sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Capítulo 12 - Two different worlds collide



- (Seu nome): Não vai só nós três. (Sorriu)



- (Seu pai): Como assim não vai só nós três.
- (Seu nome): Do mesmo jeito que você tem dereito de levar a Susana com nós na viagem, eu tenho direito de levar alguém também.
- (Seu pai): A Luana?
- (Seu nome): Não.
- (Seu pai): Quem então? O que você está aprontando?
- (Seu nome): Nada, só disse que vou levar alguém também.
- (Seu pai): E quem é esse alguém?
- (Seu nome): Meu amigo.
- (Seu pai): Que amigo, aquele que está sempre aqui?
- (Seu nome): Sim, o Justin.
- (Seu pai): Tudo bem, pode convidar.
- (Seu nome): Vamos ficar quanto tempo acampando?
- (Seu pai): Uns três dias no máximo.
- (Seu nome): Que pouco.
- (Seu pai): Eu acho é muito.
- (Seu nome): Vai ser moleza.
- (Seu pai): Sem levar celular?
- (Seu nome): Pai!
- (Seu pai): Que? Temos que aproveitar. Nada de eletrônicos lá.
- (Seu nome): Vou estar usando o celular para poder tirar fotos.
- (Seu pai): Apenas isso. Se eu ver você usando o teu celular para outra coisa, eu jogo ele na água.
- (Seu nome): Não vou usar, além das fotos. Prometo!
- (Seu pai): Pode chamar ele então.
- (Seu nome): Obrigada, pai. (Falou toda sorridente, dando um beijo e um abraço nele)


(...)


13:30 da tarde naquele sábado...


- (Seu nome): ... (Batendo na porta da casa do Justin)
- Justin: (Abrindo a porta da casa) (Seu apelido), entra! (Falou sorrindo)
- (Seu nome): Oi. (Dando um selinho nele e entrando na casa) Atrapalhei o almoço?
- Justin: Não, acabei de terminar. Quer comer?
- (Seu nome): Não, comi agora pouco.
- Justin: Vai passar a tarde comigo?
- (Seu nome): Se você quiser.
- Justin: Eu quero. (Sorriu) Eu ia daqui a pouco até a sua casa para irmos tomar um sorvete.
- (Seu nome): Podemos ir tomar sorvete sim, mas antes eu tenho uma proposta.
- Justin: Iiii, lá vem. Que proposta?
- (Seu nome): Quer ir viajar comigo?
- Justin: Para onde?
- (Seu nome): Vamos acampar em uma área reservada para isso aqui perto de Burbank.
- Justin: Sei onde é, já fui lá muitas vezes.
- (Seu nome): Vamos?
- Justin: Por quantos dias?
- (Seu nome): Uns três dias, eu acho.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): Vai falar com a sua mãe.
- Justin: Depois eu falo.
- (Seu nome): Depois nada, é hoje. Amanhã estamos saindo daqui.
- Justin: Fala com ela mais tarde.
- (Seu nome): Fala agora, Jus.
- Justin: Ta bom, coisa chata, eu falo. (Enchendo as bochechas de ar e depois sorrindo)
- (Seu nome): Você vai ver já já quem é a coisa chata.
- Justin: Relaxa, vou falar com ela.
- (Seu nome): Ótimo. 
- Justin: Mãe.
- Pattie: Oi filho, oi (Seu nome)! (Sorriu cumprimentando-a) Tudo bem?
- (Seu nome): Tudo sim e com a senhora?
- Pattie: Estou ótima. Quer almoçar?
- (Seu nome): Não, muito obrigada. Almocei agora pouco. (Sorriu)
- Justin: Vou viajar com a (Seu nome).
- Pattie: Para onde você vai?
- Justin: Para o Camping de Burbank.
- Pattie: Quando?
- Justin: Amanhã.
- Pattie: Vai voltar quando?
- Justin: Daqui uns três, quatro dias.
- Pattie: E as aulas?
- Justin: Estão bem, não estamos em semana de prova e ainda estamos meio devagar por termos voltado agora das férias.
- Pattie: Tudo bem. Mas se ficar com nota vermelha, vai se ver comigo e com o seu pai.
- Justin: Não vou ficar com nota vermelha.
- Pattie: Ótimo.
- Justin: Posso ir então?
- Pattie: Pode.
- Justin: Valeu, mãe.
- Pattie: Agora vai arrumar a sua cama.
- Justin: Pode deixar. (Indo para o seu quarto junto com a (Seu nome)
- (Seu nome): Vai ser legal.
- Justin: Vai sim. (Sorriu) Te jogar dentro do lago... colocar uma rã dentro da barraca.
- (Seu nome): Está brincando né? (Ficando séria)
- Justin: Não. (Sorriu)
- (Seu nome): Se fizer isso, você vai ver só o que vai acontecer com você.
- Justin: Eu sei que não vai acontecer nada.
- (Seu nome): Não é? Você não sabe de nada.
- Justin: Sei de muito mais do que você pensa.
- (Seu nome): Vai nessa. (Empurrando-o)
- Justin: Sei mesmo. (Agarrando-a pela cintura)
- (Seu nome): Ah, ta bom. (Colocando as mãos envolta dos ombros dele)
- Justin: Principalmente que você é chata. (Dando vários selinhos nela)
- (Seu nome): Deveria saber que eu estou adorando essa amizade colorida.
- Justin: Não é só você. (Falou beijando-a e deitando-a em sua cama)
- (Seu nome): Quero que chegue logo amanhã.
- Justin: Somos dois então.


(...)


Domingo de manhã...


- (Seu nome): ... (Mandando um monte de mensagens para o Justin)


"Acorda"


"Acorda logo"


"Vai acordaaaaa"


"Temos uma viagem a ser feita"


"Vai arrumar sua mala"


"Vai tomar café da manhã"


"Vai tomar um banho"


"Vai ficar bonito"


"Anda logo"


"Daqui a uma hora e meia estou passando ai com o meu pai para irmos acampar"


"Se não estiver pronto, você vai do jeito que estiver"


"Então faz o favor de..."


"ACORDAR LOGO!"


- Justin: Que pentelha essa garota. (Sorriu lendo as mensagens dela e respondendo)


"Não teve como não acordar com as suas mensagens. Estou me levantando agora. Vou começar a me arrumar. Espero estar pronto daqui um hora. Te vejo daqui a pouco. Beijos."


- (Seu nome): ... (Sorrindo lendo a mensagem dele e indo se arrumar para também poder sair de casa)


(...)


45 minutos depois...


- (Seu pai): Filha, vamos! (Falou alto da sala)
- (Seu nome): A Susana já chegou? (Façando alto do quarto)
- (Seu pai): Faz um tempinho. (Falando alto)
- (Seu nome): Estou terminando de me arrumar. Você me deu uma hora e só passu quarenta e cinco minutos! (Falou alto enquanto terminava de se arrumar)
- (Seu pai): Tudo bem então. Eu vou ao mercado com a Susana fazer as compras do que vamos consumir lá e quando eu voltar nós vamos embora. (Falando alto)
- (Seu nome): Tudo bem. Passa na parte de Camping do mercado e compra uma barraca nova porque a minha está rasgada. (Falando alto)
- (Seu pai): Ta bom. (Falando alto)
- (Seu nome): Uma barraca grande. (Falando alto)
- (Seu pai): Ta bom. Já volto. (Falou alto da sala, saindo da casa com a Susana e indo até o supermercado)
- (Seu nome): ... (Ligando para o Justin)


