sábado, 17 de janeiro de 2015

Capítulo 16 - Two different worlds collide



P.O.V Justin: Aquele sorriso que ela dá pela manhã me deixa com cara de retardado.


- (Seu nome): Dormiu bem? (Sorriu se sentando ao lado dele)
- Justin: Eu dormi muito bem e você, como está? (Colocando o braço envolta dela e sorrindo, olhando para ela)
- (Seu nome): Melhor impossível. (Sorriu)
- Justin: (Dando um beijo nela) Está se sentindo bem?
- (Seu nome): Demais. (Sorriu) E você, como se sente?
- Justin: Eu também estou muito bem. (Sorriu)
- (Seu nome): Vamos fazer o que hoje?
- Justin: Ficar aqui no lago com o pessoal, que tal? 
- (Seu nome): Estou super de acordo. (Sorriu)
- Justin: Como foi ontem para você?
- (Seu nome): Foi maravilhos e para você?
- Justin: Inesplicável. (Sorriu dando mais um beijo nela)
- (Seu nome): Está com fome?
- Justin: Estou sim, o que será que tem para o café da manhã?
- (Seu nome): Eu ia fazer uma lanche para mim e tomar com leite.
- Justin: Eu não gosto de leite.
- (Seu nome): Tem suco.
- Justin: Do que?
- (Seu nome): Laranja.
- Justin: Amo suco de laranja. 
- (Seu nome): Então se troca e vem aqui perto da fogueira que eu vou preparar para vocÇe.
- Justin: Tudo bem. Obrigada. (Sorriu)
- (Seu nome): (Se levantando do colchão) Estou te esperando. (Falou saindo da barraca)
- Justin: Já estou indo. (Falou se levantando do colchão para poder se arrumar)


(...)


Assim que o Justin se trocou e foi para a fogueira...


Enquanto tomavam café da manhã...


- Susana: Nossa, eu escutei um barulho muito estranho essa noite. (Falou enquanto comia o seu pão)
- (Seu nome): ... (Congelando)
- Justin: ... (Congelando)
- (Seu pai): Eu também escutei. (Falou concordando com a Susana)
- Susana: O que foi? Parece que viram fantasmas. (Riu)
- (Seu nome): (Gaguejando) Nã... não... imagina... imagina (Sorriu sem graça)
- Justin: Eu estou bem. (Sorriu comendo o eu lanche e tomando seu suco)


P.O.V (você): Como é que ele consegue disfarçar tão bem? u-u


- Susana: Mas foi um barulho estranho, muito estranho.
- (Seu pai): Foi mesmo... não era barulho de um urso e nem nada assim.
- Susana: Talvez fosse alguém andando por aqui a noite.
- (Seu pai): Bem provável.
- (Seu nome): (Cortando-os no meio da conversa) E como a noite de vocês?
- (Seu pai): Eu dormi super bem. (Sorriu)
- Justin: Nós também. (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Olhando-o como se tivesse brigando com ele)
- Susana: Foi uma noite bem fresquinha.
- Justin: Ah, mais ou menos. (Sorriu)
- (Seu nome): Mais tarde nós vamos encontrar uns amigos para poder ficar com eles aqui no lago.
- (Seu pai): Sem problemas, nós vamos fazer a trilha e passar a tarde por lá mesmo.
- (Seu nome): Lá é muito bom.
- Justin: Isso é verdade.


(...)


(Seu nome) e Justin passaram a tarde toda com o pessoal no lago, se divertindo, quando começou a escurecer e o Ryan mais o Justin foram acender a fogueira...


- (Seu nome): Vocês trouxeram bebidas?
- Chaz: É o que mais tem aqui.
- (Seu nome): Poderiamos jogar um jogo.
- Chaz: Que jogo?
- (Seu nome): O nome do jogo é "Eu nunca".
- Chaz: Nunca joguei isso. (Sorriu)
- (Seu nome): Vem, vamos reunir o pessoal envolta da fogueira que eu vou explicar. (Falou saindo da areia)


(...)


Quando todos estavam reunidos envolta da fogueira...


