terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Capítulo 10 - Two different worlds collide




- Evy: E para onde você está indo queridinha? (Falou com uma voz sarcástica)


- (Seu nome): Sai da minha frente Evy, realmente não é da sua conta o que eu faço ou o que eu deixo de fazer.
- Evy: Claro que é da minha conta, ainda temos coisas pendentes.
- (Seu nome): Garota eu nem te conheço direito, sei apenas que você é louca. Não te devo nada. Agora me deixa em paz. (Falou passando por ela e seguindo caminho até a loja que tinha que ir) Quando as quatro meninas góticas, que sentam no fundo da sala barraram ela)


(Você) on*


Eu estava seguindo caminho para a loja de roupas, quando aquelas góticas que são da minha sala, um pouco intimidadoras resolveu me barrar. Eu sabia que alguma coisa tinha, sabia que a Evy não viria sozinha, eu deveria ter previsto isso, mas vamos encarar os fatos. Eu realmente estava pronta para o que desse e viesse nem que eu tivesse que bater também.


(Você ) off*


- Menina Gótica (1): O que você anda fazendo com a Evy?
- Evy: Vai (Seu nome), conta para elas que você roubou o meu namorado.
- (Seu nome): Eu não roubei o namorado de ninguém.
- Menina Gótica (2): Está com medo agora de confessar?
- (Seu nome): Medo de confessar coisas que eu não tenho para confessar?
- Menina Gótica (3): Admite o que você fez. Evy nos contou tudo.
- (Seu nome): Parabéns Evy, não consegue se defender sozinha e tem que chamar mais gente.
- Menina Gótica (4): Está com medo de apanhar?
- (Seu nome): Não.
- Menina Gótica (2): Então está bem. (Falou dando um empurrão muito forte na (Seu nome)
- (Seu nome): (Tirando a mochila das costas e indo pra cima da menina que tinha empurrado nela, dando um soco no rosto dela)


(Seu nome) começou a bater em todas elas e elas revidavam na (Seu nome) enquanto Evy, Emma e Chelsea olhava tudo de comarote, só faltando a pipoca. Quando uns meninos do time de Futenol Americano do colégio, estava saindo do colégio e viu a briga, indo apartar.


- Chaz: O que está acontecendo aqui? (Tirando a (Seu nome) do meio das quatro meninas góticas)
- Ryan: Parem agora com isso.
- Christian: O que aconteceu aqui?
- Menina (3): Estamos aqui a serviço.
- Gabriel: A serviço de quem?
- Menina (1): Da Evy.
- Christopher: Porque ela mandou vocês?
- Menina (4): Ela queria se vingar por causa do namorado dela.
- (Seu nome): Vão se foder todas vocês, suas escrotas mal amadas. (Falou enquanto o Chaz a tirava de perto das quatro meninas góticas)
- Chaz: Ficou maluca? Aquelas meninas iam matar você.
- (Seu nome): Matar? Eu era quem estava acabando com elas. Não foi a toa que eu fiz Box.
- Chaz: Seu olho está roxo.
- (Seu nome): Maquiagem resolve, daqui um tempo passa.
- Chaz: Está muito roxo, maquiagem nenhuma vai resolver isso.
- (Seu nome): Eu vou dar um jeito.
- Chaz: O Justin sabe que você está aqui fazendo isso?
- (Seu nome): Ele está no médico e eu não quero que ele saiba que isso aconteceu, ele vai querer brigar comigo. E você não vai contar.
- Chaz: Tudo bem, mas não faz mais isso. Imagina se a gente não tivesse chegado lá.
- (Seu nome): Elas teriam apanhado do mesmo jeito. Acha mesmo que eu ia perder uma boa briga? (Sorriu) Ai meu Deus, até parece que isso nunca tinha acontecido comigo.
- Chaz: Já apanhou antes?
- (Seu nome): Bati e apanhei.
- Chaz: Mas não faz mais isso.
- (Seu nome): Faço sim. CADÊ A PUTA DA EVY E DAS AMIGUINHAS DELA? (Começou a gritar em frente ao colégio) Faltou pouco pra mim acabar com vocês, suas piranhas. (Falou gritando e indo em direção as meninas góticas, quando o Chaz começou a puxá-la novamente)
- Chaz: Para com isso (Seu nome), eu vou te levar pra casa. (Puxando-a para longe dali)


Evy e suas amigas sumiram assim que viram o pessoal do time de Futebol Americano do colégio se aproximando.


(...)


Na porta da casa da (Seu nome)...


- Chaz: Você que não saia daqui e que não abra a porta para ninguém.
- (Seu nome): Vou pensar.
- Chaz: Não vai pensar, vai fazer.
- (Seu nome): Ta bom, seu chato. (Cruzo os braços)
- Chaz: (Dando a mochila dela para ela) Coloca bastante gelo nesse olho.
- (Seu nome): Vou colocar.
- Chaz: Qualquer coisa me liga.
- (Seu nome): Ta bom.
- Chaz: Tchau, briguenta. (Sorriu dando um beijo na testa dela e indo para a sua casa)
- (Seu nome): Tchau. (Entrando dentro de casa e fechando a porta)


(Seu nome) chegou em casa, jogou a mochila no sofá da sala e foi preparar algo congelado para poder comer. Enquanto sua comida descongelada no microondas, ela foi até seu quarto tomar um banho  cuidar do seu olho que estava roxo devido a briga que tinha tido um pouco depois de sair do colégio.


Depois do banho...


- (Seu nome) Droga, nenhuma maquiagem esconde isso. (Falou tentando esconder o olho machucado) Paciência. (Guardando sua maquiagem, se enrolando em uma toalha e indo comer o seu almoço congelado na cozinha)


(Seu nome) passou a tarde inteira na sala assistindo televisão e mexendo no celular.
Sua amiga da Los Angeles sabia já o que tinha acontecido e brigou com ela por não ter contado ao Justin o que tinha acontecido. Quando o Justin liga para ela as 18:20 da noite.


Ligação on*


- Justin: Como você está?
- (Seu nome): Bem, e você?
- Justin: Eu cheguei agora em casa, mas estou bem sim.
- (Seu nome): Nossa, demorou bastante o médico.
- Justin: Sim.
- (Seu nome): E está tudo bem?
- Justin: Está sim. Eu queria te ver agora, mas não vou conseguir.
- (Seu nome): Porque?
- Justin: Tenho jantar em família.
- (Seu nome): Ah, jantar em família é tão legal.
- Justin: Sim, eu gosto bastante. O que aconteceu, você está diferente?
- (Seu nome): Diferente como? (Arregalando os olhos)
- Justin: Sei lá, parece esquisita, aflita talvez...
- (Seu nome): Imagina, ta tudo bem, é que eu estou prestando atenção no filme que ta passando.
- Justin: Ah sim. (Sorriu)
- (Seu nome): Então eu te vejo amanhã no colégio?
- Justin: Sim, vamos nos encontrar na sala de aula.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Depois, você vem almoçar aqui em casa, minha mãe vai fazer uma comida caseira bem gostosa. Você vai amar.
- (Seu nome): Vou sim, está combinado então.
- Justin: Vou desligar aqui que eu preciso me arrumar para o jantar.
- (Seu nome): Tudo bem, vai lá.
- Justin: Beijos, (Seu apelido)
- (Seu nome): Beijos, Jus. Até amanhã.
- Justin: Até amanhã. (Falou finalizando a ligação)


Ligação off*


(Você) on*


Numa coisa ele tinha razão... eu estava aflita sim.
Estava com medo da reação dele.
Ninguém saberia o que poderia acontecer, quando ele soubesse o que aconteceu assim que ele foi para um lado e eu fui para outro depois do colégio.
Estava com medo dele brigar comigo por ter me metido em uma briga, e estava com medo dele fazer alguma besteira com a Evy, mas eu tenho quase certeza de que ele não bate em mulher.
A boa notícia é que um pouco antes do Justin me ligar, a moça da loja de roupas para a qual eu fiz a entrevista de emprego, me ligou falando que eu estava contratada.


(Você) off*


(...)



(Coloque a música para poder ler esse pedaço)



No dia seguinte...


05:30 da manhã (Seu nome) já estava acordada e entrou no banho logo que levantou.
Ás 06:50 ela estava escolhendo a roupa que usaria e já tinha secado o cabelo e escovado os dentes.
Assim que terminou de se trocar, ela começou a tentar esconder aquele roxo que estava no seu olho com a maquiagem. Novamente, sem sucesso. Resolveu então usar um óculos escuro.
Saiu do seu quarto com o óculos escuro e o celular na mão, pegou um pacote de bolacha salgada, sua mochila no sofá da sala e saiu de casa em direção a escola.
Faltava poucos minutos para o início da primeira aula.


(...)


No colégio, na sala 14...


- Justin: Cadê a (Seu nome)? Ela não costuma demorar...
- Chaz: Vai ver ela tenha acordado atrasada.
- Ryan: Ou esquecido de ligar o despertador quando foi dormir.
- Evy: Deu certo. (Murmurou para a Emma e a Chelsea sorrindo)
- Justin: Nossa, o que aconteceu com aquelas meninas. (Olhando para as quatro góticas no canto da sala)
- Christian: Sei lá.
- Gabriel: Elas sempre foram estranhas.
- Christopher: Vai ver brigaram.


Quando o sinal tocou indicando o início da primeira aula, o professor entrou na sala e logo em seguida a (Seu nome) entrou também.


- Professor: Por favor, se sentem.
- (Seu nome): ... (Se sentando ao lado do Justin)
- Justin: Tira esse óculos. (Murmurou para a (Seu nome)
- (Seu nome): Não, deixa ele aqui. (Murmurou para o Justin)


Quando o professor começou a falar sobre a matéria que ele iria dar hoje...


- Evy: Licença professor. (Falou levantando a mão)
- Professor: Sim, Evy.
- Evy: Sem querer atrapalhar a sua aula, mas tem regras no colégio que proibem o uso de óculos escuro dentro das salas de aula.
- Professor: Muito bem lembrando, Evy.
- Evy: ... (Sorrindo para o professor)
- Chaz: ... (Abaixando a cabeça)
- Ryan: ... (Abaixando a cabeça)
- Gabriel: ... (Tentando não pensar no que havia acontecido ontem e disfarçando)
- Christopher: ... (Olhando para o lado tentando disfarçar)
- Christian: ... (Olhando para o lado tentando disfarçar)
- Justin: ... (Olhando para a Evy, o professor e para a (Seu nome) sem entender absolutamente nada)
- Professor: Por favor Srta. (Seu sobrenome), você poderia tirar os óculos escuros?
- (Seu nome): ... (Pensando em exitar, mas por fim obedecendo a ordem do professor e tirando os óculos escuros, deixando a mostra o seu olho roxo)
- Professor: Me desculpe Srta. (Seu sobrenome), eu não sabia... (Ficando sem graça)
- Justin: (Seu nome), o que aconteceu? (Olhando para ela espantado)
- (Seu nome): Depois eu explico. (Murmurou para ele)
- Professor: Creio que o diretor do colégio adoraria falar com você.
- (Seu nome): ... (Pegando sua mochila e se levantando da carteira, saindo da sala e indo em direção a sala do diretor)


Pouco tempo antes da aula daquele mesmo professor acabar...


- Inspetor: ... (Batendo na porta da sala)
- Professor: ... (Abrindo a porta da sala)
- Inspetor: O Diretor está chamando a Srta. Evy Prescott até sua sala.
- Sala inteira: uuuuuuuuuhhh... (Ficando surpresos e começando o burburinho)
- Professor: Silêncio sala, silêncio. Srta. Prescott, por favor, acompanhe o Inspetor até a sala do Diretor.
- Evy: ... (Fechando a expressão de sorriso que tinha no rosto, pegando sua bolsa e acompanhando o Inspetor até a sala do diretor)
- Justin: O que está acontecendo? (Falou indgnado)
- Chaz: A (Seu nome) vai te explicar melhor.
- Justin: Professor! (Se lavantando da carteira)
- Professor: Sim, Justin.
- Justin: Posso ir ao banheiro?
- Professor: Sim.
- Justin: ... (Saindo da sala e indo em direção a sala do diretor)
- (Seu nome): ... (Saindo da sala do diretor e mostrando o dedo do meio para a Evy que havia acabado de entrar)
- Justin: Ei, vem aqui. (Puxando-a pelo braço pois tinha passado reto sem notar que o Justin estava pelo corredor)
- (Seu nome): O que está fazendo fora da sala?
- Justin: Vim atrás de você e quero saber o que está acontecendo.
- (Seu nome): Posso explicar no intervalo?
- Justin: Pode. (Voltando para a sala com a (Seu nome)


(Deixe a música de fundo, como música ambiente)


(...)


No intervalo...


- Justin: Vem, vamos pegar um mesa. (Falou puxando a (Seu nome) e saindo da sala) Encontro vocês lá embaixo. (Falou para o resto dos amigos dele que tinham ficado na sala)


Sentando em uma mesa no campus do colégio...


- Justin: Tá... o que foi que aconteceu, (Seu nome)?
- (Seu nome): A Evy armou para mim.
- Justin: O que foi que ela fez?
- (Seu nome): Provavelmente subornou aquelas quatro meninas góticas que sentam no canto da sala, para me bater assim que eu saisse do colégio.
- Justin: Como assim (Seu nome)?
- (Seu nome): Eu estava saindo do colégio junto com você e assim que a gente se separou eu fui em direção a uma loja de roupas que fica aqui enfrente ao colégio, e foi quando a Evy me abordou e assim que a ignorei, passei diante dela, veio do nada essas quatro meninas, me fizeram umas perguntas do tipo: "O que você fez de mal pra Evy?" e me chamou pra briga. Eu não fugi, apanhei mas bati também. Foi quando os seus amigos estavam saindo do treino e o Chaz me afastou de lá e me levou até em casa.
- Justin: Como assim você bateu nelas?
- (Seu nome): Achou o que? Que eu iria sair correndo? Nunca fungi de nenhuma briga e não iria fugir daquela.
- Justin: Se tivesse fugido, não estava com o olho roxo.
- (Seu nome): Já pode cuidar de mim e me dar comida na boca. (Sorriu) Só fiz isso para você poder virar o meu mordomo.
- Justin: Ta brincando né?
- (Seu nome): Sim. (Dando risada)
- Chaz: (Chegando perto dos dois) E ai, já contou para o Justin? (Perguntou para a (Seu nome)
- (Seu nome): Sim.
- Chaz: Meu, a (Seu nome) é foda. Eu segurando ela e ela querendo voltar lá, apontando o dedo na cara daquelas quatro meninas. Ela não queria fugir,
- Ryan: Sabe quem fugiu essa hora? A Evy e as amigas dela.
- Gabriel: Cara, a (Seu nome) é brava, vou querer morrer amiga dela. (Sorriu)
- Justin: Que nada, muito franga ela. Duvido ela me bater.
- (Seu nome): Não faria isso com você.
- Christian: Eu faria.(Sorriu)
- Christopher: Somos dois. (Sorriu)
- (Seu nome): Bestas. (Sorriu)
- Justin: Eu vou falar com a Evy depois.
- (Seu nome): Eu não quero ver você falando com ela sobre o que aconteceu.
- Justin: E vai deixar passar em branco?
- (Seu nome): Sim. Qualquer coisa, dou uma surra nela depois da formatura. (Sorriu)
- Justin: (Seu nome), não. Me deixa falar com ela.
- (Seu nome): Não. É isso que ela quer se você não notou. Deixa que o diretor se resolve com ela.
- Justin: O que você aprontou?
- (Seu nome): Nada. (Sorriu com maldade)


(...)


Na sala de aula depois do intervalo...


- Professora: Bem, o Diretor pediu para avisar que a aluna Evy Prescott mudará de sala nos próximos dias. Assim como outras seis alunas desta sala.
- Justin: ... (Olhando para a (Seu nome) surpreso)
- (Seu nome): Que foi? Não me olha assim, eu não fiz nada. (Sorriu voltando a prestar atenção na aula)


(...)


Depois do colégio, a caminho da casa do Justin para o almoço...


- Justin: Nossa, mas posso esperar para ver a sua cara quando você comer a comida que a minha mãe está preparando especialmente para a gente.
- (Seu nome): Falou para ela cozinha para a gente?
- Justin: Não, falei que ia te trazer aqui em casa para almoçar hoje e ela resolveu cozinhar algo novo. Ela disse que tem que causar boas impressões que se não eu nunca vou arrumar namorada desse jeito.
- (Seu nome): Você que deveria estar cozinhando então, porque a sua mãe já me ganhou aquele dia em que você me apresentou para ela. Ela é um amor. (Sorriu)
- Justin: Eu cozinho para você outro dia então.
- (Seu nome): Tudo bem então.
- Justin: Vou fazer a minha especialidade.
- (Seu nome): O que?
- Justin: Vai saber só quando eu cozinhar. (Sorriu)
- (Seu nome): Chato...


Na casa do Justin...


