segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Capítulo 17 - Two different worlds collide



- Justin: Eu não mudo se você não mudar. (Olhando-a)


- (Seu nome): Não vou mudar. (Sorriu se deitando ao lado dele)
- Justin: Então ótimo.
- (Seu nome): Queri beber uma cerveja.
- Justin: Isso você não trouxe?
- (Seu nome): Não. Sou menor de idade.
- Justin: Eu tenho 18 e eles já liberam.
- (Seu nome): Falta pouco para os 18 anos.
- Justin: Mas quando fizer também, quero nem ver...
- (Seu nome): Vai ser ótimo quando eu tiver 18 anos.
- Justin: Sim. Em algumas coisas. (Sorriu)
- (Seu nome): Tanto faz.
- Justin: Está se sentindo bem?
- (Seu nome): Bem? Meu querido, eu sou uma bêbada continda.
- Justin: Contida? Tem certeza?
- (Seu nome): Absoluta.
- Justin: Tudo bem então.
- (Seu nome): Está com sono?
- Justin: Sim, estou bem cansado.
- (Seu nome): Não é só você.
- Justin: Amanhã é o último dia.
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Vai ter que ficar sem sutiã.
- (Seu nome): Sem problemas. Quero voltar para casa, sabia.
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Cansei daqui. Não tem muita coisa para ser feita.
- Justin: Nós inventamos.
- (Seu nome): Mas minha cama é tão boa.
- Justin: A minha também é.
- (Seu nome): Queria que chegasse logo os fins da aula, quero entrar em uma faculdade logo.
- Justin: Daqui a pouco acaba.
- (Seu nome): Espero.
- Justin: Quando você menos esperar, já vamos estar nos formando.
- (Seu nome): Afinal, você vai na formatura?
- Justin: Vou sim e você?
- (Seu nome): Acho que sim.
- Justin: Você não acha nada, tem que ir pronto acabou.
- (Seu nome): Claro que não. Ainda tenho que ver se os meus pais tem dinheiro e nem chegou o papel da formatura ainda.
- Justin: Mas quando chegar. E se chegar tipo quando voltarmos para o colégio?
- (Seu nome): Ai eu falo com os meus pais. Tem bastante tempo ainda.
- Justin: Vê se vai em. Tem que ser o meu par na hora da entrada.
- (Seu nome): Pensarei no teu caso. (Sorriu)
- Justin: Está sóbria já?
- (Seu nome): Estou. e acho que vou ficar com dor de cabeça.
- Justin: Logo logo a ressaca chega.
- (Seu nome): Ainda bem que eu trouxe remédio para dor de cabeça.
- Justin: Trouxe a casa inteira.
- (Seu nome): Foi necessário.
- Justin: Claro que não foi. (Sorriu) 
- (Seu nome): Eu estou ficando com sono.
- Justin: ... (Bocejando)
- (Seu nome): (Bocejando logo em seguida) Dizem por ai que quando uma pessoa boceja e a outra boceja logo em seguida é porque tem química.
- Justin: Creio que nós temos química então.
- (Seu nome): Temos sim. (Sorriu)
- Justin: Bom, vamos dormir que eu quero aproveitar o último dia amanhã.
- (Seu nome): Tudo bem. (Falou apagando a lamparina)
- Justin: Boa noite. (Dando um beijo na testa dela e virando de lado)
- (Seu nome): Boa noite. (Virando de bruços no colchão)


(...)


15 minutos depois quando o Justin já estava dormindo...


- (Seu nome): (Ainda acordada) Que droga, não consigo dormir. (Falou se virando de lado e ligando a lanterna do celular) Não vou acordá-lo, seria muita maldade.


Depois de 2 horas, ás 03:15 da manhã...


- (Seu nome): Justin. (Sussurrando)
- Justin: ... (Dormindo)
- (Seu nome): Jus. (Cutucando-o)
- Justin: Oi... (Resmungou um pouco rouco)
- (Seu nome): Eu não consigo dormir.
- Justin: ... 
- (Seu nome): Justin! (Chamando-o)
- Justin: Oi... (Virando de lado ficando de frente para ela)
- (Seu nome): Eu não consigo dormir.
- Justin: Vem cá. (Chamando-a para se deitar mais perto dele)
- (Seu nome): ... (Se deitando ao lado dele)
- Justin: (Colocando o braço envolta dela) Agora dorme.
- (Seu nome): Tudo bem. (Tentando dormir)
- Justin: ... 
- (Seu nome): Não sei se eu vou conseguir dormir. (Falou baixo, fungando no pescoço dele)
- Justin: Consegue sim. (Mexendo na cabeça dela, fazendo cafuné)
- (Seu nome): ... (Começando a pegar no sono depois de um tempo)


E depois de alguns minutos, (Seu nome) tinha conseguido dormir e Justin voltou a dormir também.


(...)


No dia seguinte...


Justin tinha acordado cedo e foi pescar no lago com o pai da (Seu nome), enquanto Susana fazia alguma coisa para comer no fogão elétrico que eles tinham trazido para o acampamento.


