terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Capitulo 15 - Two different worlds collide



- (Seu nome): Eu quero fazer amor com você.


(Dê play para poder começar a ler a parte hot)
(Se a música acabar e ainda estiver lendo a parte hot, se quiser pode dar play novamente)



- Justin: (Estremecendo, fechando os olhos e dando mordidas na orelha dele) Eu também.
- (Seu nome): ... (Virando o rosto e o beijando)


(Você) on*


Eu não sei o que tinha me dado, não sei porque raios eu falei que queria fazer amor com ele.
Mas é verdade.
Mas eu estou com medo.
Mas eu queria muito isso.
E ele também.
Ai meu Deus. 
Cada vez ele que me tocava, eu ficava completamente arrepiada. Partes do meu corpo que eu nem sabia que poderiam ficar arrepiadas, ficaram. Era uma das melhores sensações que eu já senti nesse mundo. Eu estava ficando completamente blindada com aquelas carícias.
A cada beijo que ele me dava pelo pescoço, nuca, ombros, eu queria morrer. 
Eu estava ficando louca.


- (Seu nome): ... (Suspirando)
- Justin: ... (Ficando em pé sem tirar os olhos de mim, tirando sua camiseta e indo pra cima de mim, até eu me deitar por completo no colchão)


(Você) off*


Justin on*


- (Seu nome): ... (Se deitando por completo no colchão)


Juro, nunca tinha ficado tão excitado antes como eu estou agora.
Incrível o efeito dela sobre mim.
Não estava sendo fácil ficar naquela preliminar, eu estava inquieto, eu a desejava.
Confesso que eu estava com medo de machucá-la. Ela deixou um pote de ouro em minha mãos. Nunca tinha tirado a virgindade de nenhuma garota com quem transei.
Só pediu para que Deus a fizesse relaxar e não desistir disso. Tenho certeza absoluta que iria ser bom para os dois.


Justin off*


Lentamente, Justin foi tirando o shorts do pijama dela, deixando-a apenas com roupa íntima.


P.O.V Justin: Meu Deus do céu, que corpo é esse. Eu não imaginei que fosse assim. Biquíni é bem diferente de lingerie e eu acho que eu esqueci de como se respira.


- Justin: Meu Deus... (Murmurou dedilhando as cochas dela)
- (Seu nome): ... (Suspirando e fechando os olhos)
- Justin: ... (Se abaixando e beijando-a)
- (Seu nome): O feixe é atrás. (Murmurou, falando onde estava o feixe do sutiã dela)
- Justin: (Sorriu beijando-a e tentando abrir o sutiã dela) Pronto. (Sorriu com o são que fez do sutiã sendo aberto) Posso tirar?
- (Seu nome): Pode.
- Justin: Está confortável.
- (Seu nome): Estou.
- Justin: Avisa qualquer coisa.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: ... (Tirando o sutiã dela lentamente e fixando os olhos nos seios dela)


P.O.V Justin: Caramba!


Justin deu início ao um beijo lento e sexy, mordendo o queixo dela e descendo os beijos pela lateral do pescoço, dando leves chupões até chega no seu cólo (Parte acima dos seios).
O burburinho da (Seu nome) cada vez mais começava a ficar evidente.
Justin contínuou com as carícias, beijando e passando a língua por muita vezes. 


- (Seu nome): ... (Entrelaçando os seus dedos em meio ao cabelo dele, enquanto mantia os olhos fechados e a cabeça um pouco jogada para trás)


Quando os beijos do Justin chegou nos seios da (Seu nome)...


- (Seu nome): ... (Arfando e mordendo os lábios)


Mordiscando os seios dela, chupando-os e passando a língua neles.


- (Seu nome): Awn... (Arfando)


Justin subiu até o seu rosto, deu um beijo nela e assim ela se levantou do colchão trocando de lado com ele.
(Seu nome) se sentou em cima dele passando a mão sobre o seu peito desnudo, deixando um pouco vermelho por causa de suas unhas. Abaixando para beijá-lo, usou sua mão direita para tentar abaixar o calção que ele tinha usado quando foram para a cachoeira na mesma manhã e que ele ainda não tinha tirado.
Parando de beijá-lo, (Seu nome) saiu de cima dele para poder tirar o calção e assim que ele ficou de cueca, ela, um pouco envergonhada, começou a dedilhar por cima da cueca dele.


- Justin; Arrrrr... (Arfando enquanto ela mexia em seu membro)


(Seu nome) começou a beijá-lo enquanto massageava o seu membro, descendo os beijos, passando pelo pescoço, pelo peito, pela barriga, até chegar na barraca da cueca, onde passou a língua pelo trecho da barriga acima da cueca. 


- Justin: Nossa... (Suspirando)


Ela começou a arranhar um pouco a cintura dele, deixando-o arrepiado e começou a baixar a cueca dele.
Quando estava baixada por completo...


P.O.V (você): Meu Deus, olha o tamanho disso.


Assim que o membro dele estava fora da cueca que ela tinha terminado de tirar, colocou-o na boca, chupando-o intensamente.


- Justin: Arrrrr... (Gemendo e olhando-a)


P.O.V (você): Tinha mais do que certeza de que estava fazendo tudo certo.


Justin, completamente tonto pelo o que tinha acabado de acontecer e ofegante, logo depois de um tempo se levantou e jogou a no colchão tirando a calcinha dela sem demoras.


- (Seu nome): ... (Tampando a sua intimidade assim que ele tirou sua calcinha)
- Justin: Não quer que eu veja? (Sorriu)
- (Seu nome): Estou com vergonha.
- Justin: Já vi tudo seu, não vai mesmo deixar eu ver o resto? (Falou com a mão em cima da dela)
- (Seu nome): ... (Corando e tirando a mão lentamente)
- Justin: (Se deitando de bruços no colchão, segurando as duas pernas dela e ficando com o rosto no meio de suas pernas) Se quiser que eu pare avisa.
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça)
- Justin: ... (Passando a língua pelo ponto G de sua intimidade e chupando-a)
- (Seu nome): Awwwnn... (Gemendo e colocando uma de suas mãos em meio aos cabelos dele)
- Justin: ... (Contínuando com as carícias na intimidade dela)


(Você) on*


Nossa, eu não sabia que era tão bom assim. Porque eu não fiz isso antes... o Justin era o cara certo, nada acontece por acaso. Eu estava nas nuves, acho que bem através delas, o que eu sentia era coisa de outro mundo, eu queria gritar. Mas como o meu pai está na barraca ao lado, acho melhor ficar um pouco quieta.
Quando ele parou o que estava fazendo, estava quase perguntando: "PORQUE PAROU?"
Queria que aquela sensação permanecesse por muito, muito tempo mesmo.
Quando ele se levantou, pegou uma camisinha dentro do seu bolso da calça jeans que estava dentro da mala dele.


- (Seu nome): Sabia que isso ia acontecer e veio preparado? (Lancei essa pergunta sem pensar)
- Justin: Não, mas a minha mãe e o meu pai não deixa eu sair sem uma camisinha no bolso. (Falou abrindo o pacote da camisinha e colocando-a em seu membro) Se doer, avisa. Não quero te machucar. (Me falou enquanto arrumava a camisinha no seu membro)


"Ah, machucar? Imagina, machucar com o que? Com esse pau que da para ser comparado com uma tora? Imagina que vai me machucar, queridinho." Pensei e queria rir dos meus próprios pensamentos.


- Justin: (Ele se posicionou na minha frente e lentamente foi introduzinho seu membro dentro da minha intimidade)


Com as mãos apoiadas nas costas dele, fui ficando arrepiada, quando ele introduziu tudo de uma vez dentro de mim, uma mistura de sensações veio de uma vez só e me fez arquejar, arranhando-o, quase cravando as minhas unhas nas costas dele e gemendo.


- Justin: Shhh... (Me mandando ficar quieta)


Ele me mandando ficar quieta só me deixou mais excitada ainda. Eu queria devorá-lo, consumir aquele corpo por inteiro.


(Você) off*


Justin estava dando lentas investidas para ela poder ir se acostumando.
Ambos estavam em ponto de bala, e qualquer momvimento mais excitante, faria os dois chegar ao ápice.


- Justin: Está tudo bem?
- (Seu nome): Está sim.
- Justin: Posso ir mais rápido?
- (Seu nome): Pode.
- Justin: ... (Aumentando a velocidade das estocadas)
- (Seu nome): Awnnnn... (Tentando não gemer muito alto)
- Justin: ... (Beijando-a enquanto dava investidas nela)
- (Seu nome): Awnn... meu deus... (Gemendo)


P.O.V Justin: Os gemidos dela eram música para os meus ouvidos.


Justin cada vez mais dava mais estocadas nela, mais rápidas e mais fortes, quando...


- (Seu nome): Para!
- Justin: O que foi? (Arregalando os olhos) Te machuquei?
- (Seu nome): Um pouco... Quero trocar de posição.
- Justin: Tudo bem. (Falou girando-a com um braço só e se deitando embaixo dela sem deixar o seu membro sair de dentro da intimidade dela) Melhor?
- (Seu nome): Acho que sim. (Falou sentada em cima dele e apoiando suas mãos no peito dele, enquanto rebolava em cima dele) Isso é tão bom. (Falou jogando a cabeça para trás, fechando os olhos e gemendo)
- Justin: .Arrrr... (Gemendo e batendo na bunda dela enquanto ela rebolava)


Depois de uns 2 minutos...