Ligação on*


- Justin: E ai gatinha?
- (Seu nome): Já está pronto?
- Justin: Quase pronto.
- (Seu nome): Quanto tempo você acha que vai demorar ai?
- Justin: A, uns 10, 15 minutos mais.
- (Seu nome): Ah, da tempo sim. Meu pai saiu e se ele voltar logo eu vou enrolar ele.
- Justin: Vou te mandar mensagem quando eu estiver pronto.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Ansiosa?
- (Seu nome): Eu que deveria estar te perguntando isso.
- Justin: Eu estou. Estou levando saco de dormir.
- (Seu nome): Meu pai foi comprar outra barraca porque a minha está rasgada.
- Justin: Vou levar lanterna e essas coisas mais de acampamento.
- (Seu nome): Eu também estou vendo aqui o que eu tenho.
- Justin: Estou quase no final. (Colocando o celular no vivo a voz e em cima da cama enquanto terminava de se arrumar) Está me escutando?
- (Seu nome): Estou sim. (Colocando o celular no vivo a voz também e em cima da cama enquanto terminava de se arrumar)
- Justin: Quero sair logo aqui de casa. Um pouco de mato vai me fazer bem.
- (Seu nome): Vai fazer bem para ambos, mas tem gente que se ficar abendo vai querer me matar e não me bater.
- Justin: Agora é sério... não vai acontecer mais nada com você. Eu não tenho nada com a Evy e não vou ter. Muito menos depois do que ela fez com você, uma menina que entrou no colégio agora.
- (Seu nome): Foda-se, se ela vier pra cima eu vou sentar um cacete em cima dela.
- Justin: Agressiva. (Riu) Quer morrer teu amigo.
- (Seu nome): Você eu só vou bater de leve. (Sorriu)
- Justin: Se eu poder devolver, tudo bem.
- (Seu nome): Como é? (Sorriu)
- Justin: Isso mesmo que você escutou.
- (Seu nome): Só se for de outro jeito é, porque se não eu acabo com você.
- Justin: Vamos ver então. (Sorriu)
- (Seu nome): Vou desligar aqui que eu tenho que terminar de ajeitar as coisas.
- Justin: Tudo bem. Quando eu terminar eu te mando mensagem.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Beijos gata.
- (Seu nome): Beijos, coisa chata. (Sorriu finalizando a ligação)


Ligação off*


(...)


- (Seu pai): Filha, cheguei! (Falou fechando a porta da casa)
- (Seu nome): Comprou a barraca.
- (Seu pai): Não tem barraca melhor que a que eu comprei para mim e para você.
- Susana: Quase uma casa. (Sorriu)
- (Seu nome): Ótimo.
- (Seu pai): Vamos?
- (Seu nome): Vamos, vou descer com as minhas coisas. (Falou indo para o quarto)


Celular da (Seu nome) vibra indicando uma mensagem...


"Já estou pronto, pode vir quando quiser"


- (Seu nome): (Descendo do quarto com as suas coisas) Pronto, podemos ir.
- (Seu pai): Vou colocar isso no porta malas do carro. (Falou saindo com as coisas até a garagem em frente da casa) Nõ está esquecendo nada?
- (Seu nome): Nadinha.
- (Seu pai): Então fecha a porta da casa e entra dentro do carro enquanto eu arrumo as coisas aqui.
- (Seu nome): Tudo bem. (Indo trancar a porta da casa)
- (Seu pai): Todas as janelas estão fechadas?
- (Seu nome): Todas.
- (Seu pai): Então vamos embora. (Falou fechando o porta malas e entrando dentro do carro)
- (Seu nome): Não pode esquecer de ir buscar o Justin.
- (Seu pai): Não esqueci.
- (Seu nome): Então vai logo, pai.
- (Seu pai): Estou indo, filha. (Falou sorrindo por ver todas a empolgação da (Seu nome) e indo para a casa do Justin)


Chegando na porta da casa do Justin...


