sábado, 3 de janeiro de 2015

Capítulo 11 - Two different worlds collide



- (Seu nome): Imagina, ele é muito engraçado, adorei ele. (Sorriu)


- Justin: E o almoço estava bom?
- (Seu nome): Impecável.
- Justin: Sério? (Sorriu)
- (Seu nome): Sim, estava realmente muito bom.
- Justin: Mas mild desculpa pelo o que ele disse na mesa.
- (Seu nome): Não tem problema. (Sorriu) Vamos jogar vídeo-game?
- Justin: Como assim? Gosta de vídeo-game?
- (Seu nome): Você sabe que sim e que eu sou melor do que você.
- Justin: Claro que não. (Sorriu)
- (Seu nome): Claro que sim. Admite! (Sorriu)
- Justin: Talvez só um pouquinho, mas só um pouquinho. (Sorriu)
- (Seu nome): Fraco. (Sorriu)
- Justin: Ah, que nada. (Sorriu ligando o vídeo-game)
- (Seu nome): Sabe o nde poderíamos ir no final de semana se eu realmente não for sair com o meu pai?
- Justin: Onde? Lá vem...
- (Seu nome): Iiii, relaxa que a ideia não é tão mal assim.
- Justin: Qual é a sua ideia?
- (Seu nome): Poderíamos ir a um Karaokê.
- Justin: Cantar? (Levantou uma sobrancelha e sorriu)
- (Seu nome): Sim, porque não? Canta tão mal assim?
- Justin: Não. Canto melhor que qualquer um, não quero humilhar ninguém. (Brincou)
- (Seu nome): Sei... sei...
- Justin: Podemos ir sim.
- (Seu nome): Chama os seus amigos, vou ver se a minha amiga pode vir de L.A. pra cá, ai a gente vai tudo junto.
- Justin: Perfeito.
- (Seu nome): Quando eu voltar pra casa eu falo com ela.
- Justin: Já já eu falo com o pessoal.
- (Seu nome): Vai ser legal esse dia.
- Justin: Vai sim. E o seu olho está melhor?
- (Seu nome): Está do mesmo jeito. Estranho a sua mãe e o seu pai não ter perguntado.
- Justin: Grande coisa eles não terem perguntado agora, mais tarde quando você for embora, eles irão me perguntar.
- (Seu nome): E você vai falar o que?
- Justin: Que você se machucou batendo em um poste.
- (Seu nome): Por favor, não conta o que realmente aconteceu. Eles vão me achar maluca, eu não quero isso.
- Justin: Não vou contar, fica relaxada.
- (Seu nome): Obrigada. Confio em você. (Falou se levantando da cama dele, dando um selinho nele e sentando ao lado dele no chão para poder jogar vídeo-game)
- Justin: Hummmm... melhor que vídeo-game. (Sorriu roubando um beijo dela)


(...)


Quando deu mais ou menos 3 horas da tarde...


- Pattie: ... (Batendo na porta do quarto do Justin)
- Justin: Pode entrar. (Falo sem tirar os olhos da tela da TV onde estava conectado o vídeo-game)
- Pattie: Da uma pausa ai filhos.
- Justin: ... (Pausando o vídeo-game e olhando para ela)
- (Seu nome): ... (Olhando para a Pattie)
- Pattie: Fiz lanchinho. (Sorriu)
- Justin: Podemos comer aqui?
- Pattie: Nada disso, você sabe o que eu acho sobre isso.
- Justin: Tudo bem, estamos indo.
- Pattie: Ta bom. (Fechando a porta do quarto dele)
- Justin: Quer comer?
- (Seu nome): Vamos terminar essa partida.
- Justin: Tudo bem. Aproveitando que eu estou ganhando.
- (Seu nome): Tem que aproveitar mesmo, foi a única partida que conseguiu ganhar em três horas.
- Justin: Ha, sua rídicula. (Falou pausando o jogo, e fazendo cócegas nela)
- (Seu nome): Paraaaaa!!! (Falou rindo)
- Justin: Vamos comer, depois nós terminamos o jogo. (Falou se levantando do chão e ajudando a (Seu nome) a se levantar)
- (Seu nome): ... (Indo tomar o café da tarde com o Justin na mesa da sala)
- Justin: Nossa, mas que delícia. Você só faz isso quando tem visita em casa.
- (Seu nome): Justin! (Murmurou para o Justin olhando-o feio)
- Pattie: Claro, preparei o café para a (Seu nome) você normalmente sabe onde fica as coisas, mas aproveitando você está convidado para a minha festa do chá. (Falou indo para a cozinha)
- (Seu nome): Toma! (Riu)
- Justin: Não teve graça. (Falou sorrindo)
- (Seu nome): É tudo meu. (Falou comendo um pão doce)
- Justin: Gorda desse jeito, tem que ser tudo seu mesmo.
- (Seu nome): Nossa, seu ridículo.
- Justin: Estou brincando. (Falou sorrindo, abraçando-a e dando um beijo na bochecha dela)
- (Seu nome): Sem graça.
- Justin: Ei, eu estava brincando.
- (Seu nome): Eu sei. (Sorriu comendo um pão doce)
- Pattie: (Se sentando a mesa com eles) E ai (Seu nome), como vocês se conheceram?
- (Seu nome): No colégio, quando ele foi ecolhido para me dar aulas de reforço em inglês.
- Pattie: Justin sempre tirou notas boas em inglês. Ótimo professor.
- (Seu nome): Sim. (Sorriu)
- Pattie: Estuda a quanto tempo aqui em Burbank?
- (Seu nome): Na verdade eu me mudei de Los Angeles para o Condado de Los Angeles, ou seja, Burbank. Meus pais são separados, então eles resolveram que era melhor para mim passar o último ano do ensino médio aqui em Burbank devido aos problemas que eu estava enfrentando no outro colégio. Mas eu venho em algumas das férias normalmente para cá, para poder visitar o meu pai.
- Pattie: Ah sim, achei que mora-se aqui.
- (Seu nome): Não. Aqui é maravilhoso, mas ainda não. (Sorriu)
- Pattie: Mas espero que goste e que fique bastante tempo. (Sorriu)
- (Seu nome): O tempo que eu puder ficar aqui, eu ficarei.
- Pattie: Bom, vou deixar vocês lanchando em paz, vou me deitar um pouco que eu estou cansada. (Falou se levantando da mesa) Licença. (Indo para o quarto)
- (Seu nome): Sua mãe é um amor.
- Justin: Ela é sim.
- (Seu nome): Espero não ir embora cedo dessa cidade.
- Justin: Você não vai, eu não vou deixar.
- (Seu nome): E se eu tiver que ir?
- Justin: Não deixo.
- (Seu nome): Tudo bem. (Sorriu comendo mais) Nossa, isso está muito bom.
- Justin: Esse bolo foi a minha mãe que fez.
- (Seu nome): Sério?
- Justin: Sim, especiaria dela.
- (Seu nome): Uma delícia. (Comendo) Ah, sobre o karaokê, deixa eu conversar primeiro com o meu pai para ver se ele vai mesmo acampar comigo ai qualquer coisa eu te aviso.
- Justin: Tudo bem. Vou esperar você falar com ele então.
- (Seu nome): Isso. (Sorriu)


(...)


Assim que a (Seu nome) foi embora da casa do Justin...


- Pattie: Ela já foi? (Falou indo para a cozinha)
- Justin: Sim. (Indo para a cozinha)
- Jeremy: ... (Entrando na cozinha para poder jantar)
- Pattie: Filho?
- Justin: Oi. (Arrumando o seu prato de comida)
- Pattie: Porque ela estava com o olho roxo.
- Justin: Ela disse que bateu ontem quando estava voltando do colégio enquanto mexia no celular. (Mentiu)
- Pattie: Sei.
- Jeremy: Parecia que alguém tinha dado uma porrada nela.
- Justin: Não, a (Seu nome) não é de brigar e muito menos de mentir.
- Pattie: Ela está colocando gelo naquele machucado?
- Justin: Está sim. Eu fico lembrando ela de colocar.
- Pattie: Ótimo, vai passar mais rápido.
- Jeremy: Vocês não estão mesmo namorando?
- Justin: Não.
- Jeremy: Nossa, é que parecia.
- Justin: Eu sei que parece, mas não estamos.
- Jeremy: Você gosta dela?
- Justin: Acho que sim.
- Jeremy: Acha? Tem que ter certeza. Eu tenho certeza por vocês dois.
- Pattie: Parece que você não é o único que está apaixonado, filho.
- Justin: Acha que ela está apaixonada por mim também?
- Pattie: Acho sim. (Sorriu) Cada olhada que ela te dava.
- Justin: Nós temos uma amizade colorida...
- Jeremy: Sério.
- Justin: Sim, deidimos isso a dois dias atrás.
- Pattie: Estão transando?
- Justin: Não mãe, é sem sexo.
- Pattie: Porque se não vamos ter que conversar.
- Justin: Mãe, não quero conversar sobre isso, eu tenho responsabilidade.
- Pattie: Não quero ser avó agora, pode tomar cuidado com isso ai.
- Justin: Mãe, não estamos transando.
- Pattie: Estou de olho. Vou comprar umas camisinhas para você amanhã no mercado.
- Justin: Mãe, eu não preciso disso.
- Pattie: Todo mundo precisa.
- Justin: Não estou transando.
- Jeremy: Relaxa filho, pelo menos guarda que assim é melhor, quando precisar não vai ter que ficar saindo para comprar.
- Justin: Tudo bem.
- Pattie: Achei também que vocês estavam namorando.
- Justin: Bom, não estamos...
- Jeremy: Mas deveriam.
- Pattie: Concordo.
- Justin: Quem sabe futuramente. Não depende só de mim.
- Pattie: Pois é.


(...)


No final de semana daquela semana, no sábado de manhã...


- (Seu pai): E como foi ficar aqui sozinha filha? Ficou tudo bem?
- (Seu nome): Ficou sim. (Falou ajudando-o a entrar na casa com as malas dele)
- (Seu pai): Não entendi porque vocÇe está com óculos de sol.
- (Seu nome): Ah, estou um pouco sensível a claridade.
- (Seu pai): Sei.
- (Seu nome): É sério.
- (Seu pai): Vou arrumar as minhas coisas e fazer um café da manhã, quando estiver pronto eu te chamo.
- (Seu nome): Tudo bem. Eu vou tomar um banho.
- (Seu pai): Vai lá. Obrigada, filha.
- (Seu nome): Imagina. (Indo para o quarto)


(Você) on*


Meu pai não pode saber de jeito algum o que aconteceu com o meu olho. Ele ficaria chateado demais e a última coisa que eu quero é ver o meu pai chateado comigo.
Capaz dele brigar e feio.
Ai não tem mais saída e nem acampamento.
É da casa para o colégio, do colégio para a casa e o trabalho que eu arrumei que começa daqui duas semanas.


(Você) off*


(...)


Assim que a (Seu nome) tinha tomado banho, se enrolou em uma toalha e colocou outra enrolada nacabeça para poder secar o cabelo molhado e foi falar coma sua amiga no Skype, quando o (Seu pai) bate na porta e entra no quarto rapidamente, vendo o olho roxo da (Seu nome).


P.O.V (você): F-o-d-e-u!


- (Seu pai): O que é isso no seu olho, (Seu nome)?
- (Seu nome): Me machuquei no começo da semana quando eu estava voltando do colégio.
- (Seu pai): Vai me falar que bateu o rosto em um poste quando estava mexendo no celular?


P.O.V (você): Essa desculpa ele não acreditava mais.


- (Seu pai): Andou brigando de novo?
- (Seu nome): Pai, eu não poderia apenas apanhar. Não seria justo.
- (Seu pai): O que foi que aconteceu?
- (Seu nome): Uma garota que era da minha sala me ameaçou porque o "namorado" dela, assim como ela chamava e que não era, é o meu professor do reforço de inglês, que é um aluno da minha sala, na qual eu tenho amizade. Um dos únicos.
- (Seu pai): Apanhou por causa de garoto?
- (Seu nome): Pai, não fui eu que arrumei a briga, não sei porque está tão bravo assim. Não sai dali porque eu sabia que iria ser zoada no dia seguinte caso eu saisse correndo da briga.
- (Seu pai): Não tem um colégio em que você não arrume confusão.
- (Seu nome): Pai, já foi tudo resolvido. As quatro garotas que a outra da minha sala arrumou para me bater, não estão mais na minha sala e nem a que planejou tudo. Contei toda a verdade para o Diretor quando apareci no dia seguinte no colégio com o olho roxo quando o professor mandou eu tirar o óculos de sol porque era proibido usá-lo em sala de aula. Já resolvi tudo e faz o maior tempão, está tudo bem, nem está tão roxo assim agora.
- (Seu pai): Espero que isso não se repita. Não quero mais chegar de viagem e ver a minha filha arrebentada.
- (Seu nome): Para de drama pai, eu nmão estou arrebentada, só fiquei com o olho roxo e já está passando.
- (Seu pai): E sua mãe vai saber disso, porque eu vou ligar e vou contar.
- (Seu nome): Não pai, ela vai querer que eu volte para L.A., e por mais que eu queira isso eu gosto muito daqui.
- (Seu pai): Mas eu tenho que contar para ela.
- (Seu nome): Não conta. Deixa ser o nosso segredo.
- (Seu pai): Só se me prometer que isso não vai mais acontecer.
- (Seu nome): Eu prometo.
- (Seu pai): Tudo bem.
- (Seu nome): Obrigada papaizinho. (Falou se levantando da cama e abraçando-o, dando um beijo em sua bochecha)
- (Seu pai): Agora vem tomar café, se não vai ficar tudo frio.
- (Seu nome): Estou indo, só vou colocar uma roupa e já desço.
- (Seu pai): Tudo bem. (Falou saindo do quarto dela e indo para a cozinha)
- (Seu nome): ... (Suspirando de alívio)


P.O.V (você): Foi melhor do que eu pensava...


- Luana: Seu pai ficou sabendo do seu olhos roxo?
- (Seu nome): Sim, ele entrou aqui no quarto do nada e viu.
- Luana: Você tinha que ser mais cautelosa.
- (Seu nome): Foi sem querer.
- Luana: Mas pelo o que eu escutei, já está tudo certo.
- (Seu nome): Sim, faço de tudo para não ver o meu pai bravo comigo.
- Luana: Amiga, ele te ama, ele fica bravo na hora mas depois passa.
- (Seu nome): É, mas ele ia contar para a minha mãe e se ela ficar sabendo ela vai querer que eu eu volte para L.A., o que não é ruim, mas eu quero muito ficar aqui em Burbank, por causa do Justin.
- Luana: Mas agora relaxa que eu escutei que ele disse que não vai contar para a sua mãe.
- (Seu nome): Ele disse que não ia contar.
- Luana: Então pronto.
- (Seu nome): Amiga, eu vou tomar café da manhã com ele e depois eu te chamo aqui no chat.
- Luana: Tudo bem, amiga.
- (Seu nome): Beijos.
- Luana: Beijos.
- (Seu nome): ... (Finalizando a chamada de vídeo com a Luana e indo tomar café da manhã com o (Seu pai)


(...)


Enquanto tomavam o café da manhã...


- (Seu nome): Papai, nós vamos mesmo acampar amanhã?
- (Seu pai): Não era isso que você queria?
- (Seu nome): Sim, mas achei que você não fosse levar, achei que estava brincando.
- (Seu pai): Prque brincaria, ainda mais que a próxima semana é cheia de feriados.
- (Seu nome): Ai, que divertido. Que horas vamos sair daqui?
- (Seu pai): Vamos sair umas 10:30 da manhã. Temos que pegar um trailler.
- (Seu nome): Ain, vai ser demais passar uns dias só com você. (Sorriu tomando seu café da manhã)
- (Seu pai): Filha... (Ficando sem graça)
- (Seu nome): O que foi pai?
- (Seu pai): Não vai só nós três.
- (Seu nome): A Susana vai também?
- (Seu pai): Vai sim.
- (Seu nome): Então pai.
- (Seu pai): O que, filha?
- (Seu nome): Não vai só nós três. (Sorriu)




------------------------------------------------- CONTINUA -------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, como o prometido, aqui está o Capítulo 11.
Com mais 20 comentários eu posto o Capítulo 12.
A Jujuba que quiser participar do grupo de WhatsApp, deixa número, DDD e nome nos comentários.
Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

31 comentários:

  1. Omg
    Amei :)
    Justin AND seunome acampando juntos sei não hein kkkk :)
    Cara amo demais essa fic ♡
    MY lacradora divosa
    Bjinhos bjinhos
    Continua:)

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela vai chamar o Jubs não vai? Mas é claro eu acho kk mas tá na cara ai que top o que será que o Pai dela vai falar não quero nem ver.
    Essa é a melhor IB que eu já li claro que The Best Moment Of My Life também é a melhor continua adoro.
    Continua please você é uma das melhores escritoras de IB que eu já vi.

    ResponderExcluir
  3. P E R F E I T O!!
    Os caps só melhoram , e os pais do jus .. to dando mts risadas com eles shausha , continua logo por favoor ! Morro de curiosidade quando voce demora .. e nunca pare de escrever esse imagine , ele é perfeito ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuaaa tah perfeita
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Omg capítulo perfeito continua....
    Lary

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaaa akiiii.... continua
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Continua tah mt legal....
    Natália

    ResponderExcluir
  8. Continua meu amor assim vc vai longe!!!!!
    Tory perfeita :-)

    ResponderExcluir
  9. Vc é muito diva ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  10. EITA o Justin vai \0/
    Continua misericórdia

    ResponderExcluir
  11. Continua
    Ela tem q levar o Jus
    Own't ele ta apaixonado
    Queroo q eles namorem logo

    ResponderExcluir
  12. Floor taa mtmtmt perfeitoooo continua looogooo

    ResponderExcluir
  13. Contiiinuuuuaaaaaa por favoooor

    ResponderExcluir
  14. Continuuuaaa to doida pra ver o resto da historia

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh que perfeição sua perfeiçuda *-----* Continua Logo ♥

    ResponderExcluir
  16. Continuaaa. Ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  17. Gente, quando a escritora do Blog voltar de viagem ela ira postar o capitulo 12
    Obg <3

    ResponderExcluir
  18. Me poe no grupo denovo por favor mudei de número 21 972918713

    ResponderExcluir
  19. Comecei a ler hj a ir, prefiro as criminais, mas a sua tá ótima, apaixonei, continua.

    ResponderExcluir
  20. Divulga pra mim please ??

    http://fanficsdanina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  21. Continua logo por favooo !!! Tá muito perfeito

    ResponderExcluir