- (Seu nome): Justin, eu acho que eu vou... (Gemendo um pouco mais alto e caindo em cima dele) Justin!!... Awwnnnn... (Gemendo e ficando ofegante)
- Justin: (Abraçando-a e dando estocadas rápidas na intimidade da (Seu nome), fazendo barulho da pele de ambos em contato) (Seu nome)! (Chamando-a e chegando ao seu ápice) Meu deus... Arrrrr... (Gemendo e estremecendo o corpo em sinal de relaxamento)
- (Seu nome): Cansado?
- Justin: Cansado é pouco. Como foi para você?
- (Seu nome): Eu não sei explicar... eu sei que foi uma das melhores sensações desse mundo.
- Justin: Foi realmente muito bom. (Sorriu tirando o cabelo da (Seu nome) da frente do rosto dela)
- (Seu nome): Estou muito cansada.
- Justin: Nossa, depois dessa até eu estou.
- (Seu nome): Quero dormir por muito tempo...
- Justin: Somos dois.
- (Seu nome): (Saindo de cima dele e ficando arrepiada quando o membro dele saiu de dentro da sua intimidade)
- Justin: ... (Pegando sua cueca e colocando-a, logo depois de ter jogado o preservativo fora)
- (Seu nome): ... (Rindo)
- Justin: O que foi?
- (Seu nome): Estou com as pernas moles.
- Justin: Daqui a pouco passa. Vem deitar aqui comigo.
- (Seu nome): (Colocando o seu pijama e se deitando ao lado do Justin) Foi muito bom. (Falou respirando fundo)
- Justin: Juro que tomei muito cuidado para não te machucar.
- (Seu nome): Mas a peça de baixo não ajudou muito. (Sorriu)
- Justin: Ah, ai eu não tenho culpa. Tem que reclamar com a minha mãe e o pai. (Sorriu)
- (Seu nome): Mas está tudo bem. (Se aconchegando em cima do peito dele)
- Justin: Acho que depois de muito tempo eu me superei.
- (Seu nome): Eu não sei como você era antes, mas meu Deus... não tenho o que falar.
- Justin: (Rindo) Vamos dormir, amanhã nós conversamos mais.
- (Seu nome): (Apagando a luz da lamparina) Boa noite.
- Justin: Boa noite. (Dando um selinho nela e ajeitando o lençol em cima de ambos)


(...)


No dia seguinte...


(Seu nome) tinha acordado cedo. Bom, pelo menos 10:30 para ela era cedo, já que sempre acordava depois do meio-dia.
Logo que saiu da barraca, trocada, foi sentar perto da fogueira para poder falar com a sua amiga por mensagem, já que ninguém poderia estar escutando o que havia acontecido na noite anterior.


- (Seu nome): ... (Mandando mensagem para a Luana)


"Amiga, você não sabe o que aconteceu!"


Luana respondendo a mensagem...


"O que foi que aconteceu? Ai meu Deus!"


(Seu nome) respondendo a menssagem...


"Ai, eu não sei como te contar isso..."


Luana respondendo a mensagem...


"Conta logo!"


(Seu nome) respondendo a mensagem...


"Eu perdi minha virgindade!"


Luana respondendo a mensagem...


"Eu sabia que isso estava prestes a acontecer. Ai amiga que orgulho de você, perdeu a virgindade e o medo de sexo se foi junto."


(Seu nome): respondendo a mensagem...


"Não era medo de sexo, era medo de doer."


Luana respondendo a mensagem...


"Não ia doer"


(Seu nome) respondendo a mensagem...


"É, mas eu estou com cólica. Já vi muitas meninas falando que a primeira vez dói e sangra. Mas convenhamos, depende da pessoa."


Luana respondendo a mensagem...


"Essa cólica dura por uns dias"


(Seu nome) respondendo a mensagem...


"DIAS???"


Luana respondendo a menssagem...


"Uns três no máximo"


(Seu nome) respondendo a mensagem...


"Espero né"


Luana respondendo a mensagem...


"Foi com camisinha, né?"


(Seu nome) respondendo a mensagem...


"Claro que sim. Não sou tão burra assim. Amiga, eu vou te ligar depois do almoço, agora deixa eu sair do celular porque o Justin, acabou de acordar pelos barulhos que eu ouvi."


Luana respondendo a mensagem...


"Vai lá amiga, boa sorte"


- (Seu nome): (Respondendo a mensagem) "Obrigada" (Parando de mexer no celular e entrando dentro da barraca) Bom dia! (Sorriu ao vê-lo acordado)
- Justin: Bom dia! (Falou enfregando os olhos e sorrindo)


P.O.V Justin: Aquele sorriso que ela dá pela manhã me deixa com cara de retardado.




---------------------------------------------------- CONTINUA ----------------------------------------------------

Pronto Jujubas, terminei mas postei.
Espero que tenham gostado.
Com 22 comentários eu continuo.
A Jujuba que quiser participar do grupo no WhatsApp é só deixar nome, número e DDD nos comentários.
Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

40 comentários:

  1. Continua loogoooo... Ate q em fim amor na barraca uhuu .. •u•

    ResponderExcluir
  2. Continua logooo pfpfpfpfp ♥

    ResponderExcluir
  3. Jesus,eu morri aqui.Ta perfeito,estou morta com aquela parte hot.Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Juliana esta d-e-s-m-a-i-a-d-a FAZ MAIS PUTARIA PLEASE *-*

    ResponderExcluir
  5. Omg Omg
    MDS
    TO toda .......xfgddvgfcvhfc aqui ;)
    Continua
    Amei
    Ta simplesmente fodastico
    Love essa Ibh ♡♥♡♥
    Eles trancaram Uhul ♡ kkkk
    My divosa lacradora ♡♡♡♡
    Bjinhos bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Caraca grey q hot perfeito
    Namoral ja li muitos hot mas o seu è o melhor
    Quero q eles namorem logoo
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuuaaa ta incrível*--------*

    ResponderExcluir
  8. Não demora pffffffff ameia parte hooot awn

    ResponderExcluir
  9. O que dizer sobre a parte hot...acho que gozei colorido
    continua loga ta bjs <3

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus Do Céuuuuuuu
    Grey eu já li muitos hots, mas, esse seu não tem melhor. E meu aniversário vai ser dia 16/01 então tem como fazer um capitulo antes do meu aniversário?
    E já estou no grupo do whats.
    Ana Ester

    ResponderExcluir
  12. Continua, véi ficou muito top essa parte hot! Não demore para postar por favor!

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaa poooor favoooooooor

    ResponderExcluir
  14. Continua... Amei o capítulo hot

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaah mentira finalmente aconteceuuuu.... Continua logooooo

    ResponderExcluir
  16. Eu por fora estou calma, mas por dentro PQP , to pulado, dançando... OMG foi maravilhosooo, continuaa

    ResponderExcluir
  17. quero continuacao logoooooo

    ResponderExcluir
  18. Omg! Q perfeiçao de hot foi esse em ?? De ++++ .. Mas eu fiquei pensando e como presto atençao e cada detalhe escrito reparei uma coizinha e pqp eu ri kkk so retardada mesmo mais é pensem comigo: barracas tem un tecido fino certo? Certo! Com um a luz aceza dentro de uma barraca faria sombra certo? Certo! Eeu li q ants deles dormirem ela apagou a lamparina.. Sei ki so idiotaa mais RI muuitooo imaginando uma cena : "eles transando fazendo sombra e gente olhando por fora da barraca" ja penso q vergonha?? Hahaha :p... Sab o cap.. Continuaaa q ta PERFEITO sua LINDA DIVA .. Beijos

    ResponderExcluir
  19. http://imagine-belieber-boyfriend.blogspot.com divulga pls

    ResponderExcluir
  20. Continua omg!!!!!
    Ta muiiiito perfeito <3

    ResponderExcluir
  21. Demais amor, continua estou esperando por mais ihih <3
    Ja agora pode divulgar anjo: http://imaginebelieberawayskidrauhl.blogspot.co.uk/2014/09/love-story-sinopse.html

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaaaaaaaaaa, amanda a fic. E Como posso entrar em contato com o e-mail ou slá qualquer rede social, da dona do blog?

    ResponderExcluir
  23. Melhor Imagine Belieber que já li, continuem por favor asdfjklasdfjkl ! <3

    ResponderExcluir
  24. Está mais que perfeito, por favor, continua sua linda <3
    Layla Lameira

    ResponderExcluir
  25. Continua por favor.Eu estou checando seu blog a cada 5 minutos para ver se já tem cap. novo e estou morrendo de ansiedade

    ResponderExcluir
  26. Continua deusaaaa, esta mesmo lindo essa Ib, estou esperando por mais flor <3

    ResponderExcluir
  27. Uhuuuul ameiii! Eu gostaria de falar com voceee sera que tem como???
    continuaaaaaa!

    ResponderExcluir