quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Capítulo 5 - The best moment of my life

AMIGO




Enquanto Justin e Mariana conversavam nas cadeiras de sol a beira da piscina, (Seu nome) estava no bar da piscina tomando um suco de frutas.


Enquanto isso...


- Justin: Quantos anos você tem Mari?
- Mariana: 17 anos.
- Justin: E a (Seu nome)?
- Mariana: 17 também.
- Justin: E vocês vieram do Brasil fazer o que aqui?
- Mariana: Intercâmbio. Vamos ficar durante um ano aqui, vamos fazer o 3º ano do ensino médio aqui e depois voltamos.
- Justin: Vão ficar bastante tempo?
- Mariana: Sim. E você e os shows?
- Justin: Tirei umas férias.. Eu merecia umas férias! (Sorriu)
- Mariana: Haha.. Entendi! (Sorriu)
- Justin: Ah (Seu nome) falou que você era Belieber!
- Mariana: Sim, é verdade. Achei que teria um surto quando visse você! Pelo menos, eu consegui me conter (Sorriu)

Quando Justin e Mariana são interrompidos por um menino que chegou e cumprimentou o Justin.

- XXX: Eaê Justin!
- Justin: Eaê dude!
- XXX: Como anda as coisas?
- Justin: ótimas por enquanto!
- XXX: E quem é essa gatinha ai do seu lado? (Olhando para a Mariana)
- Justin: Uma amiga minha, a Mariana!
- XXX: Prazer gatinha, sou o Ryan!

*Ryan: Um dos melhores amigos do Justin*

- Mariana: Olá! (Cumprimentando-o)

P.O.V Mariana: Só podia ser algum sonho meu. Primeiro eu faço um intercâmbio com a minha melhor amiga, para Stratford. Encontro o Justin Bieber... Sou chamada de Mari por ele... Sou amiga dele, estava tomando sol com ele até agora, ainda estou u-u ... converso com ele normalmente sem ter nenhum surto e ainda conheço o Ryan, cujo me chamou de gatinha! é, eu estou sonhando mesmo..

- (Seu nome): Voltei! (Sentando em uma cadeira perto de Justin, Mariana e Ryan)
- Ryan: Amiga também?
- Justin: Sim, essa é a (Seu nome)!
- (Seu nome): Prazer! (Cumprimentando-o) 
- Ryan: O Prazer é todo meu!... Mais então gata, que tal sairmos para jantar esta noite? (Falando com a Mariana)
- Mariana: Ah, por mim tudo bem! (Sorriu)

P.O.V Mariana: Genteeeee, acho que eu tenho um encontro!!

- Justin: Ele vai ter levar no Pizza Pizza! (Falando baixo para que o Ryan não escuta-se) Se ele te levar em outro lugar, é porque você já está mais especial para ele! (Sorriu)
- Mariana: Tudo bem! (Tentando não rir alto)


(...)


Depois de passarem a tarde na piscina, aproveitando o sol milagroso que apareceu por ali, (Seu nome) e Mariana fora para o quarto.

- Mariana: Nhá, estou feliz demais, tenho um encontro hoje!
- (Seu nome): Com quem?
- Mariana: Ryan!!! Ele é um gatinho não é?
- (Seu nome): É, é sim!
- Mariana: Me ajuda a escolher uma roupa?
- (Seu nome): Ajudo sim, só um segundo! (Olhando o seu celular que apitava indicando que havia recebido mensagem do Justin)


"Que tédio, quer fazer alguma coisa?".


(Você) on*

Não respondi a mensagem pois tive que ajudar Mariana com a sua roupa. Mais quando termina-se responderia.

Depois de mais de meia hora ajudando-a com roupas, ela estava linda e pronta para sair.







 (Sua roupa)


- (Seu nome): Nossa, que gatinha. Se eu fosse menino, te pegava! (Sorrindo)
- Mariana: Boba! (Sorrindo) Obrigada amiga! (Me abraçando) Já vou indo se não me atraso! (Pegando sua bolsa)
- (Seu nome): Ok.. Juízo, não volta tarde!
- Mariana: Pode deixar! (Saindo do quarto)

Enquanto Mariana estava em seu encontro, eu fiquei lendo mais umas das minhas revistas, quando escuto alguém batendo na porta.

Quem poderia ser dessa vez?

Me levantei da cama, já estava de pijama e fui até a porta abri-lá.

Quando abro a porta...

- Justin: Entrega de pizza! (Segurando uma caixa de pizza nas mãos)
- (Seu nome): Eu não pedi nenhuma pizza! (Sorri fraco) Entra!
- Justin: Obrigado! (Entrando e deixando a caixa de pizza em cima de uma mesinha que tinha no quarto)
- (Seu nome): Agora você fica vindo aqui de surpresa? (Falei fechando a porta do quarto e indo me sentar na cama)
- Justin: Você não retornou a minha mensagem, por isso vim aqui!

Putz, havia me esquecido de responder a mensagem depois que ajuda-se a Mariana com a roupa!

- (Seu nome): Desculpa, eu me esqueci. Estava ajudando a Mari com a roupa dela!
- Justin: Tudo bem. Trouxe pizza, vamos comer? é de calabresa e 5 queijos! (Sorriu)
- (Seu nome): Vamos! Vem, senta aqui! Vamos assistir algum filme! (Sorri)
- Justin: Ok! (Se sentando ao meu lado na cama)

E as horas formam se passando. Enquanto a Mariana estava em um encontro com o Ryan, eu comia pizza e assistia filmes com o Justin, até eu pegar no sono.

 (Você) off*


Justin on*

Deus, que linda, ela dormiu em meus braços. Vou ajeitá-la aqui nessa cama e vou dormir naquele sofá.

Depois que a ajeitei na cama, fiquei olhando para ela por um tempinho. Ela era perfeita em tudo, parecia uma princesa dormindo.

Justin off* 


--------------------------------------------------- CONTINUA ----------------------------------------------------- 
 
Ignorem os erros, escrevi esse capítulo correndo.. tinha muita coisa para fazer!
Big Kissy ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário