segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Capítulo 9 - The best moment of my life

FAMÍLIA - PARTE 2



Enquanto almoçávamos...


- Pattie: Então filho, você e a (Seu nome) estão namorando? (Comendo)
- (Seu nome): ... (Envergonhada comendo com a cabeça baixo)
- Justin: Mãe??? (Quase engasgando)
- Pattie: O que? Só foi uma pergunta...
- Justin: Não mãe, nós não estamos namorando...
- Pattie: Ah, vocês ficam bonitinhos juntos...
- Diane: Verdade! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Mais envergonhada ainda)
- Justin: Vamos mudar de assunto? A (Seu nome) está ficando vermelha! 
- (Seu nome): Não, está tudo bem! (Sorrindo)
- Pattie: Mais é sério o que eu disse... pensem bem no caso!
- Justin: Está bem mãe... Que tal formos para a sobremesa?
- Pattie: Tudo bem, eu vou pegar! (Se levantando)
- (Seu nome): Deixa que eu ajudo! (Se levantando e seguindo a Pattie até a cozinha)


Na cozinha...


- (Seu nome): O que é que tem que levar lá para a mesa?
- Pattie: Ainda tenho que arrumar... Mas enquanto isso, me diz uma coisa, quantos anos você tem?
- (Seu nome): Apenas 17, esse ano faço 18!
- Pattie: E você veio para cá para estudos ou você é daqui mesmo?
- (Seu nome): Sim, intercâmbio durante um ano com uma amiga minha, vamos completar o 3º ano do ensino médio aqui, depois volto para o Brasil!
- Pattie: Ah, então você é brasileira?
- (Seu nome): Sim! (Sorriu)
- Pattie:  A primeira vez que o Justin foi ao Brasil ele adorou, ficou falando de lá durantes dias... Ficava dizendo que as brasileiras eram lindas! (Sorriu)
- (Seu nome): O Justin é um fofo! Conheço ele a pouco tempo e é impossível não notar isso! Nós nos tornamos amigos tão rápido... Fico feliz em ter a amizade dele, ele é uma pessoa muito doce, muito boa!
- Justin: Sou é? (Olhando a (Seu nome) da porta da cozinha)
- Pattie: Vou levar a sobremesa para a mesa! (Saindo da cozinha com a sobremesa)
- Justin: É mesmo verdade aquilo que você disse? (Sorriu)
- (Seu nome): Você sabe que é verdade!
- Justin: Sou um doce? (Sorriu)
- (Seu nome): É sim... Você é muito bom comigo! 
- Justin: Eu posso te dizer o mesmo! (Se aproximando cava vez mais dela)


(Seu nome) consegui a sentir a respiração de Justin e o Justin sentia a respiração da (Seu nome) quando escutaram a voz de Pattie...


- Pattie: Meninos, venham comer a sobremesa!


- Justin: Vamos?
- (Seu nome): É, é...Vamos...
- Justin: É, vamos sim!


Quando eles voltaram para a sala de jantar, enquanto comiam a sobremesa...


- Justin: E o meu quarto continua o mesmo?
- Bruce: Claro que sim!
- Diane: Só entramos lá para limpar e tirar o pó das suas coisas!
- Justin: Obrigado! Depois eu vou pra lá descansar um pouco!
- Pattie: E eu vou te mostrar umas fotos (Seu nome)! (Sorriu)
- Justin: Fotos do que? (Falou rápido)
- Pattie: De todos nós!
- Justin: Ah sim...
- Pattie: Cada foto bonitinha! (Sorriu)
- Diane: E você já sabe que faculdade vai fazer (Seu nome), se é que já não faz alguma...
- (Seu nome): Então, eu vim do Brasil pra cá, para poder fazer um intercâmbio junto com uma amiga minha. Nós vamos terminar o 3º ano do ensino médio aqui, depois nós voltamos para o Brasil, no qual talvez eu tente a faculdade de Jornalismo. Apesar de ainda ter um ano para decidir isso, é pouco tempo, mas eu tenho quase certeza disso!
- Diane: Ah sim... Jornalismo, me parece ser bem interessante!
- (Seu nome): Apesar de não ser uma escolha definitiva ainda!
- Bruce: Então quer dizer que o meu neto tem uma amiga brasileira? (Sorriu)
- (Seu nome): Pois é... Sou brasileira!
- Bruce: Já desconfiava disso!
- Pattie: Desconfiava do que? Que a (Seu nome) era brasileira?
- Bruce: Sim. Quando o Justin voltou do Brasil aquele ano, não parava de falar do corpo das brasileiras...

Justin arregalou os olhos e começou a ficar muito vermelho.

