sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Capítulo 6 - The best moment of my life

BELA ADORMECIDA





- Mariana: Ela está dormindo ao maior tempão!
- Justin: Verdade, mais eu vou indo agora, depois a gente se fala! (Se levantando do sofá)
- Mariana: Tudo bem! (Abrindo a porta do quarto para o Justin) Fala para o Ryan me ligar
- Justin: Falo sim!

Depois que o Justin se foi, Mariana ficou fazendo as coisas dela até chegar a hora do almoço, foi quando ela resolve acordar a (Seu nome).

- Mariana: (Seu nome) acorda bela adormecida!!! (Pulando em cima da cama da (Seu nome)) Está na hora do almoço, vamos! (Tacando um travesseiro nela) 
- (Seu nome): O que foi? (Se espreguiçando) 
- Mariana: Vamos descer para o saguão para poder almoçar!
- (Seu nome): Vai indo que eu já vou!
- Mariana: Mais vai rápido, tenho que conversar com você!
- (Seu nome): Sobre?
- Mariana: Desce rápido e saberá! (Saindo do quarto)
- (Seu nome): Ainda Deus, ok!

Depois que ela se arrumou...




(Sua roupa)


- (Seu nome): Pronto! (Saindo do quarto e indo para o saguão)


(...)


(Você) on*

- (Seu nome): Vai, me conta, o que você queria me falar! (Comendo)
- Mariana: Porque o Justin estava dormindo no sofá do lado da sua cama?
- (Seu nome): Ele estava?
- Mariana: Sim, estava.
- (Seu nome): Eu devo ter dormindo enquanto assistíamos filme e comíamos pizza.
- Mariana: O QUE? (Mariana falou meio surpresa e com um grande sorriso no rosto) Finalmente minha amiga vai perder o seu BVL e encontrou o seu primeiro amor!
- (Seu nome): Primeiro amor? O que? Você acha que eu gosto do Justin? Não, não, você está entendendo tudo errado!

P.O.V (você): Como assim o meu primeiro amor? Quando eu tinha 5 anos eu gostei de um menino da minha rua.

- Mariana: E nem venha me falar que o Felipe foi o seu primeiro amor! Vocês tinham 5 anos, não conta... Sem falar que agora ele está namorando...

*Felipe: Suposto primeiro amor da (Seu nome)*

- (Seu nome): Não sabia que ele estava namorando.
- Mariana: Isso não vem ao caso agora. Não mude de assunto mocinha!
- (Seu nome): Não estou mudando de assunto! Para de falar igual a minha mãe! (Sorrindo)
- Mariana: Boba! (Sorrindo)
- (Seu nome): E você e o Ryan? Aconteceu algo?
- Mariana: Bom, ainda não, mais se acontecesse não seria nada mal. (Falando meio empolgada) Nós fomos jantar em um restaurante, ele pagou a conta, foi tão legal!
- (Seu nome): Era o mínimo que ele poderia fazer.

P.O.V (você): Enquanto Mariana ficava falando do seu encontro com o Ryan, eu nem escutei muito, pois fiquei pensando no que ela havia dito sobre o Justin. Como assim ele passou a noite no sofá ao lado da minha cama? Isso tudo para não me deixar sozinha? Que lindo! Será que a Mariana tem razão? Será mesmo que ele é o meu primeiro amor?

- Mariana: Oii? (Passando a mão na frente do meu rosto) Acorda! Terra chamando (Seu nome)..
- (Seu nome): Oi, desculpa!
- Mariana: Posso saber no que estava pensando?
- (Seu nome): Em nada, nada não!
- Mariana: Aham, sei!
- (Seu nome): É sério! Eu acho que eu fazer compras hoje, que ir comigo?
- Mariana: Nem dá, vou sair com o Ryan hoje!
- (Seu nome): Ta me trocando? (Dando um tapa no braço da Mariana)
- Mariana: Não, Não, você sabe que eu jamais faria isso! Chama o Justin para ir com você!
- (Seu nome): Não, eu acho que eu vou sozinha mesmo!
- Mariana: Tudo bem, eu já vou indo!
- (Seu nome): Já? Agora?
- Mariana: Sim sim.
- (Seu nome): Você não perde tempo mesmo!
- Mariana: Nunca, beijo beijo, tchau!
- (Seu nome): ESPERAAA!!! A chave do quar... Ah, sacola... to trancada para fora do quarto! Ok (Seu nome) respira!

Alright, vamos esperar no corredor agora.

Fui para o corredor do nosso quarto e fiquei sentada na porta, esperando alguém vir abri-lá.

- Justin: (Seu nome)? Está tudo bem?
- (Seu nome): Nhá, oi Juss... Não, não está!


(você) off*


Justin on*


Ela me chamou de Juss? Foi isso mesmo?

- Justin: O que aconteceu?
- (Seu nome): Estou trancada para o lado de fora do quarto, o tempo está mudando e eu estou ficando com frio!
- Justin: Vem, vamos comigo para o meu quarto, eu te arranjo algo para vestir.

