sábado, 20 de dezembro de 2014

Capítulo 7 - Two different worlds collide



P.O.V (você): QUE PORRA FOI ESSA QUE EU ACABEI DE FAZER????


(...)


Dentro do carro do Justin...


- Justin: O que foi aquilo?
- (Seu nome): Desculpa, eu não deveria ter feito isso, eu não sei onde é que eu estava com a minha ca... (Sendo interrompida)
- Justin: (Beijando-a novamente) Já não é de hoje que eu estou esperando isso.
- (Seu nome): Mas isso não vai mais acontecer.
- Justin: Porque não?
- (Seu nome): Porque a Evy está no meio disso. Justin, não me entenda mal, eu não quero atrapalhar ninguém e muito menos ser mal falada em um colégio que eu mal conheço direito.
- Justin: ...
- (Seu nome): Você pode me levar para casa?
- Justin: Posso. (Falou ligando o carro)
- (Seu nome): Está bravo comigo?
- Justin: Não.


E assim, Justin levou a (Seu nome) para a casa em um silêncio eterno dentro do carro.


- Justin: ... (Parando o carro enfrente a casa dela e olhando para frente com as mãos no volante)
- (Seu nome): Me desculpe. (Falou saindo do carro e indo em direção a sua casa)
- Justin: ... (Indo embora com o carro)


(Você) on*


Eu realmente não acredito que isso aconteceu.
Eu vim para uma cidade na qual eu não tinha muito costume de vir, vinha apenas passar alguns finais de semana com o meu pai, e agora que eu me mudei pra cá, já comecei tudo errado.
Fiz um único amigo, na qual eu acho que deixei ele furioso e com razão.
Ele diz que não tem nada com a Evy a menina que supostamente me odiava. E deve odiar ainda mais agora que eu beijei o "namorado" dela.
Ele, o Justin, vamos dizer que eu o iludi. Eu não deveria ter o beijado, mas não fiz isso de propósito. Eu tenho vontade mais não queria, por causa da Evy.
Agora que ele não está mais "falando" comigo, quero só ver como vão ser os meus reforços de inglês.


(Você) off*


(...)


Chegando em casa...


Justin on*


Eu tenho que me livrar da Evy, isso sim.
Eu quero ser livre e fazer o que eu bem entender.
Queria que a (Seu nome) me beija-se de novo.
Ela beija tão bem.
Não tenho motivos para ficar bravo com ela, mas eu vou terminar tudo com a Evy. Mesmo não tendo nada com ela.
Mas como querer não é poder, eu vou descansar agora.
Amanhã vamos ver o que acontece.


Justin off*


(...)


No dia seguinte...


14:30 da tarde...


- XXX: ... (Tocando a campainha da casa do Justin)
- Pattie: Oi Evy.
- Evy: Será que eu poderia falar com o Justin?
- Pattie: Ele está dormindo.
- Evy: Pode falar que eu passei aqui para falar com ele?
- Pattie: Sim.
- Evy: Ta bom. Tchau.
- Pattie: Tchau. (Fechando a porta da casa)
- Justin: (Saindo do quarto) Ela já foi?
- Pattie: Já sim.
- Justin: Obrigada mãe. (Dando um beijo na cabeça dela)
- Pattie: Menina mal educada ela né?
- Justin: Sim...


Quando a campainha da casa toca de novo...


- Justin: ... (Olhando no cantinho da janela para ver quem era e abrindo a porta)
- (Seu nome): Oi Justin. (Levantou a mão cumprimentando-o sem graça)
- Justin: Quer entrar?
- (Seu nome): Licença. (Entrando na casa dele)
- Justin: ... (Fechando a porta da casa)
- (Seu nome): Pode conversar?
- Justin: Posso, vem aqui para o meu quarto. (Indo para o quarto e fechando a porta assim que ela entrou)
- (Seu nome): Você está bem?
- Justin: Estou sim.
- (Seu nome): Não está chateado comigo?
- Justin: Não com você, mas sim o Evy. Estou bravo.
- (Seu nome): Por causa de que?
- Justin: Porque ela acha que temos algo e não temos nada. Ela não entende que eu não quero mais nada com ela, faz muito tempo. Só ficamos duas vezes e ela acha que estamos namorando.
- (Seu nome): Já tentou falar isso para ela?
- Justin: Não.
- (Seu nome): Então fala isso para ela amanhã.
- Justin: É o que eu vou fazer. Eu to livre e ela não entende isso.
- (Seu nome): Sua vida que está em jogo.
- Justin: Eu sei.
- (Seu nome): Então quer dizer que não é comigo que está bravo? (Dando um soquinho no braço dele)
- Justin: Não. (Sorriu) Sabia que você beija bem?
- (Seu nome): Não. (Sorriu)
- Justin: Pode me dar mais um beijo?
- (Seu nome): Não.
- Justin: Porque não?
- (Seu nome): Porque eu sou difícil. (Sorriu se levantando da cama dele) Eu vou embora.
- Justin: Para onde você vai?
- (Seu nome): Pra casa. Tenho que me arrumar já que tenho entrevista de emprego hoje.
- Justin: Quer que eu te leve até o lugar?
- (Seu nome): Não precisa, da pra ir apé.
- Justin: Tudo bem. Depois me conta se passou.
- (Seu nome): Conto sim. 
- Justin: Eu abro a porta para você. (Saindo do quarto e indo até a porta da sala)
- (Seu nome): Obrigada. (Saindo do quarto dele e saindo da casa dele) Até mais tarde se der.
- Justin: Até mais tarde. Qualquer coisa me liga.
- (Seu nome): Ligo sim. Tchau. (Saindo da casa dele)
- Justin: Tchau. (Suspirou fechando a porta da casa)


(...)


(Seu nome) foi para a entrevista de emprego. Quando saiu de lá já era 17:30 da tarde.


Ligação on*


- (Seu nome): Alô? Justin?
- Justin: Oi (Seu nome)
- (Seu nome): Ta onde?
- Justin: Em casa.
- (Seu nome): Cheguei agora da entrevista.
- Justin: E como foi?
- (Seu nome): Foi tudo ótimo. Quer vir aqui em casa?
- Justin: Daqui meia hora estou ai então.
- (Seu nome): Tudo bem. Vou pedir alguma comida para a gente.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): Até daqui a pouco.
- Justin: Até. Tchau. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


(...)


Quase 20 minutos depois...


- Justin: Cheguei. (Falou entrando na casa já que a (Seu nome) havia deixado a porta aberta)
- (Seu nome): To aqui na cozinha. (Gritou da cozinha)
- Justin: (Trancando a porta da casa e indo até a cozinha) Oi. (Sorriu cumprimentando-a)
- (Seu nome): Oi. (Falou lavando a louça)
- Justin: Eu trouxe sorvete. (Falou tirando o pote do saquinho plástico e colocando dentro do freezer)
- (Seu nome): Que ótimo. (Finalizando a louça)
- Justin: O que quer fazer hoje?
- (Seu nome): Acho que seria legal ficar lá no quintal, na rede conversando e comendo.
- Justin: Acho ótimo assim.
- (Seu nome): Quer comer o que?
- Justin: Que tal comida japonesa?
- (Seu nome); Ótimo assim.
- Justin: Então eu vou pedir aqui...
- (Seu nome): E eu vou pagar.
- Justin: Como você quiser,
- (Seu nome): Okay. (Sorriu)
- Justin: Vamos lá fora?
- (Seu nome): Vamos. (Indo para o quintal junto com o Justin se deitar na rede)
- Justin: Aqui é tão bom.
- (Seu nome): Aqui é muito bom. 
- Justin: Um bom lugar para ficar relaxando, ainda mais quando a casa está vazia.
- (Seu nome): Sim. (Sorriu)
- Justin: Bom, eu vou pedir aqui.
- (Seu nome): Não quer usar o telefone fixo aqui de casa?
- Justin: Não precisa.
- (Seu nome): Tudo bem.


(...)


Depois de 45 minutos, a comida do Justin e da (Seu nome) havia chegado e o Justin pagou com o dinheiro dele sem a (Seu nome) saber, deixando ela achar que o dinheiro que ele usou era o dela. Enquanto eles comiam, ficavam conversando na rede...


- Justin: Já ficou com muitos garotos?
- (Seu nome): Não. Não sou dessas de sair e ficar passando a boca por um monte de lugar.
- Justin: Hum... um monte de lugar né? (Riu)
- (Seu nome): Engraçadinho, você entendeu o que eu quis dizer com isso. (Sorriu)
- Justin: Sim. E com menina, já ficou com alguma?
- (Seu nome): Já sim. Mas eu não achei muito interessante. Não é o meu forte, mas respeito que gosta e até tenho amigas lésbicas e amigos gays em Los Angeles.
- Justin: Também tenho. E se não são eu considero. (Brincou)
- (Seu nome): São os melhores em muitos dos casos.
- Justin: Sim, são mesmo.
- (Seu nome): Já ficou com muita menina?
- Justin: Pior que não. Todo mundo deve achar isso porque eu faço parte do time de futebol americano do colégio, mas é mentira. Muita gente deve achar que eu já tracei quase todas as meninas do colégio.
- (Seu nome): E traçou?
- Justin: Do colégio apenas uma menina. 
- (Seu nome): Evy?
- Justin: Não. Uma outra menina e ela nem estuda mais lá. Ela se mudou para Miami no ano passado.
- (Seu nome): Então quer dizer que ano passado você já traçava as garotinhas.
- Justin: As não. Foram apenas quatro meninas.
- (Seu nome): Foi bom?
- Justin: Muito melhor do que se masturbar. (Sorriu)
- (Seu nome): Aaaaah, que nojento. (Riu)
- Justin: Já fez isso?
- (Seu nome): Claro que não.
- Justin: Claro que sim. Nem sabe mentir. Levantou a sobrancelha duas vezes)
- (Seu nome): Não levantei não. (Sorriu)
- Justin: Ai, levantou de novo. (Riu)
- (Seu nome): Para. (Começou a ficar corada e a sorrir) Você já me deixou sem graça muitas das vezes.
- Justin: Eu sei. (Sorriu) Eu gosto.
- (Seu nome): Estou vendo.
- Justin: Quer sorvete?
- (Seu nome): Quero. (Falou terminando de comer)
- Justin: Vou trazer o pote para cá para podermos ficar comendo.
- (Seu nome): Agora sim falou a minha língua. (Sorriu)
- Justin: Gorda. (Sorriu)
- (Seu nome): Sim, demais, agora trás o meu sorvete... quero dizer o nosso sorvete. (Sorriu)


(...)


E assim eles ficaram até umas 22:30 conversando na rede no quintal e comendo o pote de sorvete inteiro até que o Justin voltou para casa, já que o dia seguinte seria segunda e eles teriam aula e que levantar muito cedo.


(...)


No dia seguinte...


(Você) on*


Acordar as 05:40 da manhã ninguém merece. Porém é necessário se quisermos ter um futuro.
Ver a cara da Evy essa hora da manhã ninguém merece. Aquela broaca parece que não dorme, chega toda toda na sala só pra poder perturbar quem está quieto. Tipo eu.
E a partir de hoje, juro solenemente que eu nunca mais vou ficar com o Justin Bieber. Juro.


(Você) off*


- (Seu nome): ... (Se trocando e bocejando)


Quando deu 06:15 da manhã, a campainha da casa da (Seu nome) toca.


- (Seu nome): Quem é essa hora da mnahã, pelo amor de Deus. (Indo abrir a porta com uma torrada na mão)
- Justin: Bom dia! (Sorriu)
- (Seu nome): Achei que já tinha ido para a escola.
- Justin: Eu estava indo apé e resolvi passar por aqui para ver se você ainda estava aqui.
- (Seu nome): Só saio 06:30 de casa.
- Justin: Ótimo. Já está pronta?
- (Seu nome): Só estou comendo. Entra, toma café comigo.
- Justin: Obrigada. (Entrando dentro da casa da (Seu nome)
- (Seu nome): ... (Fechando a porta da casa e indo para a cozinha junto com o Justin)


(...)


Depois que eles tomaram café, exatamente as 06:30, eles sairam de casa, indo para o colégio a pé.


Chegando na sala...


- Justin: (Seu nome), senta aqui comigo. (Chamando-a para se sentar a carteira ao lado)
- (Seu nome): ... (Sorriu se sentando a carteira ao lado dele)
- Evy: (Entrando dentro da sala) Oi bebê. (Chegou indo dar um selinho nele)
- Justin: (Se afastando) Evy, precisamos conversar...


P.O.V (você): HAHA! É AGORA!


- Evy: Como quiser meu docinho. 




--------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------

Pronto Jujubas, corri o máximo que eu pude.
Daqui uns 5, 6 dias eu volto.
Espero que tenham gostado.
Quem quiser participar do grupo no WhatsApp deixa nome, DDD e número nos comentários.
Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

14 comentários:

  1. Oiie linda ta otimo esse capitulo perfeito .

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito continua <3
    Me coloca no grupo porfavor (019)995512882
    bjs Bianca

    ResponderExcluir
  3. Aee aleluia ele vai "terminar" com a Evy
    Ta perfeitooo continua Grey

    ResponderExcluir
  4. Amei continua e me coloca no grupo pf meu nome e gabriele eo numero e (021)96605-6509

    ResponderExcluir
  5. Ta pfto como sempre *-*-*-*-*-* continua

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo annwt não sei se vou aguentar 6 dias :'( :'( me coloca no grupo? Ahsu 48 99627134
    Milena Santos

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Adorooooo. Continua, estou infartando!

    ResponderExcluir
  8. Fico perfeitooo, quero entrar no grupo please meu no é Taynara (44) 9768-2565

    ResponderExcluir
  9. wendy styles malik horan payne tomlinson//castaneira alves// drew belieber23 de dezembro de 2014 às 17:05

    nosa continua

    ResponderExcluir