domingo, 28 de dezembro de 2014

Capítulo 9 - Two different worlds collide



- Evy: Eu juro que isso não vai ficar assim. Ninguém pode terminar comigo. (Se roendo de raiva e pensando em planos para poder se vingar)


(...)


- Justin: (Terminando de comer) Mas relaxa (Seu nome), não vai acontecer nada com você, eu juro.
- (Seu nome): Eu sei que não vai acontecer nada comigo, agora espero que ela aceite que vocês nunca namoraram.
- Justin: Ciumes?
- (Seu nome): De você? (Fazendo um barulho com a boca) Nem ferrando.
- Justin: Nossa, achei que eu fosse especial.
- (Seu nome): Você é, mas eu não sinto ciumes de ninguém.
- Justin: Tudo bem então. (Colocando o prato na pia junto com o garfo)
- (Seu nome): Deixa ai que eu vou lavar.
- Justin: Achou mesmo que eu iria lavar? (Falou colocando água no prato e no garfo)
- (Seu nome): Eu achei né.
- Justin: Mas eu ia mesmo. (Lavando o prato e o garfo dele) Eu sou educado.
- (Seu nome): Mas não precisava.
- Justin: (Enchaguando a louça) Mas agora já lavei. (Colocando no escorredor da pia)
- (Seu nome): O que vamos faze agora?
- Justin: Que tal estudar?
- (Seu nome): Ah, não, estou com preguiça.
- Justin: Como vai se formar desse jeito?
- (Seu nome): Do mesmo jeito que eu me formei nos outros anos.
- Justin: Ta bom. Quer fazer o que então?
- (Seu nome): Vamos na piscina?
- Justin: Não trouxe o meu calção.
- (Seu nome): Entra de cueca ué, não é tudo a mesma bosta.
- Justin: Mas o calção é apropriado para entrar na piscina.
- (Seu nome): Quer ir buscar?
- Justin: Não, está muito longe.
- (Seu nome): Então não entra.
- Justin: Mas eu quero entrar.
- (Seu nome): Ôh meu senhor, vai assim mesmo então.
- Justin: Vou de cueca.
- (Seu nome): Okay, se quiser ir entrando pode ir, Eu vou colocar o meu biquíni.
- Justin: Tudo bem. (Falou indo para o quintal entrar na piscina)
- (Seu nome): ... (Indo para o seu quarto colocar a roupa de banho para poder ir na piscina)


(...)


Na piscina depois que a (Seu nome) colocou o biquini...


- Justin: Não vai entrar? (Falou de dentro da piscina na borda dela)
- (Seu nome): Só depois que eu tomar um pouquinho de sol. (Falou colocando a toalha na cadeira de sol que tinha lá e se deitando em cima dela após passar um pouco de olho bronzeador)


P.O.V Justin: Meu, que corpo é esse? Porque não conheci essa menina antes?


- Justin: Entra logo, para com essa frescura.
- (Seu nome): Eu tenho que ficar com uma pele bonita.
- Justin: Vem aqui pra água que você vai ficar.
- (Seu nome): Com se eu não vou tomar sol?
- Justin: Vem logo, para de enrolar. depois você fica ai.
- (Seu nome): Coisa chata. (Falou se levantando da cadeiro e indo até a ducha tirar todo os bronzeador do corpo para poder entrar na piscina e não deixar resíduos na água)
- Justin: Vai entrar?
- (Seu nome): Vou. Só pra você parar de me encher o saco. (Sorriu entrando na piscina)
- Justin: Ah, eu sou muito legal. Para com isso. (Sorriu indo até a escada) Vem, entra.
- (Seu nome): To indo. (Falou se sentando na escada da piscina)
- Justin: Tá, agora entra na água.
- (Seu nome): Calma apressadinho.
- Justin: Mais calmo impossível.
- (Seu nome): Impaciente. (Sorriu)
- Justin: Que nada. (Sorriu)
- (Seu nome): (Prendendo o cabelo e entrando na água) Que delícia. (Falou molhando os ombros)


P.O.V Justin: Poxa, não fala desse jeito. Ai é pedir pra eu avançar mesmo.