P.O.V (você): Sério? Ir até o quarto dele? Ah, tudo bem!

- (Seu nome): Tudo bem! (Levantando com a ajuda de Justin)


Justin off*


(...)


(Você) on*


- Justin: Pega esse casaco aqui! (Me dando um casaco dele)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorrindo e colocando o casaco que Justin havia me emprestado)
- Justin: Está melhor?
- (Seu nome): Sim sim.
- Justin: Aceita um copo de suco?
- (Seu nome): Aceito sim! (Sorrindo)
- Justin: Pode sentar ai na minha cama! (Falou enquanto colocava suco no copo)
- (Seu nome): Obrigada! (Pegando o copo da mão dele, me sentando na cama dele e tomando o meu suquinho) Suquinho bom!
- Justin: Aham! (Bebendo seu suco) E a Mari, onde ela foi que te deixou aqui sozinha e sem a chave do quarto?
- (Seu nome): Saiu com o Ryan!
- Justin: Ah, agora está tudo explicado!
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Sabe que horas ela volta?
- (Seu nome): Não, não falo a mínima ideia!
- Justin: Talvez nem volte, ela está com o Ryan!
- (Seu nome): Ãm? (Falei meio que assustada com o que ele disse, afinal se ela não voltar como eu vou tomar banho ou onde eu vou dormir?)
- Justin: Calma, eu estou brincando! (Rindo)
- (Seu nome): Bobo! (Tacando uma almofada nele e sorrindo)
- Justin: Mas, talvez eles não voltem tão cedo...
- (Seu nome): Tudo bem, eu vou ter que esperar de qualquer jeito, já que ela não atende a porcaria do celular dela!

Quando alguém bate na porta e entra...

- XXX: Eaê Lil Bro! (Cumprimentando o Justin)
- Justin: Eaê! (Cumprimentando aquela pessoa que eu nunca vi na vida '-')
- XXX: Tudo bom?
- Justin: Claro!
- XXX: E quem é essa gatinha? Sua namorada? Até que enfim Bieber! (Me olhando e eu estava ficando corada)
- Justin: Minha amiga (Seu nome)!
- XXX: Oi Shawty! (Me cumprimentando)
- Justin: Ei, sou eu que digo isso!
- (Seu nome): Olá! (Cumprimentando aquela pessoa ainda desconhecida porém simpática)
- Justin: (Seu nome), esse é o Alfredo, um dos meus dançarinos!
- (Seu nome): Ah, entendi! (Olhando para ele sorrindo)
- Justin: Deixe-me adivinhar... Scoot mandou você vir aqui para ver o que eu estou fazendo?
- Alfredo: Não, foi a sua mãe mesmo!
- Justin: Ah... (Olhando estranho para o Alfredo) Pelo menos dessa vez não foi o Scoot!

(Foi isso que Justin fez! Ignorem o microfone e os fones de ouvido)


- (Seu nome): Você também está hospedado nesse hotel?
- Alfredo: Não, eu só vim ver o Bieber, to ficando na casa dos avós dele!
- (Seu nome); Entendo... Mais se você está na casa dos avós do Justin, por que ele também não está lá ao invés de gastar dinheiro para ficar aqui no hotel?


P.O.V Justin: Ain, caramba.. o que eu vou falar... to perdido!


- Justin: Scoot pagou para mim ficar aqui por um determinado tempo!
- (Seu nome): Entendo! (Falei meio desconfiada)
- Justin: Fora que o Hotel deu um desconto por causa da minha apresentação aqui na boate do hotel! (Isso era verdade) Tem que aproveitar! (Sorrindo se deitando de um lado naquela cama de casal enorme)
- Alfredo: Bem, agora que eu já vi que você está bem, eu já vou embora!
- Justin: Volta mais tarde pra gente jogar basquete!
- Alfredo: Ás 20:00 eu estou de volta!
- Justin: Ok, sup man!
- Alfredo: Estou saindo, tchau pra vocês! (Saindo do quarto)

Depois que o Alfredo saiu do quaerto...

- Justin: E você? Não vai deitar não? (Me olhando)
- (Seu nome): Não, eu não devo!
- Justin: Eu não mordo! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu sei que você não morde! (Sorri)
- Justin: Então deita aqui, a cama é grande!
- (Seu nome): Ah, tudo bem! (Me deitando)


P.O.V (você): Eu queria, mais não poderia estar deitada ali, vai que ele pensa que eu sou fácil demais! Não é por nada, mais eu estou adorando ficar deitada aqui nessa cama com ele ao meu lado, apesar de não estar muito perto dele não teria nenhum problema, estava frio mesmo.