- (Seu pai): ... (Buzinando)
- Justin: ... (Saindo da casa carregando suas coisas)
- Pattie: (Saindo da casa e o ajudando) Oi! (Falou sorrindo e acenando)
- (Seu nome): Oi Pattie, tudo bem? (Sorriu saindo do carro)
- Pattie: Estou ótima minha querida, e você como está? (Falou cumprimentando-a)
- (Seu nome): Estou bem também. Ah, esse é o meu pai, e essa é a namorada dele. 
- (Seu pai): Oi, tudo bom? (Apertando a mão da Pattie)
- Pattie: Oi. (Acenando para a Susana e voltando a falar com o pai da (Seu nome)


Enquanto eles conversavam sobre a viagem...


- (Seu nome): ... (Abrindo o porta malas do carro para pode guardar a bagagem do Justin)
- Justin: Estava ansioso para ver você. (Falou beijando-a)
- (Seu nome): Vou poder curtir muito da minha amizade colorida esses dias. (Falou beijando-o) Deixa eu guardar suas coisas. (Terminando de guardar as coisas do Justin no porta malas do carro) Nada de beijos dentro do carro porque o meu pai vai ver.
- Justin: E qual o problema?
- (Seu nome): Ele tem ciumes.
- Justin: Ah, então pode vir aqui. (Falou puxando-a pela cintura)
- (Seu nome): Vamos rápido. 
- Justin: Rápido não é comigo. (Falou beijando-a) Bom, não quando eu quero. (Dando um último beijo nela) Vamos. (Falou fechando o porta malas)
- Pattie: Tchau filho. (Falou indo abraçá-lo)
- Justin: Tchau mãe. (Abraçando-a)
- Pattie: Comporte-se, e obedeça o pai da (Seu nome). Não quero saber de reclamações de você nessa viagem.
- Justin: Mãe, não vai acontecer nada de ruim.
- Pattie: Olha lá em.
- Justin: Tchau mãe. (Dando um beijo na testa dela e entrando dentro do carro)
- (Seu nome): Tchau, Pattie. (Acenando de dentro do carro)
- (Seu pai): ... (Andando com o carro e dando uma buzinada)


(...)


Depois de quase uma hora...


Chegando ao Camping de Burbank...





- (Seu pai): Até que tem bastante gente aqui.
- (Seu nome): Pai, tem nós e mais umas duas, três famílias.
- (Seu pai): O pessoal está em aula, só vocês que resolveram fugir das aulas.
- (Seu nome): Nada a ver, quem chamou foi você.
- (Seu pai): Bom, vamos aproveitar. (Falou indo com o carro para um lugar mais reservado) Acho que aqui está bom.
- (Seu nome): Aqui está perfeito. (Falou descendo do carro assim que (Seu pai) desligou o motor)
- (Seu pai): Agora temos que tirar as coisas do carro e começar a arrumar.
- Justin: ... (Ajudando o pai da (Seu nome) a tirar as coisas do porta malas)
- (Seu pai): Sabe montar barraca?
- Justin: Sei sim.
- (Seu pai): Ótimo.


Enquanto o (Seu pai) montava a barraca dele e da Susana, (Seu nome) tentava dar algum tipo de ajuda ao Justin para poder montar a barraca na qual iriam ficar.


- (Seu nome): Tem que colocar essa vara aqui. (Tentando encaixar uma peça na outra)
- Justin: Anjo, eu sei montar barraca, não precisa ajudar. (Falou enquanto montava)
- (Seu nome): Não, mas Justin, tem que encaixar essa peça aqui  você está colocando no lugar errado.
- Justin: Claro que não. Eu estou fazendo certo.
- (Seu nome): Ai, eu desisto.
- Justin: Vai arrumar outra coisa que daqui a pouco a barraca está montada.


(...)


Depois de 30 minutos ambas barracas estavam montadas.



(Barraca do (Seu pai) e da Susana)



(Barraca da (Seu nome) e do Justin)
(Ignorem a menina)


- (Seu nome): Agora posso arrumar dentro da barraca?
- Justin: Pode.
- (Seu nome): Ótimo. (Falou pegando os sacos de dormir e os colchonetes e jogando dentro do barraca para poder começar a arrumar)
- Justin: Quer ajuda?
- (Seu nome): Não, eu consigo fazer sozinha)
- Justin: Certeza?
- (Seu nome): Absoluta.


