domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capítulo 1 - The best moment of my life

INTERCÂMBIO



Em uma plena sexta-feira, 09:25 A.M

- (Seu nome): Mãe, vamos rápido, o voo sai ao meio dia! (Terminando de ajeitar suas coisas)
- (Sua mãe): Minha filha, são apenas 09:27, o seu voo sai ao 12:30!
- (Seu nome): Ai, está bem... é que eu estou muito ansiosa para esta viagem. Eu nem acredito ainda! (Sorrindo demais)
- (Sua mãe): Não acredito que o meu bebê vai ficar um ano fora de casa!
- (Se nome): Mãe, por favor, eu já tenho 17 anos!
- (Sua mãe): Vamos perder os seus 18! (Abraçando-a forte)
- (Seu nome): Os 15 já passaram!
- (Sua mãe): Não acredito que eu concordei com o seu pai em deixar você ir!
- (Seu nome): Ainda bem que já está tudo certo! (Sorrindo de lado, tentando disfarçar tamanha felicidade)
- (Sua Mãe): Eu vou sentir tanto sua falta! (Passando a mão no seu rosto)
- (Seu nome): Você sabe que eu também vou sentir sua falta, não só a sua, mais a do papai e da Izabel também!

*Izabel: Sua irmã na história*

- (Sua mãe): Daqui a pouco seu pai vai chegar com a sua irmã!
- (Seu nome): Aonde eles foram?
- (Sua mãe): Ao mercado.
- (Seu nome): Quando ele voltarem nós podemos ir ao aeroporto? (Falando com esperança a espera de um SIM)
- (Sua mãe): Nossa, quanta pressa! Vamos assim que der para ir. Afinal, o voo não vai sair antes do 12:30! A Mariana ainda não tem que vir para cá?

*Mariana: Sua amiga na história*

- (Seu nome): Já tinha me esquecido desse pequeno detalhe. Vou ligar para ela! (Indo para o seu quarto para que pudesse ligar para a Mariana)

Mariana e (Seu nome) combinaram de fazer juntas esse intercâmbio. (Se nome) queria ir para Vancouver e Mariana queria ir para Stratford, e Mariana que por insistência convenceu (Seu nome) de ir para Stratford.

(...)

Logo após falar com Mariana...

- (Seu nome): Pronto, já falei com ela, daqui 15 minutos ela vem pra cá!
- (Sua mãe): Espero que vocês duas se cuidem muito bem lá no Canadá!
- (Seu nome): Esqueceu que temos 17 anos?
- (Sua mãe): Não filha, nunca esqueceria isso!

(...)

No Aeroporto...

- (Seu Pai): Filha, coloquei um dinheiro ai na sua bolsa, para que você possa trocar quando chegar lá! Todo mês vou te mandar uma certa quantia. E como você e a Mariana pediram... vocês estão hospedadas em um hotel.
- (Seu nome): AAAAAAAAAAAH, obrigada pai!!! (Abraçando-o) E você mocinha? (Olhando para a sua irmã de 5 aninhos, a Izabel) Não vai me dar um abraço? (Pegando-a no colo).
- Izabel: Vou sentir sua falta! (Falando com uma voz fofa e abraçando-a)
- Mariana: Eu acho melhor irmos, já anunciaram o nosso voo! 
- (Seu nome): Tudo bem. Tchau gente! (Abraçando todos) Amo vocês! 

(...)

Dentro do avião...

- Mariana: Podemos dormir agora, e aguardar a chegada até a cidade! (Virando de lado em seu banco)
- (Seu nome): Tudo bem! (Encostando em seu banco e fechando os olhos)

5 segundos depois...

- Mariana: Não! Não posso dormir, não quero e não consigo! Vamos conversar sobre essa viagem! (Sorrindo igual uma louco, depois de ter sacudido a (Seu nome) para que pudesse abrir os olhos e conversar com ela)
- (Seu nome): Ain, essa viagem vai ser longa! (Respirando fundo)

P.O.V (Seu nome): Nossa, fui a viagem escutando a Mariana falando o quando o Justin Bieber é bonito e fofo, ficou cantando as histórias dele e cantando suas músicas; Tudo bem, ele é até bonitinho, as músicas dele são legalzinhas, mais eu não sou fã e nem Be, bel, be.. aaah vocês me entenderam u-u

- (Seu nome): Ainda bem que falta pouco para chegar! Aviões me cansam!
- Mariana: é, ainda bem que falta pouco tempo!

(...)

Chegando no aeroporto da cidade de London (no Canadá)...

------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------

Gente, se houver algum erro na minha IB ignorem.. e essa é a minha primeira IB! Estou muito feliz por isso!
Agora é só aguardarem pelo capítulo 2!
Beijos!

6 comentários: