segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Capítulo 14 - Two different worlds collide



- (Seu nome): Eu vou matar você.


- Justin: Eu sei que não vai. (Falou rindo)
- (Seu pai): ... (Sorrindo ao observar os dois)
- (Seu nome): Justin! (Saindo da água) Eu não acredito que você fez isso, seu viado. (Empurrando-o)
- Justin: Viado não, ai já é sacanagem.
- (Seu nome): É um viado mesmo. Puta. Sai! (Indo para dentro da barraca)
- Justin: ... (Parando no lugar e rindo)
- (Seu nome): ... (Entrando na barraca e se fechando lá dentro.
- Justin: Você vai molhar as camas, sai dai de dentro.
- (Seu nome): ...
- Justin: Se eu entrar eu vou te tacar de novo dentro do lago.
- (Seu nome): Taca pra você ver se eu não dou na sua cara. (Falando de dentro da barraca)
- Justin: (Seu nome), sai, agora!
- (Seu nome): Me deixa em paz!
- Justin: (Entrando dentro da barraca e empurrando-a no colchão, caindo em cima dela) Tem certeza disso? (Aproximando o seu rosto do dela)
- (Seu nome): ... (Olhando fixamente para os olhos dele sem responder nada e cada vez mais aproximando os seus lábios do dele)
- Justin: ... (Aproximando os lábios do dela e quando ela aproximava dos dele, ele recuava)
- (Seu nome): ... (Tentando beijá-lo novamente)
- Justin: ... (Recuando)
- (Seu nome): ... (Tentando beijá-lo novamente)
- Justin: ... (Recuando e sorrindo)
- (Seu nome): Sai daqui! (Falou empurrando-o e se virando de bruços no colchão)
- Justin: ... (Rindo)
- (Seu nome): Não sei porque está rindo, não tem graça nenhuma.
- Justin: Eu estou brincando com você, deixa de ser chata. (Falou beijando a bochecha dela)
- (Seu nome): Você me tacou no lago!
- Justin: Foi uma brincadeira. Ai, que chata. (Saindo da barraca e deixando ela lá dentro)
- Susana: A (Seu nome) está bem?
- Justin: Está... bem chata. Eu vou me encontrar com uns amigos aqui do lado e já volto.
- Susana: Tudo bem.


Ligação on*


- Justin: Ryan?
- Ryan: Oi.
- Justin: Onde você está?
- Ryan: Na minha barraca.
- Justin: E cadê a sua barraca?
- Ryan: É uma toda camuflada.
- Justin: Ótimo, vou achar essa barraca rapidinho no meio das árvores.
- Ryan: Vou sair aqui, to indo para o lago.
- Justin: Vai que eu estou esperando você sair para ver se eu te vejo de onde eu estou.
- Ryan: Estou saindo...
- Justin: Sai logo.
- Ryan: Estou aqui no lago, acenando.
- Justin: Já vi, estou indo ai agora.
- Ryan: Ta bom.
- Justin: Não sai do lugar!
- Ryan: Não vou sair.
- Justin: Okay. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- Justin: (Andando até o Ryan no lago) E ai cara.
- Ryan: E ai. (Se cumprimentando com aqueles toques)
- Justin: Vão ficar até quando.
- Ryan: Ah, uns três, quatro dias.
- Justin: Eu e a (Seu nome) também. Nem me chamaram seus vagabundos. (Brincando de soquinho com o Ryan)
- Ryan: Nós sabiamos que você estaria muito ocupado.
- Justin: Não custa chamar, viados.
- Ryan: Bom, aqui estamos.
- Justin: Quem veio?
- Ryan: Chaz, Christian, Christopher e Gabriel.
- Justin: Ta bem.
- Ryan: Depois do almoço nós vamos fazer uma trilha.
- Justin: Vão passar pela minha barraca, então me chamem.
- Ryan: Pode deixar.
- Justin: E cadê essas moças?
- Ryan: Estão dormindo.
- Justin: Taca água neles.
- Ryan: Eles vão ficar muito putos comigo.
- Justin: Eu sei, ai é problema seu.
- Ryan: Viado você em.
- Justin: Taquei a (Seu nome) no lago hoje de manhã, ela quase me matou.
- Ryan: TPM...
- Justin: Provavelmente. Ela está enfiada dentro da barraca, com raiva e sono.
- Ryan: Mais do que certeza agora que isso é TPM.
- Justin: Fazer o que né? Tem que aguentar.
- Ryan: Você gosta dela, né?
- Justin: Gosto.
- Ryan: Pede ela em namoro.
- Justin: Não... é muito cedo ainda, ela não aceitariaa.
- Ryan: Como você sabe?
- Justin: Nós nos conhecemos a pouco tempo.
- Ryan: É, mas nesse pouco tempo já são bem íntimos.
- Justin: Realmente, foi tudo muito rápido.
- Ryan: Torço para que não tenha nenhuma falha no caminho.
- Justin: Torço pelo mesmo.


(...)


Enquanto o Justin conversava com o Ryan...


Na barraca...


Falando com a Luana pelo celular


Ligação on*


- (Seu nome): Ai amiga, eu gosto tanto dele.
- Luana; Já notou que foi tudo isso em pouco tempo.
- (Seu nome): Sim, tenho medo de dar tudo errado por causa do tempo.
- Luana: Não vai dar amiga, já pensou em conversar com ele sobre isso.
- (Seu nome): Está me zoando, né?
- Luana: Amiga, é sério. Vai que ele sente o mesmo.
- (Seu nome): O pior é que eu acho que ele sente o mesmo.
- Luana: Você deveria pensar um pouco nisso. Vai que dar certo.
- (Seu nome): Amiga, não tem o que pensar. Não vou falar nada com ele sobre isso... vou deixar rolar.
- Luana: Ah, acho que você deveria investir.
- (Seu nome): Não sei. Dei uma bronca nele hoje de manhã.
- Luana: Porque? O que foi que ele fez?
- (Seu nome): Me jogou dentro do lago aqui do Camping que estamos.
- Luana: Coitado, ele só queria te ver sorrir.
- (Seu nome): Mas eu estou com sono e com TPM. Daqui a pouco vem cólica.
- Luana: Sabe o que resolve cólica?
- (Seu nome): O que?
- Luana: Sexo.
- (Seu nome): Amiga, eu queria ter feito sexo ontem, mas ele quis dormir. Eu senti que eu estava pronta para isso, mas ele quis dormir.
- Luana: Isso resolve e muito. Depois que eu perdi minha virgindade, as minhas dores da cólica melhoraram.
- (Seu nome): Mas eu não me sinto mais pronta, agora.
- Luana: Bom, foi só uma dica.
- (Seu nome): Eu tenho medo.
- Luana: Medo de que? É muito bom. Você vai fazer 18 anos e nada ainda.
- (Seu nome): Idade não importa, o que está me impedindo de fazer sexo, é o medo.
- Luana: Faz quando se sentir pronta. Seu corpo vai avisar.
- (Seu nome): Ele falou a mesma coisa.
- Luana: Falou de sexo com ele?
- (Seu nome): Não foi bem isso. Falei da vontade que eu tive.
- Luana: Falou do mesmo jeito.
- (Seu nome): Ah amiga, tanto faz.
- Justin: ... (Entrando na barraca e se sentando no colchão)
- (Seu nome): Amiga, eu tenho que desligar, o Justin está aqui e ele não pode escutar nossas conversas de menina.
- Luana: Tudo bem, mais tarde nós nos falamos.
- (Seu nome): Ótimo amiga, beijos.
- Luana: Beijos, tchau.
- (Seu nome): Tchau. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- Justin: Era a sua amiga?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Quer andar um pouco?
- (Seu nome): Não...
- Justin: Quer fazer alguma coisa...
- (Seu nome): Talvez mais tarde.
- Justin: Quer ir na trilha?
- (Seu nome): Quero.
- Justin: Vamos depois do almoço.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Eu iria agora.
- (Seu nome): Porque?
- Justin: Porque se o seu pai ver a gente se beijando ele vai ME bater.
- (Seu nome): E quem disse que a gente vai se beijar?
- Justin: Eu disse. (Falou dando um selinho nela e segurando o seu rosto) Não quer? (Falou dando vários beijinhos nela)
- (Seu nome): Quero, muito, muito, muito, muito. (Falou beijando-o)
- Justin: Vamos para a trilha?
- (Seu nome): Vamos. (Arrumando uma mochila para poder levar comida para a trilha)
- Justin: Está de TPM mesmo?
- (Seu nome): Estou sim.
- Justin: E a cólica?
- (Seu nome): Ainda não veio.
- Justin: Que sorte a minha.
- (Seu nome): Sim, muita sorte.
- Justin: (Saindo da barraca e colocando uma camiseta) Vem.
- (Seu nome): Estou indo. Nem me troquei ainda. (Falou se trocando rapidamente)
- Justin: Aaaaah, queria estar ai dentro.
- (Seu nome): Que pena. (Falou saindo da barraca) Vamos.
- (Seu pai): Onde estão indo?
- (Seu nome): Estamos indo fazer trilha com uns amigos que também estão aqui.
- (Seu pai): Por favor, se cuidem.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Pode deixar.