- (Seu nome): Está muito boa a água, não é?
- Justin: Está mesmo. (Falou mergulhando e indo para o outro lado da piscina)
- (Seu nome): Espera, estou indo até ai. (Falou caminhando até o outro lado da piscina)
- Justin: E o que me conta de novo?
- (Seu nome): Nada...
- Justin: Sabe no que eu estava pensando?
- (Seu nome): No que?
- Justin: Na festa da Evy. (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, relaxa, não vai mais acontecer. (Sorriu) Foi apenas um momento de raiva.
- Justin: Queria que você tivesse esse momento de raiva mais vezes... (Falou baixo)
- (Seu nome): O que foi que você disse?
- Justin: Nada.
- (Seu nome): Eu escutei o que você estava resmungando ai.
- Justin: Escutou é? E o que foi que eu disse?
- (Seu nome): (Chegando perto dele) Falou que queria que eu tivesse esses momentos de raiva mais vezes.
- Justin: Tá, e dai?
- (Seu nome): Não preciso estar com raiva pra fazer essas coisas. (Dando um selinho demorado nele e depois se afastando)
- Justin: Porque fez isso?
- (Seu nome): Creio que não é só você que queria isso.
- Justin: E se eu ficar com vontade?
- (Seu nome): Pode me devolver.
- Justin: Tudo bem então. (Beijando-a)


P.O.V (você): PORQUE EU EVITEI ISSO SENHOR? PORQUE?


P.O.V Justin: Valeu a pena ter esperado um pouquinho, sabia que ela iria ceder... ou não '-'


Empolgados com o beijo, eles nem sentiam seus movimentos. Justin pegou-a pelas pernas colocando-a entrelaçadas envolta de sua cintura encontando a (Seu nome) na parede de lajotas brancas da piscina. Quando ela começou a sentir algo estranho...


- (Seu nome): (Interrompendo o beijo) Justin, o que é isso? (Falou olhando para baixo) Eu não estou pronta para isso. (Falou baixo)
- Justin: Ah não, me desculpe... foi empolgação. (Falou corando e se afastando um pouco dela) Desculpa. (Tentando dar um jeito na ereção que acabará de ter adiquirido)
- (Seu nome): Seus lábios estão molhados.
- Justin: Eu sei disso. (Sorriu) Com a sua baba.
- (Seu nome): Eu nem babo. Meu beijo é perfeito.
- Justin: O meu que é.
- (Seu nome): O nosso é.
- Justin: Isso ai.
- (Seu nome): ... (Sorriu)
- Justin: Nós poderíamos ter uma amizade colorida;
- (Seu nome): Amizade colorida envolve sexo, eu não estou pronta para isso.
- Justin: Pode ser sem sexo.
- (Seu nome): Eu terei que pensar muito. Não sei se estou pronta, se bem que amizade colorida você pode pegar quem quiser também.
- Justin: Sim.
- (Seu nome): Posso pensar nisso e te falar depois?
- Justin: Sim, pode. (Sorriu)


P.O.V (você): Mesmo que eu entra-se em uma amizade colorida eu não conseguiria pegar outra pessoa a não ser ele, mas nem que eu quisesse.


P.O.V Justin: Nem morto que eu vou conseguir pegar outra pessoa a não ser ela.


(...)


Enquanto isso, na casa da Evy...


Ligação on*


- Evy: Chelsea e Emma, prestem bastante atenção.
- Emma: Pode falar.
- Chelsea: Fala.
- Evy: Conhecem aquelas góticas, brutas que sentam no fundo da sala, no canto dela?
- Chelsea: Impossível não ver aquela gente horrorosa, sem senso de moda dentro da sala.
- Emma: Horrorosas é pouco.
- Evy: Prestem atenção! Quero que vocês falem com elas amanhã para eu poder montar o meu plano e dar uma lição nessa californiana de merda. Quero colocar ela no lugar dela, mostrar para ela, para qual a cidade que ela veio, quero assustá-la.
- Emma: Pra que tudo isso Evy?
- Evy: Ela roubou o meu namorado.
- Chelsea: Mas você e o Justin nunca namoraram.
- Evy: ISSO É MENTIRA! (Gritando no telefone) Nunca mais repita isso.
- Chelsea: Tudo bem, me desculpa.
- Evy: Então façam oque eu pedi e tudo voltará para os seus devidos lugares.
- Emma: Tudo bem.
- Evy: Tchau meus amores. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


(...)