- (Seu nome): (Saindo de dentro da barraca) Bom dia!
- Susana: Bom dia. (Sorriu preparando o almoço)
- (Seu nome): Onde o papai e o Justin estão?
- Susana: Eles foram pescar. Creio que daqui a pouco eles estão de volta.
- (Seu nome): Tudo bem. O que está fazendo hoje de almoço?
- Susana: Um pouco de arroz, batata e vou preparar uma salada.
- (Seu nome): Quer ajuda?
- Susana: Se quiser fazer a salada.
- (Seu nome): Tudo bem. (Pegando os utensílios para fazer a salada, lavando ás mãos na água mineral que saia de um mangueira, própria para uso humano e começando a fazer a salada)


Depois de uns 15 minutos o almoço estava pronto e o (Seu pai) e o Justin tinham chego bem na hora.


- (Seu pai): Chegamos. (Sorriu guardando as coisas de pesca e se sentando em um dos pedaços de tronco que tinha envolta da fogueira)
- (Seu nome): Ué, não pegaram nada?
- (Seu pai): Pegamos, mas aqui é pesca ambientalista. (Sorriu)
- (Seu nome): Ah sim. Se divertiu? (Perguntou olhando para o Justin)
- Justin: Sim, foi bem legal. Deveria ter ido.
- (Seu nome): Ainda bem que não me acordou.
- Justin: Você foi dormir tarde ontem, por isso não te acordei.
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu)
- (Seu pai): O que tem para comer? Estou cheio de fome.
- Susana: Bom, eu fiz o que eu pude. Arroz, batata e salada.
- (Seu pai): Está ótimo, meu bem. (Dando um beijo nela e sorrindo)
- (Seu nome): Está muito boa essa comida.
- Justin: Tenho que concordar, está muito boa. (Sorriu)
- Susana: Tudo do mais simples, mas como estamos acampando, não da para fazer grandes coisas.
- (Seu pai): Deveríamos voltar aqui mais vezes.
- (Seu nome): Trazer mais gente quando vir para cá. E mais utensílios para ter o que fazer.
- (Seu pai): Eu tive o que fazer todos esses dias.
- Justin: ... (Engasgando)
- (Seu nome): Pai!
- Susana: ... (Corando)
- Justin: ... (Rindo internamente)
- (Seu pai): Que foi? Nem falei besteira, vocês que entenderam besteiras.
- Susana: Mas quando se tem mais gente, sempre tem um que acaba lembrando de algo divertido para se fazer.
- (Seu pai): Quando as aulas acabarem, nós vamos voltar então.
- (Seu nome): Perfeito. Você vem, né?
- Justin: Venho sim. (Sorriu)


(...)


Enquanto almoçavam...


- (Seu pai): Amanhã, logo depois do café, iremos embora, então aproveitem muito hoje, porque eu sei que vocês não irão acordar antes do café e quando acordarem vão ter que arrumar as coisas para poder ir embora.
- (Seu nome): Porque vamos embora cedo?
- (Seu pai): Susana tem que visitar a mãe dela e eu tenho negócios para serem resolvidos.
- (Seu nome): Tudo bem. (Comendo)


(...)


Nesse último dia (Seu nome), Justin, Susana e (Seu pai) fizeram a trilha novamente, para poderem tirar fotos e fazer pedidos a Cachoeira dos Desejos que era o nome da cachoeira no final da trilha onde (Seu nome), Justin e os amigos deles tomaram banho.
Aproveitaram ao máximo aquele tempo que ainda lhe restava.
Na manhã seguinte, (Seu pai) e Susana acordaram cedo, e como sabiam que Justin e (Seu nome) não iriam acordar tão cedo assim, eles mesmos os levantaram.
Justin e (Seu nome) sonolentos, levantaram e começaram a arrumar suas coisas para eles poderem ir embora do acampamento.


(...)


3 horas depois...


Todos já estavam em casa e o Justin foi para a sua.


Quando Justin chegou em casa e depois que terminou de arrumar as suas coisas, ainda assim cansado...