- Justin: (Entrando na casa e dando espaço para a (Seu nome) entrar) Mãe chegamos. (Falou fechando a porta da casa)
- Pattie: Ótimo, o almoço acabou de ficar pronto. (Falou saindo da cozinha e vindo para a sala) Oi querida, como você está? (Cumprimentando-a e sorrindo)
- (Seu nome): Eu estou bem e a senhora como está? (Falou um pouco tímida)
- Pattie: Estou bem. Ah, por favor, me chame de Pattie.
- (Seu nome): Tudo bem. (Sorriu um pouco corada)
- Pattie: Vão lavar as mãos crianças que eu vou colocar a mesa.
- Justin: Crianças não mãe...
- Pattie: Adultos... (Falou voltando para a cozinha para pegar as coisas para poder colocar a mesa)


(...)


Enquanto almoçavam...


- Pattie: Gostou da comida, querida?
- (Seu nome): Faz um tempinho que eu não como uma comida caseira tão boa quando essa.
- Pattie: Que bom que gostou. Fala para o Justin te chamar mais vezes para almoçar aqui em casa.
- (Seu nome): Pode deixar.
- Pattie: Vou adorar cozinhar para você.
- (Seu nome): ... (A olhou sorrindo)
- Jeremy: Ninguém me chamou para o almoço.
- Pattie: Te chamei três vezes, não veio porque não quis. (Comendo)
- Jeremy: Que cheiro bom. (Falou se sentando a cadeira ao lado da Pattie) Olha, nem vi sua namorada aqui filho. (Se levantando e cumprimentando-a) Tudo bem?
- (Seu nome): Tudo sim e com o senhor? (Falou envergonhada)
- Jeremy: Estou ótimo. (Se servindo e comendo)
- Justin: Pai, ela não é a minha namorada.
- Jeremy: Como assim não?
- Justin: Não somos namorados.
- Jeremy: Mas você me falou outro dia tão bem dessa moça, achei que estavam namorando.
- Justin: ... (Arregalando os olhos)
- Jeremy: Nem adianta fazer essa cara, eu falo mesmo.
- Justin: Pai! (Murmurando)
- Jeremy: Deveriam namorar, combinam...
- Pattie: Jeremy, para, estão deixando eles sem graça.
- Jeremy: Ah, me desculpe.
- Justin: Obrigada, pai.
- Jeremy: Mas é sério o que eu falei.
- Justin: Pai!
- Pattie: Jeremy!
- (Seu nome): ... (Rindo)


(...)


- Justin: Mãe, estou aqui no quarto com a (Seu nome), qualquer coisa, me chama.
- Pattie: Tudo bem filho, obrigada.
- Justin: (Fechando a porta do quarto) Nossa, desculpe pelo meu pai no almoço.
- (Seu nome): Imagina, ele é muito engraçado, adorei ele. (Sorriu)




--------------------------------------------------- CONTINUA ------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, aqui esta o último capítulo do ano.
Espero que tenham gostado.
A Jujuba que quiser participar do grupo de IB do WhatsApp, deixa nome, número e DDD nos comentários.
Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

25 comentários:

  1. A mais esse capitulo ta muito zica, queria que a (seu nome) tivesse batido na evy, mais foi bom do mesmo geito, esse Jeremy é uma comedia kkk.
    Capitulo perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Cap perfeito , ameeei 😍 eu quero participar amor .. 11980221447 ! Continua logo por favor ❤

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo amei
    Cara a seunome é das boas meteu a porrada assim q eu gosto hahaha
    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Continua, tá muito perfeito!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Leitora novaa O/ então continuaaaa que ta mais que perfeito amore

    ResponderExcluir
  6. Tah perfeito amore continua por favor!!!!
    Ludy

    ResponderExcluir
  7. Continuuuaaa tah muuuuuuito legal a sua fic
    Laryy

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuaaaaa negah...
    Carol :-)

    ResponderExcluir
  9. Leitora Novaa rs' / Continuaa flor :-)

    - Giul *--*

    ResponderExcluir
  10. Leitora Nova❤
    Continua flor.. Ta perfeito✌
    Thais G.��

    ResponderExcluir
  11. Leitora noova ") MDS continuua logo <3 kkk posta uns 1000 capítulos dee uma vez :') to amando :)

    ResponderExcluir
  12. Continua ameiii mt bom...<3
    By;Mari

    ResponderExcluir