(...)


No começo da trilha...


- Justin: Eles já estão chegando.
- (Seu nome): Eu queria tomar um banho.
- Justin: Lá em cima, nas pedras, tem uma cachoeira, espero que esteja levando biquíni, toma banho lá.
- (Seu nome): Ótimo.
- Chaz: E ai gente. (Falou cumprimentando o Justin e a (Seu nome) e sorrindo)
- (Seu nome): Oi. (Sorriu cumprimentando todos)
- Gabriel: Vamos até o final da trilha?
- (Seu nome): Claro, preciso tomar meu banho.
- Christopher: Vamos então.


(...)


No meio da trilha...


- (Seu nome): Subir cansa... podemos dar uma pausa?
- Justin: Gente, vamos parar por uns 5 minutos, a (Seu nome) está cansada.
- Chaz: Tinha que ser essa gorda. (Sorriu)
- (Seu nome): Gorda é a sua avó. (Tacando um pedaço de pau nele) Idiota! (Sorriu)
- Chaz: Nada agressiva, essa (Seu nome). Quero morrer amiga dela.
- Justin: Eu fui outro que falei a mesma coisa.
- (Seu nome): Tem que ser assim, melhor do que deixar os outros te fazer de tapete. O Chaz é meu tapete e sempre vai ser.
- Chaz: Ei!
- (Seu nome): Ei nada. (Sorriu) Estou brincando com você, fofura. (Falou abertando as bochechas dele e dando um beijo em cada bochecha)
- Chaz: Faz isso não que o Justin fica com ciumes.
- Justin: Para de inventar história. Eu com ciumes? Ah, tá.
- Chaz: Eu estou mentindo gente?
- Christian: Nem um pouco.
- Gabriel: Não mesmo.
- Justin: Vai cagar vocês, ridículos. Só tem gay aqui nessa porra.
- Christopher: E você está no topo.
- Justin: Creio que não em Chaz. Meu querido amigo.
- Chaz: Eeee... sai daqui. (Empurrando-o)
- Justin: Vamos continuar andando, quero chegar logo lá.
- (Seu nome): Vamos. (Olhando para o Justin com uma cara de cansada)
- Justin: Quer que eu te carregue nas costas?
- (Seu nome): Eu quero, já que perguntou...
- Justin: Vem. (Abaixando um pouco para ela poder subir)
- (Seu nome): (Subindo nas costas dele) Já já eu desço.
- Justin: Tudo bem. Eu preciso ficar forte mesmo.
- (Seu nome): Vamos gente. (Falou enquanto o Justin a carregava nas costas)


(...)


Depois de 20 minutos, chegando na cachoeira...


- Justin: Chegamos. (Colocando a (Seu nome) no chão)
- (Seu nome): Obrigada. (Beijando-o) Cansado?
- Justin: Um pouquinho. (Se sentando na pedra e sorrindo)
- (Seu nome): Quer comer alguma coisa?
- Justin: Daqui a sua mochila que eu vou comer.
- (Seu nome): (Dando a mochila para ele) Eu vou tomar banho. (Falou tirando o seu shorts jeans, sua blusa e indo até a cachoeira)
- Chaz: ... (Olhando-a sem parar)
- Ryan: ... (Olhando-a sem parar)
- Justin: ... (Olhando-a sem parar)
- Christopher: ... (Olhando-a sem parar)
- Gabriel: ... (Olhando-a sem parar)
- Christian: ... (Olhando-a sem parar)
- Justin: Parem de olhar para ela. (Falou comendo um lanche)
- (Seu nome): A água está muito boa, vocês deveriam entrar. (Falou deixando a água gelada da cachoeira cair sobre ela)
- Justin: (Comendo o lanche rapidamente) Eu estou indo. (Tirando a camiseta e entrando na cachoeira junto com a (Seu nome) Está gelada pra caramba.
- (Seu nome): Mas é tão boa para renovar as energias... (Sorriu se sentando em uma pedra, com os pés dentro daquele lago onde a água desabava)
- Justin: Creio que o teu banho já está tomado.
- (Seu nome): Queria usar um sabonete.
- Justin: Acho que um pouco de sabonete não faz mal.
- (Seu nome): Vou fazer isso quando estiverem indo embora.
- Justin: Quer vêr o pôr do sol daqui de cima?
- (Seu nome): E vamos embora daqui nessa escuridão toda?
- Justin: Eles deixam algumas luzes acesas em pontos localizados quando começa a escurecer.
- (Seu nome): Então eu topo. (Sorriu)
- Justin: Lavar a alma é tão bom.
- (Seu nome): Eu sei. É relaxante.
- Christian: Acho que o casal esqueceu que estamos aqui.
- (Seu nome): Venham para cá.
- Gabriel: Está muito gelada?
- Justin: Como se a água viesse de uma geleira.
- Chaz: Vou entrar do mesmo jeito. (Falou pulando no lago em que a cachoeira estava desabando)
- Christopher: Muito bom. (Ficando embaixo da cachoeira enquanto a água caia)