Na casa da (Seu nome) na piscina...


- (Seu nome): Já pensou o que vai fazer quando for para a faculdade?
- Justin: Talvez... TALVEZ, eu seja professor de Inglês.
- (Seu nome): Se não, seria o que?
- Justin: Empresário...
- (Seu nome): Nossa, mas que chique.
- Justin: Sim. Aqui conta muito. Vou abrir minha empresa e seria ótimo. E você, o que seria?
- (Seu nome): Queria ser obstetra. No Canadá tem muita oportunidade de trabalho para médicos.
- Justin: Quem te disse que você vai sair dessa cidade?
- (Seu nome): Uma hora isso iria acontecer.
- Justin: Eu deixei?
- (Seu nome): E você tem que deixar alguma coisa?
- Justin: Claro que sim. (Sorriu)
- (Seu nome): Uma hora eu vou trabalhar em algum lugar e talvez esse lugar não seja aqui nessa cidade. Eu vou precisar de dinheiro para poder me sustentar e quem sabe sustentar os meus futuros filhos. Preciso de um lugar que me dê uma ótima oportunidade de emprego.
- Justin: Daqui a pouco chega a época dos vestibulares.
- (Seu nome): Sim, e eu vou me inscrever em um monte deles.
- Justin: Somos dois. Um administrador e uma obstetra. Se levarmos essa carreira na palma da mão o dinheiro vem fácil.
- (Seu nome): E se não soubermos levar, vai fácil também. (Sorriu)
- Justin: Quantos filhos pretende ter.
- (Seu nome): Dois.
- Justin: Menina ou menino?
- (Seu nome): O que vier é lucro.
- Justin: Eu queria uns três filhos.
- (Seu nome): Acho que três já começa a dar muito trabalho.
- Justin: Ah, não sei, mas seria perfeito.
- (Seu nome): Filhos, creio que são perfeitos... mas quando não dão muito trabalho.
- Justin: Sim, com certeza. (Sorriu) E ai, já decidiu se vai rolar amizade colorida ou não?
- (Seu nome): Não decidi.
- Justin: E quando vai decidir?
- (Seu nome): Quando eu quiser.
- Justin: Grossa.
- (Seu nome): Só um pouquinho. (Sorriu)
- Justin: Sabe o que eu lembrei que tem na quarta?
- (Seu nome): O que?
- Justin: Reunião de pais.
- (Seu nome): Nossa, é mesmo eu tinha me esquecido.
- Justin: Seu pai vai?
- (Seu nome): Se ele estiver aqui sim. Se não, ele vai me ligar tipo amanhã e vai avisar que só volta no domingo ou no sabádo.
- Justin: É sempre assim?
- (Seu nome): Quando ele quer agradar a namorada dele, sim.
- Justin: Você gosta da namorada dele?
- (Seu nome): Não sou a favor e nem contra, prefiria que os meus pais não tivessem se separado.
- Justin: Ainda bem que eu não tive essa complicação na família.
- (Seu nome): Nem queira ter. Foi um período muito difícil na minha família.
- Justin: Eu acredito que tenha sido.
- (Seu nome): (Saindo da piscina) Sabe o que poderíamos comprar?
- Justin: O que?
- (Seu nome): Comida e bebida no supermercado para passarmos o resto do dia aqui na piscina.
- Justin: Seria ótimo mesmo.
- (Seu nome): Queria alguma bebida bem geladinha. Está calor.
- Justin: Cerveja... vodka com refrigerante... suco, água.
- (Seu nome): Eu não sou maior de idade.
- Justin: Eu tenho RG falso...
- (Seu nome): Ah, tudo bem, espero que eles não nos barrem.
- Justin: O mercado que tem aqui perto, eles não pedem. Bom, pelo menos quando eu vim com o pessoal do colégio não pediram.
- (Seu nome): Vamos tentar, se não der a gente compra suco mesmo. (Sorriu)
- Justin: Uma bosta ser menor de idade.
- (Seu nome): Sim, muito bosta. Mas daqui a pouco os 21 anos chegam.
- Justin: Rapidinho. (Sorriu)


(...)


No mercado...


