quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capítulo 4 - The best moment of my life

Pós-Festa




(Você) on*

Depois de ter encontrado Justin Bieber na noite passada, fui para o meu quarto para que eu pudesse descansar, e a Mariana não sentiu a minha falta. Só quero saber como vai ser quando ela acordar hoje falando da festa de ontem e da "Atração especial da noite", cujo era Justin Bieber. Confesso que eu não fiquei tão surpresa ao encontrá-lo ontem, não sou fã e nem Belieber! Sim, aprendi a falar isso! Mas ele é bonitinho e simpático, nada demais além disso.. Bem, por enquanto né?

Logo de manhã fui acordada por bips do meu celular avisando que eu tinha recebido mensagens.

"Bom dia (Seu nome), aceita tomar café comigo? ;) ".

Logo sorri ao ler aquela mensagem, e como não conseguiria mais dormir, respondi aquela mensagem dizendo que sim e que a 10 minutos eu estaria no saguão.

Coloquei uma roupa fresquinha.. Ainda bem que o tempo não estava fechado.




(Sua roupa)

Mal havia entrado no saguão e pude ver Justin me olhando de longe e sorrindo... Fui até ele

- (Seu nome): Bom dia! (Cumprimentando-o)
- Justin: Bom dia! (Me cumprimentando) - Não conseguia tirar os olhos dos dele, achava os dele bonito
- (Seu nome): Vamos nos servir por que eu estou morrendo de fome! (Indo logo para as mesas enormes cheias de comida)


(...)


Quando voltamos a mesa...


(Você) off*


Justin on*


Quando voltamos a mesa, fiquei olhando o quanto de comida que a (Seu nome) tinha pego. Nossa, ela comia demais. Não sabia disso, afinal acabamos de nos conhecer, mas nem pensava isso dela por causa de seu belo corpo escultural.

- Justin: Está com bastante fome! (Falei com um sorriso, claro) - Só faltava ela achar que eu estava chamando ela de gorda!
- (Seu nome): Acredite, eu estou! 3 pedaços de pizza não me sustenta!
- Justin: Qual é o seu sabor favorito? - Ufa, ela não disse nada...
- (Seu nome): Ah, eu gosto da pizza de calabresa ou a de 5 queijos, acho muito gostosas! (Sorrindo e tomando o seu café com leite) E você?
- Justin: Ah, para mim tanto faz! (Sorri) Mais e aquela sua amiga? Ela é Belieber né?
- (Seu nome): Ela é! Graças á Deus ainda não acordou. Se ela estivesse acordada teria me contado tudo sobre ontem, até detalhes que não importam. Fora que ficaria falando mais meia hora de você! (Sorriu)
- Justin: Eu amo as minhas Beliebers!
- (Seu nome): E quem não é Belieber? (Disse com um sorrisinho de lado aguardando a minha resposta)

Justin off *


(Você) on *


- (Seu nome): E quem não é Belieber? (Falei com um sorriso meio de lado aguardando a resposta dele) - Estava meio nervosa com essa minha pergunta que saiu instantaneamente - Bom isso não importa (Olhei para o lado)
- Justin: Não! Espera ai, eu nem tive chance de responder... - Então ele quer responder O.O
- (Seu nome): Fale então...
- Justin: Ai depende da pessoa... vamos dizer só os haters estão fora disso, apesar de já ter tirado fotos com eles '-'
- (Seu nome): Entendi... Eu acho que eu vou voltar para o meu quarto...
- Justin: Em que quarto você está?
- (Seu nome): 243
- Justin: Ok!
- (Seu nome): Qualquer coisa te mando mensagem, poderíamos dar uma volta por ai algum dia desses! (Andando até a porta do saguão e parando)
- Justin: Seria ótimo! (Sorrindo)


(...)


(Você) ainda on *


P.O.V (você): Bem, acabei de entrar no quarto e a Mariana ainda está dormindo e eu vou me arrumar para poder ir na piscina, já que estava fazendo sol.

Depois que eu coloquei o meu biquíni...