- Bruce: Mas é verdade, pra que mentir? A mentira não leva ninguém pra nenhum lugar!
- (Seu nome): Verdade! (Comendo sua sobremesa)
- Bruce: E quantos anos você tem?
- (Seu nome): 17, daqui a pouco faço 18! (Sorriu)
- Bruce: Daqui a pouco o Justin faz 20!
- (Seu nome): Cresceu rápido! (Sorriu pegando o celular e mandando uma mensagem para o Justin)


"Velho ;)"


Justin pegou o seu celular, leu a mensagem da (Seu nome) e respondeu sorrindo...


"Besta, nem vou ficar velho"


(Seu nome) olhou a mensagem que tinha recebido do Justin, sorriu e guardou o seu celular...


- (Seu nome): Idiota! (Falando baixo e sorrindo)
- Justin: Não mais do que você! (Falando baixo e sorrindo)


Depois de uns 15 minutos...


- Justin: Bem, eu vou para o meu quarto descansar um pouco! (Se levantando da mesa) E a (Seu nome) vem junto comigo!
- Pattie: Não, ela vai ver as fotos comigo, é rapidinho, depois ela vai descansar!
- Justin: Está bem! (Pegando o celular e mandando uma mensagem para a (Seu nome) inocente)


"Se você fosse comigo, teria que me agradecer depois, você não sabe ainda é que está se metendo. Boa sorte Hahaha ;)"


Quando a (Seu nome) leu a mensagem, respondeu:


"Malvado. Vou ver as suas fotinhos de quando era pequenininho e estava peladinho Hahahaha.... Besta"


Justin respondeu logo em seguida a mensagem da (Seu nome)


"Malvada é você"


(Seu nome) olhou para o Justin, mostrou a língua pra ele e sorriu


- Justin: Vou indo para o meu quarto! (Saindo da sala e seguindo pelo corredor aonde entrou em um quarto)


(...)


Depois de umas 2 horas a (Seu nome) tinha acabado de ver as fotos com a Pattie e com o Bruce e aproveitou e foi junto com a Pattie buscar o Sammy (Cachorrinho do Justin) no Pet shop


Quando chegaram na casa de novo...


- Pattie: (Seu nome), porque você não vai para o quarto do Justin?
- (Seu nome): Em que porta que é?
- Pattie: Na segunda a direita, com certeza a única porta que deve estar fechada!
- (Seu nome): Tudo bem, eu vou lá! Licença!
- Pattie: Toda! (Sorriu)


No quarto do Justin...


P.O.V (você): Abri a porta do quarto do Justin e estava tudo escuro e ele roncava deitado na cama. Ou melhor, jogado na cama.


(Você) on*


Entrei no quarto dele e estava bem escuro mesmo, mais ainda entrava um pouquinho de claridade da frestinha aberta na janela. Olhe umas coisas do quarto dele e fui do lado da cama dele e fiquei olhando por alguns segundos. Eu estava realmente cansada, eu precisava dormir só um pouquinho.


- (Seu nome): Justin? Juss? (Falando baixo)
- Justin: Ãm? O que foi? (Falando bastante sonolento sem abrir os olhos)
- (Seu nome): Me da um espacinho? Eu estou com muito sono e bastante cansada! (Falei tirando o meu sapato)
- Justin: Tá! (Dando um espaço na cama pra mim)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorri e me deitei dormindo imediatamente)


(Você) off*


Enquanto a (Seu nome) e o Justin dormiam, a Pattie resolveu dar uma espiadinha no quarto do Justin...


- Pattie: Awn, que lindos! (Olhando a (Seu nome) e o Justin dormindo, da porta do quarto) Mãe, olha isso! (Chamando a Diane)
- Diane: O que foi?
- Pattie: Olha os dois! (Apontando para a (Seu nome) e o Justin que estavam dormindo na mesma cama, não grudados, dormindo o mais separado possível) Eu tenho certeza que ainda vão acabar namorando! (Sorriu)
- Diane: Ela é uma boneca, uma doçura de menina, e o Justin é o meu neto mais que perfeito! Eu apoiaria muito se os dois namorassem
- Pattie: Só precisa de mais um pouquinho de tempo!
- Diane: Vamos aguardar, o melhor será feito!
- Pattie: Meu garotinho cresceu tão rápido!
- Diane: Daqui a pouco faz 20 anos. Não é pra qualquer um! (Sorriu)
- Pattie: Ainda me lembro dele pequeno batucando em tudo pela casa! (Sorriu)
- Diane: Agora virou um homem!
- Pattie: Que saudades daquele tempo!


(...)


Já havia passado 2 horas e meia, foi quando o Justin acordou.


- Justin: Ain que soninho! (Bocejando e se espreguiçando)


Quando ele olhou para o lado viu a (Seu nome) dormindo...