- (Seu nome): Compra absolut de maracujá, deve ser muito bom.
- Justin: Vamos levar isso e que tal um chandon?
- (Seu nome): Isso. Mas eu também quero refrigerante e suco. (Sorriu)
- Justin: Vai lá pegar que eu vou pegar um carrinho aquio na frente do mercado.
- (Seu nome): Tudo bem. (Indo pegar os sucos de latinha na geladeira e a coca-cola)
- Justin: (Colocando as garrafas das bebidas no carrinho e indo até a (Seu nome) no corredor que ela estava) Coloca as coisas aqui.
- (Seu nome): ... (Colocando os produtos que ela segurava na mão dentro do carrinho)
- Justin: Vamos pegar alguns salgadinhos.
- (Seu nome): Vamos. (Indo até o corredor de guloseirmas com o Justin que levava o carrinho)


Depois que eles colocaram tudo que queriam levar dentro do carrinho, foram para o caixa pagar...


- Mulher do caixa: ... (Passando as compras sem falar nada)
- (Seu nome): ... (Olhando para a cara do Justin)
- Justin: ... (Olhando para a cara da (Seu nome)
- Mulher do caixa: (Terminando de passar as compras sem pedir o RG de nenhum dos dois) Deu 54,80 $
- Justin: ... (Pegando o dinheiro que ele e a (Seu nome) tinham juntado e dando para a moça do caixa)
- Mulher do caixa: ... (Dando a nota fiscal e o troco para ele)
- Justin: ... (Pegando o troco, a nota fiscal e saindo do mercado com as compras e a (Seu nome)
- (Seu nome): Nossa, que estranho, ela não pediu.
- Justin: Deveria, mas como não pediu sorte a nossa.
- (Seu nome): Sorte mesmo, porque eu estava com muita vontade.
- Justin: Somos dois então. (Sorriu)


(...)


Logo que a (Seu nome) chegou em casa e colocou as compras em cima da mesa da cozinha, enquanto o Justin levava algumas das coisas para a mesinha de madeira que tinha no quintal...


Ligação on*


- (Seu nome): Oi pai.
- (Seu pai): Oi minha filha, como está ai em casa?
- (Seu nome): Está tudo bem, e por ai no interior?
- (Seu pai): Está ótimo.
- (Seu nome): Vai voltar logo?
- (Seu pai): No sábado eu estou de volta.
- (Seu nome): Ótimo, tem que ser mais presente na minha vida.
- (Seu pai): Ah, me desculpa filha, as vezes eu não faço por querer.
- (Seu nome): Eu te entendo.
- (Seu pai): Quando eu voltar nos poderiamos acampar, que tal?
- (Seu nome): Seria muito legal. Mas eu ainda tenho aula.
- (Seu pai): Vamos no final do ano, quando entrar de férias, ai a Luana vai estar aqui com você e ela vai junto com a gente.
- (Seu nome): Perfeito. Sabia que quarta tem reunião escolar?
- (Seu pai): Não, mas muito obrigado por me avisar. Eu vou ligar ai para o colégio e agendar um horário para poder falar com a diretora.
- (Seu nome): Tudo bem.
- (Seu pai): Vê se não apronta por ai. Confio em você filha.
- (Seu nome): Pode deixar pai, eu não vou aprontar.
- (Seu pai): Beijos filha, boa noite.
- (Seu nome): Boa noite, pai. Eu te amo.
- (Seu pai): Eu também te amo princesinha.
- (Seu nome): Tchau. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Seu nome): ... (Indo para o quintal)
- Justin: E ai?
- (Seu nome): Era o meu pai?
- Justin: Ele volta quando?
- (Seu nome): Sábado.
- Justin: Nossa, ele vai ficar um bom tempo fora.
- (Seu nome): Eu sei. Sinto falta dele.
- Justin: Ele não fica mais tempo com você?
- (Seu nome): Não depois que ele começou a namorar.
- Justin: Tenta conversar com ele sobre isso quando ele voltar, talvez melhore.
- (Seu nome): Vamos acampar no final do ano e espero que ela não vá junto. Não por mal, mas sim porque eu quero um tempo com ele e não com os dois.
- Justin: Está certo. (Sorriu) Quer vodca?
- (Seu nome): Com refrigerante, por favor. Sou fraca para bebidas.
- Justin: Pode deixar. (Falou servindo-a)


Justin e (Seu nome) passaram o resto da tarde e um bom pedaço da noite dentro da piscina, bebendo e comendo. Até chegar um pedaço na qual eles começaram a ficar um pouquinho tontos...