(Seu biquíni)



Quanto tempo que eu não coloco um biquíni... ainda estou bem em forma!

Quanto alguém bate na porta do quarto...

- (Seu nome): Quem será que é? (Olhando meio estranho e indo abrir a porta) - Deve ser a camareira ou algo assim.

Abri a porta do quarto e vejo Justin lá parado com um sorriso no rosto.

- (Seu nome): Que surpresa, não estava esperando você por aqui! - Não estava mesmo u-u
- Justin: Desculpa vir sem avisar, é que eu estou indo para a piscina e pensei que você gostaria de ir junto comigo, você e a sua amiga. Vejo que você já ia...
- (Seu nome): Eu ia sim... E a Mariana ainda está dormindo... afinal, entra, fica a vontade!
- Justin: Obrigado! (Entrando no quarto)

Mariana parecia que tinha um radar de Justin Bieber, logo acordou.

- Mariana: (Seu nome), que horas são? (Falou se espreguiçando e bocejando ainda com os olhos fechados)
- (Seu nome): São quase 11:00 A.M!
- Mariana: Já tomou café?
- (Seu nome): Faz um tempinho!
- Mariana: Nem me chamou bobona! (Se levantando da cama)
- (Seu nome): Não queria te acordar!
- Mariana: Ah, tudo bem... preciso te contar como é que foi ontem á noite! (Virando de frente para mim)

Quando Mariana virou de frente paralisou.

- (Seu nome): Mari, acorda!
- Mariana: É impressão minha ou o Justin Bieber está no meu quarto?
- (Seu nome): No nosso quarto!
- Justin: Oi! (Cumprimentando a Mariana)
- Mariana: Oi! O.O (Cumprimentando o Justin)
- Justin: Eu sou... (Mariana o interrompe)
- Mariana: Justin Bieber?!!!
- Justin: Isso, prazer em conhecê-la! (Sorriu)
- Mariana: O prazer é todo meu! Eu sou a Mariana. (Sorriu) De onde vocês se conhecem?
- (Seu nome): Longa história, te conto depois! Vai se trocar para podermos ir para a piscina!
- Mariana: Ok!

Enquanto a Mariana se trocava...


(Você) off *


Justin on *


Desde que a (Seu nome) abriu a porta daquele quarto eu não conseguia parar de olhar para aquele corpo, ela estava me deixando maluco e eu mal a conhecia.

- Justin: E de onde você veio (Seu nome)? é daqui de Stratford mesmo?
- (Seu nome): Não, eu sou brasileira! - Ah, então agora estava explicado aquele corpão!
- Justin: Nossa, você é brasileira! São as melhores mulheres que existem! - WHAT? WTF? Porque é que eu disse isso?
- (Seu nome): Obrigada! (Olhando para baixo corada)

P.O.V (você): Realmente eu não fazia ideia do que dizer depois do que ele disse, mas fiquei muito vermelha e ele estava tentador, resolvi perguntar "algo" para ele.

- (Seu nome): Como você sabe que são as melhores? Já provou alguma? (Pequeno sorriso, tentando não corar ou soltar alguma risada)
- Justin: Não, mais poderia! (Falando com um sorriso meio safado no rosto enquanto chegava mais perto dela) - Não acredito no que ela me perguntou, mas que eu estava gostando é claro que eu estava.

Quando eu e a (Seu nome) estávamos tão perto a Mariana sai do banheiro. Com o barulho da porta do banheiro se abrindo nós nos afastamos.

- Mariana: Voltei! (Chegando perto da (Seu nome) e do Justin).
- (Seu nome): Vamos?
- Mariana: Vamos sim!



---------------------------------------------------- CONTINUA ------------------------------------------------------


Comente pessoinhas! ><

Obrigada! 




5 comentários:

  1. É muito maSSA O IMAGINE <3

    ResponderExcluir
  2. Tirando o fato de você acreditar que faz esse calor todo no CANADÁ, eu tô adorando ler essa fi!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ja teria dado pra ele em todas as posições, espero que não tenham crianças lendo, abaixo de 10 NÂO LEIAM

    ResponderExcluir