P.O.V Justin: O que? Ela está dormindo ao meu lado? Ela parece uma princesinha, está tão linda!


Seria difícil o Justin sair daquela cama sem acordar a (Seu nome). Então ele ficou lá olhando-a pou uns 20 minutos quando ela começou a acordar...


- (Seu nome): (Se espreguiçando, virando de bruços na cama e bocejando)... (Abrindo os olhos lentamete dando várias piscadinhas) Oi Juss!
- Justin: Oi (Seu apelido)! (Sorriu)
- (Seu nome): Nhá! (Bocejando de ovo)
- Justin: A soneca foi boa?
- (Seu nome): Foi sim! (Sorriu) O seu quarto é tão aconchegante! (Puxando o cobertor sobre ela)
- Justin: Eu sei, é muito bom né? (Sorriu) Está com frio?
- (Seu nome): Está sim! (Me encolhendo)
- Justin: Não trouxe mais nenhum casaco além do que você está usando?
- (Seu nome): Não!
- Justin: Quer o meu casaco?
- (Seu nome): Eu não, depois você morre de frio! (Sorriu)
- Justin: Não vou morrer de frio!
- (Seu nome): Vai sim, vai virar um cubinho de gelo!
- Justin: Pelo menos se cobre mais um pouco então! (Ajeitando a coberta sobre ela)
- (Seu nome): Obrigada!
- Justin: Magina! (Sorriu) Quer jantar no Pizza Pizza hoje ou já cansou de comer Pizza?
- (Seu nome): Eu aguento!
- Justin: Vamos agora?
- (Seu nome): Vamos! (Se levantando rapidamente da cama e empurrando o Justin que estava se levantando fazendo-o cair na cama)
- Justin: (Seu nome)!!! (Abrindo a boca e logo sorrindo)
- (Seu nome): Lerdo! (Sorriu) Ah, o Sammy já está ai!
- Justin: Foi buscar ele no Pet shop?
- (Seu nome); Sim, e qualquer hora eu roubo ele, aquela coisa fofa! (Sorriu)
- Justin: O escambau que você vai roubar o meu cachorrinho!
- (Seu nome): Ah que bonitinho... (Rindo) Cachorrinho?
- Justin: É por causa do porte dele!
- (Seu nome): Sei... (Sorriu) Vamos no Pizza Pizza? Agora! Minha barriga está roncando!
- Justin: Não escutei ela roncar u-u
- (Seu nome): Olha! (Chegando perto do Justin) Escuta! (Ela colocou a cabeça dele na barriga dela)
- Justin: É, está roncando mesmo!
- (Seu nome): Daqui a pouco eu morro de fome! (Se afastando dele)
- Justin: Então vamos! (Saindo da cama e se ajeitando) Vem. (Abrindo a porta do quarto e deixando a (Seu nome) passar primeiro)


Na sala...


- Pattie: Dormiram bastante ein! (Sorriu ao ver (Seu nome) e Justin entrando na sala)
- Justin: O tempo estava ótimo para descansar hoje!
- Pattie: Isso é verdade, eu dei uma cochiladinha aqui na sala. (Sorriu)
- Justin: E a gente já vai embora!
- Bruce: Mas já? Fica mais...
- Justin: Não da vovô, mas eu pelo menos ainda volto algum dia, afinal eu estou de férias! (Sorriu)
- Bruce: Quando voltar, trás a sua namorada junto!
- Justin: Se eu tiver uma namorada eu trago! (Sorriu com a bochecha já rosada)
- Diane: Trás a (Seu nome) de volta quando você vier aqui de novo! (Sorriu)
- Justin: Pode deixar! (Pegando o Sammy no colo e fazendo carinho nele) Ai que saudades do meu menino!
- (Seu nome): Meu menino? (Riu) É um cachorro!
- Justin: Não deixa de ser menino! 
- (Seu nome): Ok, está tudo bem, nem levei uma patada! (Cruzando os braços)
- Justin: Patada? Eu não te dei uma patada!
- (Seu nome): Vou fingir que não, por mais pequena que ela tenha sido...
- Justin: Ah, desculpa se eu fiz isso, não foi por querer!
- (Seu nome): Está desculpado!
- Justin: Abraço? (Sorriu)
- (Seu nome): Não, no, never, nunca, jamais! (Sorriu)
- Justin: Besta! (Abraçando-a)
- (Seu nome): Idiota! (Abraçando-o)
- Justin: Mãe, então a gente já vai indo!
- Pattie: Tudo bem filho!


Depois que (Seu nome) e Justin se despediram de todos, entraram no carro e foram direto para o Pizza Pizza...


Chegando no Pizza Pizza...



------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Grey estou viciada , não consigo parar de ler amor ! #LetyZapZap

    ResponderExcluir