Assim que a (Seu nome) terminou de arrumar tudo dentro da barraca...


- (Seu nome): Pronto, tudo arrumado.
- Justin: Quer entrar na água do lago?
- (Seu nome): Eu quero dormir um pouco que eu acordei cedo hoje. (Falou se deitando em um colchão)
- Justin: Quer companhia?
- (Seu nome): Quero.
- Justin: ... (Se deitando no colchão ao lado dela)
- (Seu nome): Será que vai ser divertido?
- Justin: Vai sim. (Sorriu) Seu pai teve que ir levar o carro no estacionamento.
- (Seu nome): Pra quê?
- Justin: Não pode ficar aqui onde ele deixou.
- (Seu nome): Ah sim. (Se deitando no peito do Justin mexendo no rosto dele enquanto ele mexia em seu cabelo)
- Justin: Espero que seja muito legal. (Beijando-a)
- (Seu nome): ... (Intensificando o beijo e subindo em cima dele)
- Justin: ... (Colocando a mão na bunda dela e apertando-a enquanto se beijavam)
- (Seu pai): (Abrindo a barraca da (Seu nome) e do Justin) O que estão fazendo?


(Seu nome) e Justin pararam o que estavam fazendo e ficaram se encarando antes de olhar para a pai da (Seu nome).




---------------------------------------------------- CONTINUA ----------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Desculpa a demora, estava viajando.
Mais 20 comentários eu continuo.
Espero que tenham gostado.
A Jujuba que não está participando do grupo de WhatsApp e quiser entrar, é só deixar nome, número e DDD nos comentários.


PRÓXIMO CAPÍTULO, TODOS QUE QUISEREM TER SEUS IBs DIVULGADOS, SÓ POSTAR O LINK NOS COMENTÁRIOS!


Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

27 comentários:

  1. Omg
    Omg
    O pai pegou eles no flagra kkk
    Amei
    Continua
    Ta simplesmente perfeito
    Love essa Ibh :)
    Bjinhos bjinhos
    ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Jesus , Maria, José. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ( Seu pai) Vai matar eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou morrendo...

    Aryane

    ResponderExcluir
  3. Tô ansiosa pra saber oq o (seu pai) vai fazer com eles !!! Posta logo

    ResponderExcluir
  4. http://belieberslovejustinbiebs.blogspot.com.br/?m=1
    Eu queria me desculpar por estar sempre pedindo pra divulgar mas é porque é o único blog que eu confio e eu estou sempre lendo as suas fanfics,então alem de comentar nos capítulos eu peço para divulgar o meu blog

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuaaaaa!!!!
    DIVA MARAVILHOSA <3

    ResponderExcluir
  6. Iiii fudeu
    Nao acredito q o pai dela pegooo eles my god
    Continuaaaa ta perfeitooo
    Quero q chegueee o hot logoooo

    ResponderExcluir
  7. perfeito de+ , o qe o pai da (seu nome) ira dizer? uiui, mt bom mesmo continua linda <3

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa a sua IB ta mtmtmtm prftttt
    -Camila

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaa por favor desde já obg :)

    ResponderExcluir
  10. Omg continua ta perfeito bjs
    -Anna

    ResponderExcluir
  11. JESUSSSS! Mulher, continuaa!
    Divulga o meu? Comecei a pouco tempo.

    ResponderExcluir
  12. O pai dela pegou eles no flagra kkkkkkkkkkkkk
    Quero só ver qual vai ser a explicação, querohot logo dele...

    ResponderExcluir
  13. continua pfpfpf
    me coloca no gupo do whats pfpf (11) 98613-9278

    ResponderExcluir
  14. Contonuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova , continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  16. Amo sua ib acompanho desde o começo de The Best Moment of My Life, e estou adorando a nova, te amo sua diva!!!!��
    -Giovanna

    ResponderExcluir