- Justin: Meu, é tão bom ficar assim de boa, aqui dentro dessa piscina. (Falou boiando e olhando para o céu que estava cheio de estrelas naquela noite)
- (Seu nome): Aqui for da piscina também está muito bom. (Falou deitada em uma parte do chão que tinha grama e olhando para o céu)
- Justin: (Saindo da piscina e chegando perto dela, ficando de quatro ao lado dela para poder conversar) Você está com uma cara tão engraçada.
- (Seu nome): Eu não estou com a cara engraçada, você que está. (Falou cutucando o nariz dele)
- Justin: Quem que tomou todas?
- (Seu nome): Você claro...
- Justin: Eu nada... se não eu não estaria cutucando os narizes alheios.
- (Seu nome): Quem falou primeiro que eu estava com a cara engraçada foi você.
- Justin: Isso não conta. (Falou se deitando ao lado dela na grama)
- (Seu nome): Claro que conta.
- Justin: Não conta não...
- (Seu nome): Me beija logo.
- Justin: Você que tem que me beijar.
- (Seu nome): Eu não, você tem que me beijar.
- Justin: Nada disso.
- (Seu nome): (Se sentando em cima dele e o beijando) Eu aceito ser a sua amizade colorida, mas sem sexo.
- Justin: Eu sabia que você iria aceitar. (Falou virando com um braço só e colocando-a embaixo do seu corpo) Quero só ver... (Beijando-a com o seu corpo pouco encostado no dela)


Justin por fim, acabou por dormir na casa da (Seu nome) depois de falar com o sua mãe, falando que o pai da (Seu nome) tinha viajado e que era para ela não ficar sozinha e que de manhã iriam juntos para o colégio.


(...)


No dia seguinte...


(Seu nome) e Justin acordaram cedo como sempre, se trocaram e foram para o colégio.


Chegando na sala de aula...


- Justin: Nossa, eu estou com tanta dor de cabeça. (Falou se debruçando sobre a carteira)
- (Seu nome): Somos dois. (Pegando um analgésico na bolsa, tomando um e dando outro para ele)
- Justin: Vai ajudar?
- (Seu nome): Espero que sim.
- Justin: Nossa cara está um bosta.
- (Seu nome): Eu devo estar com olheira, nem me olhei no espelho hoje.
- Justin: Eu estou com certeza.
- (Seu nome): Nada que um pouco de maquiagem possa melhorar.
- Justin: Eu não gosto de mulheres que usem maquiagem.
- (Seu nome): Vou usar pó do mesm jeito.
- Justin: Usa ai então, chata. (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Passando pó na cara)


(...)


O dia inteiro eles passaram meio zoados na sala, por causa da bebida no dia anterior.
Na hora da saída, Justin foi para a sua casa pois tinha médico e a (Seu nome) estava indo em uma loja de roupas que tinha perto do colégio, quando foi surpreendida por Evy.


- Evy: E para o onde você está indo queridinha? (Falou com uma voz sarcástica)




------------------------------------------------- CONTINUA -------------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Aqui está.
Espero que tenham gostado.
Quem quiser participar do grupo do WhatsApp é só deixar nome, número e DDD nos comentários.
Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

12 comentários:

  1. Continuava
    Espero que essa Evy vá pro quisto dos inferno. Oq sera que ela vai aprontar...

    ResponderExcluir
  2. Ain Jesus ta tao perfeito contínuaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Omg
    Omg !!!
    Continua
    To curiosa amei :)
    My divosa lacradora
    Bjinhos bjinhos ♡♥♡
    Love essa Ibh :)

    ResponderExcluir
  4. Coontinua <3 Leitora Nova , Tenho seu Blogger De Inspiração , Tbm Crio Imagines

    ResponderExcluir
  5. Continua está perfeito! Eu adorei demais! ♥

    ResponderExcluir
  6. me coloca no grupo do WhatsApp
    (11) 99594-6391
    Michelle

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Me coloca no grupo do whats
    ( 12 ) 982123642
    Lee

    ResponderExcluir
  9. Contt flor seu imagine e super top to amando tudo isso 💜

    ResponderExcluir