sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Capítulo 4 - Two different worlds collide



- Justin: Parece que dormimos juntos...

- (Seu nome): Eu sinto muito... (Falou sem jeito)
- Justin: Não vejo problemas com isso, até porque foi muito sem querer.
- (Seu nome): É... mas...
- Justin: Mas...?
- (Seu nome): Temos que ir estudar.
- Justin: Esquece...
- (Seu nome): Porque?
- Justin: Já viu que horas são?
- (Seu nome): Não.
- Justin: Mais de meio dia, já passou o horário do colégio e até de almoço.
- (Seu nome): Ai meu Deus, meu pai daqui a pouco está aqui então.
- Justin: Quer que eu vá embora?
- (Seu nome): É... não.
- Justin: Mas e se ele brigar com você?
- (Seu nome): Não tem porque ele brigar comigo.
- Justin: Se você diz...


Menos de 5 minutos depois...


- (Seu pai): (Abrindo a porta do quarto dela) Bom dia, querida!
- (Seu nome): Boa tarde pai.
- (Seu pai): Quem é o seu amigo?
- Justin: Prazer, eu sou o Justin, amigo da (Seu nome). (Falou se levantando da cama e cumprimentando-o com um aperto de mão)
- (Seu pai): Prazer, seja bem-vindo. (Sorriu soltando a mão dele) Bom, eu vim avisar que o almoço já está pronto, se quiserem pode vir almoçar.
- (Seu nome): Tudo bem, obrigada pai.
- (Seu pai): De nada. (Falou saindo do quarto dela)
- Justin: Ele parece ser legal.
- (Seu nome): Ele é... até demais,
- Justin: Bom, eu acho que eu vou para a minha casa.
- (Seu nome): Não quer almoçar aqui?
- Justin: Não quero encomodar.
- (Seu nome): Mas você não vai estar encomodando.
- Justin: Se for assim, tudo bem eu fico.
- (Seu nome): Então vamos.
- Justin: Okay. (Falou colocando o seu tênis e descendo para a cozinha junto com a (Seu nome) para poderem almoçar)


Durante o almoço, (Seu nome) notou que Justin estava um pouco sm graça, pelas olhadas que o seu pai dava para ele como se quisesse dizer "eu seu o que você fez noite passada"


- (Seu nome): Nossa pai, a comida está ótima. (Falou querendo quebrar o silêncio)
- (Seu pai): Muito obrigado, segui as receitas da vovó. (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, a vovó sempre soube o que era bom, por isso que eu amo a torta de blueberry dela. (Sorriu)
- (Seu pai): Aquela torta é extremamente boa.
- Justin: Realmente a comida está ótima.
- (Seu pai): Bom, como eu vou sair, você lava a louça, filha.
- (Seu nome): Lavo sim, mas para onde o senhor vai?
- (Seu pai): Você já sabe pra onde. (Falou se levantando da mesa da cozinha) Se cuida filha. (Dando um beijo na testa dela) Cuida dela em. (Falou olhando para o Justin e dando um tapa nas costas dele como cumprimento)
- Justin: Viu, ele disse para mim cuidar de você.
- (Seu nome): É mais fácil eu cuidar de você.
- Justin: Claro que não. (Sorriu)
- (Seu nome): Sou mais homem que você.
- Justin: Não viaja. (Sorriu)
- (Seu nome): Vai lavar a louça agora. (Falou com voz de homem e começando a rir)
- Justin: Nada a ver, esse aviso ele deu para você e não para mim.
- (Seu nome): Mas como você vai ter que cuidar de mim assim como ele disse, você vai ter que me ajudar a lavar a louça para ter certeza de que eu não vou me machucar.
- Justin: Não vou não. Você já tem uma boa idade para conseguir não se machucar lavando uma louça. (Sorriu)
- (Seu nome): Ridículo você em. (Sorriu se levatando da mesa e indo lavar a louça)
- Justin: Coloca as coisas na lava louça e deixa lá. Menos trabalho assim.
- (Seu nome): Sabe que eu não tinha nem pensado nisso. (Falou sendo irônica)
- Justin: Rídicula. (Sorriu, fazendo bolinha de papel com o guardanapo e tacando nela)
- (Seu nome): Vamos andar de patins depois? Hoje é sexta e o dia ta lindo.
- Justin: Eu to cansado, acho que eu vou pra casa dormir.
- (Seu nome): Vamos andar de patins e depois podemos assistir algum filme, que tal?
- Justin: Cinema?
- (Seu nome): Pode ser.



(...)


Depois de arrumarem a cozinha juntos, (Seu nome) foi pegar o seu patins correndo no seu quarto e acompanhou Justin até sua casa para ele poder pegar o dele.