- Chaz: Gente, cala a boca que a (Seu nome) vai explicar um jogo.
- (Seu nome): O Chaz me disse que vocês compraram muita bebida.
- Gabriel: Sim.
- (Seu nome): Eu dei a ideia de jogarmos "Eu nunca".
- Justin: Como é que joga isso?
- (Seu nome): Por exemplo, todo mundo vai esticar as duas mãos e deixá-las abertas, eu vou falar algo que eu nunca fiz quando for a minha vez de jogar. e quem já fez o que eu nunca fiz, abaixa o dedo e bebe uma dose da bebida que tiver. Quem abaixar os 10 dedos primeiro, ganha mais quem abaixar eles por último, vai fazer o desafio que propormos.
- Christopher: Nossa, fechou. (Riu)
- Justin: Estou dentro.
- Christian: Eu também.
- (Seu nome): Todo mundo vai jogar, não tem essa opção de não jogar.
- Chaz: Okay. (Indo pegar a caixa de esopor com gelo que tinha as bebidas dentro)
- (Seu nome): Gabriel começa.
- Gabriel: Eu nunca peguei nenhum menino.
- (Seu nome): Ou, sacanagem isso. (Tomando uma dose de vodca e abaixando um dedo)
- Chaz: Eu nunca usei maconha.
- Justin: ... (Bebendo uma dose de vodca e abaixando um dedo)
- Christopher: ... (Bebendo uma dose de vodca e abaixando um dedo)
- (Seu nome): Gente, como assim??? Justin!
- Justin: Que foi, faz tempo que eu parei.
- (Seu nome): Sem juízo.
- Christian: Eu nunca me apaixonei por ninguém.
- (Seu nome): ... (Bebendo uma dose de vodca e abaixando o segundo dedo)
- Justin: ... (Bebendo uma dose de vodca e abaixando o segundo dedo)
- (Seu nome): Eu nunca... (Pensando) me masturbei.
- Todos: ... (Bebendo uma dose de vodca e abaixando um dedo)
- Ryan: Como assim não?
- (Seu nome): Sou santa meu bem, não faço essas coisas do capiroto.
- Justin: Não é do capiroto, é muito bom e você deveria tentar.
- Chaz: Mostra pra ela como se faz, Justin! (Rindo)
- Justin: Ridículo, vou te quebrar. (Falou apontando para o Chaz e sorrindo)
- (Seu nome): Sua vez. (Falou olhando para o Justin.
- Justin: Eu nunca fiz sexo a três.
- Ryan: ... (Bebendo uma dose de vodca e abaixando um dedo)
- (Seu nome): ... (Olhando para o Ryan com a boca aberta e os olhos arregalados)
- Ryan: Vocês deveriam tentar.
- Christopher: Eu nunca pulei o muro do colégio.
- Justin: ... (Bebendo mais uma dose de vodca e abaixando mais um dos dedos)
- Christian: ... (Bebendo mais uma dose de vodca e abaixando um dedo)
- Chaz: ... (Bebendo uma dose de vodca e abaixando um dedo)
- Ryan: ... (Bebendo uma dose de vodca e abaixando um dedo)
- Gabriel: ... (Bebendo uma dose de vodca e abaixando um dedo)
- Christopher: Nossa gente! (Riu)
- Justin: Tinha jogo no dia e chegamos atrasados. (Riu)
- Christian: Eu nunca fiz sexo.
- Chaz: Não era sua vez!
- Christian: Demoraram de mais.
- Todos: ... (Bebendo uma dose de vodca e abaixando um dedo)
- (Seu nome): Awnt, que fofo.
- Chaz: Fofo nada, tem que perder logo.
- (Seu nome): Não escuta o que ele fala, não vai com pressa.
- Christian: Não vou mesmo.
- Chaz: Lixo. (Dando um soco no braço dele e sorrindo)
- Christian: Você. (Devolvendo o soco no braço dele)
- Ryan: Eu nunca derramei suco de maracujá no arroz. (Riu)
- (Seu nome): ... (Bebendo uma dose de vodca e abaixando um dedo)
- Justin: Tinha que ser. (Falou rindo)


No final do jogo, quem acabou ficando em primeiro foi o Ryan e em último a (Seu nome)


