nós nos viramos amanhã e comemos nesse Pizza Pizza.
- Mariana: Tudo bem! (Fazendo biquinho)
- (Seu nome): Não fica assim! A gente vai amanhã! Eu só não entendo porque você ama tanto o Justin Bieber!
- Mariana: Ele é lindo, perfeito, ainda tenho esperanças de dar uma esbarradinha nele aqui em Stratford, seria um sonho!
- (Seu nome): Estou torcendo para que isso aconteça!
- Mariana: Ain, obrigada amiga! (Abraçando-a)
- (Seu nome): Ai quem sabe você me da um tempo com esse menino! (Sorrindo)
- Mariana: Boba! (Fazendo ela cair deitada na cama com um empurrãozinho e lhe tacando uma almofada)

(...)

Depois que já tínhamos jantado, voltamos para o nosso quarto pois já estava meio tarde, depois de um tempo nós apagamos.

No dia seguinte...

- Mariana: ACOOOOORDA! (Pulando em cima da cama da (Seu nome) Vamos, já podemos passear, vamooos! (Falando alto)
- (Seu nome): O que foi? (Falou bocejando, esfregando os olhos e se sentando na cama)
- Mariana: Vamos, vamos, vamos sair!
- (Seu nome): Está bem, só deixa eu tomar um banho!
- Mariana: Banho??? Toma quando voltar!
- (Seu nome): NÃO! é rapidinho, daqui 15 minutos eu desço lá no saguão, é só me esperar lá!
- Mariana: 15 MINUTOOS??? 10 minutos, só!
- (Seu nome): 13 minutos!
- Mariana: 11 minutos!
- (Seu nome): 12 minutos e não se fala mais nisso!
- Mariana: Ok! Vai rápido einh! (indo em direção a porta do quarto) Porque ainda está me olhando? Vai logo tomar esse banho, pelo amor de Deus!
- (Seu nome): To indo Sra. Bieber!
- Mariana: Aprendeu rápido! (Sorrindo e saindo do quarto)

Depois de "15" minutos, eu estava pronta.






(Sua roupa e o seu sapato)
(Se não gostar do conjunto se imaginem com outro)


P.O.V (Seu nome): Fui para o saguão correndo se não a Mariana me mataria. Mais vejamos, eu já poderia me considerar morta por ter me atrasado 3 minutos. Ah, uns 5 por conta do elevador! Bem, quando cheguei até a Mariana...

- Mariana: 5 minutos atrasada!
- (Seu nome): Desculpa! Mas foi necessário. Além disso, aqui está frio, eu tinha que me agasalhar!
- Mariana: Ainda não está nevando aqui, mas eu estou muito ansiosa para que este dia chegue!

P.O.V (Seu nome): E então, saímos pelas ruas de Stratford observando as belas casa que haviam lá, vários pontos turísticos, algumas paisagens e a escola em que estudaríamos paramos para resolver as coisas lá e poder fazer a nossa matrícula.

(...)

Enquanto estávamos no colégio...

- XXX: Heey Girls!
- Mariana: Oii!
- (Seu nome): Olá!.. Bem, a gente gostaria de saber das nossas matrículas!
- Mariana: Nossa pais já devem ter falado com vocês, só precisamos preencher as fichas!
- XXX: Ah sim, o nome de vocês por favor!
- (Seu nome): (Seu nome inteiro)
- Mariana: Mariana Luisa Lins Salvatti
- XXX: Só um segundinho... Está aqui! (Nos entregando os papéis) é só preencher!
- (Seu nome) / Mariana: Obrigada!
- Mariana: (Seu nome), aqui está dizendo que as aulas começas dia 05 de fevereiro!
- (Seu nome): Ainda falta um pouquinho de tempo!
- Mariana: Vamos ficar andando sozinhas até as aulas começarem e nós fazermos amigos!
- (Seu nome): Daqui a pouco você vai esbarrar no Justin Bieber, ai não vai mais andar sozinha até as aulas começarem, mantenha a calma!
- Mariana: Ele nem deve estar na cidade!
- (Seu nome): Você mesma disse que quando ele está de férias, ele vem passar um tempo com os seus avós e o cachorro dele que eu esqueci o nome...
- Mariana: Sammy! (Interrompendo-a)
- (Seu nome): Que seja!
- Mariana: É, você tem razão! Mas hoje é o último show dele nos Estados Unidos, talvez ele venha para cá!
- (Seu nome): Tomara, ai você para de surtar!
- Mariana: Só quando eu encontrá-lo, por que ai eu desmaio de vez! (Sorrindo)

(...)

P.O.V (Seu nome): Depois de um tempo já havíamos preenchido as fichas, então deu a louca na Mariana e ela resolveu ir até o "Avon Theater" e tirar uma foto coma estrela do Justin Bieber que está lá.

- (Seu nome): Sério que isso é necessário? Porque diabos eu concordei em vir pra cá com você? Eu deveria saber que vocês teria esse surtos... (Falava enquanto tirava fotos de Mariana de todos os ângulos possíveis com a estrela do Justin Bieber na frente do Teatro)

P.O.V (Seu nome): Fala sério! Tinha pessoas que ficavam passando no nosso lado nos olhando com uma cara tipo perguntando se nós estávamos bem.

- Mariana: Ain, parece que nunca viram uma fã tirando foto com a estrela do ídolo! (Se levantando do chão)
- (Seu nome): Acho que fã eles já viram, mas como vocês não! (Rindo)
- Mariana: Até por que eu não sou uma fã e sim uma Belieber!

---------------------------------------------------- CONTINUA ------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário