domingo, 11 de janeiro de 2015

Capítulo 13 - Two different worlds collide



(Seu nome) e Justin pararam o que estavam fazendo e ficaram se encarando antes de olhar para a pai da (Seu nome).


- (Seu nome): Fodeu. (Falou mexendo a boca sem deixar sair nenhum som)
- (Seu pai): O que acham que estão fazendo? (Falou em um tom bravo)
- (Seu nome): Pai, nós estamos ficando, sai daqui.
- (Seu pai): Porque está em cima dele? (Fechando a cara)
- (Seu nome): Pai!
- (Seu pai): Sai de cima dele agora.
- (Seu nome): ... (Saindo de cima dele)
- (Seu pai): Não sobe mais em cima dele. Quer beijar ele, beijo, mas não em cima dele. Se não vamos ter que ter uma conversa.
- (Seu nome): Ta bom. (Saindo de cima dele)
- (Seu pai): Eu vou voltar para ver se está tudo em ordem. (Saindo da barraca dos dois e fechando-a)
- (Seu nome): Eu falei que ele era ciumento. (Se deitando ao lado dele)
- Justin: Já estava esperando a espingarda. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu também. (Riu)
- Justin: O que? (Olhando para a (Seu nome) com uma expressão de assustado no rosto)
- (Seu nome): Estou brincando. (Rindo dele)
- Justin: Besta você em. Já ia sair correndo.
- (Seu nome): Eu não ia deixar. 


(...)


Quando a noite foi chegando...


- (Seu nome): Pai, temos que fazer uma fogueira antes que fique totalemente sem luz aqui.
- (Seu pai): Eu peguei uns galho. vou acender com o esqueiro. Rapidinho. (Falou montando a fogueira) Vai fazendo os Smores enquanto isso e colocando os marshmallows no gravetos.
- (Seu nome): Não comprou nada salgado?
- (Seu pai): Umas comidas industrializadas e salsichas para podermos fazer aqui no fogo.
- (Seu nome): Ah sim. (Fazendo os Smors junto com a Susana enquanto o Justin ajudava o pai da (Seu nome)


(...)


Quando estava tudo pronto e eles comiam...


- (Seu pai): E o que você faz da vida, Justin?
- Justin: Estudo, apenas.
- (Seu nome): As notas dele são muito boas.
- (Seu pai): Quer fazer faculdade de que?
- Justin: Bom, com eu penso muito alto, eu queria iniciar com uma faculdade de administração para me tornar um grande empresário e ai sim, fazer uma faculdade de quem sabe, engenharia.
- (Seu pai): Quantos anos você tem?
- Justin: 18.
- (Seu pai): Não trabalha?
- Justin: Não, senhor.
- (Seu pai): Pensa em sustentar a minha filha como?
- (Seu nome): PAI! 
- (Seu pai): O que foi? Vocês não estão "ficando"? (Fazendo aspas com os dedos)
- (Seu nome): E o que isso tem a ver com ele me sustentar? Eu mesmo vou me sustentar.
- (Seu pai): Vai que você fica grávida, do jeito que estava na barraca.
- (Seu nome): Para mim já chega... boa noite. (Falou se levantando, indo para a barraca e se trancando la dentro)
- (Seu pai): Peguei muito pesado?
- Susana: É...
- Justin: Um pouco. (Se levantando e indo atrás dela) (Seu apelido), posso entrar?
- (Seu nome): ... (Abrindo a barraca para o Justin e se deitando novamente)
- Justin: Eu sinto muito pelo o que ele disse.
- (Seu nome): Eu que sinto por você ter escutado tanta besteira.
- Justin: Está tudo bem. (Se deitando ao lado dela enquanto ela estava virada de costas para ele e passando a mão nas costas dela)
- (Seu nome): Me perdoa, não era para ser assim.
- Justin: Tudo bem, fica calma.
- (Seu nome): (Virando de frente para ele deitando no peito dele) Aqui é tão confortante.
- Justin: Pode ficar ai o tempo que quiser. (Passando a mão no braço dela) A noite vai ser fria pelo visto.
- (Seu nome): Estou achando o mesmo.
- Justin: Ainda bem que tem bastante cobertor aqui.
- (Seu nome): Aqui dentro está quentinho.
- Justin: Quer que eu pegue algo para você comer?
- (Seu nome): Não precisa. Eu trouxe algumas coisas aqui na minha mochila eu como depois.
- Justin: Nossa, eu quero em.
- (Seu nome): ... (Mexendo no celular para ver as horas)
- Justin: Quer tirar uma foto?
- (Seu nome): Vamos?
- Justin: Vou mandar no Snapchat.
- (Seu nome): Não tem problemas.
- Justin: ... (Pegando o celular e tirando foto dos dois)
- (Seu nome): Ficou uma graça essa foto.
- Justin: Pronto, mandei.
- (Seu nome): Eu andei vendo um dia desses, uns vídeos que me mandaram no celular...
- Justin: Que vídeos?
- (Seu nome): De sexo.
- Justin: E o que tem?
- (Seu nome): Dia 18 desse mês, de agosto, agorinha, eu faço 18 anos...
- Justin: E ai...?
- (Seu nome): Sei lá, depois que eu vi esses vídeos eu fiquei com vontade de fazer.
- Justin: Ah, era isso.
- (Seu nome): ... (Corando)
- Justin: Não precisa ficar envergonhada, é normal.
- (Seu nome): Eu sei, mas sei lá, eu tenho vergonha. Eu quero fazer mas não sei se estou pronta.
- Justin: Quando você estiver, o seu corpo vai pedir e vai ser normal.
- (Seu nome): Eu tenho medo.
- Justin: Medo de que?
- (Seu nome): De sair tudo errado.
- Justin: Se quiser que eu te acompanhe em uma consulta com a ginecologista, é só pedir.
- (Seu nome): Não precisa, não vou precisar por enquanto.
- Justin: Tudo bem. (Sorriu)
- (Seu nome): Que tal dormir um pouco?
- Justin: Se eu dormir agora só acordo amanhã.
- (Seu nome): Que tal cartas?
- Justin: Legal. (Se sentando na cama)
- (Seu nome): (Acendendo a lamparina e pegando as cartas na mochila logo em seguida) Está com fome?
- Justin: É... eu acabei não comendo.
- (Seu nome): Tenho salgadinho, biscoito, água, bolacha, doce, suco de caixinha, frutas.
- Justin: Tem banana ai?
- (Seu nome): ... (Olhando para ele e começando a dar início a uma risada)
- Justin: Qual a graça? (Perguntou sorrindo)
- (Seu nome): Nada. (Pegando a banana sorrindo, e dando para ele)
- Justin: Que maliciosa. (Falou batendo com a banana no braço dela)
- (Seu nome): Ei! (Sorriu colocando a mão no braço)
- Justin: Falo mesmo. (Sorriu comendo a banana)
- (Seu nome): Está boa?
- Justin: Est... não, não está! (Sorriu)
- (Seu nome):  E porque continua comende?
- Justin: Porque jogar comida fora é pecado, e eu não sou um pecador. (Terminando de comer a banana)
- (Seu nome): Eu sou.
- Justin: Todos sabem disso. (Sorriu se deitando na cama e jogando a casca da banana na (Seu nome)
- (Seu nome): Tenho cara de lixo?
- Justin: ... Não...
- (Seu nome): Você hesitou! (Abrindo a boca e ficando de joelho no colchão)
- Justin: Não hesitei não, você não tem cara de lixo. (Sorriu)
- (Seu nome): Sei. (Jogando a casca de banana dentro de um saco)
- Justin: Eu to com sono.
- (Seu nome): Para falar a verdade eu também.
- Justin: Vamos dormir agora.
- (Seu nome): Vamos. Fecha os olhos que eu vou colocar o meu pijama.
- Justin: Ah não, eu quero ficar com eles abertos.
- (Seu nome): Nada disso.
- Justin: Ta bom coisa chata.
- (Seu nome): Obrigada. (Falou pegando o seu pijama na mochila e se trocando rapidamente)
- Justin: Posso olhar?
- (Seu nome): Ainda não.
- Justin: E agora?
- (Seu nome): Não.
- Justin: E agora?
- (Seu nome): Para de ser chato. (Terminando de se trocar) Pode olhar agora.
- Justin: Eu dei uma espiadinha.
- (Seu nome): Mentiroso.
- Justin: Dei mesmo. Bundinha linda a sua.
- (Seu nome): Que besta. (Tacando um travesseiro nele) É mentira!
- Justin: Estou te zoando, não olhei nada não.


P.O.V Justin: Eu olhei sim.


- (Seu nome): Foi o que eu pensei. (Guardando a roupa que tinha tirado para colocar o pijama) Não vai colocar a sua roupa de dormir.
- Justin: Eu durmo de cueca.
- (Seu nome): Ah sim.
- Justin: Depois eu tiro. Vai que o seu pai entra aqui de novo e tenta me matar.
- (Seu nome): Ele não entrar aqui.
- Justin: Vai ficar tranacada aqui dentro da barraca até a viagem acabar?
- (Seu nome): Não, mas se eu sair, não vou dar moral nenhuma para ele.
- Justin: Ficou mesmo muito chateado com o que ele disse?
- (Seu nome): Ele falou como se eu fosse uma super irresponsável.
- Justin: Tenta não pensar nisso, vai que ele pede desculpas.
- (Seu pai): (Abrindo um pedacinho da barraca deles) Posso entrar?
- (Seu nome): O que você quer?
- (Seu pai): Eu vim desejar boa noite e vim pedir desculpas pelo o que eu falei na fogueira.
- (Seu nome): Boa noite.
- (Seu pai): Filha, eu não fiz por mal, por favor, perdoa o seu pai, eu errei.
- (Seu nome): Não sei, eu estou bem chateada com você.
- (Seu pai): Te dou atpe amanhã para pensar em me desculpar.
- (Seu nome): Está bem, amanhã de manhã eu respondo.
- (Seu pai): Boa noite então.
- (Seu nome): Boa noite.
- Justin: Boa noite.
- (Seu pai): Qualquer coisa é só me chamar.
- (Seu nome): ...
- Justin: Tudo bem.
- (Seu pai): ... (Fechando a barraca deles e indo para a sua barraca dormir)
- Justin: Vai desculpar ele, né?
- (Seu nome): Não sei, tenho que pensar ainda. E agora, na canseira que eu estou, não vou pensar porque dá muito trabalho.
- Justin: Eu, se eu virar de lado e vou começar a roncar.
- (Seu nome): Eu vou falar com a minha amiga um pouquinho e depois eu vou dormir. (Falou se deitando ao lado dele)
- Justin: Eu vou observar. (Virando de frente para ela)
- (Seu nome): ... (Conversando com a Luana pelo facetime)


(...)


10 minutos depois...


- (Seu nome): (Escutando um ronco enquanto conversava com a Luana) Amiga, olha isso. (Mostrando o Justin dormir ao lado dela e roncando)
- Luana: Ele nem colocou o pijama.
- (Seu nome): Eu achei que ele estava brincando quando disse que iria começar a roncar se virasse de laso. (Sorriu) Vou acordar ele, ele precisa trocar de roupa.
- Luana: Não, deixa o coitado dormir.
- (Seu nome): Não. (Sorriu acordando o Justin) Jus. (Sussurrando) Acorda. (Balançando ele um pouco para acordá-lo)
- Jus: Hum... (Fazendo um barulho e não acordando)
- (Seu nome): Justin. (Balançando ele mais forte e susssurrando o nome dele)
- Justin: Oi... (Acordando e abrindo um pouco os olhos esfregando-os)
- (Seu nome): Vai deitar direito. Se arruma e dorme.
- Justin: Está bem. (Falou pegando suas coisas de higiene pessoal e saindo da barraca)
- Luana: Está ficando com ele amiga?
- (Seu nome): Eu não te contei?
- Luana: Não.
- (Seu nome): Nossa, me desculpa. Estamos tendo uma amizade colorida.
- Luana: Estão transando? (Ficando surpresa)
- (Seu nome): Não, é amizade colorida sem sexo.
- Luana: Ah sim.
- (Seu nome): Ele é uma graça não?
- Luana: Demais, espero conhecer ele um dia.
- (Seu nome): No meu aniversário de 18 você vem para cá, né?
- Luana: Sim, vou com a sua mãe.
- (Seu nome): Então você vai conhecê-lo.
- Luana: Ah, então está ótimo. (Sorriu)


(...)


7 minutos depois...


- Justin: ... (Entrando na barraca de novo, guardando as suas coisas e deitando na cama)


(Seu nome) já tinha desligado o Facetime com a Luana.


- (Seu nome): Vem deitar mais pra cá.
- Justin: Vem você aqui. (Virando de frente para ela)
- (Seu nome): Temos que juntar as camas. (Falou se levantando e juntando as camas)
- Justin: Agora vem.
- (Seu nome): (Se deitando ao lado dele) Está com muito sono.
- Justin: Aham... (Falou de olhos fechados)
- (Seu nome): Não quer nem uns beijinhos?
- Justin: ... (Fazendo biquinho)
- (Seu nome): Acorda, Jus. Preciso de atenção.
- Justin: ...
- (Seu nome): (Subindo em cima dele) As coisas daqui são tão bonitas.
- Justin: Para de me provocar quando eu estou com sono. Está pedindo para mim te estuprar.
- (Seu nome): E se eu estiver?
- Justin: Ai já podemos ver. (Falou com os olhos fechados)
- (Seu nome): Aproveitando que o meu pai não está acordado... (Falou se balançando em cima dele)
- Justin: ... (Colocando as mãos na cochas dela)
- (Seu nome): Ta bom. (Dando um selinho nele e se deitando ao seu lado) Chato.
- Justin: ... (Dormindo de conchinha com ela)


(...)


No dia seguinte...


Quando o celular do Justin começa a tocar...


Ligação on*


- Justin: Alô?
- Ryan: Justin?
- Justin: Oi Ry.
- Ryan: Estava dormindo?
- Justin: Estava.
- Ryan: Ta bom, desculpa ai.
- Justin: Fala porque me ligou.
- Ryan: Estou no Camping Burbank com o pessoal.
- Justin: Sério?
- Ryan: Sim. Devo estar ao lado da sua barraca.
- Justin: Estamos perto do lago.
- Ryan: Nós também.
- Justin: Podiamos nos encontrar no lado, no início da trilha mais tarde.
- Ryan: Ótimo.
- Justin: Eu te ligo depois.
- Ryan: Ta bom. Tchau, cara.
- Justin: Tchau. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Seu nome): Quem era? (Falou se virando de bruços na cama, com o rosto virado para ele sem abrir os olhos)
- Justin: Ryan. O pessoal está aqui no Camping.
- (Seu nome): Que legal.
- Justin: Acorda.
- (Seu nome): Estou acordada.
- Justin: Abre os olhos então.
- (Seu nome): ... (Abrindo um olho)
- Justin: Bom dia. (Dando um beijo nela)
- (Seu nome): Bom dia. (Falou um pouco rouca)
- Justin: Vamos tomar café da manhã?
- (Seu nome): Não...
- Justin: Nossa...
- (Seu nome): Estou com sono.
- Justin: Tudo bem, eu vou tomar o meu café da manhã. (Colocando uma bermuda e saindo da barraca)
- (Seu nome): Ta bom.


Enquanto a (Seu nome) dormia na barraca, o Justin estava tomando café da manhã com a Susana e o Pai da (Seu nome).


- (Seu pai): Dormiu bem?
- Justin: Sim. (Sorriu fazendo o seu lanche de queijo e presunto)
- (Seu pai): E a (Seu nome)?
- Justin: Está dormindo.
- (Seu pai): Se ela não acordar agora ela vai acordar tarde demais.
- Justin: Então vou acordá-la. (Voltando até a barraca) Anjo, acorda. (Falou dando um pedaço de pão no rosto dela)
- (Seu nome): O que foi que você tacou em mim?
- Justin: Dei com uma fatia de pão de forma na sua cara. (Falou rindo) Acorda. (Mexendo ela) Vamos comer.
- (Seu nome): Ai que chato, sai Justin. Eu estou com sono.
- Justin: (Pegando ela no colo e saindo com ela da barraca) Pronto, aqui está. (Colocando-a sentada e um pedaço de tronco de árvore)
- (Seu nome): Faz um lanche para mim?
- Justin: O que você quer no lanche?
- (Seu nome): Quero igual ao seu.
- Justin: Ta bom. (Montando um sanduíche para ela)
- (Seu pai): Já sabe se vai me desculpar.
- (Seu nome): Eu vou ser sincera, não gostei do que você falou ontem nenhum pouco, estou muito chateada ainda com você, mas eu tenho que desculpar, você é o meu pai.
- (Seu pai): Não falei aquilo por querer.
- (Seu nome): Mesmo assim me magoou.
- (Seu pai): Desculpa.
- (Seu nome): Está desculpado. Vou comer meu lanche na barraca. (Saindo da fogueira)
- (Seu pai): Acho que ela ainda está brava comigo.
- Susana: Eu vou conversar com ela, quando ela sair de lá.
- Justin: ... (Entrando na barraca assim que terminou de comer)
- (Seu nome): Estou chateada com você também.
- Justin: O que foi que eu fiz?
- (Seu nome): Não me deu atenção ontem a noite. E tinha me dado um clique eu estava afim de um negócio a mais.
- Justin: Sério?
- (Seu nome): Sim. Mas você dormiu.
- Justin: Tenha esse clique de novo hoje a noite.
- (Seu nome): Depende do meu corpo.
- Justin: Desculpa, eu estava com muito sono.
- (Seu nome): Não tem problema. Eu só quero dormir mais um pouco.
- Justin: Nada disso, nada de dormir. (Tirando o celular da mão dela, pegando ela no colo e saindo da barraca)
- (Seu nome): Para onde está me levando. Justin me coloca no chão agora!
- Justin: Você vai ver. (Sorriu)
- (Seu nome): Me coloca no chão. (Balançando as pernas)
- Justin: ... (Jogando ela dentro do lago)
- (Seu nome): Justin, eu não acredito que você fez isso! (Falou toda ensopada)
- Justin: ... (Rindo)
- (Seu nome): Eu vou matar você.




--------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Espero que gostem.
Quem quiser participar do grupo no WhatsApp, deixa nome, número e DDD nos comentários.
20 comentários eu continuo.
Quem quiser que divulgue o blog, deixa o link nos comentários que no próximo capítulo eu divulgo.

Divulgando: http://kidrauhlbiebereuteamobrasilswag.blogspot.com.br/

Divulgando: http://dreaambeliieber.blogspot.com.br/

Divulgando: http://belieberslovejustinbiebs.blogspot.com.br/

Divulgando: http://fanficsdanina.blogspot.com.br/

Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

15 comentários:

  1. Ta muito perfeito,esses dois tem que se pegar (sexo.) huehue

    ResponderExcluir
  2. Omg
    Omg
    Seunome querendo sexo e o Justin querendo dormir kkk
    Continua
    Amei
    Ta simplesmente perfeito
    Love essa FIC :)
    Bjinhos bjinhos :)

    ResponderExcluir
  3. perfeito perfeito perfeitooooooooooooooo continua amor, faz (seu nome) botar Justin na agua tambem ihihi, perfeito mesmo. /JO

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitooo
    Namoral pensei q o pai dela fosse expulsar o Jus hahah
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk... Eu achei que o pai dela fosse matar eles dois. Mas então, continua

    ResponderExcluir
  6. Quero parte hot kkkkklllllll não demora

    ResponderExcluir
  7. Continua logooooo pfpfpf

    ResponderExcluir
  8. Continua logo por favoooo !!! Tá muito perfeito

    ResponderExcluir