- Pattie: Porque não convidou sua amiga para entrar?
- Justin: Porque nós já vamos sair.
- Pattie: Ela não pode te esperar aqui dentro de casa?
- Justin: Outro dia mãe, beijos. (Falou dando um beijo na testa dela e saindo da casa) Vamos?
- (Seu nome): Vamos. (Saindo andando)
- Justin: Ei, volta aqui. (Se sentando na calçada)
- (Seu nome): Desistiu?
- Justin: Não, mas vamos andando de patins até o parque.
- (Seu nome): Sério? Mas tem buracos aqui na rua.
- Justin: No parque também. (Falou colocando o seu patins)
- (Seu nome): Tem certeza?
- Justin: Tenho.
- (Seu nome): Ta bom então, eu vou colocar. (Se sentando ao lado dele na calçada e colocando o patins) Me ajuda a levantar?
- Justin: Ajudo. (Falou se levantando e levantando ela em seguida)
- (Seu nome): Me espera.
- Justin: To esperando.
- (Seu nome): Faz tempo que eu não ando disso. (Fingiu não conseguir ficar em pé no patins)
- Justin: Eu te ajudo.
- (Seu nome): Okay. (Recebendo a ajuda dele para andar)
- Justin: Assim ta bom?
- (Seu nome): Esta ótimo para quem ainda é iniciante, o que não é o meu caso. (Empurrando ele, e patinando rápido até chegar ao parque)
- Justin: Ei, (Seu nome), me espera! (Falou alto e rindo) Ela me paga. (Sorriu indo atrás dela)


Chegando ao parque...


- (Seu nome): Que lerdo você em. (Sorriu)
- Justin: Eu não sou lerdo, você me enganou!
- (Seu nome): Eu minto muito bem.
- Justin: Sim, demais.
- (Seu nome): Fiz teatro, pelo menos para alguma coisa serviu.
- Justin: Porque não investe nessa carreira futuramente?
- (Seu nome): Ah, não sei. Não sei se daria muito certo. Você já sabe o que vai fazer depois do colegial?
- Justin: Bem, não ao certo ainda.
- (Seu nome): Mas o que você pensa em fazer?
- Justin: Administração e Contabilidades são áreas que eu me daria muito bem, já que exatas é o meu forte. Eu queria muito ser empresário de uma empresa multinacional.
- (Seu nome): Você sonha alto, assim que eu gosto. (Sorriu) Vem, vamos andar. (Esticando a mão para ele)
- Justin: Vamos. (Sorriu pegando na mão dela)


Enquanto Justin e (Seu nome) andavam de patins pelo parque...


- Chelsea: Evy, o que é aquilo ali? (Apontando para a direção do Justin e da (Seu nome)
- Evy: (Tirando os seus óculos de sol e abrindo a boca)
- Emma: Por isso que ele está sem tempo de sair com você.
- Evy: Talvez eles só sejam amigos.
- Chelsea: É, mas amigos ou não veja pela realidade, vocês dois não tem nada juntos e você transou com o Joe.
- Evy: Não transei com ele.
- Emma: Transou sim amiga, e ele não é muito confiável. Já deve ter comentado com todos do time de futebol da escola.
- Evy: Acabo com a vida dele se ele fizer isso. Amanhã conversarei com ele no colégio.
- Emma: Amanhã é sábado.
- Evy: Falarei com ele a segunda.
- Chelsea: Você que sabe,
- Evy: De um jeito ou de outro ele me deve satisfações, nós estavamos ficando.
- Chelsea: Então acho que você também deve satisfações a ele. Você fez coisa pior, ele está apenas andando de patins com a aluna nova.
- Evy: É, mas ele não precisa saber o que aconteceu. Eu vou colocar essa menina na linha e mostrar pra ela que ela entrou em zona proibida. (Sorrindo malignamente)


(...)


- (Seu nome): Ai, como eu amo sorvetes. (Sorriu tomando seu picolé de limão) Acho que eu poderia viver de sorvete.
- Justin: Então somos dois.
- (Seu nome): Não tem como não gostar disso.
- Justin: Sim, é realmente muito bom.
- (Seu nome): Nossa, passamos a tarde toda aqui nesse parque.
- Justin: Esse parque é enorme, temos dias para ficar aqui e andar por ele todo.
- (Seu nome): Sim.
- Justin: O que vai fazer hoje a noite?
- (Seu nome): Nada, porque?
- Justin: Vamos no cinema?
- (Seu nome): Vamos sim.
- Justin: Eu pago.
- (Seu nome): Claro que não. 
- Justin: Pago sim, eu convidei eu pago.
- (Seu nome): Não deixarei. Veremos isso a noite.
- Justin: Okay, eu passo na sua casa para te buscar.
- (Seu nome): Vai falar que já dirige.
- Justin: Já. (Sorriu)
- (Seu nome): Nossa, me desculpa então.
- Justin: Porque você não tira a carta também.
- (Seu nome): ... não sei... (Mentiu)


P.O.V (você): Não vou contar para ele que a situação financeira está dificil ainda por causa da separação de bens dos meus pais.