- Justin: Quer ir mais tarde jogar basquete comigo e com o Alfredo?
- (Seu nome): Ás 20:00 né?
- Justin: Isso!
- (Seu nome): Se eu não estiver cansada, eu vou sim! (Virei na cama olhando para ele e sorrindo)
- Justin: Tudo bem. Vai jantar comigo hoje então?
- (Seu nome): Melhor do que nada! (Falei brincando)
- Justin: O que? Falou que eu sou meia boca? Falou que eu dou pro gasto? (Fazendo cócegas em mim) Sou meia boca né? (Ainda fazendo cócegas em mim)
- (Seu nome): Pelo amor de Deus, paaaaraaa!! (Falei entre a minha risada)
- Justin: Não até você falar que eu não sou meia boca! (Sorrindo e fazendo mais cócegas em mim)
- (Seu nome): EU VOU MIJAA!! (Gritei e fui para o banheiro do quarto dele)


P.O.V (você): Meu Deus, que vergonha! Eu não acredito que eu disse aquilo! Ain senhor, acho que eu nunca mais vou sair daqui e quando sair vou enfiar a cabeça no cimento.


Depois de um bom tempo no banheiro, quando (Seu nome) saiu...


- (Seu nome): ... (Andando até a cama de cabeça baixa)
- Justin: Achei que tinha morrido ali dentro!
- (Seu nome): ... (Me deitando na cama novamente)
- Justin: Não vai falar nada? O gato comeu a sua língua?
- (Seu nome): ... -(*E agora o que eu falo?*)
- Justin: O que aconteceu? (Perguntou meio preocupado) Eu fiz algo de errado?
- (Seu nome): Desculpa, eu estava pensando.. (Sorri fraco) Não aconteceu nada!
- Justin: Está com fome?
- (Seu nome): Não, só um pouquinho mais de frio! (Me encolhendo um pouco)


(Você) off*


Justin on*


P.O.V Justin: Ela poderia colaborar com a minha pessoa e chegar mais perto, ou até poderia se cobrir.


Cada vez mais o tempo ia fechando, o céu estava super nublado, já estava trovejando e os raios dominavam.

Quando deu um raio e em seguida deu um trovão super forte...

- (Seu nome): AAAAAAAAAAAAH, MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS!!!!! (Falou mais que assustada, rolando na cama e se encolhendo enfrente ao peito do Justin)
- Justin: Calma, calma... Já passou! (Passando a mão nas costas dela)
- (Seu nome): Você tem certeza? (Falando com a respiração ofegante por conta do susto)
- Justin: Tenho!
- (Seu nome): Ok! (Me afastando dele)
- Justin: (Começa a rir do nada) Você tinha que ver a sua reação, foi tipo assim: (Rindo mais ainda)


(Justin imitando-a)


- (Seu nome): Bobo exagerado! (Dando uma almofadada na cara dele)


Justin off*


(...)


Depois de várias horas conversando e assistindo televisão, Justin e (Seu nome) foram jantar ás 19:30 no saguão do hotel.

Enquanto eles jantavam...

- Justin: Eu acho incrível o pequeno tempo em que nós nos conhecemos e já somos amigos! (Sorriu e continuou comendo)
- (Seu nome): Né! (Sorriu) Espero que sempre continuemos assim!
- Justin: Sim sim!
- (Seu nome): Só falta agora alguma fã sua ver alguma foto nossa juntos e falar que eu sou sua namorada e me ameaçar de morte...


P.O.V Justin: Não seria nada mal se ela fosse a minha namorada né?


- Justin: Calma, não vai acontecer nada disso!
- (Seu nome): Não seria muito legal ser ameaçada de morte!
- Justin: Claro que não!


(...)


Depois que terminamos de comer, Mariana ainda não tinha chego da sua saída com o Ryan, eu ainda estava morrendo de frio e estava sem a chave do quarto.


(...)


No quarto do Justin...

- Justin: Ainda está com frio não é mesmo?
- (Seu nome): Sim, muito, muito frio!
- Justin: Deixa eu ver o que eu tenho aqui para você! (Mexendo no armário)
- (Seu nome): Não Justin, não precisa, não se incomode!
- Justin: E deixar você passando frio? Ah, tabom! (Ignorando o que a (Seu nome) tinha dito e procurando algo para ela no armário)
- (Seu nome): Você é teimoso! (Falou se deitando na cama dele)
- Justin: Melhor do que estar passando frio não é mesmo? (Sorriu e continou mexendo no armário)

Quando o celular da (Seu nome) começa a tocar...

Ligação on*

- (Seu nome): Alô?
- XXX: Oi amiga!
- (Seu nome): Mariana?
- Mariana: Sim sim...
- (Seu nome): Porque o seu número está como restrito?
- Mariana: Não sei, depois eu tipo... Mas então, eu só liguei para avisar que eu só volto umas 02:00, 02:30, pois vou em uma boate com o Ryan!
- (Seu nome): O QUE???

P.O.V (você): E ficar trancada para fora do quarto? A Mariana me paga.


-------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------



2 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa eu to amando sua IB esta otimaaa

    ResponderExcluir
  2. Hey, você que está escrevendo esse IB, você tem um ótimo gosto para roupas! Essas roupas são lindas!

    ResponderExcluir