(...)


Quando o sol começou a se pôr...


- (Seu nome): Isso é tão lindo. (Falou andando e se sentando em outras pedras)
- Justin: (Se sentando ao lado dela) É maravilhoso. (Colocando o braço envolta do pescoço dela)
- (Seu nome): Sabe o que é mais bonito do que esse pôr-do-sol que eu já vi? (Olhando para ele)
- Justin: O que? (Sorriu olhando para ela)
- (Seu nome): ... Você.
- Justin: E sabe o que é mais bonito do que eu?
- (Seu nome): Oque? (Sorrindo)
- Justin: Você, eu e a nossa amizade colorida.
- (Seu nome): ... (Beijando-o)
- Chaz: (Tirando muitas fotos deles) Que romântico.
- Ryan: Faz tempo que ele não se apaixona por ninguém.
- Gabriel: Para falar a verdade, estou achando que é a primeira vez.
- (Seu nome): Chaz, eu vi e que quero essa foto depois.
- Chaz: Já te mandei a tempo, querida.
- Christian: As vezes eu tenho a leve impressão de que você é gay.
- Chaz: Vai se lascar, vou te mostrar o gay. (Brincando de luta com ele)
- Justin: Vamos embora?
- (Seu nome): Vamos.
- Justin: Vamos pessoal. (Falou recolhendo a suas coisas e colocando a camisa de volta)
- (Seu nome): Todos tomaram banho, que ótimo, limpinhos e cheirosos com o meu sabonete de baunilha. (Sorriu guardando suas coisas na mochila)
- Justin: ... (Pegando na mão dela e andando para poder voltar ao acampamento)


(...)


Chegando no começo da trilha, onde ficavam os acampamentos...


- Ryan: Cara, eu to cansado, acho que eu vou dormir ai amanhã a gente se encontra e da um mergulho aqui no lago. Podemos almoçar juntos.
- Justin: Perfeito. Manda mensagem ou liga qualquer coisa.
- Ryan: Pode deixar.
- Justin: Tchau moças. (Gritando para o resto dos seus amigos que já estava bem a frente deles)
- Christian: Vai se ferrar! (Gritou mostrando o dedo do meio)
- Chaz: Viado! (Mostrando o dedo do meio)
- Christopher: ... (Mostrando o dedo do meio)
- Gabriel: ... (Mostrando o dedo do meio)
- (Seu nome): Tchau Ryan, boa noite. (Dando tchau para ele)
- Ryan: Tchau, boa noite. Até amanhã... (Correndo atrás do resto do pessoal) Me esperem!
- Justin: Gostou do passeio? (Pegando na mão dela e caminhando pelo trecho de areia que tinha)
- (Seu nome): Foi muito legal. Eu quero jantar.
- Justin: Seu pai deve estar fazendo alguma coisa.
- (Seu nome): Salsicha de novo... aposto.
- Justin: Melhor do que nada.
- (Seu nome): Na fome que eu estou, como qualquer coisa.
- Justin: Idem.


Chegando perto das barracas...