- Pattie: Oi filho. (Dando um beijo na testa dele ao ver ele saindo do quarto)
- Justin: Oi mãe, a senhora está bem?
- Pattie: E estou ótimo e você como está, meu bebê? (Falou se sentando no sofá da sala.
- Justin: Eu estou bem. 
- Pattie: E como foi a viagem?
- Justin: Foi tudo bem.
- Pattie: Foi comportado?
- Justin: Acho até que o pai da (Seu nome) gosta de mim.
- Pattie: Ah então foi tudo otimo.
- Justin: Foi bem legal.
- Pattie: Está com fome?
- Justin: Estou sim.
- Pattie: Estou fazendo torta de maçã de sobremesa e carno com batata.
- Justin: Nossa, deu até água na boca. (Sorriu)
- Pattie: Achei que merecesse.
- Justin: Eu sou um anjinho, claro que mereço. (Sorriu)
- Pattie: Está cansado.
- Justin: Estou com um pouco de sono ainda.
- Pattie: Vai descansar.
- Justin: Não, vou ficar aqui na sala assistindo televisão.
- Pattie: Tudo bem.
- Justin: E porque aqui, como foram as coisas?
- Pattie: Ah... foi tudo ótimo.
- Justin: Aconteceu alguma coisa né?
- Pattie: Não...
- Justin: Da pra notar na sua voz que aconteceu alguma coisa.
- Pattie: Ah...
- Justin: Conta mãe, o que foi que aconteceu. (Falou se sentando no sofá)
- Pattie: Precisa chamar o teu pai.
- Justin: Ele também não sabe.
- Pattie: Não.
- Justin: Pai! (Gritou da sala)
- Jeremy: Oi! (Gritou do quarto)
- Justin: Vem aqui na sala, mamãe quer falar com nós.
- Jeremy: Estou indo.
- Pattie: Deixa ele chegar aqui que eu conto.
- Jeremy: O que foi? (Falou chegando na sala)
- Pattie: Senta ai no sofá.
- Jeremy: O que aconteceu? (Falou se sentando no sofá)
- Pattie: É que eu preciso contar uma coisa.
- Jeremy: Fala Pattie, está me deixando ansioso.
- Justin: Eu então, estou muito curioso.
- Pattie: É que...
- Justin: ... (Esperando ansioso)
- Jeremy: ... (Esperando ansioso)
- Pattie: Eu estou grávida.




--------------------------------------------------- CONTINUA ------------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Espero que tenham gostado.
Com mais 26 comentários eu continuo.
A Jujuba que quiser participar do grupo do WhatsApp, só deixar nome, número e DDD nos comentários.


A JUJUBA QUE QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO COMO EU JÁ VI EM ALGUNS COMENTÁRIOS, É SÓ PEDIR PARA SER ADICIONADA NO GRUPO DO IB.






Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

48 comentários:

  1. Jesus que capítulo foda foi esse pqp. Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Omg grávida Awn
    Continua
    Amei ta simplesmente perfeito
    Uhul Love essa FIC ♡♡♡
    Bjinhos bjinhos
    My divosa Lacradora ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora, visita esse blog aqui. Lá tem vários imagines do Justin e as autoras postam quase todos os dias. Você vai gostar! - Bibis
      LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. JB Vai ter um irmaozinho ou irmazinha, que fofo.
    Amei o capítulo, não demora a postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora, visita esse blog aqui. Lá tem vários imagines do Justin e as autoras postam quase todos os dias. Você vai gostar! - Bibis
      LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Leitora Nova, continua logo

    ResponderExcluir
  5. Grávida ??????????que lindaaa, continua

    ResponderExcluir
  6. Ownt que fofo ♥
    Será que vau ser menina ou menino?
    Continua Grey
    Ana Ester.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Amora, visita esse blog aqui. Lá tem vários imagines do Justin e as autoras postam quase todos os dias. Você vai gostar! - Bibis
      LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Continuaaaa 😍

    Me bota no grupo da IB? 85 8944-8914 👈

    ResponderExcluir
  9. Oh gosh Pattie gravida *0*
    Ta incrível contiiiinuuuuaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora, visita esse blog aqui. Lá tem vários imagines do Justin e as autoras postam quase todos os dias. Você vai gostar! - Bibis
      LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. O próximo capítulo dedica pra mim?é meu aniversário dia 21/01...ameeeei o capítulo,continua :)...by:Anna Rafaela

    ResponderExcluir
  11. FICOU PER-FEI-TO AMEEI MUITO!!!!
    Você é a melhor escritora do mundo <3
    Continuaaaaa
    Layla aqui =)

    ResponderExcluir
  12. Omd cada vez mais perfeito amor, continua assim meu anjo <3 /Sofia

    ResponderExcluir
  13. divulga a minha ? http://imaginebieber-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus!! Ameeeei! A Pattie ta grávida!! Continuuaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora, visita esse blog aqui. Lá tem vários imagines do Justin e as autoras postam quase todos os dias. Você vai gostar! - Bibis
      LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/

      Excluir
  15. Continuaaaaaaa pelo amor sua linda

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova. To adorando

    ResponderExcluir
  17. Ta ótimo!!!!!!! Continua ((:

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Amora, visita esse blog aqui. Lá tem vários imagines do Justin e as autoras postam quase todos os dias. Você vai gostar! - Bibis
      LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/

      Excluir
  19. Continua amore♥
    To muito ansiosa
    posta logo.....te amo<3

    ResponderExcluir
  20. A fict e mt boa mais você demora muito para postar :,(

    ResponderExcluir
  21. Meu deus do céu a melhor que estou lendo é essa, esta de parabéns e espero que continue assim, E continuem girls haha !
    Parabéns <3 Melhor IB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora, visita esse blog aqui. Lá tem vários imagines do Justin e as autoras postam quase todos os dias. Você vai gostar! - Bibis
      LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/

      Excluir
  22. Divulga? http://jerryinactions2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei :))))) continua. Você poderia divulgar o meu blog? I http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amora, visita esse blog aqui. Lá tem vários imagines do Justin e as autoras postam quase todos os dias. Você vai gostar! - Bibis
    LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. me coloca nesse grupo pfv!!!!!51 9918-9591

    ResponderExcluir