- Justin: Vamos marcar um dia para fazer o seu teste, ai eu vou junto, eu te levo se quiser.
- (Seu nome): Tudo bem. (Ficando meio sem graça)
- Justin: Quer ir pra casa?
- (Seu nome): Vamos, se quisermos ir ao cinema.
- Justin: Então vamos. Ás 19:00 eu passo na sua casa para irmos.
- (Seu nome): Okay.


(...)


Ás 19:00 da noite...


- (Seu pai): Onde você vai filha, que está se arrumando tanto?
- (Seu nome): Vou no cinema com umas meninas da miha sala.
- (Seu pai): E precisa se arrumar tanto assim?
- (Seu nome): É sempre bom causar primeiras impressões.
- (Seu pai): Meninas da sua sala né?
- (Seu nome): Ta desconfiando de mim pai? (Sorriu)
- (Seu pai): Não, só tenho certeza de que não são meninas com quem você vai sair.
- (Seu nome): Assim está bom pai? (Falou mudando de assunto)
- (Seu pai): Filha, você é linda de qualquer jeito. Fiz você direito, ta achando o que? (Sorriu)
- (Seu nome): Ai pai, que nojo. (Sorriu)
- (Seu pai): Quanto dinheiro você vai precisar?
- (Seu nome): Eu não sei.
- (Seu pai): 50 dólares serve?
- (Seu nome): Serve muito.
- (Seu pai): Vou deixar na mesa a sala.
- (Seu nome): Não vai sair hoje?
- (Seu pai): Não vai ser preciso.
- (Seu nome): Ela vai vir aqui em casa né?
- (Seu pai): Sim, vamos jantar aqui.
- (Seu nome): Só não transem no meu quarto.
- (Seu pai): Filha, como pode pensar assim do seu pai? (Sorriu)
- (Seu nome): Medidas de segurança. (Sorriu)
- (Seu pai): (Sorriu) Vou deixar você terminar de se arrumar, vou estar na cozinha. (Falou saindo do quarto dela e fechando a porta)
- (Seu nome): Acho que assim está bom. (Falou dando uma última olhada no espelho e voltando para a frente da webcam para terminar de falar com a sua melhor amiga, Luana) E ai, como está a roupa? (Mostrando a ela como ela tinha se vestido)




- Luana: Está linda amiga, de qualquer jeito você está linda, ele vai babar.
- (Seu nome): Não é um encontro, é apenas uma saída como novos amigos.
- Luana: Sei sim, claro que não é um encontro... (Revirando os olhos)
- (Seu nome): Amiga, é um encontro né?
- Luana: SIM! É UM ENCONTRO! E você ainda não se tocou disso.
- (Seu nome): Desculpa se eu sou desligada para essas coisas que envolve meninos.
- Luana: Você sempre foi desligada para essas coisas, mas mesmo assim eu te amo.
- (Seu nome): Queria que você estivesse aqui comigo.
- Luana: Relaxa que final do ano está chegando e eu vou passar ele com você. 
- (Seu nome): Que dia você vem?
- Luana: Primeiro de dezembro já estou ai.
- (Seu nome): Ótimo, estou morta de saudades.
- Luana: E eu aqui? Nem me fala.
- (Seu nome): Bom amiga, eu vou desligar que ele já deve estar me esperando, quando eu voltar e se não for muito tarde e eu não estiver morrendo de sono, eu te chamo aqui e te conto tudo.
- Luana: Okay, vou ficar esperando respostas. Boa sorte, amiga.
- (Seu nome): Obrigada, beijos. (Mandando beijo pela webcam e desligando a conexão) Bom, vamos lá. (Falou passando perfume, dando uma última olhada no espelho, pegando sua bolsa e indo para a sala)
- (Seu pai): Filha, acho que ele já está ai.
- (Seu nome): Obrigada pai. (Pegando o dinheiro de cima da mesa da sala, se despedindo do seu pai e saindo de casa)
- (Seu pai): Boa sorte com o teu encontro, ele parece ser um bom rapaz. (Sorriu)
- (Seu nome): Pai, não é um encontro mas mesmo assim obrigada.
- (Seu pai): É sim, você que não notou.
- (Seu nome): Tchau. (Saindo de casa e fechando a porta)
- Justin: (Esperando ela encostado no carro) Nossa, você está... linda. (Sorriu olhando-a e suspirando)
- (Seu nome): Obrigada. (Corando)
- Justin: Vamos. (Abrindo a porta do carro para ela)
- (Seu nome): Obrigada. (Entrando dentro do carro)
- Justin: ... (Fechando a porta do carro para ela e entrando do outro lado)
- (Seu nome): Seu carro é confortável.
- Justin: Também, olha quem escolheu. (Sorriu)
- (Seu nome): Ridiculo, convencido. (Falou sorrindo)


(...)


Chegando no shopping...


- Justin: Me deixa pagar (Seu nome), por favor.
- (Seu nome): Não, claro que não.
- Justin: Claro que sim, só quero ser gentil.
- (Seu nome): Mas eu não vou deixar você pagar, eu vou pagar.
- Justin: Não, já era, eu pago. (Entregando o cartão de crédito para a basconista da bilheteria do cinema)
- (Seu nome): Eu vou te bater. (Cruzando os braços)
- Justin: Não vai não.
- (Seu nome): Tchau. (Saindo andando)
- Justin: Obrigada. (Agradecendo a balconista e indo atrás da (Seu nome) Volta aqui. Está brava de verdade?
- (Seu nome): Não.
- Justin: Certeza?
- (Seu nome): Tenho, absoluta.
- Justin: Vamos entrar? (Estendendo a mão para ela)
- (Seu nome): Vamos. (Dando a mão para ele)
- Justin: Você está com fome?
- (Seu nome): Não...
- Justin: Vamos comprar uma pipoca?
- (Seu nome): Pode ser.
- Justin: Coca-cola?
- (Seu nome): Ta bom.
- Justin: Se quiser ir entrando na sala de cinema, pega os nosso lugares que já já eu vou pra lá.
- (Seu nome): Tudo bem. (Indo pra sala de cinema, guardar seus lugares)
- Justin: ... (Indo comprar a pipoca e o refrigerante)


(...)


Dentro da sala de cinema, tempo antes do filme começar...


- (Seu nome): Essa pipoca é muito boa. (Falou comendo pipoca)
- Justin: Sim. 
- (Seu nome): Depois daqui você vai pra sua casa?
- Justin: Depois daqui, nós vamos jantar.
- (Seu nome): E depois que jantarmos?
- Justin: Ai eu te levo pra casa e eu vou pra mim.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Você vai na festa amanhã?
- (Seu nome): Que festa?
- Justin: De final de ano de todos os formandos na casa da Evy.
- (Seu nome): Eu não fui convidada.
- Justin: Está sendo agora por mim. Você quer ir?
- (Seu nome): Se eu não fui convidada pela dona da casa porque eu iria.
- Justin: Porque é para todos os formandos.
- (Seu nome): Eu não vou.
- Justin: A única formando excluida.
- (Seu nome): Mas ainda nem chegou no final do ano.
- Justin: É, mas a Evy sempre teve mania de fazer essas festas assim.
- (Seu nome): Ai no final do ano ela resolve fazer outra.
- Justin: Pior que é verdade.
- (Seu nome): Okay, então.
- Justin: Então você vai amanhã?
- (Seu nome): Não.
- Justin: Porque não?
- (Seu nome): Porque eu não fui convidada, isso que dizer que eu não sou bem-vinda.
- Justin: É bem-vinda sim, todos os formandos desse ano são bem-vindos.
- (Seu nome): Menos eu.
- Justin: Que chata você em. Você vai sim amanhã, pronto acabou. Ás 20:00 estou passando na sua casa para te pegar, é melhor você estar pronta, porque se não eu vou entrar e te carregar do jeito que estiver.
- (Seu nome): Há, vai nessa.
- Justin: Está duvidando? (Sorriu)
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Okay então. Veremos amanhã conforme for a sua postura diante essa situação.
- (Seu nome): Ta bom.




----------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------


11 comentários:

  1. Grey Divosa
    Love vc tqva morrendo de saudades :)
    Sua LACRADOORA Te amo te amo ♡♥♡♥♡
    Continuaaa Continuaaa ameiii ta simplesmente
    Perfeito Love essa ibh ♡♥♡♥♡
    Bjinhos bjinhos
    Continuaaa Please :)
    ♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  2. Eu fui pra Sidney ♥

    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. O lacre voltou PORRAA, mds Greyzoca arrasou ❤️ Amei o novo cap ta pft... Juss ta tao amorzudo. Parabéns amor . BjKs

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito demais
    Nao demora pra postar mas please
    Continuaa logo Grey

    ResponderExcluir
  5. continua, estou amandoooo S2

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. aaaaah, sua linda... Adoreeeeei. Continua Please...

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaah ta perfeeito como sempreee... Continua rapidoo

    Amore, vc pode divulga pra mim ? http://ficsewebnovela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreii, PERFEITOO
    Continuaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei ainda bem que cê voltou continua

    ResponderExcluir