- (Seu pai): Se divertiram? (Falou fazendo o jantar)
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Foi bem legal.
- (Seu nome): E o que ficaram fazendo aqui embaixo?
- Susana: ... (Corando e comendo o seu peixe assado)
- (Seu pai): Estão com fome?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Muita.
- (Seu pai): Chegaram na hora certa. (Servindo os dois)
- Justin: Esse peixe está muito bom.
- (Seu nome): Verdade.
- (Seu pai): Peguei filé de peixe no mercado, se espinha para pode assar aqui.
- Justin: Foi uma ótima ideia. (Comendo)


(...)


Assim que terminaram de comer e todos ajeitaram as coisas do jantar envolta da fogueira. Assim que terminaram sua limpeza pessoal no mini banheiro que tinham montado em meio as árvores...


- (Seu pai): Boa noite, garotos. Até amanhã. (Indo para a barraca)
- Susana: Boa noite, meninos. Durmam bem. (Indo para a barraca)
- (Seu nome): Boa noite. (Indo para a barraca)
- Justin: Boa noite. (Indo para a barraca) Prontinho para puxar um ronco.
- (Seu nome): Puxar um ronco? (Falou pessando creme no corpo e sorrindo)
- Justin: Sim. (Sorriu se deitando com os braços apoiados atrás da cabeça)
- (Seu nome): ... (Abaixando a alça da blusa do pijama e passando creme)
- Justin: Está tentando me provocar...?
- (Seu nome): Porque faria isso?
- Justin: Não sei, mas está funcionando.
- (Seu nome): É...? (Passando creme no corpo)
- Justin: É.
- (Seu nome): Passa um pouco aqui nas minhas costas, por favor. (Dando o vidro de creme para ele)
- Justin: ... (Passando creme nas costas dela e suspirando)
- (Seu nome): Está certo...
- Justin: ... (Massageando as costas dela e dando beijinhos nos ombros, nuca, pescoços e orelhas)
- (Seu nome): Meu Deus... (Suspirando e fechando os olhos)
- Justin: (Descendo a massagem e mexendo por baixo da blusa do pijama dela)
- (Seu nome): Me provoca tanto...
- Justin: Quero que você sinta. (Levantando devagar a blusa dela e massageando as áreas descobertas)
- (Seu nome): (Tirando a blusa deixando os seus seios a mostra no sutiã)
- Justin: Meus Deus... (Murmurou olhando para os seios dela)
- (Seu nome): Justin...
- Justin: O que?
- (Seu nome): Eu quero fazer amor com você.




--------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Espero que gostem.
A Jujuba que quiser participar do grupo do WhatsApp, deixa número, DDD e nome nos comentários.
Com mais 20 comentários eu continuo.
Quem quiser divulgação, deixa o link nos comentários que próximo capítulo eu divulgo.
Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

27 comentários:

  1. Ahhh primeiraaa
    Beijooo no ombro pra vcs haha zoa
    Ahhh o proximo tem q ser hot
    Eu necessito de um hot
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Ai senhor dos deuses cap dewwwwwwoh*-*

    ResponderExcluir
  3. Pqp continuaaaaaaa rápido pff

    ResponderExcluir
  4. Jesus, diga que você não parou? Pqp pq você faz isso? To mega curiosa aqui. Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  5. Continua ta perfeito,to adorando!Oq será que vai acontecer,ai meu Deus, estou muito curiosa

    ResponderExcluir
  6. Ohh meu Deus, vai ter hotttt.
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaah Meu Deus, eu vou surtar, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa o proximo vai ter hot ne

    ResponderExcluir
  9. MDS MDS
    Próximo capítulo hot ; )
    EU SIMPLESMENTE AMO OS HOTS DA GREY ♡
    LOVE ESSA IBH
    CONTINUA
    TA SIMPLESMENTE PERFEITO :)
    MY DIVOSA LACRADORA
    BJINHOS BJINHOS
    ♡♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  10. Tinha mesmo qe parar nessa parte ? agrrrr
    Maravilhoso mesmo.
    Estou esperando mais, eu quero ler mais ihihi
    Muito bom mesmo <3

    ResponderExcluir
  11. me coloca no grupo por favor (61) 93675774

    ResponderExcluir
  12. AI que perfeito **leitora nova** continua pf

    ResponderExcluir
  13. continuaaa ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAAA POR FAVOOOOOOOR <3

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAA!!!!
    Eu acompanho você desde o primeiro capítulo de "the neste momento of my life" <3
    Eu estou amando essa IB <3
    Layla aqui!!

    ResponderExcluir
  16. continua pelo amor de Deus
    ta foda <3
    -anna

    ResponderExcluir