- (Seu nome): Ah não, eu não quero fazer desafio nenhum.
- Chaz: Nada disso, você fez as regras você cumpre as regras. (Sorriu)
- (Seu nome): Que saco!
- Justin: Já escolhemos um desafio.
- (Seu nome): Olha lá em.
- Ryan: É legal.
- (Seu nome): Gente, cuidado, sou mulher.
- Chaz: Não vamos te poupar por ser mulher.
- (Seu nome): Achei que seria uma boa tentativa. (Sorriu) Fala logo esse desafio.
- Justin: Terminar de virar a garrafa de vodca que estavamos usando e...
- (Seu nome): (Virando a garrafa) E o que? (Limpando a boca)
- Ryan: E nadar nua no lago agora.
- (Seu nome): Você concordou com isso?
- Justin: ... (Rindo)
- (Seu nome): Ta bom. (Falou tirando os chinelos e indo se despir)
- Justin: NÃO! Para.
- (Seu nome): O que foi?
- Justin: Não é esse o desafio, eu não deixei, estavamos zoando.
- (Seu nome): E qual é o desafio?
- Justin: Ficar o resto da viagem sem usar sutiã.
- (Seu nome): Ah, tá. (Falou tirando o sutiã) Ridículos. (Tirando o sutiã e jogando neles) Vou voltar para a minha barraca, estou com sono. (Falando enquanto andava) Boa noite!
- Justin: (Seu nome), espera. (Pegando o sutiã dela) Boa noite, gente. Até amanhã. (Falou indo atrás da (Seu nome)
- (Seu nome): Oi. 
- Justin: Está brava.
- (Seu nome): Não. (Sorriu) Só preciso dormir antes que o álcool comece a fazer efeito.
- Justin: Ah, sim. (Sorriu)
- (Seu nome): Estou ficando meio tonta.
- Justin: Vem cá. (Falou dando apoio para ela poder andar)
- (Seu nome): Bem melhor.
- Justin: Já vamos chegar na cabana.
- (Seu nome): Quero chegar logo. (Falou rindo)
- Justin: Já vi que está ficando "normal". (Sorriu)
- (Seu nome): Que preguiça de andar. (Falou se sentando)
- Justin: Vamos. (Pegando-a no colo e andando com ela sendo carregada até chegar na barraca onde (Seu pai) e a Susana já estavam dormindo) Deita aqui. (Falou colocando-a no colchão)
- (Seu nome): Você nmão vai vir deitar?
- Justin: Vou sim. (Falou se ajeitando para poder ir dormir)
- (Seu nome): Vem logo então. (Chamando-o)
- Justin: ... (Se deitando ao lado dela)
- (Seu nome): Sabe que eu estou bem né?
- Justin: Bem nada.
- (Seu nome): Eu queri fazer uma dança para você agora.
- Justin: Vai dançar a essa hora.
- (Seu nome): Ainda está cedo e a noite é uma criança.
- Justin: Tem certeza disso?
- (Seu nome): Quer ver a minha dança sim ou não?
- Justin: Se você acha que está bem para dançar.
- (Seu nome): Eu me sinto ótima. (Falou se levantando quase caindo e rindo)
- Justin: ... (Vendo-a se preparar para a dança sorrindo)
- (Seu nome): Preciso que você fique sentado. Quero castigar você. (Sorriu)
- Justin: Porque? Eu fui um menino muito mal? (Falou sorrindo entrando na brincadeira)
- (Seu nome): Não sabe o quanto. (Falou mexendo no celular)
- Justin: O que está fazendo?
- (Seu nome): Colocando a música. Não tem dança sem música.



(Dê play para poder começar a ler)


- Justin: ... (Se sentando no colchão)
- (Seu nome): Mas se senta com as pernas esticadas.
- Justin: ... (Esticando as pernas)
- (Seu nome): Não pode me tocar.
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Porque é assim que a dança funciona.
- Justin: Tudo bem. (Colocando as mãos para trás que serviram de apoio e sorrindo olhando-a)
- (Seu nome): ... (Sorrindo e mordendo o lábio e iniciando a dança em pé antes de sentar em cima dele)
- Justin: Já fez aula de dança?
- (Seu nome): Por uns 3 anos e depois parei.
- Justin: Foi lá que aprendeu isso?
- (Seu nome): Aprendi a me soltar. (Falou se sentando no colo e rebolando conforme a música)
- Justin: Porque resolveu fazer isso comigo?
- (Seu nome): Nunca fizeram isso com você?
- Justin: Não.
- (Seu nome): Primeiro para quem eu faço também. (Falou mordendo o lóbulo da orelha dele)
- Justin: Ei, você pode me tocar e eu não posso tocar em você.
- (Seu nome): As regras aqui quem faz sou eu.
- Justin: Bem espertinha você. (Sorriu)
- (Seu nome): (Rindo) Fica quieto, vai me desconcentrar, creio que você não quer isso.
- Justin: Eu não quero isso.
- (Seu nome): Então fica bem quietinho. (Dançando conforme a música)


Depois de alguns segundos...


- Justin: Deixa eu te tocar.
- (Seu nome): Não... (Mordendo a orelha dele e respirando-a nela)
- Justin: Nem vem. (Falou virando-a e colocando-a embaixo de si num piscar de olhos) Eu que deveria estar fazendo isso em você.
- (Seu nome): E porque não faz?
- Justin: Vai mesmo me provocar?
- (Seu nome): Estar sem sutiã ajuda? (Falou tirando a blusa e mordendo o dedo)
- Justin: Não vai se lembrar de mais nada amanhã.
- (Seu nome): Você me conta. (Riu)
- Justin: Tem ciência ao menos de que eu estou prestes a abusar de você.
- (Seu nome): Tenho. (Mordendo o lábio e colocando as mãos no seios) Estou tão excitada. (Falou fechando os olhos)
- Justin: Não vai ligar, se eu te tocar. (Falou colocando a mão por dentro do shorts dela)
- (Seu nome): Nem um pouquinho. (Respirando mais forte quando ele começou a descer mais a mão)
- Justin: ... (Chegando até sua intimidade e acariciando-a)
- (Seu nome): Meu Deus... (Deixando os lábios entre abertos e soltando um gemido abafado) Você não deixou eu terminar de dançar para você.
- Justin: E depois disso quer continuar dançando?
- (Seu nome): Acho que não. (Gemendo mais)
- Justin: E se eu for mais rápido. (Aumentando os movimentos com que estocava seus dedos)
- (Seu nome): Tenho certeza agora.
- Justin: Nossa, está bem molhada. (Se abaixando para beijá-la)
- (Seu nome): ... (Gemendo no ouvido dele e retribuindo os beijos)
- Justin: ... (Dedando-a cada vez mais rápido e beijando-a)


Quando (Seu nome) chegou ao seu ápice, fechando as pernas e prendendo a mão do Justin em meio as suas pernas.


- Justin: ... (Continuando a dar algumas dedadas nela, até ela relaxar seu corpo por completo)
- (Seu nome): Eu quero mais. (Falou colocando uma perna em cima da dele)
- Justin: (Tirando sua bermuda e sua cueca e colocando-a sentada em cima dele) Tem que pegar a camisinha.
- (Seu nome): Não precisa, eu tomo pílula.
- Justin: Precisa sim. (Falou pegando a bermuda dele, colocando a camisinha em seu membro e ajeitando-a em seu colo) Porque não contínua a sua dança? (Batendo na bunda dela)
- (Seu nome): (Rebolando em seu membro conforme a música) Nossa... (Passando a mão pelo seu corpo e jogando a cabeça para trás, fechando os olhos e entreabrindo os lábios)
- Justin: (Colocando-a deitada no colchão e ficando por cima dela) Tão apertada. (Falou enquanto dava estocadas lentas e torturantes)
- (Seu nome): (Passando as unhas pelas costas dele até seus braços)
- Justin: Que delícia. (Dando poucas estocadas, porém fortes e logo depois mudando para rápido)


(...) 


(Se a música ainda estiver tocando, abaixe-a de deixe-a de fundo)


Depois de alguns minutos, com a música repetindo pela quinta vez, Justin e (Seu nome) tinham chego ao seu ápice.


- Justin: Estou cansado.
- (Seu nome): (Rindo) Foi tão bom. (Se virando de bruços no colchão)
- Justin: Anda muito safadinha.
- (Seu nome): Só precisei de um insentivo. (Piscou para ele)
- Justin: (Beijando-a) Estou tão satisfeito.
- (Seu nome): Creio que não é só você que esteja assim.
- Justin: O álcool te deixa tão mudada e muito excitante.
- (Seu nome): Acho que posso ser assim sem álcool também.
- Justin: Não sei, temos que testar de novo quando o efeito passar.
- (Seu nome): Eu super apoio isso.
- Justin: Eu também. (Sorriu)
- (Seu nome): Você me excita.
- Justin: Sério?
- (Seu nome): Desde o primeiro dia no colégio que eu vi você no treino sem camisa.


P.O.V Justin: Xiii... chegou a hora da confissão.


- Justin: O que mais você achava de mim?
- (Seu nome): Você sempre foi tudo de bom desde o primeiro instante, nunca tinha visto um cara tão lindo com você.
- Justin: Se sentiu atraido por mim?
- (Seu nome): Demais.
- Justin: Só isso?
- (Seu nome): Sim. Eu tenho medo de outras coisas.
- Justin: Não precisa ter medo de nada. Nada de ruim vai acontecer com você.
- (Seu nome): Depois daquela biscate da Evy, eu não teria tanta certeza.
- Justin: Ela não vai te bater de novo.
- (Seu nome): Ela nem se deu ao trabalho de fazer isso.
- Justin: Não vou deixar que ela faça isso de novo.
- (Seu nome): Sabe o que eu já cheguei a pensar?
- Justin: O que?
- (Seu nome): Que talvez você canse de mim e desista de ser o meu amigo e a minha amizade colorida, que eu amo demais.
- Justin: Não vou faze isso, eu também amo demais.
- (Seu nome): Ama?
- Justin: Amo.
- (Seu nome): Amor é uma palavra forte. Você tem certeza do que está me dizendo.
- Justin: Mais certeza do que eu tenho, impossível.
- (Seu nome): Eu também tenho certeza do que eu disse eu não mudaria nada.
- Justin: Eu não mudo se você não mudar. (Olhando-a)




------------------------------------------------- CONTINUA -------------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Me desculpem pela demora.
Espero que gostem, tentei fazer o melhor que eu pude, mas ando muito sem imaginação e tive que resolver uns problemas ainda, então esse capítulo realmente não foi muito fácil de escrever.
Com mais 24 comentários eu continuo.

AS JUJUBAS QUE QUEREM FALAR COMIGO, COMO EU JÁ VI EM COMENTÁRIOS PELO IB, É SÓ PEDIR PARA SER ADICIONADA NO GRUPO DO IB E ME CHAMAR NOS WHATSAPP.

A Jujuba que quiser participar do grupo de WhatsApp do IB, é só deixar nome, número e DDD nos comentários.

Divulgando: http://imaginebelieberawayskidrauhl.blogspot.co.uk/

Divulgando: http://imagine-belieber-boyfriend.blogspot.com

Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

37 comentários:

  1. Capitulo prefeito como sempre.
    Hot maravilhoso, quero ver Ela assim sem bebida.
    Quando o Justin Vai pedir Ela Em namoro? To muito asiosa pra esse dia.
    Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Poxa continuuuuaaaaa logooo...
    Ta incrível, sério*----*

    ResponderExcluir
  4. Omg
    Amei ta simplesmente perfeito
    Uhul hot deles o melhor
    Love essa Ibh
    Seunome AND Justin Awn♡♡♡♡
    Continua
    My divosa lacradora
    Bjinhos bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que perfeitooo
    Amando
    Ainda nao acreditooo q ela ia mesmo pular nua no lago haha
    Hum teve hot ameiiiiii
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Estou amando cada vez mais bby <3
    Escreves muito bem mesmo...
    Sou portuguesa e nao costumo gostar de ler em brasileiro (sem ofensa), mas esta IB eu amei mesmo.
    Estou mortinha para qe chegue o proximo capitulo amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jujuba. Muito obrigada mesmo.

      Excluir
    2. De nada princesa, continua, estas num bom caminho a serio :3 Estas de Parabéns <3 /Sofia

      Excluir
  7. Continua Grey.
    Agora ela quer todo dia ♪ kkkk
    Ana Ester.

    ResponderExcluir
  8. Posta, posta,posta, posta, posta, posta, posta, posta logo

    ResponderExcluir
  9. Grey, divulga meu ID? É muito importante pra mim http://imagine-one-directioner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa Greyy sua divaaaa <3
    EU AMO SUA IB!!
    É perfeita!!
    Layla aqui (:

    ResponderExcluir
  11. Continua logoo pfpfpfp ♥

    ResponderExcluir
  12. Posta logo pf tah perfeita

    ResponderExcluir
  13. Contiiiiiiinuuuuuaaaaaa....

    ResponderExcluir
  14. Mal vejo a hr d vc postar o próximo capítulo.... Continuuuaaa

    ResponderExcluir
  15. ameeeei,ta ficando cada vez melhor <3 divulga ?
    http://belieberslovejustinbiebs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Continua *-* ta muito foda <3

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oiie,começei a ler esse blog e eu to amando! ❤️ Você escreve muito bem! Não abandone esse blog não!! 💞
    História otimaaaaa 😄😄😄

    ResponderExcluir
  19. Mds , vc escreve nt ben to lendo dez de cedo , Ameeei e vou te acompanhar , escreve mais pfv !

    ResponderExcluir
  20. super amei , adorei scr , mds , continua que vou acompanhando ♥ Você escreve mt bem , quero ver a reação do Jus quando a Pattie disse q tava gravida , continua escrevendo , sei que é dificil mais tenta postar todo dia , que eu vou acompanhando sempre ♥ haha AMEI MT MESMO !

    ResponderExcluir
  21. Me coloquem em um GP de Beliebers pfv 011-946884847

    ResponderExcluir